O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Uma dúvida, os jogos que eu instalar via WUP Installer na memória do console eu posso move-los depois para o armazenamento USB(pendrive) via configurações do console?

Pois eu tentei instalar um game diretamente no USB e deu erro, ou seja, tenho que instalar na Nand primeiro.
pode, mas nunca vi da erro na usb e na nand não.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Uma dúvida, os jogos que eu instalar via WUP Installer na memória do console eu posso move-los depois para o armazenamento USB(pendrive) via configurações do console?

Pois eu tentei instalar um game diretamente no USB e deu erro, ou seja, tenho que instalar na Nand primeiro.
sim
o erro provavelmente aconteceu pq tem um arquivo de jogo corrompido no seu HD
se nao quiser arriscar instalar na nand, instala num pendrive e transfere depois do pendrive pro hd
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
sim
o erro provavelmente aconteceu pq tem um arquivo de jogo corrompido no seu HD
se nao quiser arriscar instalar na nand, instala num pendrive e transfere depois do pendrive pro hd
Via WUP Installer GX2 só consigo instalar na Nand.

E usando o WUP Installer Y consigo na USB.

Hehehe vai saber...

Mas uma dúvida, instalar games na Nand tem algum problema?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Pen drive da muito erro por ser mais lento. Just Dance nem roda em pen drive e ainda fica com alimentação deficiente.
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Via WUP Installer GX2 só consigo instalar na Nand.

E usando o WUP Installer Y consigo na USB.

Hehehe vai saber...

Mas uma dúvida, instalar games na Nand tem algum problema?
Instalar na nand não dá problema, é recomendável no HD por precaução.
Se o wup installer da erro instalando no HD, no pior dos casos vc formata o HD, se gerar arquivo corrompido na nand, o problema pode ser mais complicado.
Meu WiiU já deu pau em não conseguir remover arquivo corrompido no HD.
Então é mais por precaução mesmo.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 


BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854
Moçada, uma ajuda por favor...

Já estamos no ponto de, por exemplo, eu conseguir instalar um jogo de Wii Ware (como a série Rebirth da Konami ou Excite Bike World Rally por exemplo) como canal no Wii U e jogar isso no gamepad? Não sei se fez sentido o que eu disse, mas dado que até jogo de Cubo tá rodando no gamepad... :D
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Moçada, uma ajuda por favor...

Já estamos no ponto de, por exemplo, eu conseguir instalar um jogo de Wii Ware (como a série Rebirth da Konami ou Excite Bike World Rally por exemplo) como canal no Wii U e jogar isso no gamepad? Não sei se fez sentido o que eu disse, mas dado que até jogo de Cubo tá rodando no gamepad... :D
Pelo que vi tem como sim.
injector-png.104835

https://gbatemp.net/threads/release-wiivc-injector-script-gc-wii-homebrew-support.483577/
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.708
Reações
9.828
Pontos
753
Vou vender meu Wii U para ajudar a montar meu PC.

Se desvincular a conta ao console o Haxchi continua funcionando ? Ou tem que deixar a conta no console ? :kjoinha
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Vou vender meu Wii U para ajudar a montar meu PC.

Se desvincular a conta ao console o Haxchi continua funcionando ? Ou tem que deixar a conta no console ? :kjoinha
Se desvincular a conta que comprou o jogo usado no Haxchi, ele para de funcionar.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

masterpoint

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
6
Pontos
44
Tenho um WiiU americano/nacional e o meu objetivo é de rodar Games em Disco originais que tenho aqui Japoneses e Europeus...
Esse Tutorial de instalação e configuração do Haxchi vai resolver esse problema ao liberar a Região Free no console?

:kpensa
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Tenho um WiiU americano/nacional e o meu objetivo é de rodar Games em Disco originais que tenho aqui Japoneses e Europeus...
Esse Tutorial de instalação e configuração do Haxchi vai resolver esse problema ao liberar a Região Free no console?

:kpensa
Sim, só roda o haxchi e assim que ativado vai liberar o region free. Tem alguns poucos jogos que não funcionam ou o online não pega por ser exclusivo da região. Se tiver update tem que instalar pelo wup installer já que por ser de outra região não vai baixar do server do console.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Sim, só roda o haxchi e assim que ativado vai liberar o region free. Tem alguns poucos jogos que não funcionam ou o online não pega por ser exclusivo da região. Se tiver update tem que instalar pelo wup installer já que por ser de outra região não vai baixar do server do console.
Pra esses jogos que mesmo com o region Free ativado não rodam direito, existe um app chamado "spiik", ele altera temporariamente a região do console pelo que entendi.

Não cheguei a testar, mas no tópico do gbatemp o pessoal fala muito bem.

Creio que se usar o region Free do haxchi + o spiik, de pra rodar qqr jogo .

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Pra esses jogos que mesmo com o region Free ativado não rodam direito, existe um app chamado "spiik", ele altera temporariamente a região do console pelo que entendi.

Não cheguei a testar, mas no tópico do gbatemp o pessoal fala muito bem.

Creio que se usar o region Free do haxchi + o spiik, de pra rodar qqr jogo .

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Também não testei. Ele emula o idioma do console de outra região. No 3DS alguns jogos dão problema senão emular o idioma e sistema do 3ds que não tenha no seu nativo.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Também não testei. Ele emula o idioma do console de outra região. No 3DS alguns jogos dão problema senão emular o idioma e sistema do 3ds que não tenha no seu nativo.
Isso mesmo Hugo, vdd eu falei errado, ele emula o idioma.

Como por enquanto o unico jogo que gostaria de testar de outra região, é o dragon Quest japones, não cheguei a testar muito.

Me tira uma dúvida, esses jogos de outra região que podem apresentar problemas no WiiU mesmo com region Free ativo, podem ser perigosos para o console, ou apenas causam travamentos aleatórios ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Isso mesmo Hugo, vdd eu falei errado, ele emula o idioma.

Como por enquanto o unico jogo que gostaria de testar de outra região, é o dragon Quest japones, não cheguei a testar muito.

Me tira uma dúvida, esses jogos de outra região que podem apresentar problemas no WiiU mesmo com region Free ativo, podem ser perigosos para o console, ou apenas causam travamentos aleatórios ?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Acredito que só não funciona. Testa ai :V A maioria roda de boa. Que eu vid ar erro foi o Paper Mario, mas tem como consertar.
 

Diego89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.450
Reações
1.258
Pontos
854
Acredito que só não funciona. Testa ai :V A maioria roda de boa. Que eu vid ar erro foi o Paper Mario, mas tem como consertar.
Paper Mário sem ser o americano vc diz ?

Aquele paper Mário do WiiU?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

masterpoint

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
6
Pontos
44
Sim, só roda o haxchi e assim que ativado vai liberar o region free. Tem alguns poucos jogos que não funcionam ou o online não pega por ser exclusivo da região. Se tiver update tem que instalar pelo wup installer já que por ser de outra região não vai baixar do server do console.

Obrigado amigo pela resposta...

O meu console é um WiiU bloqueado nacional/americano....Basta instalar o Haxchi para eu ter o regional Free e jogar meus games em disco originais de outras regiões? Não preciso destravar o console?

Só quero rodar esses discos originais de outras regiões...não vou baixar games...
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.615
Pontos
803
Obrigado amigo pela resposta...

O meu console é um WiiU bloqueado nacional/americano....Basta instalar o Haxchi para eu ter o regional Free e jogar meus games em disco originais de outras regiões? Não preciso destravar o console?

Só quero rodar esses discos originais de outras regiões...não vou baixar games...
Isso. Haxchi habilita um "desbloqueio" temporário, quando desliga o console volta ao normal. Tu pode acessar o CFW até pelo navegador só que na 5.5.2 demora mais pra acessar, com haxchi é 100% só que precisa comprar um jogo de NDS (brain age o recomendado) pra transformar ele em canal haxchi
 

masterpoint

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
6
Pontos
44
Vlw Hugo pela preciosa ajuda....

No tutorial para instalação do haxchi só não entendi essa parte:

No WiiU, acesse o Homebrew Launcher pelo método do browser e selecione Haxchi

Vc poderia me explicar??? Pois nunca desbloqueei o WiiU e preciso saber como acessar browser para instalar o Haxchi.

O que preciso? Precisa de outros arquivos?

Não vou desbloquear o WiiU...só vou instalar o Haxchi para region Free no console....

Abraços!!!!
 
Ultima Edição:

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Se o seu WiiU está na 5.5.1, siga exatamente como no tutorial, vc precisa dos arquivos do homebrew Launcher para poder iniciar o instalador do Haxchi.

Na 5.5.2 o que muda é como acessar o homebrew launcher.

Tanto num como noutro, vc precisa dos arquivos do homebrew launcher e do instalador for Haxchi, além do jogo compatível comprado legitimamente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Se o seu WiiU está na 5.5.1, siga exatamente como no tutorial, vc precisa dos arquivos do homebrew Launcher para poder iniciar o instalador do Haxchi.

Na 5.5.2 o que muda é como acessar o homebrew launcher.

Tanto num como noutro, vc precisa dos arquivos do homebrew launcher e do instalador for Haxchi, além do jogo compatível comprado legitimamente.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
E como a gente acessa o launcher no 5.5.2?
 

masterpoint

Ser evoluído
Mensagens
127
Reações
6
Pontos
44
Fiz a instalação do Haxchi no WiiU 5.5.2 e deu tudo certo!

Porém não estou conseguindo rodar os meus games originais em disco de WiiU de outras regiões....aparece a mensagem disco inválido como antes....mas o Haxchi não transforma o WiiU em região Free?

Na configuração TXT do arquivo do Haxchi como indicado coloquei a configuração de TXT indicada no tópico e copiei colei a segunda opção para colocação dos patchwork de assinatura é region Free automático ao selecionar o Haxchi....

E agora?
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.620
Reações
19.557
Pontos
503
Duvida noob, esse esquema do jogo, ainda está disponível a compra nos EUA por exemplo? Sei que o Wii u saiu de linha, estou vendo um aparelho, por um preço beeemmm em conta em comparação ao mercado, ele está bloqueado ainda, a pessoa não sabe a versão do sistema, deve estar na ultima que eu tbm não sei qual é.
É possível desbloquear sem a compra dos jogos citados no primeiro post?

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
 
Topo Fundo