O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Então eu cliquei no icone do Haxchi, ele entra no homebrew certo, entao fui no app do Haxchi e dei Load para reinstalar o programa e deu essa msg:
this will install hachi. to remove it you have to delete and re install the game. if you are sure press a, else press home

Ta falando que tenho que devo excluir e desinstalar o jogo, eh treta hein.

Esse método de fazer por cima, vários usuários ( muitos tem ótima experiência como o Hugo) aqui do tópico já fizeram sem problemas, mas se estiver inseguro, remova e faça do zero.

O que se sentir melhor.

Esse conselho da mensagem creio que seja caso apenas vc quiser remove-lo e depois voltar o jogo original.

Salvo engano essa msg aparece todas as vezes que vc vai fazer o haxchi (mesmo pela primeira vez), não lembrava pois fiz isso a um bom tempo. Lembrei vendo uns vídeos no YouTube.


Esse FAQ aqui é bom:
http://gbatemp.net/threads/what-is-haxchi-or-cbhc-faqs-and-info.453729/

Olha a mensagem que vc diz neste tutorial ( 2 min no Google achei [emoji23]), tutorial de como atualizar :
https://www.google.com.br/amp/s/amp...s/5kv42j/guide_how_to_update_haxchi_and_cbhc/
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Só cuidado pra não fazer isso se tiver o coldboot. É só reinstalar por cima mesmo. Lembrando que: O canal haxchi deve estar na memória do sistema e sem o HD conectado quando for reinstalar com a nova configuração.
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Só cuidado pra não fazer isso se tiver o coldboot. É só reinstalar por cima mesmo. Lembrando que: O canal haxchi deve estar na memória do sistema e sem o HD conectado quando for reinstalar com a nova configuração.

Hugo meu SD possui essa pastinha CBHC na raiz e dentro de wii/apps existe CBHC que eh o coldboot.
Agora gelei hein. Acho que nao vo fazer n.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Hugo meu SD possui essa pastinha CBHC na raiz e dentro de wii/apps existe CBHC que eh o coldboot.
Agora gelei hein. Acho que nao vo fazer n.
Cara lê o FAQ que te mandei,

Não adianta todo mundo querer te ajudar e vc ficar escolhendo o que quer entender.

Não é querendo ser chato, mas a gente perde tempo pra mastigar tudo em posts certos pra vc e depois vc não lê [emoji58]
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Cara lê o FAQ que te mandei,

Não adianta todo mundo querer te ajudar e vc ficar escolhendo o que quer entender.

Não é querendo ser chato, mas a gente perde tempo pra mastigar tudo em posts certos pra vc e depois vc não lê [emoji58]

Foi mal, deve ser pq estou meio cansado.
Eu estava lendo o seu faq, estava fazendo conforme o link, ae o hugo apareceu com essa info, dae grilei.

To lendo aqui.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Foi mal, deve ser pq estou meio cansado.
Eu estava lendo o seu faq, estava fazendo conforme o link, ae o hugo apareceu com essa info, dae grilei.

To lendo aqui.
Esfria a cabeça, outra hora vc lê com calma.

Creio que vc não deva ter o cold boot instalado, tem apenas o instalador em seu Sd.

Quando o cold boot tá instalado, vc não precisa rodar a CFW do haxchi toda vez que liga o console.

Se quiser confirmar se tem o coldboot repare:
- console ligou e apareceu uma tela preta com escrito branco antes do menu do WiiU
- vc consegue rodar jogos com DLC ou jogos de eshop sem rodar a Cfw do haxchi
- caso sem rodar a Cfw do haxchi e logo após ligar o console, ao entrar nas configurações aparecer que sua firmware é "99.99.99"
(Obs): caso ocorrer os 3 casos vc tem o mesmo instalado.

O pouco que conheço do coldboot é lendo relatos dos outros, nunca usei, mas se conseguiu instalar o haxchi normalmente é quase ctz que não tenha, pq pelo que li o console entraria em loop (caso tivesse o coldboot).
 


Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Atualizei o post com os links para se acessar o exploit tanto na versão 5.5.1 como na 5.5.2
Também coloquei um link para o WiiU Guide caso haja dúvidas sobre como rodar os exploits.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Foi mal, deve ser pq estou meio cansado.
Eu estava lendo o seu faq, estava fazendo conforme o link, ae o hugo apareceu com essa info, dae grilei.

To lendo aqui.
O teu Wii U já liga direto com CFW ativo ?
Tem algum icone escrito "dont touch" ?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
O teu Wii U já liga direto com CFW ativo ?
Tem algum icone escrito "dont touch" ?

Não, meu wiiU tem aquele ícone do Haxchi instalado na memória do wiiU.
Toda vez que eu vou jogar algum game, clico nesse ícone/mocha.
Quando quero instalar um game vou no ícone do haxchi/mocha/wup installer gx2.
Não existe nenhum ícone escrito dont touch, porém dentro do homebrew existe esse tal de coldboot.

Eu baixei os arquivos daquele tutorial do Motas video do tube, eu acho que tava meio bagunçado, existe arquivo que nem uso e nem preciso. Talvez o Motas não deveria estar atualizando, por isso essa minha confusão.
Vou colocar imagens do arquivo que baixei, lá tem a pastinha CBHC
mU5xLdCh.jpg

0KKJQnih.jpg


Eu estava pensando em deletar essa pastinha, por segurança, mas não sei se ao deletar pode dar algum problema. Só não entendi porque ele colocou isso ali, deve ter algum motivo, por isso grilei.

Eu editei a linha de comando para:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wup_installer_gx2/wup_installer_gx2.elf
default=wiiu/apps/mocha/mocha.elf

Só estou lendo melhor para reinstalar o haxchi e salvar essas configurações.
Pelo que eu entendi dessa linha de comando é que basta apenas clicar 1 vez no ícone do hachi para sair jogando.
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Não, meu wiiU tem aquele ícone do Haxchi instalado na memória do wiiU.
Toda vez que eu vou jogar algum game, clico nesse ícone/mocha.
Quando quero instalar um game vou no ícone do haxchi/mocha/wup installer gx2.
Não existe nenhum ícone escrito dont touch, porém dentro do homebrew existe esse tal de coldboot.

Eu baixei os arquivos daquele tutorial do Motas video do tube, eu acho que tava meio bagunçado, existe arquivo que nem uso e nem preciso. Talvez o Motas não deveria estar atualizando, por isso essa minha confusão.
Vou colocar imagens do arquivo que baixei, lá tem a pastinha CBHC
mU5xLdCh.jpg

0KKJQnih.jpg


Eu estava pensando em deletar essa pastinha, por segurança, mas não sei se ao deletar pode dar algum problema. Só não entendi porque ele colocou isso ali, deve ter algum motivo, por isso grilei.

Eu editei a linha de comando para:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wup_installer_gx2/wup_installer_gx2.elf
default=wiiu/apps/mocha/mocha.elf

Só estou lendo melhor para reinstalar o haxchi e salvar essas configurações.
Pelo que eu entendi dessa linha de comando é que basta apenas clicar 1 vez no ícone do hachi para sair jogando.
Pode apagar a pasta do cbhc e dentro da pasta WiiU/apps caso tiver o instalador do cbhc pode apagar tb.

Eles não são necessários para o haxchi funcionar.

As vezes o Mota qd foi fazer o pack do SD pra upar na Net, upou o SD dele inteiro.

Eu não uso esta pasta no SD , não tem necessidade ( caso queira usar só o haxchi), qd fui instalar o haxchi tb nao utilizei estas pastas do cbhc no SD.

Edite o arquivo de configuração do jeito que deseja e reinstale o haxchi por cima.

Vai ficar tudo ok.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.876
Reações
16.610
Pontos
803
Não, meu wiiU tem aquele ícone do Haxchi instalado na memória do wiiU.
Toda vez que eu vou jogar algum game, clico nesse ícone/mocha.
Quando quero instalar um game vou no ícone do haxchi/mocha/wup installer gx2.
Não existe nenhum ícone escrito dont touch, porém dentro do homebrew existe esse tal de coldboot.

Eu baixei os arquivos daquele tutorial do Motas video do tube, eu acho que tava meio bagunçado, existe arquivo que nem uso e nem preciso. Talvez o Motas não deveria estar atualizando, por isso essa minha confusão.
Vou colocar imagens do arquivo que baixei, lá tem a pastinha CBHC
mU5xLdCh.jpg

0KKJQnih.jpg


Eu estava pensando em deletar essa pastinha, por segurança, mas não sei se ao deletar pode dar algum problema. Só não entendi porque ele colocou isso ali, deve ter algum motivo, por isso grilei.

Eu editei a linha de comando para:
a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wup_installer_gx2/wup_installer_gx2.elf
default=wiiu/apps/mocha/mocha.elf

Só estou lendo melhor para reinstalar o haxchi e salvar essas configurações.
Pelo que eu entendi dessa linha de comando é que basta apenas clicar 1 vez no ícone do hachi para sair jogando.
Parece ser só o instalador então
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Gostaria de agradecer a atenção de vocês por terem me ajudado a tirar várias dúvidas do haxchi.
Deu tudo certo, reinstalei o haxchi para mudar a linha de comando, agora ficou perfeito para mim.

a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf
default=wiiu/apps/mocha/mocha.elf

Gostei muito de colocar atalhos nos botões, ficou muito mais prático e rápido. Muito legal para ativar os jogos basta apenas clicar uma única vez no ícone do haxchi e pronto. E ainda tem a vantagem de ninguém ficar mexendo involuntariamente no homebrew. Assim ficou bem protegido o console.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Gostaria de agradecer a atenção de vocês por terem me ajudado a tirar várias dúvidas do haxchi.
Deu tudo certo, reinstalei o haxchi para mudar a linha de comando, agora ficou perfeito para mim.

a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf
default=wiiu/apps/mocha/mocha.elf

Gostei muito de colocar atalhos nos botões, ficou muito mais prático e rápido. Muito legal para ativar os jogos basta apenas clicar uma única vez no ícone do haxchi e pronto. E ainda tem a vantagem de ninguém ficar mexendo involuntariamente no homebrew. Assim ficou bem protegido o console.
Fico feliz que deu tudo certo velho.

Reinstalou o haxchi por cima e foi tudo de boa ?
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Fico feliz que deu tudo certo velho.

Reinstalou o haxchi por cima e foi tudo de boa ?

Sim, despluguei o HD por segurança e instalei por cima, deu tudo ok.
Na real acho que fiz o desbloqueio no tempo certo, na época existia o loadine etc... mas nao dava para instalar jogos no HD, aí perdi a vontade, passou tempo e as coisas melhoraram. Acho que esse desbloqueio deve ser o melhor, putz apertar apenas 1 botão e ser feliz não tem preço.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
c***lho. Savemii é muito bom caras. Fez backup do meu save inteiro do Breath of the Wild e ainda forneceu as fotos que tirei in-game em PNG :)
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
c***lho. Savemii é muito bom caras. Fez backup do meu save inteiro do Breath of the Wild e ainda forneceu as fotos que tirei in-game em PNG :)
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
c***lho. Savemii é muito bom caras. Fez backup do meu save inteiro do Breath of the Wild e ainda forneceu as fotos que tirei in-game em PNG :)

Eu tenho esse app.
Meu Wiiu tem 2 contas, a primeira eu joguei donkey kong tropical, sera que da para puxar o save dessa conta e transferir para a minha conta desbloqueada?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Eu tenho esse app.
Meu Wiiu tem 2 contas, a primeira eu joguei donkey kong tropical, sera que da para puxar o save dessa conta e transferir para a minha conta desbloqueada?
sim. Dá pra fazer backup e depois restaurar na conta em que o Savemii estiver aberto
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sim, despluguei o HD por segurança e instalei por cima, deu tudo ok.
Na real acho que fiz o desbloqueio no tempo certo, na época existia o loadine etc... mas nao dava para instalar jogos no HD, aí perdi a vontade, passou tempo e as coisas melhoraram. Acho que esse desbloqueio deve ser o melhor, putz apertar apenas 1 botão e ser feliz não tem preço.
Fico feliz velho, curta sem moderação. Abço bom fim de ano.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu tenho esse app.
Meu Wiiu tem 2 contas, a primeira eu joguei donkey kong tropical, sera que da para puxar o save dessa conta e transferir para a minha conta desbloqueada?
Só lembrando que na outra conta (que irá receber o save) vc tem que abrir o jogo é criar um save, pelo menos uma vez.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Pessoal, estou tentando fazer o procedimento, mas minha conta é BR e eu não consigo acessar o eshop.
O sistema é 5.5.1, e eu uso o nnu patcher pra entrar online sem atualizar.
Tento criar outra conta no Nintendo network, pelo wii u, depois de ter mudado a região para USA, mas no fim no cadastro da conta dá erro (erro code: 102-2402).
Alguém sabe como posso faze?
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
19.333
Pontos
503
galera, percebi que os jogos que são digitais, que não possuem mídia física, quando tento instalar o wii u, não permite, mesmo sendo em hd externo, etc...
pelo que li, informa na tela de erro a inclusão de um patch para poder rodar estes jogos, não encontrei tutorial sobre isso os jogos que estou pegando são do wii u usb helper, sabem como aplico estes patchs? exemplo de jogo Jotun Valhalla Edition
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Pessoal, estou tentando fazer o procedimento, mas minha conta é BR e eu não consigo acessar o eshop.
O sistema é 5.5.1, e eu uso o nnu patcher pra entrar online sem atualizar.
Tento criar outra conta no Nintendo network, pelo wii u, depois de ter mudado a região para USA, mas no fim no cadastro da conta dá erro (erro code: 102-2402).
Alguém sabe como posso faze?
Siga esse tutorial, compre pela canadense que é melhor e vc pode pegar no cartão internacional:

 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
galera, percebi que os jogos que são digitais, que não possuem mídia física, quando tento instalar o wii u, não permite, mesmo sendo em hd externo, etc...
pelo que li, informa na tela de erro a inclusão de um patch para poder rodar estes jogos, não encontrei tutorial sobre isso os jogos que estou pegando são do wii u usb helper, sabem como aplico estes patchs? exemplo de jogo Jotun Valhalla Edition
Ative a CFW haxchi ou qualquer outra como o mocha (caso não tiver feito o haxchi no console).

Jogos que não possuem versão em disco precisam de CFW pra instalar e jogar.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
19.333
Pontos
503
Ative a CFW haxchi ou qualquer outra como o mocha (caso não tiver feito o haxchi no console).

Jogos que não possuem versão em disco precisam de CFW pra instalar e jogar.
Diegi89, obrigado, mas como ativo a cfw?
No menu do no haxchi tem o mocha tem o haxchi, clico neles sou o load e volta pro menu principal do Wii u

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Diegi89, obrigado, mas como ativo a cfw?
No menu do no haxchi tem o mocha tem o haxchi, clico neles sou o load e volta pro menu principal do Wii u

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Tem uma opção do haxchi que quando clicada (aqueles atalhos de botão), que faz voltar para o menu do WiiU.

Quando ativa a Cfw do haxchi, nas configurações de sistema do console, a firmware aparece como "99.99.99". A Cfw do mocha não tem esse detalhe, ela é mais completa mas não necessária caso tiver o haxchi.

Caso instalou o haxchi conforme o tutorial aqui do fórum, apenas ao clicar no haxchi e abri-lo sem segurar nenhum botão, fará com que ele volte para o menu e assim a Cfw será ativa.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Siga esse tutorial, compre pela canadense que é melhor e vc pode pegar no cartão internacional:


Cara, fiz igualzinho a esse tutorial (apesar que aqui, ele não pede pra linkar com um Mii) e deu o mesmo erro. Será que é porque uso o DNS que bloqueia as coisas da Nintendo?
Imaginei que com onnu patcher eu não teria esse problema.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Cara, fiz igualzinho a esse tutorial (apesar que aqui, ele não pede pra linkar com um Mii) e deu o mesmo erro. Será que é porque uso o DNS que bloqueia as coisas da Nintendo?
Imaginei que com onnu patcher eu não teria esse problema.

Tente criar um novo mii, mudar a região do console pra Canadá, crie a conta e vincule a ele (as vezes um detalhe está apresentando o erro), fiz desta maneira com DNS ativo na época e deu certo.

Sinceramente as vezes o pessoal aqui possa te ajudar nisso melhor que eu.

Não falo pra vc tentar sem DNS, pra não correr o risco de atualizar o console.

(Edit): vê se isso ajuda, as vezes tem que tentar mais de uma vez pra dar certo, comigo não foi de primeira



 
Ultima Edição:

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Tente criar um novo mii, mudar a região do console pra Canadá, crie a conta e vincule a ele (as vezes um detalhe está apresentando o erro), fiz desta maneira com DNS ativo na época e deu certo.

Sinceramente as vezes o pessoal aqui possa te ajudar nisso melhor que eu.

Não falo pra vc tentar sem DNS, pra não correr o risco de atualizar o console.

(Edit): vê se isso ajuda, as vezes tem que tentar mais de uma vez pra dar certo, comigo não foi de primeira




Valeu pela a ajuda de qualquer forma cara.
Eu consegui aqui, criei um novo gmail e usei ele na conta, daí foi.
Só que agora eu vou entrar no eshop, e dá uma mensagem que o servidor está com alto tráfico e não pode ser conectado...
O que acho que não deve ser isso.
Lendo pela internet afora, dizem que é por causa do DNS, será?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Valeu pela a ajuda de qualquer forma cara.
Eu consegui aqui, criei um novo gmail e usei ele na conta, daí foi.
Só que agora eu vou entrar no eshop, e dá uma mensagem que o servidor está com alto tráfico e não pode ser conectado...
O que acho que não deve ser isso.
Lendo pela internet afora, dizem que é por causa do DNS, será?
Sim bem provável, na época que fiz tive que tentar umas 5 vezes, porém era de madrugada.

Creio que se ir tentando dara certo.

Caso conseguir entrar e comprar o jogo, mas não conseguir baixá-lo devido o update bloqueado , faça os passos abaixo:

- entre no gerenciador de download

- arranque o cabo de força de trás do console ( com ele ligado)

- espere 1 min e ligue tudo de novo

- vá no gerenciador e baixe o jogo

(Obs): parece idiota mas funciona, vários fóruns ensinam isso [emoji3]
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.600
Reações
19.333
Pontos
503
Tem uma opção do haxchi que quando clicada (aqueles atalhos de botão), que faz voltar para o menu do WiiU.

Quando ativa a Cfw do haxchi, nas configurações de sistema do console, a firmware aparece como "99.99.99". A Cfw do mocha não tem esse detalhe, ela é mais completa mas não necessária caso tiver o haxchi.

Caso instalou o haxchi conforme o tutorial aqui do fórum, apenas ao clicar no haxchi e abri-lo sem segurar nenhum botão, fará com que ele volte para o menu e assim a Cfw será ativa.
Diego89, novamente muito obrigado, fucei um pouco haxchi e localizei como se faz para rodar o mocha, estava clicando no botão errado, precionando o botão casa e o correto era o botão A,
consegui instalar alguns jogos aqui o Jotun está instalando agora.

valeu pelas dicas.... e feliz ano novo a todos aqui do forum...

flw
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Diego89, novamente muito obrigado, fucei um pouco haxchi e localizei como se faz para rodar o mocha, estava clicando no botão errado, precionando o botão casa e o correto era o botão A,
consegui instalar alguns jogos aqui o Jotun está instalando agora.

valeu pelas dicas.... e feliz ano novo a todos aqui do forum...

flw
Depois só vê certinho como vc ativa a Cfw do haxchi, não é difícil, siga o tutorial do fórum para reinstalar caso quiser ficar com os atalhos do haxchi iguais daqui.

Bom ano novo. Abç
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Obrigado @Diego89!
Consegui fazer o processo completo, já testei aqui Banjo Kazooie e funcionou. hehe
Algumas dúvidas:
- Como injetar jogos de N64, Gamecube e Wii além dos que tem no Wii U USB Helper?
- Tem como ajeitar o aspecto da imagem de jogos de Virtual COnsole?
- Tem como dar boot direto no mocha?
Valeu pessoal!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Obrigado @Diego89!
Consegui fazer o processo completo, já testei aqui Banjo Kazooie e funcionou. hehe
Algumas dúvidas:
- Como injetar jogos de N64, Gamecube e Wii além dos que tem no Wii U USB Helper?
- Tem como ajeitar o aspecto da imagem de jogos de Virtual COnsole?
- Tem como dar boot direto no mocha?
Valeu pessoal!

Pra injetar mais jogos tem uma ferramenta Ultimate VC inject
da inclusive pra injetar os de wii e jogar com o gamepad
https://gbatemp.net/threads/release-ultimate-vc-injector-for-wiiu.486781/
-Pra dar boot direto no mocha vc tem q fazer Coldboot haxchi só que pode dar brick então melhor nao
 
Topo Fundo