O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Consegui rodar pelo loadiine entrando pelo haxchi..refiz o sd card de novo..testei mario tennis e kirby e rodaram de boa..Testei zelda e o jogo iniciou a apresentacao..na hora que fala open your eyes a tela fica branca e nao sai mais...de ondeneu baixei esse zelda tava dizendo q precisava instalar o update v33 do jogo mas o link pro update tava off..alguem sabe algo sobre?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Sim,esta no b.Como assim na memoria do sistema?eu baixei e coloquei no ad card,na pasta wiiu/games..

Tirei o sd varias vezes sem desligar o wiiu..Baixei os arquivos do site 3DSounada...sera que esta desatualizado?Testei zelda e mario party 10.Todos jogos q baixei estavam escrito ready2loadiine
"coloquei no ad card,na pasta wiiu/games.." ??? que
Cara tu tá confundido tudo. Tá usando loadiine pra aplicar o haxchi e nao tem como e foi isso que enbtendi pelo menos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Consegui rodar pelo loadiine entrando pelo haxchi..refiz o sd card de novo..testei mario tennis e kirby e rodaram de boa..Testei zelda e o jogo iniciou a apresentacao..na hora que fala open your eyes a tela fica branca e nao sai mais...de ondeneu baixei esse zelda tava dizendo q precisava instalar o update v33 do jogo mas o link pro update tava off..alguem sabe algo sobre?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Melhor instalar que usar loadiine. Loadiine já era. metodo ultrapassado
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Diz ele que tá usando o Haxchi pq o WiiU dele é japonês, mas o loadiine já é region free. Ou ele está confundindo loadiine homebrew com o site loadiine.ovh
Tb não entendi, mas enfim.


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Diz ele que tá usando o Haxchi pq o WiiU dele é japonês, mas o loadiine já é region free. Ou ele está confundindo loadiine homebrew com o site loadiine.ovh
Tb não entendi, mas enfim.


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
eh pq eu achava que esse loadiine nao era region free pq nao tava funcionando.Vou tentar esse do wupinstaller
 


Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
instalei o usb helper pra configurar numa parte que diz que vai fzer os downloads ticket e eh pra colocar um endereço.O que eu coloco?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Alguém sabe como faço para baixar e instalar no HaxChi os games que só tem em mídia física, tipo Call of Duty?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Alguém sabe como faço para baixar e instalar no HaxChi os games que só tem em mídia física, tipo Call of Duty?
Tem que procurar na net, mas tem. Eu mesmo tenho instalado o Call of Duty black Ops 2 aqui e o Ghost além do Mass Effect 3 special edition. Qualquer coisa me manda MP
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Mais uma vez... No Haxchi vc não instala nada... Ele apenas é um meio de se ter patches de assinatura e região, além de ser um atalho para outros homebrews.

Jogos que não foram lançados em versão digital, devem ser baixados procurando na internet, são instalados com o wupinstaller e não precisam do Haxchi pra rodar, a não ser que sejam de região diferente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Reid_Dead, muito obrigado pelo post!
Nem tava pensando em desbloquear o Wii U, mas depois que vi que era tão fácil, segui os passos e desbloqueie, rumo ao Zelda Bafão Selvagem!

Testei salvando o jogo do Toad em um pendrive de 4gb, rodou lisinho, que maravilha viu!
Indo comprar amanhã um hd externo pra pendurar no bixo!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Reid_Dead, muito obrigado pelo post!
Nem tava pensando em desbloquear o Wii U, mas depois que vi que era tão fácil, segui os passos e desbloqueie, rumo ao Zelda Bafão Selvagem!

Testei salvando o jogo do Toad em um pendrive de 4gb, rodou lisinho, que maravilha viu!
Indo comprar amanhã um hd externo pra pendurar no bixo!
Pega um cabo Y logo também, vai precisar
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Mais uma vez... No Haxchi vc não instala nada... Ele apenas é um meio de se ter patches de assinatura e região, além de ser um atalho para outros homebrews.

Jogos que não foram lançados em versão digital, devem ser baixados procurando na internet, são instalados com o wupinstaller e não precisam do Haxchi pra rodar, a não ser que sejam de região diferente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Reid,
O Haxchi substitui a necessidade de se ter no SD os "sigpatcher2sysmenu" ou "sigpatcher2HBL"?
Entendi q o Haxchi possui embarcado a função de aplicar as assinaturas de verificação. Basta acioná-lo na configuração customizada q vc publicou no tutorial que essas assinaturas são aplicadas. Correto?
Preciso ter o mocha também?
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Estou querendo destravar meu WiiU mas por onde eu começo ?
Tem dois tópicos aqui no fórum (Este e o de HD externo) e ambos estão com várias páginas, muita informação e estou perdido, alguém poderia por favor me jogar uma luz, do tipo: "Olha começa por aqui usando isso e lê isso aqui" ?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Estou querendo destravar meu WiiU mas por onde eu começo ?
Tem dois tópicos aqui no fórum (Este e o de HD externo) e ambos estão com várias páginas, muita informação e estou perdido, alguém poderia por favor me jogar uma luz, do tipo: "Olha começa por aqui usando isso e lê isso aqui" ?
Se vc estiver disposto a gastar uns 8 doláres para fazer o "destravamento definitivo", é só seguir os passos do primeiro post desse tópico aqui mesmo. Haxchi é o caminho, a verdade e a luz... :kpaixao ... não tem erro. Destravamento offline, region free, roda dlcs e jogos de eshop, coisa linda.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Estou querendo destravar meu WiiU mas por onde eu começo ?
Tem dois tópicos aqui no fórum (Este e o de HD externo) e ambos estão com várias páginas, muita informação e estou perdido, alguém poderia por favor me jogar uma luz, do tipo: "Olha começa por aqui usando isso e lê isso aqui" ?
Você pode instalar jogos sem desbloquear. Só entrar no homebrew launcher e depois no homebrew WUP installer e instala o jogo. Entra no homebrew pelo browser e precisa de internet. Este tutorial ensina como usar o haxchi que acessa o homebrew pelo jogo de NDS que é comprado na eShop e também serve como custom firmware temporário que habilita region free e também rodar DLCs, jogos da eShop (jogos digitais) e virtual console. que só rodam com patch de assinatura.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Reid,
O Haxchi substitui a necessidade de se ter no SD os "sigpatcher2sysmenu" ou "sigpatcher2HBL"?
Entendi q o Haxchi possui embarcado a função de aplicar as assinaturas de verificação. Basta acioná-lo na configuração customizada q vc publicou no tutorial que essas assinaturas são aplicadas. Correto?
Preciso ter o mocha também?

Não precisa de SD se você usar o haxchi como CFW também (sysmenu) ou você pode usar ele configurado pra entrar direto no mcoha. Os dois vão rodar a mesma coisa.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Reid,
O Haxchi substitui a necessidade de se ter no SD os "sigpatcher2sysmenu" ou "sigpatcher2HBL"?
Entendi q o Haxchi possui embarcado a função de aplicar as assinaturas de verificação. Basta acioná-lo na configuração customizada q vc publicou no tutorial que essas assinaturas são aplicadas. Correto?
Preciso ter o mocha também?

Sim, como o Haxchi já possui na opção sysmenu os patches de assinatura e região, não se faz mais necessário ter nenhum outro homebrew de assinatura como os que vc citou. Você pode até usar, mas aí seria redundância demais.
O Haxchi surgiu como uma forma de acessar o Homebrew Launcher sem precisar de internet com o exploit do navegador. Visto a facilidade de tudo ser feito offline, o criador do Haxchi embutiu nele duas possibilidades
1º - Ser um atalho para os homebrews no SD sem precisar abrir o Homebrew Launcher antes
2º - Aplicar os patches de assinatura e região com a opção sysmenu

O que para a gente, que só queremos rodar nossos joguinhos em paz foi uma mão na roda :D

Quanto ao Mocha, o básico dele é aplicar os patchs de assinatura, mas como o Haxchi já faz isso, se torna redundante fazer o Haxchi abrir o Mocha e aplicar os patches, sendo que o primeiro já faz.
O Mocha é na verdade mais usado por quem usa Rednand ou desenvolvedores que precisam de algumas funções especificas.

Estou querendo destravar meu WiiU mas por onde eu começo ?
Tem dois tópicos aqui no fórum (Este e o de HD externo) e ambos estão com várias páginas, muita informação e estou perdido, alguém poderia por favor me jogar uma luz, do tipo: "Olha começa por aqui usando isso e lê isso aqui" ?

Não existe "Esse método" ou "aquele método". Ambos são complementares. Não caia na vala comum de alguns leitores do fórum de achar que são métodos concorrentes.
Usar o WupInstaller para instalar jogos no HD externo é o básico que vc sempre irá fazer. Jogos que possuem sua versão em disco e tb digital, após serem instalados dessa forma, é só rodar. Porém, caso o jogo seja de região diferente, seja jogo do eShop, Virtual Console ou tenha alguma DLC instalada, aí sim entra o Haxchi, já que esses jogos checam assinatura de compra e o papel do Haxchi com a opção sysmenu é justamente desabilitar a checagem dessas assinaturas.

Então para começar, faça o método de instalar algum jogo no HD usando o tutorial do outro tópico.
Resumindo (consulte o tópico do USB para informações detalhadas):
>Baixe o jogo (pode ser pelo WiiU USB Helper)
>Passe para a pasta "install"na raiz do SD
>Acesse o Homebrew Launcher
>Acesse o WupInstaller (y mod ou o GX2)
>Instale o jogo
>Be happy :D
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Na realidade o básico é simples demais, basta uns 5 minutos de leitura que o pessoal ia parar de fazer confusão.

Em tempos, o DNS 035.164.240.189 estava fora ontem (não cheguei a verificar hoje). No site do loadiine.ovh tem outros para usar.

Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Xablau

Habitué da casa
Mensagens
122
Reações
104
Pontos
68
Se vc estiver disposto a gastar uns 8 doláres para fazer o "destravamento definitivo", é só seguir os passos do primeiro post desse tópico aqui mesmo. Haxchi é o caminho, a verdade e a luz... :kpaixao ... não tem erro. Destravamento offline, region free, roda dlcs e jogos de eshop, coisa linda.

Você pode instalar jogos sem desbloquear. Só entrar no homebrew launcher e depois no homebrew WUP installer e instala o jogo. Entra no homebrew pelo browser e precisa de internet. Este tutorial ensina como usar o haxchi que acessa o homebrew pelo jogo de NDS que é comprado na eShop e também serve como custom firmware temporário que habilita region free e também rodar DLCs, jogos da eShop (jogos digitais) e virtual console. que só rodam com patch de assinatura.

Vou seguir o tutorial, obrigado pela dicas goiano e hugo-a7x

Não existe "Esse método" ou "aquele método". Ambos são complementares. Não caia na vala comum de alguns leitores do fórum de achar que são métodos concorrentes.
Usar o WupInstaller para instalar jogos no HD externo é o básico que vc sempre irá fazer. Jogos que possuem sua versão em disco e tb digital, após serem instalados dessa forma, é só rodar. Porém, caso o jogo seja de região diferente, seja jogo do eShop, Virtual Console ou tenha alguma DLC instalada, aí sim entra o Haxchi, já que esses jogos checam assinatura de compra e o papel do Haxchi com a opção sysmenu é justamente desabilitar a checagem dessas assinaturas.

Então para começar, faça o método de instalar algum jogo no HD usando o tutorial do outro tópico.
Resumindo (consulte o tópico do USB para informações detalhadas)

>Baixe o jogo (pode ser pelo WiiU USB Helper)
>Passe para a pasta "install"na raiz do SD
>Acesse o Homebrew Launcher
>Acesse o WupInstaller (y mod ou o GX2)
>Instale o jogo
>Be happy :D

Valeu pelo detalhamento, vou seguir certinho aqui as dicas de vocês e posto o resultado

Obrigado a todos
 

Dugout

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
200
Reações
88
Pontos
714
Pega um cabo Y logo também, vai precisar
Ehehe justamente esse foi meu problema hj, fui comprar o HD pra pendurar aqui no bixo, ele não aguenta só com um USB, agora tenho que ir atrás de arranjar um cabo Y pra usb 3.0. Dammit!
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Sim, como o Haxchi já possui na opção sysmenu os patches de assinatura e região, não se faz mais necessário ter nenhum outro homebrew de assinatura como os que vc citou. Você pode até usar, mas aí seria redundância demais.
O Haxchi surgiu como uma forma de acessar o Homebrew Launcher sem precisar de internet com o exploit do navegador. Visto a facilidade de tudo ser feito offline, o criador do Haxchi embutiu nele duas possibilidades
1º - Ser um atalho para os homebrews no SD sem precisar abrir o Homebrew Launcher antes
2º - Aplicar os patches de assinatura e região com a opção sysmenu

O que para a gente, que só queremos rodar nossos joguinhos em paz foi uma mão na roda :D

Quanto ao Mocha, o básico dele é aplicar os patchs de assinatura, mas como o Haxchi já faz isso, se torna redundante fazer o Haxchi abrir o Mocha e aplicar os patches, sendo que o primeiro já faz.
O Mocha é na verdade mais usado por quem usa Rednand ou desenvolvedores que precisam de algumas funções especificas.



Não existe "Esse método" ou "aquele método". Ambos são complementares. Não caia na vala comum de alguns leitores do fórum de achar que são métodos concorrentes.
Usar o WupInstaller para instalar jogos no HD externo é o básico que vc sempre irá fazer. Jogos que possuem sua versão em disco e tb digital, após serem instalados dessa forma, é só rodar. Porém, caso o jogo seja de região diferente, seja jogo do eShop, Virtual Console ou tenha alguma DLC instalada, aí sim entra o Haxchi, já que esses jogos checam assinatura de compra e o papel do Haxchi com a opção sysmenu é justamente desabilitar a checagem dessas assinaturas.

Então para começar, faça o método de instalar algum jogo no HD usando o tutorial do outro tópico.
Resumindo (consulte o tópico do USB para informações detalhadas):
>Baixe o jogo (pode ser pelo WiiU USB Helper)
>Passe para a pasta "install"na raiz do SD
>Acesse o Homebrew Launcher
>Acesse o WupInstaller (y mod ou o GX2)
>Instale o jogo
>Be happy :D

Reid,
Nem água mineral seria mais clara que sua explanação.
Sou novo na cena e resolvi desbloquear meu Wii U por conta de um certo lançamento.
Como sugestão para esse seu tópico, você poderia reiterar a informação q o Haxchi juntamente com o wupinstaller e o homebrew laucher são suficientes para realizar o trabalho.
Explico minha colocação.
Como sou novo na cena, li os topicos de desbloqueio via USB (que é grande e confuso para quem está chegando agora) e o do Loadiine (tópico igualmente grande). Muitas soluções nasceram, foram explicadas detalhadamente por lá e algumas caíram em desuso.
Esse seu post poderia se tornar facilmente o definitivo para esse assunto. Bastaria fazer a inclusão que sugeri e linkar um vídeo qualquer do youtube que explica como baixar e transferir o conteúdo tanto do PC para o SD quanto do SD para o HD Externo (alguns usuários até fizeram esse link em algumas páginas passadas aqui).

Muito obrigado mesmo pela sua resposta e digo q já estou rodando o Zeldinha do sucesso sem problemas.

Valeu!
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Não existe "Esse método" ou "aquele método". Ambos são complementares. Não caia na vala comum de alguns leitores do fórum de achar que são métodos concorrentes.
Usar o WupInstaller para instalar jogos no HD externo é o básico que vc sempre irá fazer. Jogos que possuem sua versão em disco e tb digital, após serem instalados dessa forma, é só rodar. Porém, caso o jogo seja de região diferente, seja jogo do eShop, Virtual Console ou tenha alguma DLC instalada, aí sim entra o Haxchi, já que esses jogos checam assinatura de compra e o papel do Haxchi com a opção sysmenu é justamente desabilitar a checagem dessas assinaturas.

Então para começar, faça o método de instalar algum jogo no HD usando o tutorial do outro tópico.
Resumindo (consulte o tópico do USB para informações detalhadas):
>Baixe o jogo (pode ser pelo WiiU USB Helper)
>Passe para a pasta "install"na raiz do SD
>Acesse o Homebrew Launcher
>Acesse o WupInstaller (y mod ou o GX2)
>Instale o jogo
>Be happy :D

Ja tenho tudo isso que vc falou.mas meu console eh japones..Continua a mesma coisa?Ja coloquei o Haxchi pra entrar no sysmenu por default.Outra coisa.Fui instalar o USB helper e na hora de configurar ele pede pra inserir um endereço.Mas eu nao tenho esse endereço
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não existe "Esse método" ou "aquele método". Ambos são complementares. Não caia na vala comum de alguns leitores do fórum de achar que são métodos concorrentes.
Usar o WupInstaller para instalar jogos no HD externo é o básico que vc sempre irá fazer. Jogos que possuem sua versão em disco e tb digital, após serem instalados dessa forma, é só rodar. Porém, caso o jogo seja de região diferente, seja jogo do eShop, Virtual Console ou tenha alguma DLC instalada, aí sim entra o Haxchi, já que esses jogos checam assinatura de compra e o papel do Haxchi com a opção sysmenu é justamente desabilitar a checagem dessas assinaturas.

Então para começar, faça o método de instalar algum jogo no HD usando o tutorial do outro tópico.
Resumindo (consulte o tópico do USB para informações detalhadas):
>Baixe o jogo (pode ser pelo WiiU USB Helper)
>Passe para a pasta "install"na raiz do SD
>Acesse o Homebrew Launcher
>Acesse o WupInstaller (y mod ou o GX2)
>Instale o jogo
>Be happy :D

Olá, vou pegar meu wii u amanhã, e, como o colega que vc respondeu, também sou noob no assunto. Por este passo-a-passo seu já tive uma noção por onde começar meus estudos, mas vc diz ali sobre "acessar o homebrew laucher", e também fiquei confuso com a questão de baixar o jogo e colocar no SD, não tem como colocar no HD?

Reid,
Nem água mineral seria mais clara que sua explanação.
Sou novo na cena e resolvi desbloquear meu Wii U por conta de um certo lançamento.
Como sugestão para esse seu tópico, você poderia reiterar a informação q o Haxchi juntamente com o wupinstaller e o homebrew laucher são suficientes para realizar o trabalho.
Explico minha colocação.
Como sou novo na cena, li os topicos de desbloqueio via USB (que é grande e confuso para quem está chegando agora) e o do Loadiine (tópico igualmente grande). Muitas soluções nasceram, foram explicadas detalhadamente por lá e algumas caíram em desuso.
Esse seu post poderia se tornar facilmente o definitivo para esse assunto. Bastaria fazer a inclusão que sugeri e linkar um vídeo qualquer do youtube que explica como baixar e transferir o conteúdo tanto do PC para o SD quanto do SD para o HD Externo (alguns usuários até fizeram esse link em algumas páginas passadas aqui).

Muito obrigado mesmo pela sua resposta e digo q já estou rodando o Zeldinha do sucesso sem problemas.

Valeu!
Já que tu passou por isso recentemente, poderia compartilhar com este mero mortal os passos que vc fez?

Já agradeço de antemão.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Acessando o Homebrew Launcher (metódo do Browser, necessita internet)

Faça o download dos arquivos do Homebrew Launcher
https://github.com/dimok789/homebrew_launcher/releases
Baixe a versão 1.x (atualmente na v1.4) (Não baixe versões 2.x)
Descompacte os arquivos no SD, ficando da seguinte forma:
SD:/wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
SD:/wiiu/apps/homebrew_launcher/icon.png
SD:/wiiu/apps/homebrew_launcher/meta.xml​
Aproveite tb e já baixe o wupinstaller y mod ou o GX2, coloque-os no cartão SD, dentro da pasta 'apps'

Coloque o cartão SD no WiiU
Vá ate o browser, limpe cache e dados
Vá no site http://loadiine.ovh ou http://www.wiiubru.com/go/
Selecione a opção Homebrew Launcher 1.4 (normalmente já estará selecionada) e mande rodar.
Pode ser que trave algumas vezes, se isso acontecer, segure o botão power do wiiu até desligar e repita o processo.
Após um tempo de loading vc verá a tela do Homebrew Launcher, mostrando os apps que vc tem no SD
304230-Homebrew_launcher.jpg

Use o Gamepad para selecionar e abrir algum app.


Um homebrew interessante de se ter é a AppStore
https://www.wiiubru.com/appstore/#/app/appstore (baixe e descompacte da mesma forma que os outros)
Com ele vc consegue baixar ou atualizar os apps sem precisar colocar o SD no PC.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
peguei hoje o bichão :rox
veio com mario maker instalado na memória, que nostalgia cara hahaha
Dei uma estudada no desbloqueio e é muito fácil rsrsrs

só uma dúvida que ficou: o cartão sd tem que estar sempre no wii u?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
peguei hoje o bichão :rox
veio com mario maker instalado na memória, que nostalgia cara hahaha
Dei uma estudada no desbloqueio e é muito fácil rsrsrs

só uma dúvida que ficou: o cartão sd tem que estar sempre no wii u?
Se fora pra usar o haxchicfw não. Agora pra acessar algum homebrew que tenha configurado como atalho precisa.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Se alguém estiver usando esse método de destrave e gravando os games na memória interna do console (tipo o novo Zelda), pode dar brick quando o jogo reescrever o save anterior

ladgItPl.png
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Por isso sempre é falado pra se instalar os jogos no HD externo. Esse erro é conhecido desde o lançamento do WiiU. Não é exclusividade de quem destravou.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 
Topo Fundo