O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF] Exclusivo: 'Lava Fundos' investiga 1 Trilhão

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
As operações Sépsis, Greenfield e Cui Bono? destrincham corrupção num universo estimado em 1 trilhão de reais em recursos públicos, segundo os investigadores. É dinheiro do FGTS e de fundos de pensão nas esferas federal, estaduais e municipais.

É uma seara de investimentos institucionais nunca explorada tão a fundo. São apurados, entre outros, crimes de corrupção, gestão fraudulenta e tráfico de influência. É esquema suprapartidário, dizem autoridades encarregadas da apuração.

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/uma-bolada

Eu sempre dizia a meu pai que iriam descobrir um PIB inteiro de maracutaia, e aconteceu.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Mais um na conta dos lacradores. Uma pena que ninguém lacrou nesse forum pra podermos saber a opinião deles.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
MANO-DO-CEU.jpg


Pode ser apenas um click bait maluco do Antagonista? Pode. Mas alguém duvida que o caso relatado seja possível? Eu não.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É, nosso país não foi nem apenas estuprado, mas rasgado ao meio pelo rabo, tamanho o rombo da metelança.
 
Ultima Edição:

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
É 1 ano de imposto do Brasil inteiro no bolso dos corruptos, não é de se estranhar que esse país esteja falindo
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Petrobrás, Eletrobrás, BNDES, CEF, BB, Correios, INSS, FGTS, DETRAN ... acho que chega a mais alguns trilhões de reais desviados pela corrupção.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Quando me falaram que a Lava-jato estava investigando algo em torno de 8 trilhões eu não acreditei e falei que era loucura.

Hoje isso já é plenamente possível. Esses caras acabaram com o país.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Mais um na conta dos lacradores. Uma pena que ninguém lacrou nesse forum pra podermos saber a opinião deles.


Mas os isentões sempre aparecem por aí.

Que estão contra o PT mas atacam os opositores do partido.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Já passamos da fase dos bilhões. Hora de subir.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Temer foi eleito pelos mesmos lacradores que hoje chamam ele de golpista. Próximo.
Melhor teria sido Aécio....

Vocês sabem muito bem que poderia entrar qualquer um... Esse rombo de 1 trilhão aí é bem mais embaixo que culpar um neguinho ou um partido, ou só a direita/esquerda...

Mas vai lá, diga que teu lado preferido não tem dedo nisso aí.

:kkk

1 TRILHÃO MANO.

Sim, tá tudo no bolso de um grupo só.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Melhor teria sido Aécio....

Vocês sabem muito bem que poderia entrar qualquer um... Esse rombo de 1 trilhão aí é bem mais embaixo que culpar um neguinho ou um partido, ou só a direita/esquerda...

Mas vai lá, diga que teu lado preferido não tem dedo nisso aí.

:kkk

1 TRILHÃO MANO.

Sim, tá tudo no bolso de um grupo só.

Aécio é um b*sta, mas com ele parte dos esquemas que estavam até aquele momento teriam tido algum reset e parte da corrupção nacional instalada no Governo começaria de novo, ao invés de se ter a continuidade dos rombos petistas. Por isso que a alternância de poder de governo é vital.

Mas não seria uma grande melhora e a corrupção iria continuar sim, apesar de menor num primeiro momento, não nego em momento algum. Agora, por mais que muitos políticos e partidos tenham dedo nisto, a liderança dos esquemas se deu pelo PT e pelo PMDB também. Ponto final. Não queira relativizar isso não, por favor.
 
Ultima Edição:

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Aécio é um b*sta, mas com ele os esquemas que estavam até aquele momento teriam tido algum reset e a corrupção começaria de novo, ao invés de se ter a continuidade dos rombos petistas. Por isso que a alternância de poder de governo é vital.

E por mais que muitos políticos e partidos tenham dedo nisto, a liderança dos esquemas se deu pelo PT. Ponto final. Não queira relativizar isso não, por favor.
Fala sério... 1 Trilhão e tu acha que a liderança é do PT?
Poderiam pelo menos pagar um presunto pros militantes invés de mortadela...

Tem muito mais gente envolvida nesse jogo de poder. Mas se tu tem preguiça de pensar, f**a-se.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Fala sério... 1 Trilhão e tu acha que a liderança é do PT?
Poderiam pelo menos pagar um presunto pros militantes invés de mortadela...

Tem muito mais gente envolvida nesse jogo de poder. Mas se tu tem preguiça de pensar, f**a-se.

PT que intensificou esquemas de corrupção desde o primeiro mandato do Lula, no dia que descobriram a mutreta dos Correios isso estava para custar o mandato dele e fez acordo com o PMDB pra se manter, não é a toa que os dois partidos então viraram os cabeças desses esquemas do governo.

Tem todos os partidos? Claro que sim, e tem mais é que se fuder eles, mas quem fica com maior parte e comanda é PT e PMDB.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
PT que intensificou esquemas de corrupção desde o primeiro mandato do Lula, no dia que descobriram a mutreta dos Correios isso estava para custar o mandato dele e fez acordo com o PMDB pra se manter, não é a toa que os dois partidos então viraram os cabeças desses esquemas do governo.

Tem todos os partidos? Claro que sim, e tem mais é que se fuder eles, mas quem fica com maior parte e comanda é PT e PMDB.
Onde eu falei que PT é bonzinho?
Onde eu falei que PT não teve boa parcela de Culpa?

Agora minha cabeça pensante não é facilmente iludida por um bode expiatório qualquer.

Ou vocês acham que não é exatamente esse comportamento de vocês que os corruptos de outros partidos querem?
Vocês acham que eles não lutam pra criar a imagem que a culpa é só do PT?
:lolwtf

Por mais que o PT tenha culpa grande, crucificar somente ele é beneficiar seus concorrentes na corrupção e no jogo de poder.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Fala sério... 1 Trilhão e tu acha que a liderança é do PT?
Poderiam pelo menos pagar um presunto pros militantes invés de mortadela...

Tem muito mais gente envolvida nesse jogo de poder. Mas se tu tem preguiça de pensar, f**a-se.

Sim. Por ter sido o Partido no Executivo a liderança é logicamente deles. Claro que foi repartido entre vários partidos, mas a liderança foi de alguém. E fora o PT, no máximo o PMDB seria opção para tal; ainda assim, o PT foi quem comandou tudo.

O dinheiro pode muito bem ter ido também para obras bilionárias do BNDES e coisas do tipo. Esses caras roubaram como nunca antes se fez nesse país. E olha que antes do PT já haviam ocorrido alguns esquemas cabulosos, que hoje parecem brincadeira de criança perto do que o maldito do Lula fez.

Vocês tem noção do que é 1 trilhão??
http://economia.uol.com.br/noticias...100-milhoes-de-brasileiros-juntos-diz-ong.htm

Sim, com 1 trilhão, soma a grana dos 10 mais ricos do mundo não chega a isso.
Então relaxem que esse 1 trilhão tá bem distribuído. Não está aglomerado em um grupo ou partido não.

Mas a preguiça de pensar é sempre maior...

1 trilhão é dinheiro pra c***lho sim. Mas de qualquer forma, todo esquema tem um comandante, alguém que organiza o processo.

Esse alguém é o PT. Simples assim.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Ja acostumamos com roubos de bilhões, pra acostumar com trilhões é um pulo.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
se a california se separasse dos EUA, seria um dos países mais ricos do mundo,

se os corruptos brasileiros formassem um país, seria O mais rico do mundo.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Aécio é um b*sta, mas com ele os esquemas que estavam até aquele momento teriam tido algum reset e a corrupção começaria de novo, ao invés de se ter a continuidade dos rombos petistas. Por isso que a alternância de poder de governo é vital.

E por mais que muitos políticos e partidos tenham dedo nisto, a liderança dos esquemas se deu pelo PT. Ponto final. Não queira relativizar isso não, por favor.
O esquema na Caixa aparentemente foi encabeçado pelo Geddel e pelo Cunha. Isso só teria parado se o Aécio fosse maluco ou honesto e tirasse o PMDB do comando do banco estatal - o que me parece improvável já que hoje o PSDB é aliado. Caso isso tivesse acontecido, já tinham arrumado um pretexto pra pedir impeachment dele a esta altura.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
O esquema na Caixa aparentemente foi encabeçado pelo Geddel e pelo Cunha. Isso só teria parado se o Aécio fosse maluco ou honesto e tirasse o PMDB do comando do banco estatal - o que me parece improvável já que hoje o PSDB é aliado. Caso isso tivesse acontecido, já tinham arrumado um pretexto pra pedir impeachment dele a esta altura.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Na época o PMDB era aliado de quem?

Mas tanto faz Aécio. O playboy era um b*sta e não faria nada relevante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
É esquema suprapartidário, dizem autoridades encarregadas da apuração.
Suprapartidário: adj. 1 que está acima de partidos <interesses s.> 2 que reúne vários partidos, mas não se subordina a nenhum deles <frente s.> <bloco s.> ¤ etim supra- + partidário
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
"Saudades" de quando se comprava votos por 200 mil reais.

Mentira, naquela época era bem pior e o Congresso merecia ser fechado.

O desvio e repartição deste dinheiro não tem nada a ver com compra de votos.

Vi num fórum aí...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
A imputação de culpa a um único viés da a impressão que outros partidos apenas agiram por osmose, sem saber o que estavam fazendo, seguindo um esquema que já existia, como se não houvesse nenhuma responsabilidade

Não há político santo, muito menos quem junto ao PT desviou essa quantia absurda tem menos culpa porque quem comandava era esse partido, são políticos da mesma forma, roubando do mesmo jeito, independente da sigla que os acompanham.

PT,PMDB,PSDB,PP e etc são farinhas do mesmo saco, isso já deveria estar claro com tantos exemplos que temos, seja em relação ao apoio incondicional a um candidato do Dem para câmara dos deputados, no projeto de anistia do caixa dois que apenas não vigorou pela difusão na mídia,no aumento dos próprios salários, na deturpação das medidas contra a corrupção, no apoio incondicional ao Renal Calheiros e vários outros exemplos. Achar que tem apenas um culpado, ainda mais nessa altura do campeonato, quanto não há quem consiga se diferenciar, acho sem sentido, são todos bandidos,vermes, parasitas, que apenas pensam em si próprios, como mínimas exceções.
 
Ultima Edição:

Tilak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.447
Reações
9.411
Pontos
303
Justo...
alguém tem que financiar as ditaduras sulamericanas
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.263
Pontos
1.503
Pra um Estado desse tamanho e com esses poderes eu acho que tava até demorando para isso acontecer. Indo nesse ritmo daqui uns 10 anos a carga tributária na nossa vida deve ser de uns 80% e o desvio deve ser da ordem dos 20 trilhões.
O interessante é que os poucos que são pegos não pagam o dano ao erário com TODOS os bens. Deveriam deixar o cara só com a roupa do corpo.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Ah é quem votou na Dilma não votou no Temer né ?



Como você é inteligente.
Sim, e além disso Temer é de esquerda igual Dilma né cabeção!
Temer Aécio, tudo esquerda, só temos políticos de esquerda no Brasil.

Já deu no saco discutir contigo, é só ragequit um atrás do outro.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Sim, e além disso Temer é de esquerda igual Dilma né cabeção!
Temer Aécio, tudo esquerda, só temos políticos de esquerda no Brasil.

Já deu no saco discutir contigo, é só ragequit um atrás do outro.


Calma colega.

Estamos aqui para trocar idéias , de um jeito tranquilo e sereno. Nada de exaltações, por favor.

Obrigado.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Calma colega.

Estamos aqui para trocar idéias , de um jeito tranquilo e sereno. Nada de exaltações, por favor.

Obrigado.
Não tô exaltado, mas tu sabe que contigo é ragequit na certa começar a conversa, as últimas não sei quantas foram assim.

HUR DUR QUE PANHIS QUE DEU CERTUUU

:klol
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Não tô exaltado, mas tu sabe que contigo é ragequit na certa começar a conversa, as últimas não sei quantas foram assim.

HUR DUR QUE PANHIS QUE DEU CERTUUU

:klol


Você se sente desconfortável quando não consegue responder uma pergunta ?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Você se sente desconfortável quando não consegue responder uma pergunta ?
Respondi todas as vezes.
E me sinto muito bem quando não sei responder uma pergunta, pois ela me fará pensar...


HUR DUR QUE PANHIS QUE DEU CERTUUU ???

Isso aqui meu camarada... Não faz ninguém pensar. É uma pergunta retórica bem idiota.

Mas tu ainda vai demorar pra identificar isso.
 
Topo Fundo