O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii-Review-Need For Speed Pro Street

Click25

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
Wii-Review-Need For Speed Pro Street

graficos:8
jogabilidade:6
som:6
replay:7
Inovaçao:7,5

Logo quando descobri que NFSPS foi lançado , fui atras dele em duas lojas e em uma delas achei.Cheguei em casa todo empolgado liguei o wii e começei a jogar.A minha primeira impressao foi horrivel pois eu estava acustumado com corridas de rua nao com circuitos , e outro detalhe , pela primeira vez as corridas sao realizadas de dia.Depois de um tempo jogando , cheguei numa certa corrida que , ha um bug dos mais irritantes q ja conheci.No começo pensei q era meu cd , mas nao era.Quando voce chega a certa parte dessa pista , ela some e fica escrito na tela loading.Troquei por outro need , mas ocorreu o mesmo bug so que em outra corrida.

Graficos:
Os graficos sao bons mas comparado ao q as outras versoes oferecem , sao regulares.Sao muito boas as impressoes q o jogo oferece como os carros amassados , ou qunado vc bate na traseira de um carro , o vidro dele quebra.Pe no freio so nas animaçoes q geralmente a imagem trava e fica so o som

Jogabilidade:
Nada de muito diferente.Nao sei o q veia na cabeça dos produtores para colocar o nitro no B e quando vc usa nitro , ele gasta ate o final.Ah tem outra coisa , nas arrancadas , vc segura o wiimote como uma vara de pescar , q naum foi uma boa invençao..

Som:
Os sons do motor,freio , nitro sao bons mas as musicas sao sempre as mesmas e , alem de serem extremamente irritantes , ficam na cabeça.

Replay:
O jogo é dividido em race days com cerca de 4 corridas cada.vc pode tanto quanto ganhar o dia ou dominar.Para ganha vc deve ganhar mais ou menos a metade das corridas , mas , para conquistar o dia , vc deve ganhar todas as corridas.Depois de um tempo , enjoa.

Inovaçao:
Adicionaram muitas coisas novas como os 4 tipos de corrida :circuito(nada de mais),arrancada(legal , mas so bem no começo),drift(pela primeira vez consigo ganhar sem muita dificuldade) e speed chalenge(o melhor).Alem de varias sub ategorias.Mas um fator mto importante , é que de todos jogos de corrida , TODOS , NFSPS tem o melhor sistema de tunagem.

Se voce é fã da serie , nao pode faltar na sua coleçao , mas se vc esta procurando um jogo que vc fique um bom tempo jogando , esse naum é o jogo ideal pra voce

Nota:6,4

[kfake]



Esse é meu primeiro review , deem seus comentarios sobre ele!
=D
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
Boa análise!

Gosto muito do fórum Análises, fui um dos pioneiros e sempre cobrava os outros usuários que não postavam aqui. Infelizmente estou um pouco longe dos games e conseqüentemente não posso realizar reviews. Para lhe ajudar, vou postar imagens do game:

need-for-speed-prostreet-20070905033709346.jpg


need-for-speed-prostreet-20070905033710643.jpg


need-for-speed-prostreet-20070905033711861.jpg
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.293
Reações
2.489
Pontos
999
Estava faltando algumas imagens, mas já colocaram. Outra coisa, eu não joguei o ProStreet, mas todos os reviews que li disseram que uma coisa que mudou muito para os outros jogos da série foi a jogabilidade. Parece que agora tá mais simulação (antes era mais arcade), está mais difícil controlar o carro.
No resto, gostei do review :kongpositivo:
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
eu gostei do jogo



















por 5 minutos....depois enjoa

e, pro street naum eh need, need eh algo bem diferente, podiam fazer um hot pursuit 3 descente, ai sim ia ser bom

flwwwww
 

Click25

Larva
Mensagens
14
Reações
0
Pontos
1
estou quase terminando o jogo mas chega uma prova de drift impossivel de ganhar

isso fez ueu dar uma nota pior pro jogo

mas quem tem o jogo euacomselho a usar uma revista e codigos dai o jogo fica um poco mais legal


ah e vlw pelas imagens
 


Duff Reed

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.946
Reações
22.173
Pontos
1.034
pra mim a EA matou a serie NFS com essa versão... perdeu toda a originalidade sei lah...
resumindo... ruim... [kong]
 
Topo Fundo