O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Acredito que seja os botoes A+B no wii remote
Na verdade o que quero dizer não é necessariamente movimentar incones de lugar e sim só selecioná-los para inicia-los, por exemplo quando mudo de telas entre a tv e o gamepad uma tela fica com a imagem do miiverse e a outra com o main menu do wiiu ou vise versa e quando main menu fica no gamepad consigo selecionar os jogos e app's que quero porem o mesmo não acontece quando transfiro o main menu para a tv, ou seja quando está na tv eu não consigo selecionar os jogos pelo analógico do gamapad.
Agora, tem tanto tempo que não ligo o wiiu que as vezes eu acho que isso pode nem ser possível pois quando mexo no analógico direito quando o gamepad está no miiverse a camera de lá mexe ao invés de selecionar os games e app's ques estão sendo demonstrados na tv.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Aqui nos meus Wii Us, eu mudo os icones de lugar apenas mantendo um pequeno tempo pressionado sobre o icone, e depois arrastando o icone para o local desejado, via Game Pad.
Também, mas ele diz quando estão na TV, sendo que quando estão na tela de cima não da pra movimentar usando o gamepad de qualquer forma haha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Na verdade o que quero dizer não é necessariamente movimentar incones de lugar e sim só selecioná-los para inicia-los, por exemplo quando mudo de telas entre a tv e o gamepad uma tela fica com a imagem do miiverse e a outra com o main menu do wiiu ou vise versa e quando main menu fica no gamepad consigo selecionar os jogos e app's que quero porem o mesmo não acontece quando transfiro o main menu para a tv, ou seja quando está na tv eu não consigo selecionar os jogos pelo analógico do gamapad.
Agora, tem tanto tempo que não ligo o wiiu que as vezes eu acho que isso pode nem ser possível pois quando mexo no analógico direito quando o gamepad está no miiverse a camera de lá mexe ao invés de selecionar os games e app's ques estão sendo demonstrados na tv.
Não da mesmo quando os icones estão na tela de cima, só usando wii remote, classic controller ou wii u pro controller
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Não da mesmo quando os icones estão na tela de cima, só usando wii remote, classic controller ou wii u pro controller
Obrigado pela informação amigo, estava meio aflito achando que a ultima atualização tinha causado esse problema.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.292
Reações
3.114
Pontos
974
Amigos uma pequena ajuda, por favor.
É possível fazer uso dessas facilidades no FW 5.5.2?
 


Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pessoal, venho tirar dúvidas:

Meu WiiU ta na versão 5.5.1, Haxchi funciona de boa, tenho instalado o CBHC (pelo menos acho que sim, eu baixei o jogo de DS e troquei pelo Haxchi). Minha internet ta desligada.

Agora vamos as dúvidas:

1) Posso atualizar hoje o console sem medo de perder o destrave?
2) Eu uso o Retroarch, mas pra rodar um jogo de SNES, por exemplo, eu preciso abrir o SNES9X no HomeBrew Launcher. Se eu quiser rodar um jogo de Mega-Drive, eu tenho que fechar o Retroarch e abrir o emulador de Mega-Drive (esqueci o nome). Tem como 1 retroarch rodar o que eu quiser, sem precisar sair do aplicativo?
3) meu Retroarch tem o visual abaixo:
hqdefault.jpg


Consigo botar uma interface mais amigável? Como?

de preferência algo assim:
h0ybHdY.png
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Pessoal, venho tirar dúvidas:

Meu WiiU ta na versão 5.5.1, Haxchi funciona de boa, tenho instalado o CBHC (pelo menos acho que sim, eu baixei o jogo de DS e troquei pelo Haxchi). Minha internet ta desligada.

Agora vamos as dúvidas:

1) Posso atualizar hoje o console sem medo de perder o destrave?
2) Eu uso o Retroarch, mas pra rodar um jogo de SNES, por exemplo, eu preciso abrir o SNES9X no HomeBrew Launcher. Se eu quiser rodar um jogo de Mega-Drive, eu tenho que fechar o Retroarch e abrir o emulador de Mega-Drive (esqueci o nome). Tem como 1 retroarch rodar o que eu quiser, sem precisar sair do aplicativo?
3) meu Retroarch tem o visual abaixo:
hqdefault.jpg


Consigo botar uma interface mais amigável? Como?

de preferência algo assim:
h0ybHdY.png
1 - Pode se quiser o firmware 5.5.2 não tira o haxchi
2 - As ultimas versões do retroarch não precisa disso. Tu escolhe o core (emulador) que quer rodar o jogo.
3 - Tem que pegar o retroarch mais atual, inclusive tinha visto que finalmente saiu o core pra rodar PSX
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
1 - Pode se quiser o firmware 5.5.2 não tira o haxchi
2 - As ultimas versões do retroarch não precisa disso. Tu escolhe o core (emulador) que quer rodar o jogo.
3 - Tem que pegar o retroarch mais atual, inclusive tinha visto que finalmente saiu o core pra rodar PSX
show, vou procurar essas coisas.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Algo errado não está certo. Baixei o retroarch daquela libretro, e não veio o core de PSX e quando eu tento executar o retroarch em si, ele trava em tela preta (tentando executar os emuladores direto, tipo snes9x vai de boa). Ainda aproveitei que liguei a conexão e mandei atualizar pelo HB App Store, mas deu a mesma coisa.
 

Seedbox13

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.481
Reações
1.029
Pontos
603
Esse tutorial serve pra usar na versão 5.5.2?
Perguntou pois quero atualizar pra 5.5.2 e colocar logo o haxchi
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Hoje fui as compras em um bazar da Receita Federal na minha cidade. Cheguei lá e para minha surpresa consegui um Wii Remote do Bowser por 60,00 e um Pro Controller por 50,00 (estava tão barato que achei que era falsificado, mas quando abri a caixa e vi o cabo original da Nintendo nem tive duvidas).
8bd0755d58db342122e58bc593dde410.jpg
 

Lord Kayo

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal perdoem minha ignorância, acabei de comprar o Brain Age e fazer o Haxchi, eu não entendo bem como ele funciona, andei lendo umas informações aqui mas muitas eu não entendi, no meu Haxchi só tem 4 opções que são: CFW Booter, Haxchi Instaler, Homebrew Launcher e WUP Instaler. O único que sei pra que serve é o Wup que é assim que instalei alguns games, o Haxchi instaler imagino que sirva pra instalar o Haxchi denovo caso eu apague, o Homebrew Launcher eu entrei mas não aconteceu nada, se puderem tirar algumas das minhas dúvidas:

1-O CFW Booter, é pra rodar DLC e jogos digitais, porém tem que entrar nela sempre que ligar o console?
2-Vi alguns vídeos em que os caras tinham Homebrew Chanel qual a diferença desse pro meu?
3-Posso usar o Wii U e o Haxchi sem ter cartão SD inserido no console?
4-Pra que serve exatamente o Mocha, pois não entendi bem.
5-O que é Rednand que vejo muita gente falar?
6-O Haxchi sendo versão acima de 2.4 não precisa do CFW para rodar DLCs e jogos digitais?
7-Parece que agora tem até como instalar jogos de Wii, mas precisa rodar o CFW também né?
8-Quais são os melhores aplicativos e sugeridos pra se ter, assim como o Wup instaler?
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Pessoal perdoem minha ignorância, acabei de comprar o Brain Age e fazer o Haxchi, eu não entendo bem como ele funciona, andei lendo umas informações aqui mas muitas eu não entendi, no meu Haxchi só tem 4 opções que são: CFW Booter, Haxchi Instaler, Homebrew Launcher e WUP Instaler. O único que sei pra que serve é o Wup que é assim que instalei alguns games, o Haxchi instaler imagino que sirva pra instalar o Haxchi denovo caso eu apague, o Homebrew Launcher eu entrei mas não aconteceu nada, se puderem tirar algumas das minhas dúvidas:

1-O CFW Booter, é pra rodar DLC e jogos digitais, porém tem que entrar nela sempre que ligar o console?
2-Vi alguns vídeos em que os caras tinham Homebrew Chanel qual a diferença desse pro meu?
3-Posso usar o Wii U e o Haxchi sem ter cartão SD inserido no console?
4-Pra que serve exatamente o Mocha, pois não entendi bem.
5-O que é Rednand que vejo muita gente falar?
6-O Haxchi sendo versão acima de 2.4 não precisa do CFW para rodar DLCs e jogos digitais?
7-Parece que agora tem até como instalar jogos de Wii, mas precisa rodar o CFW também né?
8-Quais são os melhores aplicativos e sugeridos pra se ter, assim como o Wup instaler?

1 - Isso (Você pode usar o haxchi como CFW é mais fácil. Tipo liga o console, roda o haxchi e espera carregar o menu novamente e pronto, CFW ativo. Melhor que entrar no haxchi pra entrar no homebrew launcher e só assim usar o cfw booter que alias e mais antigo era pra tu usar o mocha se for usar outra cfw). Você pode configurar pra quando ligar o console entrar sempre já com CFW antigo se chama coldboot só que com qualquer erro pode brickar o wii u. Recomendo usar o haxchi como CFW. Vai da tua escolha
2 - Homebrew Channel é homebrew channel, tu pode acessar pelo atalho do haxchi ou como um canal instalado no menu. Canal só instala e funciona com CFW ativo
3 - O CFW do haxchi funciona sem o SD, mas se tiver algum outro homebrew configurado como atalho (deixar pressionado algum botão ao rodar o haxchi) para o SD obviamente este homebrew não irá funcionar.
4 - Mocha é um custom firmware é a mesma coisa do cFW booter praticamente só que é mais atual.
5 - Rednand é uma cópia da nand no SD. O Wii U vai ler o SD como se fosse a nand original do console. Não tem necessidade de fazer e nem de usar só se tu for desenvolvedor.
6 - Haxchi tem como usar ele como CFW se tu não usar esta opção dele tu vai precisar de alguma outra Custom FirmWare pra habilitar DLC, digitais e etc
7 - Precisa
8 - Eu uso somente HaxchiCFW, WUP installer e o Homebrew Channel
Clicar no canal haxchi sem deixar nenhum botão apertado = Volta pro menu com CFW ativo
Clicar no haxchi com o botão A do gamepad apertado = carregar o homebrew channel
Botão B entra no WUP installer
Esses são os básicos eu tendo o homwbrew launcher posso rodar outros homebrews através dele só que tu também pode configurar outros botões do gamepad pra entrar direto nos homebrews. Tem homebrews de emuladores tipo o retroarch, trocar a tela do gamepad pra TV e vice Versa, bom para jgoar splatoon somente no gamepad já que não é possível nativamente. Basta vocês procurar os homebrews existentes e usar.
 
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
3
Pessoal, criei uma conta agora no fórum, espero de alguma forma contribuir com vocês, ja desbloqueei o 3DS, WII, mas o Wii U está me dando um pouco de dor de cabeça, pq ainda sou noob no assunto, então aqui foi o único lugar que encontrei com informações precisas e que de alguma possa alguém possa estar me ajudando sobre o meu problema com o Haxchi, então vamos la...
Recentemente comprei um Nintendo Wii U ja com o Haxchi instalado, ele veio com duas contas Nomeadas de (Fernando01 e Fernando 02), assim que liguei o console, criei um usuário pra mim (ainda sem NNID), então instalei o canal Wup Installer gx2 e começei a instalar os jogos normalmente entrando pelo Haxchi>mocha>WupInstaller gx2, depois de vários jogos instalados resolvi criar a NNID, aí que começou a zica, após ter criado a conta, o Haxchi não funcionou mais, dando a mensagem "Não é possivel usar esse software. A Identificação do Nintendo Network usada para comprar este software foi deletada > É preciso adquirir este software novamente através do Nintendo eShop para poder usá-lo. Acessar o Nintendo eShop? Poxa, mas eu apenas tinha criado uma conta nada demais, fiz escolhendo uma conta Canadense (o mesmo país utilizado nas contas que vieram juntamente com o Wii U) tentei de todas as formas e usuários entrar no haxchi novamente, mas a mensagem sempre a mesma, acho que deu algum conflito com minha conta com a que estava cadastrada no wii u que foi comprada o Brainage, agora o que eu posso estar fazendo nessa situação? vi que não posso simplesmente apagar o Haxchi (brainage) pelo WiiU e instalando novamente, pois ja foi alterado a firmware, então qual seria a solução? Até tentei pedir a senha do NNID do cara que vendeu, mas sem chance, como eu posso estar 'reinstalando' o Haxchi? por um outro jogo? alguma forma de contornar essa situação sem reinstalar o haxchi? POSSO DELETAR NORMALMENTE DA NAND O HAXCHI PELO GERENCIADOR DE APLICATIVO DO WII U? TODOS QUE EU PERGUNTO FALA QUE BRICKA!!! mas nosso amigo @Reid_Dead criador do tópico disse que pode excluir normalmente!!! Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Pessoal, criei uma conta agora no fórum, espero de alguma forma contribuir com vocês, ja desbloqueei o 3DS, WII, mas o Wii U está me dando um pouco de dor de cabeça, pq ainda sou noob no assunto, então aqui foi o único lugar que encontrei com informações precisas e que de alguma possa alguém possa estar me ajudando sobre o meu problema com o Haxchi, então vamos la...
Recentemente comprei um Nintendo Wii U ja com o Haxchi instalado, ele veio com duas contas Nomeadas de (Fernando01 e Fernando 02), assim que liguei o console, criei um usuário pra mim (ainda sem NNID), então instalei o canal Wup Installer gx2 e começei a instalar os jogos normalmente entrando pelo Haxchi>mocha>WupInstaller gx2, depois de vários jogos instalados resolvi criar a NNID, aí que começou a zica, após ter criado a conta, o Haxchi não funcionou mais, dando a mensagem "Não é possivel usar esse software. A Identificação do Nintendo Network usada para comprar este software foi deletada > É preciso adquirir este software novamente através do Nintendo eShop para poder usá-lo. Acessar o Nintendo eShop? Poxa, mas eu apenas tinha criado uma conta nada demais, fiz escolhendo uma conta Canadense (o mesmo país utilizado nas contas que vieram juntamente com o Wii U) tentei de todas as formas e usuários entrar no haxchi novamente, mas a mensagem sempre a mesma, acho que deu algum conflito com minha conta com a que estava cadastrada no wii u que foi comprada o Brainage, agora o que eu posso estar fazendo nessa situação? vi que não posso simplesmente apagar o Haxchi (brainage) pelo WiiU e instalando novamente, pois ja foi alterado a firmware, então qual seria a solução? Até tentei pedir a senha do NNID do cara que vendeu, mas sem chance, como eu posso estar 'reinstalando' o Haxchi? por um outro jogo? alguma forma de contornar essa situação sem reinstalar o haxchi? POSSO DELETAR NORMALMENTE DA NAND O HAXCHI PELO GERENCIADOR DE APLICATIVO DO WII U? TODOS QUE EU PERGUNTO FALA QUE BRICKA!!! mas nosso amigo @Reid_Dead criador do tópico disse que pode excluir normalmente!!! Se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Cara está dando esse erro já que tu criou outra conta com outra NNID, Como o Brain Age foi criado na conta que veio não da pra usar em outra NNID. Tu podia ter criado só outra conta só que sem vincular NNID já que não tem necessidade.

Outra da pra usar o haxchi direto como CFW sem precisar abrir haxchi e depois rodar o mocha pra ativar CFW. Melhor é simplesmente configurar pra fazer tudo sozinho. clicar e pronto.

Só da Brick se você deletar o haxchi com o coldboot instalado, aquele que já liga com CFW ativo.

Na tua conta com nova NNID só comprando e configurando novamente o haxchi ou usa da conta antiga mesmo, cria outra conta sem vincular NNID

Não é só o Brain Age que da pra fazer o haxchi tem outros jogos de NDS Lista aqui
https://github.com/FIX94/haxchi/blob/master/installer/src/gameList.h#L14-L102
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
tem um passo a passo do que fazer hoje em dia pra destravar via haxchi?

Já tenho o brain age instalado, mas atualmente no meu wiiu eu configurei pra ao abrir o brain age ele ativa minha rednand, queria alterar ela pra um sistema desses que vcs falam, que não precisa de cartão de memoria
 
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
3
Só da Brick se você deletar o haxchi com o coldboot instalado, aquele que já liga com CFW ativo.
obrigado @hugo-a7x pela resposta, acabei lendo todas as 31 paginas do tópico, e aprendi muita coisa nesse tempo, como você disse, posso deletar normalmente o haxhci, eu acredito que não tenha o coldboot instalado, não sei como saber se tem, mas acredito que não, agora...meu medo é desinstalar o haxhi direto pelo wiiu, não seria o certo entrar no homebrew pelo navegador fazer o exploit e desinstalar o haxchi por la? e depois pelo sistema? esse é meu receio, desinstalar o HAXCHI... pois o desbloqueio parece fácil.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
obrigado @hugo-a7x pela resposta, acabei lendo todas as 31 paginas do tópico, e aprendi muita coisa nesse tempo, como você disse, posso deletar normalmente o haxhci, eu acredito que não tenha o coldboot instalado, não sei como saber se tem, mas acredito que não, agora...meu medo é desinstalar o haxhi direto pelo wiiu, não seria o certo entrar no homebrew pelo navegador fazer o exploit e desinstalar o haxchi por la? e depois pelo sistema? esse é meu receio, desinstalar o HAXCHI... pois o desbloqueio parece fácil.
Senão tem coldboot pode apagar normal. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes na época que eu não sabia que podia instalar por cima com nova configuração de comandos.
 
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
3
Senão tem coldboot pode apagar normal. Eu mesmo já fiz isso algumas vezes na época que eu não sabia que podia instalar por cima com nova configuração de comandos.
show de bola cara, blz vou fazer o processo de desbloqueio de novo removendo o haxchi que não ta entrando, deixa eu perguntar uma última coisa, pra fazer o comando no txt eu vi que tem que reinstalar o haxchi, como funciona o processo: remove haxchi, > instala o brainage de novo > e faz o exploit novamente ? ou seja faz o processo de desbloqueio toda vez caso queira fazer uma nova configuração de comandos? qual configuração você utiliza? abraço e obrigado!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
show de bola cara, blz vou fazer o processo de desbloqueio de novo removendo o haxchi que não ta entrando, deixa eu perguntar uma última coisa, pra fazer o comando no txt eu vi que tem que reinstalar o haxchi, como funciona o processo: remove haxchi, > instala o brainage de novo > e faz o exploit novamente ? ou seja faz o processo de desbloqueio toda vez caso queira fazer uma nova configuração de comandos? qual configuração você utiliza? abraço e obrigado!
Quando quiser nova configuração de comandos e só reinstalar por cima com nova configuração.
O jogo deve estar na memória do sistema quando for reinstalar.
 
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
3
Quando quiser nova configuração de comandos e só reinstalar por cima com nova configuração.
O jogo deve estar na memória do sistema quando for reinstalar.
@hugo-a7x Perfeito, olhei uns tópicos atrás e vi que você comentou, inclusive colocando passo a passo,
Quando você diz "O jogo deve estar na memória do sistema..." você quer dizer jogo/haxchi certo? posso sempre considerar jogo/haxchi? ja que o jogo é um "jogo modificado" se tornando Haxchi certo? OBRIGADOO!!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
@hugo-a7x Perfeito, olhei uns tópicos atrás e vi que você comentou, inclusive colocando passo a passo,
Quando você diz "O jogo deve estar na memória do sistema..." você quer dizer jogo/haxchi certo? posso sempre considerar jogo/haxchi? ja que o jogo é um "jogo modificado" se tornando Haxchi certo? OBRIGADOO!!!
Isso. Jogo cm haxchi instalado.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Queria agradecer a todos aqui, acabei fazendo o procedimento hoje no meu wiiu, largando o rednand e indo pro coolboot, muito mais pratico, e agora tenho o sd de 32gb livre só pra retroarch e gamecube, e a hd pra wii e wiiu
 
Mensagens
14
Reações
11
Pontos
3
Quero agradecer a todos aqui no fórum em especial o @hugo-a7x por ter respondido todas as minhas dúvidas, exclui o haxchi, comprei o jogo novamente e fiz todo o procedimento do tutorial, analisando também os comentários do pessoal, enfim, Haxchi instalado, configurado e pronto para usar o Wup Installer haha, obrigado!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Quero agradecer a todos aqui no fórum em especial o @hugo-a7x por ter respondido todas as minhas dúvidas, exclui o haxchi, comprei o jogo novamente e fiz todo o procedimento do tutorial, analisando também os comentários do pessoal, enfim, Haxchi instalado, configurado e pronto para usar o Wup Installer haha, obrigado!
Agora só sair instalando tudo e jogar
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Não será mais preciso comprar nenhum jogo de DS pra fazer o Haxchi, será necessário apenas baixar o amazon instant video na Eshop, e instalar o Haxchi com ele.

https://github.com/jam1garner/haxchi


Só fica faltando ele liberar essa bagaça :kjoinha
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Tomara que saia mesmo. Não duvido que ainda vai ter gente usando exploit pelo Browser e Loadiine com medo de mudar e preguiça hahah
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.612
Reações
585
Pontos
874
Hoje fui as compras em um bazar da Receita Federal na minha cidade. Cheguei lá e para minha surpresa consegui um Wii Remote do Bowser por 60,00 e um Pro Controller por 50,00 (estava tão barato que achei que era falsificado, mas quando abri a caixa e vi o cabo original da Nintendo nem tive duvidas).
8bd0755d58db342122e58bc593dde410.jpg

Que maravilha! Só produto top!!!!

Em qual cidade foi este bazar?

Será que em BH tem coisa parecida?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Uma dúvida, os jogos que eu instalar via WUP Installer na memória do console eu posso move-los depois para o armazenamento USB(pendrive) via configurações do console?

Pois eu tentei instalar um game diretamente no USB e deu erro, ou seja, tenho que instalar na Nand primeiro.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Que maravilha! Só produto top!!!!

Em qual cidade foi este bazar?

Será que em BH tem coisa parecida?
Olá, amigo.

Então, foi em Belém, pelo conhecimento que tenho foi o primeiro por aqui, e sei que nos últimos meses houve em Recife e em outra cidade do Nordeste que não lembro agora.

Valeu muito a pena, mas me lamento de não ter conseguido ver tudo, tinha muita coisa com preço interesse (você só tinha 20 minutos para comprar, pois era muito, mas muita gente na fila, cheguei as 06 da manhã e só consegui entrar as 11, tinha 89 pessoas na minha frente, e mais umas 500 atrás que viraram o quarteirão).
 
Topo Fundo