O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Gente, tem problema eu baixar a dlc de Zelda pelo WUP, sendo que o jogo foi comprado na eshop?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Comprei um Nintendo Wiiu hoje, quero desbloquear ele, mas não consigo instalar o homebrew launcher pelo browser, da crash toda vez, coloquei os arquivos em 2 cartões SD que uso no 3DS, duas vezes consegui acessar a tela preta do haxchi, mas aparece "Failed to mount SD", é um cartão SDHC 16gb e FAT32. Não tem nenhum tutorial de como usar o homebrew launcher pelo browser?

edit: esquece deu certo :kjoinha
Blz. hue
Gente, tem problema eu baixar a dlc de Zelda pelo WUP, sendo que o jogo foi comprado na eshop?

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
Não. Mas precisa de CFW pra jogar com a DLC
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Blz. hue

Não. Mas precisa de CFW pra jogar com a DLC
Hugo dps que instalar a DLC ... Caso vc não rodar a CFW (levando em conta a situação citada pelo amigo) o jogo roda sem ela ou não chega nem a carregar (te obrigando a sempre rodar a CFW)?

Caso não rodar uma CFW pra rodar jogos de outra região o console apenas não abre correto (Não sendo prejudicial ao console)?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Hugo dps que instalar a DLC ... Caso vc não rodar a CFW (levando em conta a situação citada pelo amigo) o jogo roda sem ela ou não chega nem a carregar (te obrigando a sempre rodar a CFW)?

Caso não rodar uma CFW pra rodar jogos de outra região o console apenas não abre correto (Não sendo prejudicial ao console)?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Ele pede pra entrar na eshop e autenticar o que nao vai mesmo ou deletar
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Ele pede pra entrar na eshop e autenticar o que nao vai mesmo ou deletar
Blz fico mais tranquilo sabendo que só ocorre isso em ambas as situações.

[emoji3] Obg pela milésima vez

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803


Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Opa vou ver sim velho , MT obg.

Hugo vc acha que compensa correr atrás de uma case com cabo Y ? Ou uma com fonte externa seria melhor ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Eu uso cabo Y. Meu HD é um Samsum M3 USB 3.0 de 1TB. Acho mais pratico cabo y que fonte externa.
 

Diegodam

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Galera, ando BEM sumido, mas estou tento problema com o UtikDownloadHelp, aparece quando entro que "Unable to contact the title key website." Eu não sei se atualmente tem outro programa OU alguma manha que eu esqueci, me ajudem por favor! Muito obrigado e ótima sexta-feira!
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Dlc do zeldao, será q sai quando??? Poderia ja aparecer no helper rsrsrs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Galera, ando BEM sumido, mas estou tento problema com o UtikDownloadHelp, aparece quando entro que "Unable to contact the title key website." Eu não sei se atualmente tem outro programa OU alguma manha que eu esqueci, me ajudem por favor! Muito obrigado e ótima sexta-feira!
mudou o site das titlekeys e usa o wii u usb helper que é bem melhor :v
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Galera, estou com umas duvidas. Andei lendo alguns posts mas parece grego pra mim.
tenho que instalar o loadiine e depois instalar o haxchi, ou esse haxchi já é um metodo autonomo de desbloqueio?

so preciso realizar os procedimentos indicados e instalar os arquivos disponibilizados nesse topico que estará desbloqueado? Quero utilizar pra rodar emuladores basicamente.
 
Ultima Edição:

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Alguém usa emuladores no wiiu? Como está a qualidade? Compensa investir?
Tenho bastante interesse em emuladores de arcade
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Galera, estou com umas duvidas. Andei lendo alguns posts mas parece grego pra mim.
tenho que instalar o loadiine e depois instalar o haxchi, ou esse haxchi já é um metodo autonomo de desbloqueio?

so preciso realizar os procedimentos indicados e instalar os arquivos disponibilizados nesse topico que estará desbloqueado? Quero utilizar pra rodar emuladores basicamente.

O Haxchi em si é uma forma de usar o homebrew sem depender de internet, no caso entrar no navegador, digitar o site e fazer o processo todo pra entrar no homebrew launcher e que as vezes da tela preta e tem que desligar o wii u na tomada. No caso a pessoa compra um jogo de NDS na eShop e transforma o jogo em canal do haxchi, ai quando quer usar o homebrew launcher, loadiine, custom firmware e etc. Só clicar no canal do Haxchi e pronto. Pode se configurar na maneira que quiser. Ex
Default=sysmenu (Clica no canal e deixa carregar o home menu novamente com patch de assinatura ativado o que permite rodar jogos de outra região, DLC, Virtual console, jogos eShop Only, canais homebrew instalados....
A=loadiine Abrir o canal haxchi e deixar o botão "A" do gamepad apertado vai entrar direto no loadiine
B=homebrew launcher. Abrir o canal haxchi e deixar o botão "B" gamepad apertado vai entrar direto no homebrew launcher

Desvantagem é ter que pagar 7 dólares em um jogo de NDS na eshop pra fazer isso. Acho bem melhor usar o haxchu de qualquer forma.
Essas configurações de botão A e B eu só coloquei pra exemplificar. O certo é colocar o caminho dos arquivos no SD. Aqui na 1 página tem o tutorial certinho. É bem simples mesmo.

Alguém usa emuladores no wiiu? Como está a qualidade? Compensa investir?
Tenho bastante interesse em emuladores de arcade

Cara eu consigo rodar CPS3, MAME de boa s jogos que testei. Só acho o retroarch muito feio e nada intuitivo pra usar e configurar os botões
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
O Haxchi em si é uma forma de usar o homebrew sem depender de internet, no caso entrar no navegador, digitar o site e fazer o processo todo pra entrar no homebrew launcher e que as vezes da tela preta e tem que desligar o wii u na tomada. No caso a pessoa compra um jogo de NDS na eShop e transforma o jogo em canal do haxchi, ai quando quer usar o homebrew launcher, loadiine, custom firmware e etc. Só clicar no canal do Haxchi e pronto. Pode se configurar na maneira que quiser. Ex
Default=sysmenu (Clica no canal e deixa carregar o home menu novamente com patch de assinatura ativado o que permite rodar jogos de outra região, DLC, Virtual console, jogos eShop Only, canais homebrew instalados....
A=loadiine Abrir o canal haxchi e deixar o botão "A" do gamepad apertado vai entrar direto no loadiine
B=homebrew launcher. Abrir o canal haxchi e deixar o botão "B" gamepad apertado vai entrar direto no homebrew launcher

Desvantagem é ter que pagar 7 dólares em um jogo de NDS na eshop pra fazer isso. Acho bem melhor usar o haxchu de qualquer forma.
Essas configurações de botão A e B eu só coloquei pra exemplificar. O certo é colocar o caminho dos arquivos no SD. Aqui na 1 página tem o tutorial certinho. É bem simples mesmo.

Ah, beleza
entao primeiro tenho que seguir os procedimentos do tópico do loadiine, e só depois os do haxchi, certo?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Galera, estou com umas duvidas. Andei lendo alguns posts mas parece grego pra mim.
tenho que instalar o loadiine e depois instalar o haxchi, ou esse haxchi já é um metodo autonomo de desbloqueio?

so preciso realizar os procedimentos indicados e instalar os arquivos disponibilizados nesse topico que estará desbloqueado? Quero utilizar pra rodar emuladores basicamente.

O loadiine.ovh é um site que explora um exploit que te permite instalar o homebrew launcher (e por consequência todo o resto). Apesar do loadiine.ovh ser um método alternativo ao haxchi, ele é necessário a primeira vez para poder instalar este último.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
O loadiine.ovh é um site que explora um exploit que te permite instalar o homebrew launcher (e por consequência todo o resto). Apesar do loadiine.ovh ser um método alternativo ao haxchi, ele é necessário a primeira vez para poder instalar este último.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
entendi! valeu
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Ah, beleza
entao primeiro tenho que seguir os procedimentos do tópico do loadiine, e só depois os do haxchi, certo?
Eu não uso mais o loadiine. Loadiine é um homebrew pra rodar jogos pelo SD, metodo ultrapassado. Agora o melhor memso é WUP installer. São coisas diferentes. Tem o site do loadiine.ovh que falaram ai também. que serve pra entrar no homebrew launcher pelo browser. Atravpes do homebrew launcher que tu roda os homebrews em si. Loadiine. Cafiine, emuladores... O haxchi serve pra acessar o homebrew launcher sem depender da internet e de forma muito mais pratica.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Eu não uso mais o loadiine. Loadiine é um homebrew pra rodar jogos pelo SD, metodo ultrapassado. Agora o melhor memso é WUP installer. São coisas diferentes. Tem o site do loadiine.ovh que falaram ai também. que serve pra entrar no homebrew launcher pelo browser. Atravpes do homebrew launcher que tu roda os homebrews em si. Loadiine. Cafiine, emuladores... O haxchi serve pra acessar o homebrew launcher sem depender da internet e de forma muito mais pratica.
Hugo estava lendo aqui suas dicas, cara muito bom o post ...

Gostaria de saber se quando executo o haxchi pra entrar no homebrew launcher , ele já aplica os patchs necessários pra rodar jogos CFW ou se ele só aplica quando faço o comando para ele voltar para a sysnand ?

Eu não sei se entendi certo, mas pelo que percebi caso eu rodar ele, entrar no homebrew launcher e sair, nenhum patch pra rodar CFW seria aplicado, obrigando eu a abrir o haxchi novamente no modo sysnand.


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Hugo estava lendo aqui suas dicas, cara muito bom o post ...

Gostaria de saber se quando executo o haxchi pra entrar no homebrew launcher , ele já aplica os patchs necessários pra rodar jogos CFW ou se ele só aplica quando faço o comando para ele voltar para a sysnand ?

Eu não sei se entendi certo, mas pelo que percebi caso eu rodar ele, entrar no homebrew launcher e sair, nenhum patch pra rodar CFW seria aplicado, obrigando eu a abrir o haxchi novamente no modo sysnand.


Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Só entra no homebrew mesmo, qualquer coisa roda primeiro a cfw e depois o homebrew launcher.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Eu não uso mais o loadiine. Loadiine é um homebrew pra rodar jogos pelo SD, metodo ultrapassado. Agora o melhor memso é WUP installer. São coisas diferentes. Tem o site do loadiine.ovh que falaram ai também. que serve pra entrar no homebrew launcher pelo browser. Atravpes do homebrew launcher que tu roda os homebrews em si. Loadiine. Cafiine, emuladores... O haxchi serve pra acessar o homebrew launcher sem depender da internet e de forma muito mais pratica.

Acho que ele não se refere aos jogos Loadiine Ready, e sim ao loadiine.ovh


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
#OffTopic
Para rodar jogos do Disney Infinity somente adquirindo a base mesmo?
Não tem nenhum hackzinho que "ajude"?
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Instalei o Haxchi, mas ficou diferente do tutorial :klolz
eu ja tinha um canal do HB launcher que não funfava, agora fiquei com um do Haxchi também.
Clicando do haxchi, ao inves de eu ser transportado pra o menu do homebrew, volto pro menu do WiiU, e dessa vez consigo entrar por meio do canal do HB launcher que nao funfava antes. Queria que entrasse logo direto.
Acho que o importante é funcionar. Não preciso mais fazer o esquema do site.
Mas que é esquisito é.
E o loadiine GX2 parou de funcionar :kcry
Vai ter que ser tudo WUP os jogos
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Instalei o Haxchi, mas ficou diferente do tutorial :klolz
eu ja tinha um canal do HB launcher que não funfava, agora fiquei com um do Haxchi também.
Clicando do haxchi, ao inves de eu ser transportado pra o menu do homebrew, volto pro menu do WiiU, e dessa vez consigo entrar por meio do canal do HB launcher que nao funfava antes. Queria que entrasse logo direto.
Acho que o importante é funcionar. Não preciso mais fazer o esquema do site.
Mas que é esquisito é.
E o loadiine GX2 parou de funcionar :kcry
Vai ter que ser tudo WUP os jogos
Provavelmente esse canal precise de uma CFW pra rodar , assim qd vc roda o haxchi vc libera o funcionamento dele, pois ele ativa uma CFW temporária no sistema.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Provavelmente esse canal precise de uma CFW pra rodar , assim qd vc roda o haxchi vc libera o funcionamento dele, pois ele ativa uma CFW temporária no sistema.



Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
resolvi olhar no sd e o arquivo config ta como default o system menu, enquanto pro hbl tem que segurar A.
misterio resolvido :kmario
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
resolvi olhar no sd e o arquivo config ta como default o system menu, enquanto pro hbl tem que segurar A.
misterio resolvido :kmario
Só as configurações mesmo, se quiser é só mudar o txt e instalar de novo. Quando for instalar não deixe HD conectado no wii ou o que usa e o canal haxchi fica na memoria do sistema.
Prefiro default=sysmenu :D
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Só as configurações mesmo, se quiser é só mudar o txt e instalar de novo. Quando for instalar não deixe HD conectado no wii ou o que usa e o canal haxchi fica na memoria do sistema.
Prefiro default=sysmenu :D
Hugo toda vez que for alterar o TXT eu preciso reinstalar o haxchi pra ele aplicar a nova configuração no canal dele , correto ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Hugo toda vez que for alterar o TXT eu preciso reinstalar o haxchi pra ele aplicar a nova configuração no canal dele , correto ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Sim, pois fica instalado na sysnand.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Perdoem a noobice: O haxchii é um CFW?
Meu HBC no sysmenu do wiiu não entra, mas quando clico no haxchii ( na opção default de sysmenu) e volto pro menu, aí o HBC entra quando eu clico nele.
Gostaria muito de saber
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Perdoem a noobice: O haxchii é um CFW?
Meu HBC no sysmenu do wiiu não entra, mas quando clico no haxchii ( na opção default de sysmenu) e vou pra ele, o HBC entra quando eu clico nele.
Gostaria muito de saber
Amigo o canal do homebrew é um canal alternativo, creio que canais assim só rodem com uma CFW ativa.

O haxchi quando vc roda ele e faz ele voltar para a tela de canais, vc estaria rodando a opção dele que ativa uma CFW, pelo que andei pesquisando, ele teve essa função implementada para não obrigar o pessoal utilizar o MOCHA ou o IOSUHAX ... que são CFWs mais pra desenvolvedores de homebrew.

Resumindo se rodar nessa ordem:

Boot inicial menu -> canal do homebrew (não irá rodar devido o canal precisar de uma liberaçao para a assinatura falsa do canal)

Boot inicial menu -> haxchi que volta pro menu (que ativa a CFW) -> canal do homebrew (irá rodar pois a CFW libera a verificação de assinaturas originais, permitindo rodar canais com assinaturas falsas.)

Mas acho que não compensa utilizar esse canal, visto que pelo canal do haxchi vc consegue acessar o homebrew launcher que está na pasta wiiu\apps do seu sd (economizando um passo)

Lembrando que posso ter falado algo errado, os amigos Chico Espina e o Hugo podem te confirmar melhor.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Amigo o canal do homebrew é um canal alternativo, creio que canais assim só rodem com uma CFW ativa.

O haxchi quando vc roda ele e faz ele voltar para a tela de canais, vc estaria rodando a opção dele que ativa uma CFW, pelo que andei pesquisando, ele teve essa função implementada para não obrigar o pessoal utilizar o MOCHA ou o IOSUHAX ... que são CFWs mais pra desenvolvedores de homebrew.

Resumindo se rodar nessa ordem:

Boot inicial menu -> canal do homebrew (não irá rodar devido o canal precisar de uma liberaçao para a assinatura falsa do canal)

Boot inicial menu -> haxchi que volta pro menu (que ativa a CFW) -> canal do homebrew (irá rodar pois a CFW libera a verificação de assinaturas originais, permitindo rodar canais com assinaturas falsas.)

Mas acho que não compensa utilizar esse canal, visto que pelo canal do haxchi vc consegue acessar o homebrew launcher que está na pasta wiiu\apps do seu sd (economizando um passo)

Lembrando que posso ter falado algo errado, os amigos Chico Espina e o Hugo podem te confirmar melhor.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Entendi. Muito boa a explicação.
O meu interesse em saber isso é pq eu tô querendo partir para os jogos CFW only do USB Helper, e tava com medo de fazer burrada.
Tenho o Mocha instalado aqui, mas se o haxchii já faz isso, é bem melhor.

Só abrindo um parênteses, não sei se acontece muito por aí, mas meu haxchii, quando vou acessar o hbc, apertando o A, costuma travar bastante, me obrigando a reiniciar. Basicamente a cada duas, ou três tentativas, em uma delas dá uma travada. Isso acontece muito? Será que se eu botar como default da menos problema?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Entendi. Muito boa a explicação.
O meu interesse em saber isso é pq eu tô querendo partir para os jogos CFW only do USB Helper, e tava com medo de fazer burrada.
Tenho o Mocha instalado aqui, mas se o haxchii já faz isso, é bem melhor.

Só abrindo um parênteses, não sei se acontece muito por aí, mas meu haxchii, quando vou acessar o hbc, apertando o A, costuma travar bastante, me obrigando a reiniciar. Basicamente a cada duas, ou três tentativas, em uma delas dá uma travada. Isso acontece muito? Será que se eu botar como default da menos problema?
Isso vou ficar te devendo meu velho, infelizmente ando usando o loadiine web pra lançar o homebrew launcher.

Logo o pessoal te ajuda tb, essa é uma dúvida que interessa até a mim.

1) Só me tira uma dúvida, vc já chegou a reformatar o cartão com os apps ?
2) Testou com outro cartão ?
3) Quando ele trava , ele trava com vc tentando abrir ele pelo canal do homebrew ou pelo haxchi ? (Caso for pelo canal do haxchi apenas, tente baixar o homebrew launcher mais atual e colocar no cartão)

Creio que esse pessoal consiga te falar se isso acontece com eles: @Chico Spina , @hugo-a7x, @Kabaneri
 
Ultima Edição:

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.105
Reações
4.872
Pontos
859
Isso vou ficar te devendo meu velho, infelizmente ando usando o loadiine web pra lançar o homebrew launcher.

Logo o pessoal te ajuda tb, essa é uma dúvida que interessa até a mim.

1) Só me tira uma dúvida, vc já chegou a reformatar o cartão com os apps ?
2) Testou com outro cartão ?
3) Quando ele trava , ele trava com vc tentando abrir ele pelo canal do homebrew ou pelo haxchi ? (Caso for pelo canal do haxchi apenas, tente baixar o homebrew launcher mais atual e colocar no cartão)

Creio que esse pessoal consiga te falar se isso acontece com eles: @Chico Spina , @hugo-a7x, @Kabaneri
Nunca testei com outro SD, nem cheguei a reformatar.

Ele trava as vezes quando tento acessar o HBC clicando no ícone do haxchii. Aperto, seguro o A, e ao invés de ir pro menu do hbc, a tela preta de transição fica e não sai mais, aí sou obrigado a resetar o vg

Entrando pelo canal do HBC sem ser pelo haxchii, ele entra de boa. O estranho é que por ele o loadiine gx2 não funciona. Só entrando pelo hbc pelo haxchii
 
Topo Fundo