O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu tentei ontem o dia todo pôr o Zelda, mas sem sucesso. Gravei várias vezes no lento SD, menos o UPDATE que não conseguia gravar de jeito nenhum, o hack não conseguia identificá-lo como jogo, e isso porque o baixei pelo WUP Installer.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu tentei ontem o dia todo pôr o Zelda, mas sem sucesso. Gravei várias vezes no lento SD, menos o UPDATE que não conseguia gravar de jeito nenhum, o hack não conseguia identificá-lo como jogo, e isso porque o baixei pelo WUP Installer.

Já tentou utilizar outro SD? Eu tenho 3 Sandisk class 10 e não tive nenhum problema deste tipo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Já tentou utilizar outro SD? Eu tenho 3 Sandisk class 10 e não tive nenhum problema deste tipo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Eu só tenho um único SD aqui que dê para colocar o Zelda que é um de 32GB, os outros todos são ou de 8GB ou 4GB. É muito bizarro o que acontece. Estou usando o Wii U USB Helper para baixar os jogos e transferir ao SD. Quando ele transfere o Zelda (na faixa de 3-4 MB/s que já é lento) na hora do Update ele transfere a incríveis 0 byte - 44 kbytes por segundo pro SD. Eu não sei porque do nada o SD fica extremamente lento pra gravar e ler. Então eu paro a transferência do update e tento instalar o jogo assim mesmo no Wii U, mas tanto o WUP Installer Mod Y não o reconhece como jogo. Sempre testo a integridade e diz que o jogo não tá corrompido. Eu não sei mais o que fazer.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Eu tentei ontem o dia todo pôr o Zelda, mas sem sucesso. Gravei várias vezes no lento SD, menos o UPDATE que não conseguia gravar de jeito nenhum, o hack não conseguia identificá-lo como jogo, e isso porque o baixei pelo WUP Installer.
Pode ser teu SD, o meu de 64 Gb Class 10 nunca teve problema
Hum, não executei não, vou procurar. Estou usando só o Haxchi e o instalador mesmo, valeu ;)

Pq não usa o haxchiCFW ? Mais fácil
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Sim, eu consegui melhorar o SD, formatei novamente e peguei o homebrew e cia de outras fontes, parece que melhorou, vou testar, mas eu não sei onde instalo o Zelda s eno HD interno ou USB. Será que pode dar m**** no HD interno?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Sim, eu consegui melhorar o SD, formatei novamente e peguei o homebrew e cia de outras fontes, parece que melhorou, vou testar, mas eu não sei onde instalo o Zelda s eno HD interno ou USB. Será que pode dar m**** no HD interno?

Não há problema em instalar na sysnand, mas se você tem um HD Externo e ele funciona no Wii U não vejo porquê não usá-lo.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Eu só tenho um único SD aqui que dê para colocar o Zelda que é um de 32GB, os outros todos são ou de 8GB ou 4GB. É muito bizarro o que acontece. Estou usando o Wii U USB Helper para baixar os jogos e transferir ao SD. Quando ele transfere o Zelda (na faixa de 3-4 MB/s que já é lento) na hora do Update ele transfere a incríveis 0 byte - 44 kbytes por segundo pro SD. Eu não sei porque do nada o SD fica extremamente lento pra gravar e ler. Então eu paro a transferência do update e tento instalar o jogo assim mesmo no Wii U, mas tanto o WUP Installer Mod Y não o reconhece como jogo. Sempre testo a integridade e diz que o jogo não tá corrompido. Eu não sei mais o que fazer.
baixe pro hd do teu pc e depois passe para o sd, direto pelo ftp é bem ruim. aqui eu mesmo transfiro pra sd e deu de boa.
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Estou conseguindo rodar os jogos direto, sem antes precisar entrar no Haxchi segurando B (sysnand), achei que sempre precisaria fazer isso.

Se for normal vai ser legal, minha irmã vai poder jogar os Mario da vida quando eu não estiver em casa haha. Testei com o Zelda e o 3D Worlds e rolou, mas não tirei o console da tomada desde a última vez que fiz o sysnand
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Valeu pessoal,

Eu acho que desisti, tentei já três vezes instalar e nada, o GX2 e aquele installer mod Y não reconhece o Zelda como jogo e não deixa instalar. Estou baixando pelo Wii U USB Helper, baixei duas vezes por lá e nada, baixei também a versão europeia na baia de Jack Sparrow e nada também, qualquer outro jogo eu consigo instalar tranquilamente.

DSC_0003.jpg
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
baixe pro hd do teu pc e depois passe para o sd, direto pelo ftp é bem ruim. aqui eu mesmo transfiro pra sd e deu de boa.

Já estava no meu HD, baixei pelo Wii U USB Helper, porém, demora uma vida pra passar para o SD, algo em torno de 3-4 megas por segundo, velocidade pior até que de muita internet em download. Já tentei 3x e nada. Não usei FTP não, não sei de onde tu tirou isso =D
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Estou conseguindo rodar os jogos direto, sem antes precisar entrar no Haxchi segurando B (sysnand), achei que sempre precisaria fazer isso.

Se for normal vai ser legal, minha irmã vai poder jogar os Mario da vida quando eu não estiver em casa haha. Testei com o Zelda e o 3D Worlds e rolou, mas não tirei o console da tomada desde a última vez que fiz o sysnand

Para jogos do Wii U sem DLC (ou que não estejam instaladas) não precisa fazer nada de especial, só ligar e jogar, pode inclusive retirar o SD.

Jogos com DLC instalado e jogos da EShop (Wii e VC) aí precisa carregar um CFW toda vez que ligar o console.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Para jogos do Wii U sem DLC (ou que não estejam instaladas) não precisa fazer nada de especial, só ligar e jogar, pode inclusive retirar o SD.

Jogos com DLC instalado e jogos da EShop (Wii e VC) aí precisa carregar um CFW toda vez que ligar o console.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Opa, ótimo, não sabia :) Valeu!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Sou Jack Sparrow de primeira viagem haha, tô me aprofundando agora, vou dar uma olhada nesse que citou, pra instalar os Virtual Console o Iosuhax deu certo
O meu eu deixei para o default ser = ao cfw ai só rodar ele sem apertar nada e depois posso rodar qualquer jogo e até de regiao diferente
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
OP atualizado com algumas pequenas informações sobre a opção sysmenu do Haxchi, visto que tem algumas pessoas com dúvidas sobre isso.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Denise Nyx

Ser evoluído
Mensagens
25
Reações
22
Pontos
23
Eu segui esse tutorial, peguei os arquivos que o Everton disponibilizou, uso o USB_Helper, tenho um SD de 32 classe 10, que transfere a 14 mb e um HD de 250.. Instalei 3 jogos, entre eles o Zelda, e foi tudo de primeira, não deu erro e nem travada nenhuma.. Me acostumei a ligar o console e já entrar no Haxchi.. tudo perfeito, loading rápido e tal... Agradeço ao Reid_Dead pelo tutorial e ao Everton pelos arquivos.. :)
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
estou usando o loadiine no wiiu japones..consegui fazer tudo mas nao roda nada..na hora de carregar o jogo ele nao faz nada..estou baixando jogos USA.Tem como destravar a regiao?tentei abrir o haxchi apertando o b mas continua sem carregar os jogos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
estou usando o loadiine no wiiu japones..consegui fazer tudo mas nao roda nada..na hora de carregar o jogo ele nao faz nada..estou baixando jogos USA.Tem como destravar a regiao?tentei abrir o haxchi apertando o b mas continua sem carregar os jogos
Loadiine ?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Galera,
Fiz um compilado de dicas para o jogo e as informações, conversas acerca do jogo podem se concentrar lá.
Foi uma reunião de dicas que encontrei na internet e me ajudou bastante.

[Dicas e Discursões] The Legend of Zelda: Breath of the Wild (WiiU / Switch )
http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/dicas-e-discursões-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-wiiu-switch.477909/
Perfeito!! :D Assim os tópicos e as conversas ficam mais organizadas.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
estou usando o loadiine no wiiu japones..consegui fazer tudo mas nao roda nada..na hora de carregar o jogo ele nao faz nada..estou baixando jogos USA.Tem como destravar a regiao?tentei abrir o haxchi apertando o b mas continua sem carregar os jogos
Colocou o b=sysmenu ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
entrar no haxchi com o b apertado?sim,ja fiz e continuou mesma coisa
eu clico no jogo mas nao carrega
Mas você tem que configurar pra ser o B apertado, fez isso ? senão não vai adiantar nada.
O meu eu deixo
default=sysmenu Ai só clico no canal haxchi e faz tudo sozinho sem eu apertar nada. não sei se tu entendeu. Se for mudar as configurações e so instalar por cima de novo com a configuração nova
* jogo tem que estar na memoria do sistema e não pode ter nenhum dispositivo USB no wii u quando for instalar
**Só retirar e colocar o HD/Pendrive... com o wii u desligado
 

Trakinão

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
11
Pontos
19
Passando pra agradecer o autor do post.
Tópico muito bem explicado, metodo 100% eficaz! Acabei de concluir aq a instalação com as instruções e tudo correu excelentemente bem!!

Valeu Reid_Dead!
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Passando pra agradecer o autor do post.
Tópico muito bem explicado, metodo 100% eficaz! Acabei de concluir aq a instalação com as instruções e tudo correu excelentemente bem!!

Valeu Reid_Dead!
Que bom que deu tudo certo!
entrar no haxchi com o b apertado?sim,ja fiz e continuou mesma coisa
eu clico no jogo mas nao carrega
Loadiine já é region free por natureza, não precisa de Haxchi com sysmenu nem nada.

Já verificou se o jogo que vc quer rodar está marcado como compatível na lista de compatibilidade do loadiine?
Se for o Zelda, ele está travando e bem lento no loadiine, com alguns loadings passando de 6 minutos.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Que bom que deu tudo certo!

Loadiine já é region free por natureza, não precisa de Haxchi com sysmenu nem nada.

Já verificou se o jogo que vc quer rodar está marcado como compatível na lista de compatibilidade do loadiine?
Se for o Zelda, ele está travando e bem lento no loadiine, com alguns loadings passando de 6 minutos.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Então como aqui é o tópico do haxchi eu acho melhor fazer do que usar o loadiine
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Mas você tem que configurar pra ser o B apertado, fez isso ? senão não vai adiantar nada.
O meu eu deixo
default=sysmenu Ai só clico no canal haxchi e faz tudo sozinho sem eu apertar nada. não sei se tu entendeu. Se for mudar as configurações e so instalar por cima de novo com a configuração nova
* jogo tem que estar na memoria do sistema e não pode ter nenhum dispositivo USB no wii u quando for instalar
**Só retirar e colocar o HD/Pendrive... com o wii u desligado

Sim,esta no b.Como assim na memoria do sistema?eu baixei e coloquei no ad card,na pasta wiiu/games..

Tirei o sd varias vezes sem desligar o wiiu..Baixei os arquivos do site 3DSounada...sera que esta desatualizado?Testei zelda e mario party 10.Todos jogos q baixei estavam escrito ready2loadiine
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Loadiine está caindo em desuso.
Não tem vantagem nenhuma em relação ao método de se instalar o jogo em um HD externo.

A única coisa que o Haxchi te ajuda no loadiine é configurar um botão pra rodar ele diretamente sem precisar abrir o Homebrew Launcher.

Loadiine já é region free, não checa assinaturas nem nada, os jogos loadiineReady são sem criptografia.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Loadiine está caindo em desuso.
Não tem vantagem nenhuma em relação ao método de se instalar o jogo em um HD externo.

A única coisa que o Haxchi te ajuda no loadiine é configurar um botão pra rodar ele diretamente sem precisar abrir o Homebrew Launcher.

Loadiine já é region free, não checa assinaturas nem nada, os jogos loadiineReady são sem criptografia.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

To meio perdido nos tutoriais.voce pode me dizer esse metodo do hd externo.E facil de fazer e gem region free?


Edit:Vi la o tutorial.pelo hd nao da pra jogar jogos de outra regiao..pra mim nao serve..
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
To meio perdido nos tutoriais.voce pode me dizer esse metodo do hd externo.E facil de fazer e gem region free?


Edit:Vi la o tutorial.pelo hd nao da pra jogar jogos de outra regiao..pra mim nao serve..

Cara, esquece Loadiine Ready, não tem vantagem nenhuma mais isso. Com haxchi ou loadiine.ovh você pode fazer de tudo, inclusive jogar jogos de outra região carregando um CFW como iosuhax ou mocha.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
To meio perdido nos tutoriais.voce pode me dizer esse metodo do hd externo.E facil de fazer e gem region free?


Edit:Vi la o tutorial.pelo hd nao da pra jogar jogos de outra regiao..pra mim nao serve..

Lá no tópico q vc viu, te ensina a instalar jogos no HD externo.
Nesse tópico te ensina sobre o Haxchi, com o qual vc consegue rodar jogos de qualquer região.

Os dois tutoriais, juntos, creio que resolva o seu problema.

Resumindo, instale jogos no HD externo com o wupinstaller
Use o Haxchi com a opção sysmenu para liberar todas as regiões.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Topo Fundo