O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


WipEout Omega Collection | Remaster para o PS4 | OUT

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724


Coleção que inclui o remaster das versões WipEout HD (PS3), Fury (PS3) e 2048 (PSVita) para PS4. Conta com suporte a dinamic 4K, HDR a 60fps no PS4 Pro. No PS4 original roda a 1080p@60fps com suporte a HDR.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Esse sim é um remaster que era preciso, pois não tem nem indicação de um novo.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.981
Pontos
1.724
Esse jogo em 4K deve ser estonteante.

Música boa, gráficos fodas e gameplay foda! Uma boa mistura.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Foda pra c***lho.

Quem não conhece Wipeout por favor se redima e joguei agora essa obra de arte em 4K.
 


neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Como um grande fã do Wipeout deste 1995 eu acho essa coletânia triste, afinal o estudio não existe mais e agora está vivendo de reedições.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
Depois de jogar Fast Racing Neo do WiiU, não consigo mais ver Wipeout com os mesmos olhos ...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Wipeout HD foi o melhor Wipeout pra mim, joguei ele e o DLC até não ter absolutamente mais nada pra fazer. Terminei a campanha de ambos, só não peguei os trophy pq alem de insanos tem uns lá de "juntar na mesma corrida pessoas que tambem tem a nave platinada de quem zerou o jogo".

Mas olha... o jogo no PS3 já roda a 60fps, o visual é bem afiado e eu não consigo acreditar que essa versão seja significativa visualmente, no PS3 pelo que lembro na maior parte do tempo ele já é 1080. Mas enfim, jogaria denovo já que os mapas eram muito bons e essas pistas do PSV eu nunca joguei. Mas visualmente vai continuar idêntico ao jogo do PS3.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Demais! Vai ser muito bom ver as pistas do 2048 em 60fps.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
tentei platinar wipeout hd fury no ps3 e não consegui, difícil demais, vamos ver se agora eu consigo
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
Fico feliz de terem feito um remaster desses que são bons, ao invés de fazer um novo com um time diferente e todo descaracterizado. Mesmo o do vita não me agradou muito, mas os do PS3 são ótimos.

Podiam fazer um remake do pure hein. :P
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Que b*sta é essa, não vai rodar a 60fps no PS4 comum ?
Já começaram a cagar tanto assim no PS4 antigo ?
Joguei wipeout no PS3 rodando a 60fps e no PS4 não ?

E não tem jeito, o melhor Wipeout é o do PS1, bem melhor que do PS3 com seu refinamento gráfico, jogo do PS1 com trilha do Prodigy 1.000x melhor.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Remaster mais cantado da vida.

<3 PURO AMOR <3

Que b*sta é essa, não vai rodar a 60fps no PS4 comum ?
Já começaram a cagar tanto assim no PS4 antigo ?
Joguei wipeout no PS3 rodando a 60fps e no PS4 não ?
4k no Pro, 60fps e HDR em ambos.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Remaster com os três melhores jogos da série. É uma mãe mesmo.



Só falta MotorStorm agora.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Que b*sta é essa, não vai rodar a 60fps no PS4 comum ?
Já começaram a cagar tanto assim no PS4 antigo ?
Joguei wipeout no PS3 rodando a 60fps e no PS4 não ?

E não tem jeito, o melhor Wipeout é o do PS1, bem melhor que do PS3 com seu refinamento gráfico, jogo do PS1 com trilha do Prodigy 1.000x melhor.
wipeout hd e fury já eram 1080p e 60 fps no ps3
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Sou do time dos hereges: nunca aproveitei nenhum deles.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pra quem ainda não sabe, vou deixar uma dica:



Esse jogo se chama Formula Fusion, é feito PELOS CRIADORES DE WIPEOUT e está em estágio bem avançado (já tem beta no Steam).







O jogo sai para PC, XONE, PS4 e Vita, então IGNOREM ESSE CAÇA NIQUEIS b*sta E PRESTIGIEM A VERDADEIRA CONTINUAÇÃO DE WIPEOUT FURY, FEITO PELOS ANTIGOS DEVS DA FRANQUIA.

PS: ÇA POHA TA CUSTANDO SÓ R$36,99 NO STEAM... CORAUM!!!

De nada!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Pra quem ainda não sabe, vou deixar uma dica:



Esse jogo se chama Formula Fusion, é feito PELOS CRIADORES DE WIPEOUT e está em estágio bem avançado (já tem beta no Steam).







O jogo sai para PC, XONE, PS4 e Vita, então IGNOREM ESSE CAÇA NIQUEIS b*sta E PRESTIGIEM A VERDADEIRA CONTINUAÇÃO DE WIPEOUT FURY, FEITO PELOS ANTIGOS DEVS DA FRANQUIA.

PS: ÇA POHA TA CUSTANDO SÓ R$36,99 NO STEAM... CORAUM!!!

De nada!


Só compro quando sair no PS4.
 

CidoLoco

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.138
Reações
2.083
Pontos
354
O Formula Fusion ainda tá bem tosco, comprei há uns tempos mais pra apoiar o desenvolvimento e garantir o preço baixo. :P
Ainda assim, ele não tem bem o mesmo feeling do wipeout... O jogo parece promissor mas wipeout é wipeout. :P
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Só compro quando sair no PS4.
Só não deixa de comprar, pq esse É o Wipeout novo... depois não adianta ficar lamuriando que a Sony fechou o SCE Liverpool se não ajudar os caras a tocarem o projeto pra frente.

O Formula Fusion ainda tá bem tosco, comprei há uns tempos mais pra apoiar o desenvolvimento e garantir o preço baixo. :P
Ainda assim, ele não tem bem o mesmo feeling do wipeout... O jogo parece promissor mas wipeout é wipeout. :P
Feeling tem, só falta um bocado de trabalho em cima... eles acabaram de entrar em Beta (faz algum tempo, mas para o cronograma deles é pouco tempo), então o trabalho ta bom... pelo menos ta avançando relativamente rápido.

Eu acho absurdamente promissor, especialmente pq eles estão trampando numa coisa que sempre foi ponto fraco dos Wipeout (e de 99% dos jogos de corrida) que é o modo carreira... com aquele lance de ir dando upgrades na nave, num formato que tenta imitar o desenvolvimento da F1. Os gráficos estão lindos (apesar que necessita uma caralhada de optimização). Considerando que Wipeout não teve tantas evoluções ao longo dos anos fiquei otimista de ver que eles tentarão coisas novas... a jogabilidade dificilmente cagam... o segredo da série é o design dos traçados das pistas... Wipeout era uma das poucas franquias que os caras realmente sabiam o que estavam fazendo nesse aspecto... esse ai me pareceu ter a mesma pegada nisso... só de ver os vídeos já decorei rapidinho os traçados e já me brotou na cabeça os pontos de ultrapassagem, locais mais complicados, melhor traçado... quando só de vc olhar pra um vídeo já bate essas ideias é que os caras estão mandando muito bem. E isso é algo que eu não vejo em alguns outros clones (tem outro clone de WO la no Steam... esse eu cheguei a jogar e não deu liga), nem no Neo, que é o que mais chegou perto (mas tb não deu a mesma liga).

To ensaiando pegar esse jogo faz tempo... só não o fiz pq esse ano to numa put* mendigagem com jogos, pegando só coisa pronta (deixei de pegar até o beta do Original Sin 2, que to louco pra jogar... mas só quando pronto), que quero demais e terei tempo pra jogar.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Que b*sta é essa, não vai rodar a 60fps no PS4 comum ?
Já começaram a cagar tanto assim no PS4 antigo ?
Joguei wipeout no PS3 rodando a 60fps e no PS4 não ?

E não tem jeito, o melhor Wipeout é o do PS1, bem melhor que do PS3 com seu refinamento gráfico, jogo do PS1 com trilha do Prodigy 1.000x melhor.
Mas assim, será que as pessoas não perceberam desde o início que a Sony ia cagar a versão PS4 normal de agora em diante para privilegiar o PS4 Pro?
Para mim já estava mais que evidente isso desde o início.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
Mas assim, será que as pessoas não perceberam desde o início que a Sony ia cagar a versão PS4 normal de agora em diante para privilegiar o PS4 Pro?
Para mim já estava mais que evidente isso desde o início.

Em nenhum momento foi falado que o jogo rodaria a 30fps no PS4, não sei de onde ele tirou essa informação.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
É por que na frase do criador do tópico, me passou a impressão que 60fps só no PS4pro.
"Conta com suporte a dinamic 4K, HDR a 60fps no PS4 Pro."
O QUE DEU A ENTENDER QUE NO PS4 COMUM SERÁ 30fps.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
É por que na frase do criador do tópico, me passou a impressão que 60fps só no PS4pro.
"Conta com suporte a dinamic 4K, HDR a 60fps no PS4 Pro."
O QUE DEU A ENTENDER QUE NO PS4 COMUM SERÁ 30fps.

No PS4 comum será Full HD, HDR e 60fps. Tá bom assim?
 
Topo Fundo