O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Não tem. Tem que baixar o jogo pelo Wii U USB Helper ou algum link da internet e instalar no HD usando o próprio Wii U. (Os jogos fica como originais, não tem um loader que rode a .iso ou arquivos dos jogos igual no wii)
Ahhh entendi, então sendo assim tenho q obrigatoriamente ter um cartão SD grande e um Pendrive ou HD, pode-se jogar online usando esse método, mesmo a versão onde tenho q acessar pelo navegador o IOSUHax toda vez???
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Ahhh entendi, então sendo assim tenho q obrigatoriamente ter um cartão SD grande e um Pendrive ou HD, pode-se jogar online usando esse método, mesmo a versão onde tenho q acessar pelo navegador o IOSUHax toda vez???
Recomendo um SD de pelo menos 32Gb. (Tem alguns poucos jogos com mais de 16 Gb de instalação, mas acho melhor ter a possibilidade de instalar qualquer jogo) Um HD ou Pen Drive pra instalar os jogos nele. SD, fica a instalação dos jogos e o HD/pendrive é onde ficam os jogos instalados. Pode jogar online de boa. Se for usar HD tem que ser um com cabo Y ou fonte externa de alimentação. um de 250 Gb já cabe todos os principais jogos e mais outros, pen drive por ser mais lento pode não rodar todos os jogos.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
WiiU U UsB Helper não possui nenhum call of duty? Já revirei e não encontrei nada. Estranho não?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
WiiU U UsB Helper não possui nenhum call of duty? Já revirei e não encontrei nada. Estranho não?
Não, estes apps Windows que disponibilizam jogos de Wii U (utik, USB helper, etc) o fazem diretamente dos servidores da Nintendo, ou seja, jogos da E-Shop.

Como lá não tem Call of Duty então você realmente não verá disponível.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Tem que procurar da internet esse ai. Como não tem na eShop não tem no wii u usb helper, mas funciona ripado de disco. Tenho instalado aqui os dois CoD e Mass Effect 3
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Meu WUP agora deu de no meio do install desligar sozinho o console... Tentando de tudo pra resolver mas sem sucesso

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 


lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Fala aí galera... Tenho um ps4, mas tô com vontade de pegar um Wii U destravado pra matar a saudade do Mario (huummm b***la! [emoji67]‍[emoji441][emoji136]‍♂️). Nesse método do Haxchi funciona com qualquer firmware? Onde acho Wii U mais barato?
Seria mais vantajoso comprar um já desbloqueado, sendo assim mais caro?
Depois de destravar, posso jogar todos jogos lançados até hoje com fluidez, sem nenhuma frescura?

Agradeço desde já quem puder responder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Fala aí galera... Tenho um ps4, mas tô com vontade de pegar um Wii U destravado pra matar a saudade do Mario (huummm b***la! [emoji67]‍[emoji441][emoji136]‍♂️). Nesse método do Haxchi funciona com qualquer firmware? Onde acho Wii U mais barato?
Seria mais vantajoso comprar um já desbloqueado, sendo assim mais caro?
Depois de destravar, posso jogar todos jogos lançados até hoje com fluidez, sem nenhuma frescura?

Agradeço desde já quem puder responder.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Jovem, suas dúvidas já foram exaustivamente respondidas aqui no tópico, só digo uma coisa; vá na fé.

Agora, melhor lugar para comprar é meio complicado, novo você não acha mais (a não ser ML por preços surreais), negócio é procurar em OLX da sua cidade, a média gira entre 750,00-900,00 a depender do pacote.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Jovem, suas dúvidas já foram exaustivamente respondidas aqui no tópico, só digo uma coisa; vá na fé.

Agora, melhor lugar para comprar é meio complicado, novo você não acha mais (a não ser ML por preços surreais), negócio é procurar em OLX da sua cidade, a média gira entre 750,00-900,00 a depender do pacote.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk

Vlw brother! Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Qual versão tu usa ?
Uso nessas configurações aqui...
526e5c1c9cecf3bb8242781f8e3e6f31.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Uso nessas configurações aqui...
526e5c1c9cecf3bb8242781f8e3e6f31.jpg


Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Eu uso esse também só que a versão em canal, tenta usar outra o wup installer mod y. Só é mais feio visualmente pq so tem texto, mas funciona de boa.
 
Ultima Edição:

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Galera,apareceu pra mim uma proposta de wiiU por 650(Deluxe). Gostaria de saber o que preciso ver no console para saber se esta tudo ´´OK``,Obrigado pela ajuda.
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Pessoal alguém utiliza o emulador de controles? Jogos como DK e bayoneta que não utilizam o gamepad estou usando o dualshop, o problema é que o gamepad fica desligando sozinho.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Atualmente estou usando o Haxchi, firmware 5.3.2 e DNS que bloqueiam as atualizações.
Posso usar DNS normais, deixar atualizar e jogar online sem risco de banimento ?

Precisa atualizar o Haxchi ou é tudo automático ?
:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Atualmente estou usando o Haxchi, firmware 5.3.2 e DNS que bloqueiam as atualizações.
Posso usar DNS normais, deixar atualizar e jogar online sem risco de banimento ?

Precisa atualizar o Haxchi ou é tudo automático ?
:kjoinha
Tu usa haxchi como CFW ?
Cara funciona tudo na 5.5.1 de boa eu não uso mais DNS e jogo online tranquilo também até jogos com DLC
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.705
Reações
9.821
Pontos
753
Tu usa haxchi como CFW ?
Cara funciona tudo na 5.5.1 de boa eu não uso mais DNS e jogo online tranquilo também até jogos com DLC

Sim, só uso o Haxchi mesmo. Então é só colocar o DNS normal, deixar o Wii U atualizar e jogar tranquilo ? :kjoinha
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Galera gostaria de comprar um WiiU, e queria saber qual a ultima versão do sistema que pode ser detravada (ou se qqr versao da certo esse metodo do haxchi) ? Seria apenas a 5.5.1 ou qualquer superior já pode sofrer o destrave tb ?

Obg
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Galera gostaria de comprar um WiiU, e queria saber qual a ultima versão do sistema que pode ser detravada (ou se qqr versao da certo esse metodo do haxchi) ? Seria apenas a 5.5.1 ou qualquer superior já pode sofrer o destrave tb ?

Obg

Não existe versão acima da 5.5.1


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Senhores tenho mais algumas dúvidas:
@hugo-a7x
1- quando baixo o jogo pelo WII usb helper, posso instalá-lo na memória do WiiU (mesmo jogos de outras regioes, ou que possuem DLCs e exigem CFW)? Não da brick isso ?

2- jogos LEGIT / ou que não utilizem DLC / ou exijam CFW/ ou que não sejam de eshop , posso rodar direto sem executar o haxchi (desde que seja da minha região) ?

3- rodar jogos de outra regiao / ou que possuem DLC/ ou exijam CFW/ ou sejam de eshop antes de executar o haxchi pode brickar o console ?

4- tem algum homebrew que faz a transferência do jogo para o SD (encaixado no WiiU), como um FTP?
(estes leitores de SD não aguentam muito tempo caso ficarmos encaixando e desencaixando o cartao toda hora, por isso minha dúvida)

5- caso possuir um homebrew de FTP, só seguindo o tutorial aqui do tópico, consigo executar o mesmo roda-lo sem problemas ?

6- só pra confirmar, o haxchi faz as mesmas liberações do IOSUHAX e do MOCHA certo, não sendo necessário usar mais estes outros?

Obg , abç
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.343
Reações
10.970
Pontos
1.409
Uma duvida boba. Eu to pensando em instalar o Zelda Skyward Sword no modo WIIU (se n me engano saiu pro virtual console). Pra funcionar, é só fazer isso rodando custom firmware? A mesma coisa que pra instalar jogo de outra região? Ou tem algo de diferente?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Uma duvida boba. Eu to pensando em instalar o Zelda Skyward Sword no modo WIIU (se n me engano saiu pro virtual console). Pra funcionar, é só fazer isso rodando custom firmware? A mesma coisa que pra instalar jogo de outra região? Ou tem algo de diferente?

Só rodar o haxchi, mais nada.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Senhores tenho mais algumas dúvidas:

1- quando baixo o jogo pelo WII usb helper, posso instalá-lo na memória do WiiU (mesmo jogos de outras regioes, ou que possuem DLCs e exigem CFW)? Não da brick isso ?

2- jogos LEGIT / ou que não utilizem DLC / ou exijam CFW/ ou que não sejam de eshop , posso rodar direto sem executar o haxchi (desde que seja da minha região) ?

3- rodar jogos de outra regiao / ou que possuem DLC/ ou exijam CFW/ ou sejam de eshop antes de executar o haxchi pode brickar o console ?

4- tem algum homebrew que faz a transferência do jogo para o SD (encaixado no WiiU), como um FTP?
(estes leitores de SD não aguentam muito tempo caso ficarmos encaixando e desencaixando o cartao toda hora, por isso minha dúvida)

5- caso possuir um homebrew de FTP, só seguindo o tutorial aqui do tópico, consigo executar o mesmo roda-lo sem problemas ?

6- só pra confirmar, o haxchi faz as mesmas liberações do IOSUHAX e do MOCHA certo, não sendo necessário usar mais estes outros?

Obg , abç

1 - não recomendo, mas pode sim.

2 - pode

3 - não acontece nada, nenhum risco de brick

4 e 5 - desconheço, os colegas que já usaram algo parecido podem lhe esclarecer.

6 - correto


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
1 - não recomendo, mas pode sim.

2 - pode

3 - não acontece nada, nenhum risco de brick

4 e 5 - desconheço, os colegas que já usaram algo parecido podem lhe esclarecer.

6 - correto


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Muito obg amigo.

Achei uma ferramenta que transfere os jogos diretos pro SD chamada Wup transfer Tool. Não sei se ela é viável, mas se evitar o ato de ficar tirando o cartão toda hora seria muito bom, pois se o leitor de cartão do WiiU for frágil tipo o do Wii lasca tudo [emoji52]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
@Chico Spina me tira uma ultima duvida por favor ...
@hugo-a7x
Eu preciso rodar o haxchi->sysmenu (PARA habilitar a CFW) e depois o haxchi->wup installer sempre quando for instalar um jogo pelo WUP... mesmo eu querendo instalar apenas um jogo LEGIT + UPDATE (onde não precisa de uma CFW pra rodar via USB / memória interna) ?

Desculpa as várias dúvidas amigo, tenho bastante experiência no Wii, mas no WiiU não tenho muita noção. Li bastantes tutoriais, mas estas dúvidas mais simples nunca acho lugares pra sana-las.

Um abç
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
@Chico Spina me tira uma ultima duvida por favor ...
@hugo-a7x
Eu preciso rodar o haxchi->sysmenu (PARA habilitar a CFW) e depois o haxchi->wup installer sempre quando for instalar um jogo pelo WUP... mesmo eu querendo instalar apenas um jogo LEGIT + UPDATE (onde não precisa de uma CFW pra rodar via USB / memória interna) ?

Desculpa as várias dúvidas amigo, tenho bastante experiência no Wii, mas no WiiU não tenho muita noção. Li bastantes tutoriais, mas estas dúvidas mais simples nunca acho lugares pra sana-las.

Um abç
Isso. O Haxchi precisa rodar antes somente para jogos CFW only (só vende da eshop), virtual console de todos, os que tem DLC e de outra região.
Jogos da mesma região do console e só instalar e jogar sempre que quiser jogar sem rodar nada antes, até online.

No caso eu tenho o haxchi e rodo ele assim que ligo e console e se quiser usar o wup installer eu abro o canal do wup installer, ai ja abre o programa direto. (Como é um homebrew o canal só funciona e só instala se rodar o haxchi antes)
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Opa vlw mesmo Hugo, andei vendo uns vídeos agora aqui e eles recomendam sempre utilizar o CFW antes de instalar updates e dlcs dos jogos com o WUP...

Não sabia que updates precisavam tb de CFW pra instalar, creio que precise pra rodar tb (não tenho o WiiU ainda kkk o meu está pra chegar)

Por hora é isso

Vlw pela ajuda
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Opa vlw mesmo Hugo, andei vendo uns vídeos agora aqui e eles recomendam sempre utilizar o CFW antes de instalar updates e dlcs dos jogos com o WUP...

Não sabia que updates precisavam tb de CFW pra instalar, creio que precise pra rodar tb (não tenho o WiiU ainda kkk o meu está pra chegar)

Por hora é isso

Vlw pela ajuda
updates não precisa de cfw e pode instalar pelo proprio wii u mesmo (se for da mesma região). Tipo abre o jogo ai vai pedir atualização, pode atualizar.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
updates não precisa de cfw e pode instalar pelo proprio wii u mesmo (se for da mesma região). Tipo abre o jogo ai vai pedir atualização, pode atualizar.
Recomenda eu fazer o bloqueio de DNS , utilizando aqueles IPS que aparecem em vários tutoriais pra fazer os updates pelo proprio vídeo game?

Vc usa esses esses DNS privados que recomendam amigão?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Recomenda eu fazer o bloqueio de DNS , utilizando aqueles IPS que aparecem em vários tutoriais pra fazer os updates pelo proprio vídeo game?

Vc usa esses esses DNS privados que recomendam amigão?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu não uso mais.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Comprei um Nintendo Wiiu hoje, quero desbloquear ele, mas não consigo instalar o homebrew launcher pelo browser, da crash toda vez, coloquei os arquivos em 2 cartões SD que uso no 3DS, duas vezes consegui acessar a tela preta do haxchi, mas aparece "Failed to mount SD", é um cartão SDHC 16gb e FAT32. Não tem nenhum tutorial de como usar o homebrew launcher pelo browser?

edit: esquece deu certo :kjoinha
 
Topo Fundo