O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Wii U Qual o preço médio no centro de SP?

tagen

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Voces indicariam alguma loja?
Se eu quiser desbloquear preciso saber de alguma coisa antes de comprar?
Valeu!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
O desbloqueio é bem tranquilo, você só precisa de um cartão de credito internacional pra comprar um jogo de 6 dolares na loja, um HD externo e um Cabo Y para alimentar seu HD.
De resto qualquer wii U serve
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Fica de olho na game center paulista. WII U novo é dificil, entao eles vendem seminovos por precos bem legais
ex
21768022_1462155627233534_7263456995089263092_n.jpg
 

pcars

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
15
Pontos
23
Aproveitando. O Wii U japonês vale a pena? Dá pra mudar a região dele com o desbloqueio?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Aproveitando. O Wii U japonês vale a pena? Dá pra mudar a região dele com o desbloqueio?

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Não mudar a região do console, porém com o desbloqueio da pra rodar jogos de qualquer região sim
 


Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
O desbloqueio é bem tranquilo, você só precisa de um cartão de credito internacional pra comprar um jogo de 6 dolares na loja, um HD externo e um Cabo Y para alimentar seu HD.
De resto qualquer wii U serve
Desculpe minha noobice, mas porque o cabo Y?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.009
Pontos
1.053
Desculpe minha noobice, mas porque o cabo Y?

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
usb do wii U não consegue alimentar o HD e transferir dados ao mesmo tempo. Logo a nintendo recomenda o uso de HD com fonte externa. Porém se você usar um cabo Y nas duas usbs traseiras do wii u ele consegue alimentar e transferir
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
usb do wii U não consegue alimentar o HD e transferir dados ao mesmo tempo. Logo a nintendo recomenda o uso de HD com fonte externa. Porém se você usar um cabo Y nas duas usbs traseiras do wii u ele consegue alimentar e transferir
Entendi. Obrigado pelo esclarecimento.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 

Price

Habitué da casa
Mensagens
876
Reações
114
Pontos
99
usb do wii U não consegue alimentar o HD e transferir dados ao mesmo tempo. Logo a nintendo recomenda o uso de HD com fonte externa. Porém se você usar um cabo Y nas duas usbs traseiras do wii u ele consegue alimentar e transferir
Entendi. Obrigado pelo esclarecimento.

Enviado de meu ONEPLUS A3010 usando Tapatalk
 
Topo Fundo