O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Acabei de fazer o processo, comprei o Brain Age e foi super fácil, ótimo tutorial!!!
Uma coisa q me fez correr atrás disso é q para comprar precisa tirar dns e tudo mais para entrar na loja, se sair update já era.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Acabei de fazer o processo, comprei o Brain Age e foi super fácil, ótimo tutorial!!!
Uma coisa q me fez correr atrás disso é q para comprar precisa tirar dns e tudo mais para entrar na loja, se sair update já era.
kkkkkk também corri pra fazer pensando nisso, vai que.....
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.660
Reações
423
Pontos
809
Será que o zelda sai de imediato para jogarmos?

To na pilha de jogar e nao quero pagar 250 reais, quero ter para minha coleção no futuro mas nao agora kkkk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Acabei de fazer o processo, comprei o Brain Age e foi super fácil, ótimo tutorial!!!
Uma coisa q me fez correr atrás disso é q para comprar precisa tirar dns e tudo mais para entrar na loja, se sair update já era.

Também pensei nisso. Se sair update já era o haxchi, pois como entraria no eshop sem atualizar? O pessoal que deseja fazer o esquema do haxchi tem praticamente 15 dias ai. Caso a Nintendo faça um update pra acabar com a diversão da galera.

Será que o zelda sai de imediato para jogarmos?

To na pilha de jogar e nao quero pagar 250 reais, quero ter para minha coleção no futuro mas nao agora kkkk

R$ 250,00? Absurdos neh os preços de jogos hoje. Tenho uma política pessoal, não pago mais de R$ 100,00 em jogo. Tenho o PC como plataforma principal e acho que vale a pena comprar alguns jogos bem legais e pelo preço. Mas tem que ser até 100,00. Esse negócio de jogos de 180, 220, 250, 300...tô forra!
 

elton1982

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.014
Reações
1.030
Pontos
614
Só uma dúvida, vou instalar alguns jogos europeus e fiz a config. de acesso como está abaixo;

default=sysmenu
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf

antes de instalar abro o haxchi para ele carregar o sysmenu, aí depois abro ele segurando o b para ir ao wupinstaller, correto???
Sempre antes e instalar jogos "no legit" eu inicio o haxchi né!?

Obrigado desde já.
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Só uma dúvida, vou instalar alguns jogos europeus e fiz a config. de acesso como está abaixo;

default=sysmenu
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf

antes de instalar abro o haxchi para ele carregar o sysmenu, aí depois abro ele segurando o b para ir ao wupinstaller, correto???
Sempre antes e instalar jogos "no legit" eu inicio o haxchi né!?

Obrigado desde já.
Isso mesmo. Se for instalar um jogo normal (que não seja de outra região, ou de Eshop, ou DLC), é só iniciar o haxchi com o B para carregar o wupinstaller direto. Para os outros jogos, tem q rodar o haxchi antes uma vez, e depois acessar ele de novo com o B.

Caso você esqueça de abrir ele antes, o que vai acontecer é que não vai instalar o jogo - aparece uma msg de erro. Pelo menos foi o que aconteceu comigo quando eu esqueci =P
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Só uma dúvida, vou instalar alguns jogos europeus e fiz a config. de acesso como está abaixo;

default=sysmenu
b=wiiu/apps/wupinstaller/wupinstaller.elf

antes de instalar abro o haxchi para ele carregar o sysmenu, aí depois abro ele segurando o b para ir ao wupinstaller, correto???
Sempre antes e instalar jogos "no legit" eu inicio o haxchi né!?

Obrigado desde já.
instala o canal do wup installer
 

Diegodam

Larva
Mensagens
11
Reações
8
Pontos
3
Sobre o 3DS já foi contornado, precisa sempre de um novo payload quando sai um novo firmware. Wii U Nintendo já parou de fabricar o console faz tempo o que foi confirmado só agora mesmo a o fim da produção global. Ultimo firmware tem mais de 1 ano que saiu. Vamos esperar, qualquer coisa firmware spoofing :D
É verdade, já atualizei a CIA do homebrew! Foi bem na hora que eu estava curtindo trocar de tema todo dia!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
É verdade, já atualizei a CIA do homebrew! Foi bem na hora que eu estava curtindo trocar de tema todo dia!
Não é melhor instalar direto os homebrews que usa ? Tipo eu não uso homebrew launcher. Já deixo instalado o chmm2, jks save manager e a freeshop
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Senhores, tem como saber detalhes de uma atualização pendente? Ontem joguei uns jogos e apareceu uma atualização no gerenciador de download, mas ele não conseguiu atualizar porque estou usando um DNS manual para evitar atualizações indesejadas.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Pessoal estou um pouco por fora e tenho algumas dúvidas (que pesquisei, só quero confirmar) :
- Haxchi somente substitui o modo de exploit do browser, certo? Então instalando ele eu só fico livre de fazer o kernel exploit toda vez que quiser usar loadiine ou instalar um jogo no HD.

- Como faço para instalar uma CFW? Ouvi falar em Rednand fw.img e mocha... Queria o método mais simples possível, porque pretendo comprar a DLC do Zelda e já tenho o meu pré comprado mas se essa belezura vazar amanhã eu quero jogar já! Rs

Acho que se vazar vai ser no método com tickets falso, certo? Aí preciso de uma CFW né?

Sei que postei isso em outro tópico, mas não tinha visto este aqui.


Outra pergunta : pra comprar na eshop pode ser qualquer cartão internacional? Tem que ser conta americana ou canadense?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Senhores, tem como saber detalhes de uma atualização pendente? Ontem joguei uns jogos e apareceu uma atualização no gerenciador de download, mas ele não conseguiu atualizar porque estou usando um DNS manual para evitar atualizações indesejadas.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Não teve nenhuma atualização.
Essa msg no gerenciador de download é normal quando se usa DNS pra bloquear Update.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Pessoal estou um pouco por fora e tenho algumas dúvidas (que pesquisei, só quero confirmar) :
- Haxchi somente substitui o modo de exploit do browser, certo? Então instalando ele eu só fico livre de fazer o kernel exploit toda vez que quiser usar loadiine ou instalar um jogo no HD.

- Como faço para instalar uma CFW? Ouvi falar em Rednand fw.img e mocha... Queria o método mais simples possível, porque pretendo comprar a DLC do Zelda e já tenho o meu pré comprado mas se essa belezura vazar amanhã eu quero jogar já! Rs

Acho que se vazar vai ser no método com tickets falso, certo? Aí preciso de uma CFW né?

Sei que postei isso em outro tópico, mas não tinha visto este aqui.


Outra pergunta : pra comprar na eshop pode ser qualquer cartão internacional? Tem que ser conta americana ou canadense?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

O Haxchi não só substitui o exploit, como tb é um Cfw (aplica patches de assinatura e region free) e tb serve de Launcher e atalho para diversos homebrews sem precisar passar pelo homebrew launcher.

Sobre a compra no eShop, cartão internacional com conta americana ou canadense. Porém eu nunca consegui comprar com a conta americana, só a canadense.


Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Pessoal estou um pouco por fora e tenho algumas dúvidas (que pesquisei, só quero confirmar) :
- Haxchi somente substitui o modo de exploit do browser, certo? Então instalando ele eu só fico livre de fazer o kernel exploit toda vez que quiser usar loadiine ou instalar um jogo no HD.

- Como faço para instalar uma CFW? Ouvi falar em Rednand fw.img e mocha... Queria o método mais simples possível, porque pretendo comprar a DLC do Zelda e já tenho o meu pré comprado mas se essa belezura vazar amanhã eu quero jogar já! Rs

Acho que se vazar vai ser no método com tickets falso, certo? Aí preciso de uma CFW né?

Sei que postei isso em outro tópico, mas não tinha visto este aqui.


Outra pergunta : pra comprar na eshop pode ser qualquer cartão internacional? Tem que ser conta americana ou canadense?

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

- Haxchi somente substitui o modo de exploit do browser, certo? Então instalando ele eu só fico livre de fazer o kernel exploit toda vez que quiser usar loadiine ou instalar um jogo no HD.
Isso, mas agora ele conta com um próprio cfw também

- Como faço para instalar uma CFW? Ouvi falar em Rednand fw.img e mocha... Queria o método mais simples possível, porque pretendo comprar a DLC do Zelda e já tenho o meu pré comprado mas se essa belezura vazar amanhã eu quero jogar já! Rs

Só você configurar o atalho da cfw que quer usar. A mais simples é o próprio haxchi cfw. só deixar como default na configuração o sysmenu Ex. ele vem com um arquivo txt com a configuração dos atalhos padrão
a=fw.img
b=sysmenu
default=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf


a=fw.img é a do iosuhax (Pode ser sysnand com patch de assinatura ou rednand)
b=sysmenu (haxchi cfw) sysnand com patch de assinatura a vantagem é que recarrega o menu mais rápido já com patch de assinatura aplicado que o fw.img
default=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf Se clica no icone do haxchi sem fazer nada ele vai entrar no homebrew launcher. No caso se clicar e deixar o A apertado entra no isouhax e b no haxchi cfw

Deixei assim


a=wiiu/apps/homebrew_launcher/homebrew_launcher.elf
b=fw.img
default=sysmenu

Ai eu só clico no haxchi e já roda o haxchicfw e depois de rodar posso jogar qualquer jogo, DLC, virtual console, de outra região, jogos de wii (que tenha na eshop do wii u como virtual console) e etc

Esse é o mais simples e da pra jogar tudo

- Acho que se vazar vai ser no método com tickets falso, certo? Aí preciso de uma CFW né?
Não sei da onde veio a informação que sai amanhã. Jogos que tem versão em disco e digital da pra instalar como legit já que os caras uso o tiucket que é padrão para todos os jogos em disco, jogos que só tem digital só roda com cfw por isso

Outra pergunta : pra comprar na eshop pode ser qualquer cartão internacional? Tem que ser conta americana ou canadense?

Usei meu cartão internacional da Saraiva e já comprei na eshop Canadá e USA, qualquer coisa pega um pré paid card de 10 dólares no ML

Na primeira página tem o tutorial de como instalar o haxchi
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Brigadão pelas respostas, se o haxchi já desabilita os tiks vou fazer hoje mesmo! Assim se fazer o Zelda já começo minha campanha, hehe

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Fui fazer o Haxchi mas minha net não ajudou (está com problema na minha região).

Assim que chegar em casa se estiver tudo certo farei e posto os resultados aqui =)
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Não teve nenhuma atualização.
Essa msg no gerenciador de download é normal quando se usa DNS pra bloquear Update.

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Ah, é porque apareceu justamente quando comecei a testar uma série de jogos com Wii Remote.

Aliás, como esses Wii Remote continuam caros, povo pede pelo menos 150,00 em média em um usado com Nunchuck. Tratei de comprar logo um Wii inteiro por 250,00 com 2 Wii Remote (com Motion Plus) e 1 Nunchuck, tá certo que um deles está meio capenga mas dá para usar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Ah, é porque apareceu justamente quando comecei a testar uma série de jogos com Wii Remote.

Aliás, como esses Wii Remote continuam caros, povo pede pelo menos 150,00 em média em um usado com Nunchuck. Tratei de comprar logo um Wii inteiro por 250,00 com 2 Wii Remote (com Motion Plus) e 1 Nunchuck, tá certo que um deles está meio capenga mas dá para usar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Caraca mano, foi muito ninja nessa compra rsrs
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Ah, é porque apareceu justamente quando comecei a testar uma série de jogos com Wii Remote.

Aliás, como esses Wii Remote continuam caros, povo pede pelo menos 150,00 em média em um usado com Nunchuck. Tratei de comprar logo um Wii inteiro por 250,00 com 2 Wii Remote (com Motion Plus) e 1 Nunchuck, tá certo que um deles está meio capenga mas dá para usar.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Fiz isso, peguei um com 1 wii remotes plus + nunchuck e um classic controler pro de wii, fiquei com eles e vendi o wii com jogos e recuperei o dinheiro que paguei.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Fiz isso, peguei um com 1 wii remotes plus + nunchuck e um classic controler pro de wii, fiquei com eles e vendi o wii com jogos e recuperei o dinheiro que paguei.

Acho que nem vou vender o Wii, colocar no quarto do meu moleques de 6 anos, ontem desbloqueie e já coloquei uns jogos em um pendrive de 16 GB. Foda que um dos Wii Remote não está legal, parece que o bicho tomou um banho, a placa estava toda oxidada e ele não se mantinha ligado. Limpei tudo e no processo caiu dois capacitores minúsculos (aqueles SMD que é ruim para soldar com ferro comum) como estou sem solda ficou assim mesmo, o bicho liga mas em alguns jogos o comportamento não é adequado (por exemplo, no New Mario pelo Wii a função de chacoalhar não funciona, mas curiosamente funciona no DK Tropical Freeze pelo Wii U). No HBL o cursor também fica de cabeça para baixo, assim como dentro dos HB como USB Loader GX. No Mario 3D World o personagem fica sempre agachado como se estivesse segurando o ZL, mas o botão funciona normal em outros jogos. Então são comportamentos variados que imagine que seja pela falta desses capacitores.

O outro Wii Remote está relativamente novo, mas esse não queria deixar para o moleque, minha intenção é usar no Wii U.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

JuniorHxCx

Veterano
Mensagens
689
Reações
525
Pontos
143
Também não vendo o Wii, pois ainda acho mais prático que usar 2 HDs no Wiiu.
Tem um projeto do Mocha trabalhar com HDs em FAT32, com o objetivo de ter WiiU / Wii e GC tudo no mesmo HD. Mas ainda está em desenvolvimento. Ai sim facilitaria as coisas.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Também não vendo o Wii, pois ainda acho mais prático que usar 2 HDs no Wiiu.
Tem um projeto do Mocha trabalhar com HDs em FAT32, com o objetivo de ter WiiU / Wii e GC tudo no mesmo HD. Mas ainda está em desenvolvimento. Ai sim facilitaria as coisas.

Isso inevitavelmente vai acontecer com o tempo, só que hoje realmente não é pratico. Para emulação e GC o Wii ainda é a melhor opção.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Valeu! Instalei e deu tudo certo, brigadão a todos...

A última dúvida :
Para eu rodar um jogo com DLCs ou jogos "CFW" do Wii U Usb Helper eu preciso abrir o Haxchi usando B (configuração default para carregar sysmenu) e aí rodar o jogo ?
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Valeu! Instalei e deu tudo certo, brigadão a todos...

A última dúvida :
Para eu rodar um jogo com DLCs ou jogos "CFW" do Wii U Usb Helper eu preciso abrir o Haxchi usando B (configuração default para carregar sysmenu) e aí rodar o jogo ?
Sim [emoji4]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Valeu! Testei aqui e foi, só alegria... O desafio agora é lotar o HD de 500gb.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

Reid_Dead

Veterano
Mensagens
401
Reações
543
Pontos
119
Valeu! Testei aqui e foi, só alegria... O desafio agora é lotar o HD de 500gb.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Não é desafio não hahaha lotei o meu rapidin [emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
É comum dar o erro "missing WUP files" ?

Acontece várias vezes comigo, aí reseto o console e as vezes vai, as vezes da o mesmo erro...

Uma coisa estranha é que ontem instalei o Wario Land Shake It e fica perdendo comunicação com o Wiimote toda hora (fica piscando na tela o tempo todo), estranho que Skyward Sword (original) roda normal (o meu Wiimote com motion plus é original), não testei outros jogos de Wii no método HD mas alguém teve problema parecido ?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
É comum dar o erro "missing WUP files" ?

Acontece várias vezes comigo, aí reseto o console e as vezes vai, as vezes da o mesmo erro...

Uma coisa estranha é que ontem instalei o Wario Land Shake It e fica perdendo comunicação com o Wiimote toda hora (fica piscando na tela o tempo todo), estranho que Skyward Sword (original) roda normal (o meu Wiimote com motion plus é original), não testei outros jogos de Wii no método HD mas alguém teve problema parecido ?

Me respondendo:

Desobri o que era, tem que remover os caracteres estranhos dos nomes das pastas (!,&,™,® e etc.) fiz isso e tudo que não estava funcionando passou a instalar numa boa.
 

topogigio999

Bam-bam-bam
Mensagens
483
Reações
686
Pontos
278
Passando para agradecer o amigo @Reid_Dead pelo belo tutorial, fiz aqui e deu tudo certo, usei o jogo "Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day!" que por sinal é o mais barato dessa lista $ 6,99, e só maravilha por enquanto.. \o/
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Passando para agradecer o amigo @Reid_Dead pelo belo tutorial, fiz aqui e deu tudo certo, usei o jogo "Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day!" que por sinal é o mais barato dessa lista $ 6,99, e só maravilha por enquanto.. \o/
Melhor jogo da eShop, imagina o quanto as vendas desse jogo aumentaram hauhauhau
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Com a proximidade do lançamento do Zelda, acho que não teremos um novo firmware mesmo; ainda mais que os discos já devem estar pronto para serem entregue as lojas para serem vendidos ao consumidor.
 
Topo Fundo