O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WiiU] Preço de um Wii U novo em SP?

lilykitten

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Galera, estou querendo pegar um Wii U novo (o preço dos usados no mercado livre está quase o de um Switch), se possível já com destravamento wii u, modo wii e gamecube (nunca destravei nada sozinha). Alguém tem ideia de faixa de preço ou alguma loja confiável com precinho amigo? Pode ser seminovo também, contanto que esteja funcionando direitinho.
Estou pra passar no mundo oriental e na Santa, mas já queria ter uma ideia.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Galera, estou querendo pegar um Wii U novo (o preço dos usados no mercado livre está quase o de um Switch), se possível já com destravamento wii u, modo wii e gamecube (nunca destravei nada sozinha). Alguém tem ideia de faixa de preço ou alguma loja confiável com precinho amigo? Pode ser seminovo também, contanto que esteja funcionando direitinho.
Estou pra passar no mundo oriental e na Santa, mas já queria ter uma ideia.
Vi um bundle do wiiu com mk 8 novo no mundo oriental por 1080.
Aparelho já desbloqueado acho dificil achar lá, talvez na santa mas lá eu nem manjo dos preços porque faz tempo que não passo lá.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Se procurar com calma, consegue achar o deluxe desbloqueado na faixa dos 800. Da uma olhada no olx.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Não vale a pena comprar novo! Procura por um semi-novo em excelente estado de conservação(não é difícil achar) no ML ou OLX. Você provavelmente vai pagar 650-800(basic/deluxe)
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
O lance é ficar de olho na OLX e passar nessas lojas q vendem usados e semi novos, consegui o meu por 700 reais completinho e com 32Gb, pra destravar um amigo meu fez de boa pra mim, só tive q comprar o cartão SD. Já mandei um HD externo de 500gb nele e virou um sonho o aparelho, xbox one e ps4 pegando poeira aqui...
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
O lance é ficar de olho na OLX e passar nessas lojas q vendem usados e semi novos, consegui o meu por 700 reais completinho e com 32Gb, pra destravar um amigo meu fez de boa pra mim, só tive q comprar o cartão SD. Já mandei um HD externo de 500gb nele e virou um sonho o aparelho, xbox one e ps4 pegando poeira aqui...

Exatamente. Meus jogos são originais, desbloqueei só de onda mesmo haha mas me diverti muito mais com o wiiu do que com o ps4!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Wii U + Retroarch é o console dos sonhos de quem ama games. :kluv
 

lilykitten

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Se procurar com calma, consegue achar o deluxe desbloqueado na faixa dos 800. Da uma olhada no olx.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não vale a pena comprar novo! Procura por um semi-novo em excelente estado de conservação(não é difícil achar) no ML ou OLX. Você provavelmente vai pagar 650-800(basic/deluxe)

O lance é ficar de olho na OLX e passar nessas lojas q vendem usados e semi novos, consegui o meu por 700 reais completinho e com 32Gb, pra destravar um amigo meu fez de boa pra mim, só tive q comprar o cartão SD. Já mandei um HD externo de 500gb nele e virou um sonho o aparelho, xbox one e ps4 pegando poeira aqui...

O mais barato que encontrei até agora foi por 950, geralmente em outro estado, com algum problema ou sem gamepad... Tem um anúncio no ML de um por R$ 1200 com desbloqueio para jogos de Nintendo 8bits, Super Nintendo, Gameboys, Nintendo 64, Gamecube, Nintendo DS, Wii, Master System, Mega Drive, Sega Saturn, Playstation 2, Neo Geo, Arcade e Scumm. Com o novo Zelda já instalado, mais Zelda Twilight Princess HD, Zelda Wind Waker HD, Mario Maker, Mario 3D World e Splatoon.

Vale a pena?
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
O mais barato que encontrei até agora foi por 950, geralmente em outro estado, com algum problema ou sem gamepad... Tem um anúncio no ML de um por R$ 1200 com desbloqueio para jogos de Nintendo 8bits, Super Nintendo, Gameboys, Nintendo 64, Gamecube, Nintendo DS, Wii, Master System, Mega Drive, Sega Saturn, Playstation 2, Neo Geo, Arcade e Scumm. Com o novo Zelda já instalado, mais Zelda Twilight Princess HD, Zelda Wind Waker HD, Mario Maker, Mario 3D World e Splatoon.

Vale a pena?

Não é dificil fazer o desbloqueio. Pelo contrário, é bem fácil
Pegue usado no mercadolivre q está na média de 900 na caixa e tudo certo
Compre um HD externo e um cartão sd de 32 gb
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
O mais barato que encontrei até agora foi por 950, geralmente em outro estado, com algum problema ou sem gamepad... Tem um anúncio no ML de um por R$ 1200 com desbloqueio para jogos de Nintendo 8bits, Super Nintendo, Gameboys, Nintendo 64, Gamecube, Nintendo DS, Wii, Master System, Mega Drive, Sega Saturn, Playstation 2, Neo Geo, Arcade e Scumm. Com o novo Zelda já instalado, mais Zelda Twilight Princess HD, Zelda Wind Waker HD, Mario Maker, Mario 3D World e Splatoon.
Vale a pena?

Acho que não vale a pena pagar mais de R$900 em um usado.
Comprei o meu novo por R$1000 (deluxe 32gb com MarioKart) por um conhecido que trouxe do PY, já pagamento uma comissão para ele.
Antes disso tinha comprado um usado por R$800, mas tive que devolver porque o gamepad estava com problemas e o cara não informou isso no anúncio do ML.

O desbloqueio você mesmo faz, ou pede para alguém. Tem tutoriais bem detalhados aqui na OS.
 

lilykitten

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Estou negociando um rolo pra pegar um já desbloqueado por 800, vamos ver se dá certo...
Dedos cruzados rs
 

filipeseiti

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
32
Pontos
29
Todo WiiU pode ser desbloqueado... Compra o mais barato e faz o desbloqueio vc mesmo depois...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

lilykitten

Larva
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
3
Galera, já comprei, peguei um deluxe por 800 já desbloqueado. Vou pegar o console essa semana.
Valeu pela ajuda! :)
 
Topo Fundo