O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Vou falar com ele, mas no caso você faria esse preço? Conseguiria fazer um anuncio no ML e ele fechava por lá?

Sim, tranquilamente, ele ainda leva Mario 3D World original e um SD de 1GB já com o Haxchi pronto, até anunciei na área de classificados mas se ele quiser eu faço o anúncio no ML rapidinho.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Galera, vou fazer o procedimento hoje, o cartão sd de 4gb já é o bastante né? Vou tentar mais tarde, já baixei tudo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Galera, vou fazer o procedimento hoje, o cartão sd de 4gb já é o bastante né? Vou tentar mais tarde, já baixei tudo.
4Gb da de boa, mas pra instalar jogos tem que ser um maior. Qualquer cosia já deixa o haxchi instalado e configurado. Depois e só fazer o mais fácil.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
4Gb da de boa, mas pra instalar jogos tem que ser um maior. Qualquer cosia já deixa o haxchi instalado e configurado. Depois e só fazer o mais fácil.
beleza, é que eu tava olhando o guia do gbatemp e uma parte falava que se o wii u tiver 32gb de memoria interna, precisaria de um de 64gb. Estava pensando em rodar os jogos na memoria interna ou pendrive, é possível?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
beleza, é que eu tava olhando o guia do gbatemp e uma parte falava que se o wii u tiver 32gb de memoria interna, precisaria de um de 64gb. Estava pensando em rodar os jogos na memoria interna ou pendrive, é possível?

Como o Hugo disse um de 4 GB para instalar o haxchi e executar outros homebrews é suficiente. Cartão com o dobro de capacidade do seu console somente em caso de Rednand e Backup da Nand.

Para instalar jogos recomendo o uso de HD interno com cabo Y ou fonte própria (você pode usar a memória interna ou pendrive, mas o espaço sempre será mais limitado).


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
O pessoal do gbatemp anda recomendando a URL abaixo pra tentar o exploit. Segundo eles a chance de dar certo está maior.

http://sleepii.ovh

Este tem essa que anda sendo bastante recomendado

http://stupiid.ovh

Usuários da 5.5.2, pelo amor de Odin, usem os dns do site do loadiine (vejam no Google). Não é pq a Nintendo lançou esse update a pouco tempo, que não irá sair mais nenhum.
 
Ultima Edição:


GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
galera, consegui instalar o haxchi, ta aqui no meu menu, deu certo de primeira no exploit do link. Agora eu to lendo aqui nao to entendendo como faço pra instalar jogos. Gostaria de colocar na memoria interna, por enquanto nao tenho grana pra hd externo. Alguém pode me dar uma ajuda?
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
galera, consegui instalar o haxchi, ta aqui no meu menu, deu certo de primeira no exploit do link. Agora eu to lendo aqui nao to entendendo como faço pra instalar jogos. Gostaria de colocar na memoria interna, por enquanto nao tenho grana pra hd externo. Alguém pode me dar uma ajuda?
Compartilha o link da web que vc utilizou pra gente amigo, PF [emoji3]

Usou algum dos que postei acima ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
muito obrigado, agora só pra confirmar, eu posso retirar o cartão sd né?
Depois de instalar o jogo pode, não precisa do SD pra rodar os jogos, SD serve apenas pra utilizar homebrews via homebrew launcher, instalar jogos e usar a redNand (algo mais avançado que não entendo).

O haxchi já possui uma custom firmware para vc rodar as dlcs dos jogos ( assim vc pode abrir mão do mocha), o modo que ativa ela é aquela em que quando vc aperta e abre o haxchi ele volta pro sysmenu. O haxchi fica salvo na memória do console.

Te recomendo ver todos os vídeos deste canal, pra trazer maior entendimento e segurança no que irá fazer.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Depois de instalar o jogo pode, não precisa do SD pra rodar os jogos, SD serve apenas pra utilizar homebrews via homebrew launcher, instalar jogos e usar a redNand (algo mais avançado que não entendo).

O haxchi já possui uma custom firmware para vc rodar as dlcs dos jogos ( assim vc pode abrir mão do mocha), o modo que ativa ela é aquela em que quando vc aperta e abre o haxchi ele volta pro sysmenu. O haxchi fica salvo na memória do console.

Te recomendo ver todos os vídeos deste canal, pra trazer maior entendimento e segurança no que irá fazer.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Ok, já comecei a fazer isso mesmo. Mas acho que vou tentar comprar um hd externo pra ficar mais tranquilo e colocar vários jogos. Obrigado.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Umas dúvidas,
Hoje eu uso o haxchi e a rednand.
1- posso abandonar a rednand e rodar games normalmente pela sysnand, inclusive online?
2- posso trocar o SD que vai no wiiu por um menor ? Atualmente uso um SD classe 10 de 64gb. Se sim, o que eu preciso manter no SD? E posso usar um SD básico classe 4 por exemplo?
3 - meu wiiu já com haxchi, se atualizar vai alterar alguma coisa no desbloqueio?

Acho que é isso
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Umas dúvidas,
Hoje eu uso o haxchi e a rednand.
1- posso abandonar a rednand e rodar games normalmente pela sysnand, inclusive online?
2- posso trocar o SD que vai no wiiu por um menor ? Atualmente uso um SD classe 10 de 64gb. Se sim, o que eu preciso manter no SD? E posso usar um SD básico classe 4 por exemplo?
3 - meu wiiu já com haxchi, se atualizar vai alterar alguma coisa no desbloqueio?

Acho que é isso
Eu utilizo online só com haxchi e não tive problemas, nem fiz rednand.

Se não está usando o sd para armazenar jogos não vejo problema em trocar por um menor.

Eu nem atualizei o wiiu pois com o haxchi ainda consigo jogar online, mas pelo q li se já tem ele pode atualizar sem problemas.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Umas dúvidas,
Hoje eu uso o haxchi e a rednand.
1- posso abandonar a rednand e rodar games normalmente pela sysnand, inclusive online?
2- posso trocar o SD que vai no wiiu por um menor ? Atualmente uso um SD classe 10 de 64gb. Se sim, o que eu preciso manter no SD? E posso usar um SD básico classe 4 por exemplo?
3 - meu wiiu já com haxchi, se atualizar vai alterar alguma coisa no desbloqueio?

Acho que é isso
1 - Sim, inclusive foi o que eu fiz. Guarde backup da nand no PC qualquer coisa
2 - Pode, para o haxchiCFW funcionar não precisar nem de SD. (Claro que se os homebrews não estiver no SD não vai funcionar obviamente. Só o haxchicfw mesmo). Uso um de menor só pra instalar jogos atualmente
3 - Não. Não perde nada atualizando para 5.5.2
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
galera, fiquei com uma duvida em relação a instalação de jogos, baixei pelo usb helper, agora eu preciso passar ele pro mesmo sd card que eu usei pro debloqueio?
se sim, eu utilizei um sd de 4gb, nao da pra pegar jogos grandes, como faria pra trocar pra um maior?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
galera, fiquei com uma duvida em relação a instalação de jogos, baixei pelo usb helper, agora eu preciso passar ele pro mesmo sd card que eu usei pro debloqueio?
se sim, eu utilizei um sd de 4gb, nao da pra pegar jogos grandes, como faria pra trocar pra um maior?
Só usar um maior ue, passa os homebrews de um SD para o outro.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Só usar um maior ue, passa os homebrews de um SD para o outro.
Só copiar de um pro outro? Achei que tinha alguma coisa a mais. Valeu, vou fazer isso.

Edit: Gente, instalei splatoon pra testar e quando fui iniciar ele pediu atualização mas nao atualizou, a primeira questão é se posso realmente atualizar sem problemas.
A segunda é que como mudei o dns conforme site do loadiine, ai nao da pra jogar online e nem atualizar os jogos, posso colocar o dns automático para jogar online?
 
Ultima Edição:

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Só copiar de um pro outro? Achei que tinha alguma coisa a mais. Valeu, vou fazer isso.

Edit: Gente, instalei splatoon pra testar e quando fui iniciar ele pediu atualização mas nao atualizou, a primeira questão é se posso realmente atualizar sem problemas.
A segunda é que como mudei o dns conforme site do loadiine, ai nao da pra jogar online e nem atualizar os jogos, posso colocar o dns automático para jogar online?

Pode atualizar via console e acho que não precisa alterar os DNS.

Mas eu prefiro atualizar via USB Helper. Baixe a atualização por ele.
É o mesmo esquema que utiliza para instalar o jogo.

Alias quando baixar o jogo já baixe as atualizações também, assim evita ter que baixar e instalar em separado.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Pode atualizar via console e acho que não precisa alterar os DNS.

Mas eu prefiro atualizar via USB Helper. Baixe a atualização por ele.
É o mesmo esquema que utiliza para instalar o jogo.

Alias quando baixar o jogo já baixe as atualizações também, assim evita ter que baixar e instalar em separado.
Eu tentei entrar na eshop com o dns manual e nao deu, mas internet conecta normal, so nao funciona os servidores da nintendo. Quando coloco automático funciona tudo.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Se eu fosse você não desativaria o DNS.
Baixe a atualização pelo USB Helper e instale da mesma forma como instalou o jogo.
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Se eu fosse você não desativaria o DNS.
Baixe a atualização pelo USB Helper e instale da mesma forma como instalou o jogo.
Ok, vou fazer isso, muito obrigado. Acredito que agora ja entendi melhor como funciona o desbloqueio. Agora vou vender meus jogos originais :)
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Se estiver com DNS manual, só usar o nnu patcher (é um homebrew) que atualiza e tb acessa o eShop.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pode ser de 4GB sim, as únicas coisas que precisam caber no SD no mínimo são a instalador do haxchi e o Elf do homebrew launcher.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

@Diego89

Só pra confirmar quer dizer que para mim efetuar o desbloqueio na 5.5.1 preparar o cartão com arquivos e fazer o exploit e depois instalar o Haxchi não é preciso um cartão de 16 GB ou 32 GB?

Se eu pegar um cartão de 32 GB posso fazer o exploit,haxchi e instalar jogos tudo nesse mesmo cartão?
Pra mim um de 32 GB estaria perfeito pois eu sou do tipo de gamer que curto estar jogando no máximo dois jogos na trilha , um para joga online e outro pra terminar o modo campanha offline nesse caso Zelda,só depois que eu termino o game dae apago e parto pra outro desafio,não curto muito instalar muitos jogos ao mesmo tempo porque vc acaba na sede de querer ficar jogando todos e acaba não conseguindo zerar nehnum.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
@Diego89

Só pra confirmar quer dizer que para mim efetuar o desbloqueio na 5.5.1 preparar o cartão com arquivos e fazer o exploit e depois instalar o Haxchi não é preciso um cartão de 16 GB ou 32 GB?
Qual é a finalidade de ser o cartão tão grande assim,vi uns relatos que nem de 16 GB daria teria que ser um de 32GB...também estou nessa dúvida da escolha na compra do cartão para fazer o desbloqueio.
Da um help ae
Thx

Você precisa de um cartão de grande capacidade pois é a partir dele que você instalará jogos na memória interna ou em um dispositivo USB (pendrive ou HD externo). Há jogos que possuem mais de 16 GB, portanto só com um cartão de 32 GB.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Você precisa de um cartão de grande capacidade pois é a partir dele que você instalará jogos na memória interna ou em um dispositivo USB (pendrive ou HD externo). Há jogos que possuem mais de 16 GB, portanto só com um cartão de 32 GB.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Editei meu post ali Chico, da uma olhada ali pra mim se isso mesmo.
Obrigado pela informações e ajuda que vcs tem prestado aqui no tópico sem vcs a gente não seria nada nesse mundo de desbloqueio.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Editei meu post ali Chico, da uma olhada ali pra mim se isso mesmo.
Obrigado pela informações e ajuda que vcs tem prestado aqui no tópico sem vcs a gente não seria nada nesse mundo de desbloqueio.
Para fazer a instalação do haxchi não precisa ser um cartão de 32 GB pois o instalador dele é muito leve.

O cartão de 32 GB é bom para colocar os jogos que vc deseja instalar. Os jogos não são instalados no cartão, o mesmo serve apenas pra vc poder transportar os jogos do PC para o vídeo game , e após isso instalar os jogos no console acessando o cartão.

Ou seja, resumindo, pra instalar o haxchi um de 4 gb está de bom tamanho. O que o Chico disse acima é uma boa dica tb.

Boa sorte velho [emoji6]

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

GuiHn

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
26
Pontos
28
Galera, estava tentando instalar o update de splatoon e quando vou instalar ele aparece um erro "Exception type dsi occurred", o jogo instala normal, mas o update não vai.
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Gente, tenho o mocha rednand, posso atualizar ele para 5.5.2 e deixar a sysnand ainda em 5.5.1?
Ou se atualizar a mocha rednand atualizaria a sysnand junto, ou ainda, se atualizar um e não o outro isso brickaria? Preciso urgente saber, queria ver um youtube no wii u, nao tô em casa e pelo Cel é péssimo XD

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Bom dia aew, galerinha!
Acabei de fazer as mudanças no meu wiiu 5.5.2 e consegui instalar o haxchi.

Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a emuladores de SNES e MEGA DRIVE no wiiu.


É válido? quais apps vcs me recomendam?!
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.588
Pontos
803
Bom dia aew, galerinha!
Acabei de fazer as mudanças no meu wiiu 5.5.2 e consegui instalar o haxchi.

Gostaria de uma ajuda de vocês em relação a emuladores de SNES e MEGA DRIVE no wiiu.


É válido? quais apps vcs me recomendam?!
retroarch. Eu prefiro usar no vwii, mas para o wii u só tem o retroarch e seus cores
 

Loyde007

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
19
Pontos
18
Eu conhecia os do wii, e após essa confirmação devo continuar usando os do wii mesmo! ;)
 
Topo Fundo