O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Se alguém estiver usando esse método de destrave e gravando os games na memória interna do console (tipo o novo Zelda), pode dar brick quando o jogo reescrever o save anterior

ladgItPl.png
Lembro que esse erro de muito com smash bros. Tinha gente dizendo que ele estragava o wii u
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
não estou conseguindo acessar a eshop, a m**** do console que peguei veio com controles de pais e o cara não lembra o pin!!! como fazer agora?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
não estou conseguindo acessar a eshop, a m**** do console que peguei veio com controles de pais e o cara não lembra o pin!!! como fazer agora?
Fácil, você precisa escolher as opções lá que você esqueceu a senha e tal e não lembra mais a pergunta e nem o email. Ele vai gerar um código de suporte pelo próprio console, aí você coloca esse código no site abaixo que ele vai lhe informar o PIN:

https://mkey.salthax.org

Eu tive tal problema também quando comprei o console de uma pessoa, mas nem entrei em contato depois para o vendedor me informar, sendo Nintendo já imaginei que já tinham descoberto uma solução e fui a caça. Rs
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Não consegui achar esse esquema de não lembrar a senha... maldito pin!!! Bom, vou fazer o procedimento aqui e ficar usando o navegador... depois eu resolvo isso.
Quando eu conseguir mudar isso e fazer meu perfil, comprar o jogo na eshop pra fazer o haxchi, terei de reinstalar os jogos no HD outra vez? ou dá pra aproveitar?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Pessoal, esse método é pra, também, conseguir jogar os jogos do VC?
Fui hoje na casa do meu primo ver o wiiU que ele pegou e os jogos estão instalados num HD externo, ele só liga o console e escolhe o jogo e pronto. Não roda nada. Isso para os jogos do WiiU. Segundo ele, o cara falou que acessava o loadiine.ovh, abria o wupinstaler e instalava os jogos. Achei que teria que fazer mais alguma coisa. Pra jogos de WiiU é só isso mesmo?

EDIT:
Acho que saquei. Pra acessar o Homebrew Launcher sem internet é que é usado.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Pessoal, esse método é pra, também, conseguir jogar os jogos do VC?
Fui hoje na casa do meu primo ver o wiiU que ele pegou e os jogos estão instalados num HD externo, ele só liga o console e escolhe o jogo e pronto. Não roda nada. Isso para os jogos do WiiU. Segundo ele, o cara falou que acessava o loadiine.ovh, abria o wupinstaler e instalava os jogos. Achei que teria que fazer mais alguma coisa. Pra jogos de WiiU é só isso mesmo?

EDIT:
Acho que saquei. Pra acessar o Homebrew Launcher sem internet é que é usado.
Para jogos do Wii U, desde que não tenha DLC instalado, roda direto mesmo.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 


helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Fácil, você precisa escolher as opções lá que você esqueceu a senha e tal e não lembra mais a pergunta e nem o email. Ele vai gerar um código de suporte pelo próprio console, aí você coloca esse código no site abaixo que ele vai lhe informar o PIN:

https://mkey.salthax.org

Eu tive tal problema também quando comprei o console de uma pessoa, mas nem entrei em contato depois para o vendedor me informar, sendo Nintendo já imaginei que já tinham descoberto uma solução e fui a caça. Rs
Cara, achei aqui o esquema que disse, mas no site que vc passou pede system date. Como que faço pra saber do meu?
--------------
eDIT: esquece, viajei aqui hahaha
 
Ultima Edição:

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
consegui resetar o controle de pais, criei um usuário pra mim, país canadá, e tudo... quando clico na eshop aparece o erro 102.2815.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
consegui resetar o controle de pais, criei um usuário pra mim, país canadá, e tudo... quando clico na eshop aparece o erro 102.2815.
Cara, por que você não usa loadiine.ovh? É menos prático que o haxchi (pois precisa de internet toda vez que liga o console para instalar e jogar jogos de VC, Wii, Wii U que não tenha versão física e DLC, mas é muito mais simples de fazer (basta acessar o site pelo navegador com os arquivos no SD).

Quanto ao erro, você está usando um DNS customizado para barrar atualizações ou bloqueou endereços da Nintendo no roteador para mesmo fim? O país está configurado como Canadá mesmo, no console?
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Cara, por que você não usa loadiine.ovh? É menos prático que o haxchi (pois precisa de internet toda vez que liga o console para instalar e jogar jogos de VC, Wii, Wii U que não tenha versão física e DLC, mas é muito mais simples de fazer (basta acessar o site pelo navegador com os arquivos no SD).

Quanto ao erro, você está usando um DNS customizado para barrar atualizações ou bloqueou endereços da Nintendo no roteador para mesmo fim? O país está configurado como Canadá mesmo, no console?

é... muito raro ficar sem internet, talvez vc tenha razão.

O país está setado como Canadá sim, e não coloquei nada bloqueando, única coisa que desmarquei downloads automáticos, desativando aquele sleep mode.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
é... muito raro ficar sem internet, talvez vc tenha razão.

O país está setado como Canadá sim, e não coloquei nada bloqueando, única coisa que desmarquei downloads automáticos, desativando aquele sleep mode.
Pois é, dei uma pesquisa rápida nesse código mas não encontrei, se você fez tudo certo então pode ser um problema momentâneo na própria loja.

Eu uso o loadiine.ovh, não preciso comprar um jogo na eshop e raramente fico sem internet, e só preciso rodá-lo quando vou instalar algo ou jogar um jogo de Wii ou de Wii U (o que não é sempre também).
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
tenho um HD lotado de jogos do meu wii aqui, mas vou me desfazer junto com o videogame (vou vender e com a grana comprar controles pro wii u), tem como selecionar uns 5 jogos de wii e colocar no SD, já que parece que o HD só serve pra wii u.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
tenho um HD lotado de jogos do meu wii aqui, mas vou me desfazer junto com o videogame (vou vender e com a grana comprar controles pro wii u), tem como selecionar uns 5 jogos de wii e colocar no SD, já que parece que o HD só serve pra wii u.
Da pra rodar jogos de Wii pelo SD, usa o wiiflow Também roda gamecube pelo nintendont
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Da pra rodar jogos de Wii pelo SD, usa o wiiflow Também roda gamecube pelo nintendont
Eu faço assim, comprei na época um sd de 64gb por causa do loadiine, hj em dia uso o sd para jogos de wii e gc, assim o hd externo fica pro wiiu.
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Tive uma grata surpresa ao baixar toda a biblioteca do Wii U (retail, eshop, virtual console) e descobrir que mesmo com muito espaço livre no disco, o Wii U tem uma limitação de canais na home screen.
Mesmo que você crie pastas para organizar e liberar espaço para novos canais na home, ele leva em consideração os canais instalados e não te permite instalar mais.

Triste.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Eu faço assim, comprei na época um sd de 64gb por causa do loadiine, hj em dia uso o sd para jogos de wii e gc, assim o hd externo fica pro wiiu.
Tenho baixado wind waker do game cube traduzido em pt-br pra rodar no dolphin, no PC. Consigo rodar isso no Wii u? Se sim, o que preciso? Vlw
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Comprei o Zelda pra jogar (esse jogo merece), mas o áudio em inglês é tão desanimador. Alguém sabe se existe alguma versão undub (áudio japonês e legenda ingles) do Zelda BOTW? Se tiver, vou ser "obrigado" a pegar essa versão.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Tive uma grata surpresa ao baixar toda a biblioteca do Wii U (retail, eshop, virtual console) e descobrir que mesmo com muito espaço livre no disco, o Wii U tem uma limitação de canais na home screen.
Mesmo que você crie pastas para organizar e liberar espaço para novos canais na home, ele leva em consideração os canais instalados e não te permite instalar mais.

Triste.
300 títulos. 3DS também.
 

fernandoabs91

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
19
Pontos
28
Wii U e Virtual Console estão rodando bonitinho aqui, agora queria ir pra novos rumos haha, pra desbloquear Wii preciso do controle de movimento dele né? Vou caçar tutoriais mas se alguém puder indicar um, agradeço :) Quero jogar Mario Galaxy :kpaixao
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Tenho baixado wind waker do game cube traduzido em pt-br pra rodar no dolphin, no PC. Consigo rodar isso no Wii u? Se sim, o que preciso? Vlw
Consegue rodar no WiiU pelo modo VWii e utilizando o Nintendont. Também tenho o Wind Waker de GC em pt-br e é sensacional.
Acesse o site "3ds ou nada" que o cara está postando vários games em português, inclusive o Metroid Prime, que nunca zerei e agora tenho um motivo.

Aproveite e dá uma olhada nesses tutoriais caso queira jogar Game Cube no WiiU:
http://motasgameplay.com.br/tudo-sobre-desbloqueio-de-wii-u/
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Wii U e Virtual Console estão rodando bonitinho aqui, agora queria ir pra novos rumos haha, pra desbloquear Wii preciso do controle de movimento dele né? Vou caçar tutoriais mas se alguém puder indicar um, agradeço :) Quero jogar Mario Galaxy :kpaixao

Mario Galaxy e alguns outros jogos de Wii tem na EShop, só rodar CFW como já faz com VC e DLC, não precisa de nada além disso.

E logicamente, você vai precisar de Wii Remote + Nunchunk para jogar este jogo.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Consegue rodar no WiiU pelo modo VWii e utilizando o Nintendont. Também tenho o Wind Waker de GC em pt-br e é sensacional.
Acesse o site "3ds ou nada" que o cara está postando vários games em português, inclusive o Metroid Prime, que nunca zerei e agora tenho um motivo.

Aproveite e dá uma olhada nesses tutoriais caso queira jogar Game Cube no WiiU:
http://motasgameplay.com.br/tudo-sobre-desbloqueio-de-wii-u/
Opa, valeu demais cara! Vou dar uma pesquisada nisso!
 

_squallss_

Ser evoluído
Mensagens
43
Reações
10
Pontos
19
Eu com HD de 1 Tera e instalei jogos de Wii u mesmo, alguns da eShop e virtual console só o de N64 e tenho uns 250 Gb livre e nem 200 jogos instalados ainda

Rapaz, eu to separando um HD aqui pra colocar jogos do Wii U. Tu sabe me dizer quantos GBs dão os exclusivos do aparelho somados ?? Estou em dúvida entre um HD de 320gb ou 1tb.
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Uma dúvida.
Se meu HD externo der pau e parar de funcionar, o save dos jogos instalados lá morre tb ou eu posso instalar o jogo em outro HD externo e continuar os títulos onde foram deixados?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Uma dúvida.
Se meu HD externo der pau e parar de funcionar, o save dos jogos instalados lá morre tb ou eu posso instalar o jogo em outro HD externo e continuar os títulos onde foram deixados?
Se os saves estiverem no HD externo junto com os jogos então eles morrem juntos.

Você pode copiar os saves para a memoria interna, mas parece que em alguns casos ocorreram brick por isso, parece que é um problema antigo do Wii U que nada tem a ver com o jogo set original ou não.
 

M@Luc0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29
Reações
32
Pontos
924
Se os saves estiverem no HD externo junto com os jogos então eles morrem juntos.

Você pode copiar os saves para a memoria interna, mas parece que em alguns casos ocorreram brick por isso, parece que é um problema antigo do Wii U que nada tem a ver com o jogo set original ou não.

Eu instalei o jogo no hd externo. Não vi opção de mudar de lugar.

Existe alguma forma de clonar o disco?

Meu hd está fazendo um barulho estranho ao ligar e já estou com muitas horas no zelda... não queria perder o progresso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Eu instalei o jogo no hd externo. Não vi opção de mudar de lugar.

Existe alguma forma de clonar o disco?

Meu hd está fazendo um barulho estranho ao ligar e já estou com muitas horas no zelda... não queria perder o progresso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas não é para mudar o local de instalação. Pelo gerenciador de disco em configurações você pode mudar o local do save do jogo que desejar.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Rapaz, eu to separando um HD aqui pra colocar jogos do Wii U. Tu sabe me dizer quantos GBs dão os exclusivos do aparelho somados ?? Estou em dúvida entre um HD de 320gb ou 1tb.
Eu tenho um HD de 750GB e tem jogo até a tampa. E não me limitei aos exclusivos. Baixei praticamente tudo, exceto os assassins creed e splinter cell (pq tenho em outros videogames).
 
Topo Fundo