O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF] Exclusivo: 'Lava Fundos' investiga 1 Trilhão

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Você não respondeu novamente.

Então foi golpe a Dilma ter saído ?

Tive a impressão que você está com medo de responder.
Nossa, você me pegou, é impossível não transparecer meu medo através de meus dedos.
Mas você se engana que meu medo é essa pergunta, eis a sua resposta:
Tô nem aí pro que chamam essa m****: golpe, revolução, tomada de poder, reviravolta dos coxinhas unidos, pessoas de bem pela moral, 007 contra-ataca.

Chama do que quiser, que diferença faz? Muda os fatos? Não, não muda os fatos que expus.
Não mudam as razões e métodos já utilizados. Não muda o julgamento e seu resultado.


Mas eu tô tremendo de medo é da sua próxima pergunta...

Será que tu vai me perguntar NOVAMENTE se é golpe ou não, e eu vou ter que te explicar desde o início da concepção das palavras...

ou tu vai perguntar...

QUAL PAÍS COMUNISMO DEU CERTO? :lolwtf
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.708
Pontos
703
Nossa, você me pegou, é impossível não transparecer meu medo através de meus dedos.
Mas você se engana que meu medo é essa pergunta, eis a sua resposta:
Tô nem aí pro que chamam essa m****: golpe, revolução, tomada de poder, reviravolta dos coxinhas unidos, pessoas de bem pela moral, 007 contra-ataca.

Chama do que quiser, que diferença faz? Muda os fatos? Não, não muda os fatos que expus.
Não mudam as razões e métodos já utilizados. Não muda o julgamento e seu resultado.


Mas eu tô tremendo de medo é da sua próxima pergunta...

Será que tu vai me perguntar NOVAMENTE se é golpe ou não, e eu vou ter que te explicar desde o início da concepção das palavras...

ou tu vai perguntar...

QUAL PAÍS COMUNISMO DEU CERTO? :lolwtf


Calma Wrex, eu só perguntei se foi golpe.

Quer dizer que foi então .



Tô nem aí pro que chamam essa m****: golpe, revolução, tomada de poder, reviravolta dos coxinhas unidos, pessoas de bem pela moral, 007 contra-ataca.

Calma Wrex, foi só uma pergunta. Viu como você fica exaltado sem motivo ?

Já que foi golpe ou revolução, mostre umas fotos dos tanques e dos militares .

Até o Haddad falou que golpe tem que ter tanques e militares.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Calma Wrex, eu só perguntei se foi golpe.

Quer dizer que foi então .

Se vc diz que é golpe, é golpe, se você diz que é samba é samba.
Não sei qual definição de golpe você tem por si, o que você define por golpe.

Então prefiro descrever a situação, os fatos, eventos observáveis.
Se você quiser pode chamar a votação na câmara de knockdown e no senado de knockout.
Não faz diferença pro que eu falei, é só um mero rótulo pro acontecimento.

Porquê você dá tanto valor à esse informação?

Calma Wrex, foi só uma pergunta. Viu como você fica exaltado sem motivo ?

Já que foi golpe ou revolução, mostre umas fotos dos tanques e dos militares .

Até o Haddad falou que golpe tem que ter tanques e militares.
Tô brincando com você cara, pois você se lembra das últimas discussões?
Tu costuma ficar rodando e rodando e rodando e rodando na mesma pergunta... Até um de nós dois cansar...
Já Cansei de reclamar da vitrola-quebrada...

E veja só o que parece ter acontecido...
Tá se sentindo cansado cara?
Eu não :klol
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.708
Pontos
703
Se vc diz que é golpe, é golpe, se você diz que é samba é samba.
Não sei qual definição de golpe você tem por si, o que você define por golpe.

Então prefiro descrever a situação, os fatos, eventos observáveis.
Se você quiser pode chamar a votação na câmara de knockdown e no senado de knockout.
Não faz diferença pro que eu falei, é só um mero rótulo pro acontecimento.

Porquê você dá tanto valor à esse informação?


Tô brincando com você cara, pois você se lembra das últimas discussões?
Tu costuma ficar rodando e rodando e rodando e rodando na mesma pergunta... Até um de nós dois cansar...
Já Cansei de reclamar da vitrola-quebrada...

E veja só o que parece ter acontecido...
Tá se sentindo cansado cara?
Eu não :klol



Viu só, você não respondeu novamente. E depois ainda fica exaltado.

Já que foi golpe ou revolução, mostre umas fotos dos tanques e dos militares .

Até o Haddad falou que golpe tem que ter tanques e militares.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Viu só, você não respondeu novamente. E depois ainda fica exaltado.

Já que foi golpe ou revolução, mostre umas fotos dos tanques e dos militares .

Até o Haddad falou que golpe tem que ter tanques e militares.
Cara te respondi DUAS vezes. (Agora sim eu tô ficando chateado velho, como tu consegue ser tão... Lindo)

Mas vamos lá, vou tentar responder o que você quer, mas precisamos mudar a pergunta, já que mesmo eu construindo a resposta tu não me entende.

Acho que tu quer dizer a legitimação do processo não?
A pergunta seria ~A saída da Dilma foi legítima na sua opinião?~


Acho que essa pergunta eu posso te responder, seria isso?


E ENTRO NOVAMENTE NO VORTEX SEM FIM QUE É DISCUTIR COM VOCÊ....

822358_200x130.png


Agora vamos lá que eu quero fazer vc perguntar "qual país comunismo deu certo" antes de dormir
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.708
Pontos
703
Cara te respondi DUAS vezes. (Agora sim eu tô ficando chateado velho, como tu consegue ser tão... Lindo)

Mas vamos lá, vou tentar responder o que você quer, mas precisamos mudar a pergunta, já que mesmo eu construindo a resposta tu não me entende.

Acho que tu quer dizer a legitimação do processo não?
A pergunta seria ~A saída da Dilma foi legítima na sua opinião?~


Acho que essa pergunta eu posso te responder, seria isso?


E ENTRO NOVAMENTE NO VORTEX SEM FIM QUE É DISCUTIR COM VOCÊ....

822358_200x130.png


Agora vamos lá que eu quero fazer vc perguntar "qual país comunismo deu certo" antes de dormir



Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?

Só estou perguntando isso, Wrex. Não precisa se exaltar.
 


Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?

Só estou perguntando isso, Wrex. Não precisa se exaltar.
Ok, questão de como tu usa a palavra cara, o que é revolução pra você?

É uma tomada de poder legítima?
É uma tomada de poder à força?
Estava dentro da lei vigente?

Enfim, por isso acho melhor vc mudar a pergunta...
Se a gente não acertar o que é golpe e o que não é golpe PRA VOCÊ, eu nunca saberei lhe responder.
Comunicação é sempre uma via de mão dupla.
Se eu te mando uma informação codificada através do XPTO, você precisa decodificar essa informação utilizando o padrão (protocolo) XPTO.

Se eu te mando uma informação codificada através do INGLÊS, você precisa processar essa informação utilizando seus conhecimentos de inglês. Ou usaria o google pra transformar minha codificação de inglês para português.

A gente precisa definir o que golpe é pra nossa comunicação funcionar.

Então me explique o que é e o que não é golpe. E explique porquê você acha que é golpe ou não.
Assim te respondo com facilidade sua pergunta, e diretamente.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.708
Pontos
703
Ok, questão de como tu usa a palavra cara, o que é revolução pra você?

É uma tomada de poder legítima?
É uma tomada de poder à força?
Estava dentro da lei vigente?

Enfim, por isso acho melhor vc mudar a pergunta...
Se a gente não acertar o que é golpe e o que não é golpe PRA VOCÊ, eu nunca saberei lhe responder.
Comunicação é sempre uma via de mão dupla.
Se eu te mando uma informação codificada através do XPTO, você precisa decodificar essa informação utilizando o padrão (protocolo) XPTO.

Se eu te mando uma informação codificada através do INGLÊS, você precisa processar essa informação utilizando seus conhecimentos de inglês. Ou usaria o google pra transformar minha codificação de inglês para português.

A gente precisa definir o que golpe é pra nossa comunicação funcionar.

Então me explique o que é e o que não é golpe. E explique porquê você acha que é golpe ou não.
Assim te respondo com facilidade sua pergunta, e diretamente.

Tive a impressão que você tentou mudar de assunto.
É tão dificil responder uma pergunta ?

Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tive a impressão que você tentou mudar de assunto.
É tão dificil responder uma pergunta ?

Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?
Nossa cara, eu faço um esforção pra me comunicar com você, e tu sempre no mesmo modus operandi...

Uma revolução precisa de tanques ou uso de militares? (USO DA FORÇA)
Sim. Pelo que você me diz.
Então NÃO FOI UMA REVOLUÇÃO.

Pois não houve uso de força, ou do exército, ou de tanques para a tomada de poder.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Flame, perseguição.
Olha quem encontrei por aqui rs... Agora entendi pq o user tem tanta bronca do capitalismo rsrsrs tá explicado kkk

e2ae38a55c31dbf29fac281e33ab402c.jpg


dbc924ede5e7d640668748bf1daf2c46.jpg


e052a55718f4ac083b1bce8b576270db.jpg



Chega a ser bisonho um argumento desse pra criticar o livre mercado.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.708
Pontos
703
Flame, desvirtuamento.
Nossa cara, eu faço um esforção pra me comunicar com você, e tu sempre no mesmo modus operandi...

Uma revolução precisa de tanques ou uso de militares? (USO DA FORÇA)
Sim. Pelo que você me diz.
Então NÃO FOI UMA REVOLUÇÃO.

Pois não houve uso de força, ou do exército, ou de tanques para a tomada de poder.




Nossa, você me pegou, é impossível não transparecer meu medo através de meus dedos.
Mas você se engana que meu medo é essa pergunta, eis a sua resposta:
Tô nem aí pro que chamam essa m****: golpe, revolução, tomada de poder, reviravolta dos coxinhas unidos, pessoas de bem pela moral, 007 contra-ataca.



Então não foi golpe, e seu argumento estava errado.
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Então não foi golpe, e seu argumento estava errado.
Então não foi golpe!

Não muda nada do que eu falei.

Aquilo não era um argumento, simplesmente disse que não importo com o nome: chame de "não golpe", impedimento, impeachment, fora-Collor2oRetorono...

Continuo sem me importar.
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Tem muito coração vermelho por aí...aquela defesa velada saca! Tipo homossexual no armário rs
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tem muito coração vermelho por aí...aquela defesa velada saca! Tipo homossexual no armário rs

AIII TRRAAANNNSSS
acho que vc me descobriu, quer fazer um pecado capitalismo na minha cama?

PS: meu coração é vermelho mesmo, tu tem um marrom? É fumante?

Olha quem encontrei por aqui rs... Agora entendi pq o user tem tanta bronca do capitalismo rsrsrs tá explicado kkk

e2ae38a55c31dbf29fac281e33ab402c.jpg


dbc924ede5e7d640668748bf1daf2c46.jpg


e052a55718f4ac083b1bce8b576270db.jpg



Chega a ser bisonho um argumento desse pra criticar o livre mercado.
ah tu é o do outro tópico, depois vou responder e você me responde lá tá?

tu poderia ficar sem poluir este tópico entretanto...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Eu só gostaria de saber qual é o propósito dessa insistência sem sentido com o usuário que já deu diversas vezes a resposta que tinha pra dar.

Viu só, você não respondeu novamente. E depois ainda fica exaltado.

Já que foi golpe ou revolução, mostre umas fotos dos tanques e dos militares .

Até o Haddad falou que golpe tem que ter tanques e militares.


Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?

Só estou perguntando isso, Wrex. Não precisa se exaltar.


Tive a impressão que você tentou mudar de assunto.
É tão dificil responder uma pergunta ?

Se foi uma revolução, onde estão os tanques e os militares ?


Não há propósito algum nisso, só o de provocar e expor outro usuário a troco de nada, apenas para que outros se juntem na mesma conduta.

Conseguiu:

Olha quem encontrei por aqui rs... Agora entendi pq o user tem tanta bronca do capitalismo rsrsrs tá explicado kkk

e2ae38a55c31dbf29fac281e33ab402c.jpg


dbc924ede5e7d640668748bf1daf2c46.jpg


e052a55718f4ac083b1bce8b576270db.jpg



Chega a ser bisonho um argumento desse pra criticar o livre mercado.


O assunto em pauta no tópico não é o usuário Wrex. O desvirtuamento já se arrasta desde a página anterior.

Os dois advertidos.
 
Ultima Edição:

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
AIII TRRAAANNNSSS
acho que vc me descobriu, quer fazer um pecado capitalismo na minha cama?


ah tu é o do outro tópico, depois vou responder e você me responde lá tá?

tu poderia ficar sem poluir este tópico entretanto...
Só aceito a resposta se vc ler o artigo

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=833

E cuidado que o capitalismo malvadão vai te pegar kkkk
 

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Eu só gostaria de saber qual é o propósito dessa insistência sem sentido com o usuário que já deu diversas vezes a resposta que tinha pra dar.







Não há propósito algum nisso, só o de provocar e expor outro usuário a troco de nada, apenas para que outros se juntem na mesma conduta.

Conseguiu:




O assunto em pauta no tópico não é o usuário Wrex. O desvirtuamento já se arrasta desde a página anterior.

Os dois advertidos.

Se eu concordar com ele vc tira a advertência?

Democracia o Deus que falhou rs
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se eu concordar com ele vc tira a advertência?

Democracia o Deus que falhou rs

Minha ação não envolve o mérito de questão nenhuma, mas sim o andamento do fórum. Já está passando dos limites isso de alguns usuários deixarem de lado a discussão em pauta no tópico pra ficarem se provocando e acusando, trazendo "provas" de outros lugares, "exigindo" respostas que na verdade desconsideram completamente.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa :viraolho ... a quarta pagina desse topico tá tão "reinaldo azevedo" :knojo .. e é tão volta no tempo que até lembrou o cerca de 1 mês que joguei fora ouvindo esse cara

sério que pra falar de 1 trilhão, precisam voltar tanto assim no tempo ??? coitado do Mc Fly:kkk
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Tá foda heim...
Daqui a pouco vão descobrir que vai ter que ter uma operação lava-universo...
É tanta m**** e cabeça de burro que foi enterrada nesses 13 anos que pra desenterrar tudo vai ser um inferno interminável.
Força, coragem, saúde e longa vida ao investigadores por que essa m**** ai é das grandes!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Tá foda heim...
Daqui a pouco vão descobrir que vai ter que ter uma operação lava-universo...
É tanta m**** e cabeça de burro que foi enterrada nesses 13 anos que pra desenterrar tudo vai ser um inferno interminável.
Força, coragem, saúde e longa vida ao investigadores por que essa m**** ai é das grandes!
a terra é oca e no centro dela tem um governo mendigando os materiais que mandam pra superficie. por isso que ouro é tão raro, ta tudo concentrado com eles, só mandam migalhas pra cá. malditos intraterrenos
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Se não houvesse interesse de ALIADOS DO GOVERNO em TIRAR O PT DO PODER PARA USUFRUIR DO PODER o processo não teria acontecido.

Aconteceu.

Quem ganhou com isso? Só o pessoal que estava conspirando pelo poder.
Sobre as falhas de dilma X collor, não dá nem pra comparar o que Collor fez... Tu tá doidinho da silva.

Aí fica claro como dá sim pra chamar de golpe, houve sim traição da base aliada e houve sim conspiração para se chegar ao poder. Ou tu vai dizer que não teve?

Os "delitos" da Dilma foram só o meio, se Dilma tivesse fazendo a vontade do PMDB e PSDB, NUNCA, NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA ROLARIA IMPEACHMENT. Só rolou por descontentamento de alguns partidos, e não com os erros da dilma, mas sim porquê a teta tá secando e não dá pra tanto vagabundo ficar pendurado.

Isso já tá bem claro, quero ver alguém dizer que foi diferente.

Você vir com essa conversa fiada depois de tudo o que foi exposto nesse forum naquele debate pré-impeachment foi dose.

Eu mostrei a você visões de economias pró e anti-impeachment que convergiam para a mesma conclusão, artigos de leis, da CF, relatórios do BACEN, da STN e por aí vai.

Definitivamente, discutir, em especial, com você, é perda de tempo aqui no forum.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Aponte os meus "políticos de estimação" que eu possuo. Ou eles existem e você pode provar, ou eles não existem e você é um mentiroso. O ônus é de quem acusa. Vai correr mais uma vez como um covarde ou vai provar. Você decide.

Covardia é ficar fazendo "malabarismo" ideológico para defender o lixo que você defende e fingir que não tem nada a ver com isso.

Você não defende abertamente, mas sua postura de sempre desviar o foco de qualquer discussão que levantam para apontar o dedo contra o PT, como se assim todos os outros erros pudessem ser justificados é uma forma clara de defesa de certa escória.

Se você não defende o tucanato, vamos discutir os assuntos que propôs no decorrer dessa discussão. Façamos isso de maneira clara e sem subterfúgios e se no meio da encrenca o assunto PT fizer sentido, certamente poderemos falar a respeito disso. O problema é você nunca responder as questões urgentes e que revelam a agenda nefasta que está sendo colocada em prática, tentando sempre desviar do assunto ao apontar para os desmandos do PT, que sim tem muita culpa no "cartório", mas que não está mais no poder e portanto já não faz mais sentido ficar discutindo esses assuntos, quando no atual governo golpista, temos assunto de sobra para discutir.

Na verdade além de tudo que já foi exposto, outro problema é que você e a maioria dos mavs direitistas daqui, tratam qualquer pessoa à sua esquerda como inimigos, e mesmo a discussão correndo de maneira civilizada, o melhor que vocês conseguem é ficarem de provocações baratas tentando causar alguma alteração por parte de quem discute com vocês de maneira a tentar cavar um ban, tanto é que a maioria das postagem são meras provocações e afronta que não valem nem sequer o tempo da leitura, quanto mais respostas como a que me dispus a dar nesse tópico.

É por essas e outras que no geral evito participar do esgoto que é essa pasta política:
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Covardia é ficar fazendo "malabarismo" ideológico para defender o lixo que você defende e fingir que não tem nada a ver com isso.

Você não defende abertamente, mas sua postura de sempre desviar o foco de qualquer discussão que levantam para apontar o dedo contra o PT, como se assim todos os outros erros pudessem ser justificados é uma forma clara de defesa de certa escória.

Se você não defende o tucanato, vamos discutir os assuntos que propôs no decorrer dessa discussão. Façamos isso de maneira clara e sem subterfúgios e se no meio da encrenca o assunto PT fizer sentido, certamente poderemos falar a respeito disso. O problema é você nunca responder as questões urgentes e que revelam a agenda nefasta que está sendo colocada em prática, tentando sempre desviar do assunto ao apontar para os desmandos do PT, que sim tem muita culpa no "cartório", mas que não está mais no poder e portanto já não faz mais sentido ficar discutindo esses assuntos, quando no atual governo golpista, temos assunto de sobra para discutir.

Na verdade além de tudo que já foi exposto, outro problema é que você e a maioria dos mavs direitistas daqui, tratam qualquer pessoa à sua esquerda como inimigos, e mesmo a discussão correndo de maneira civilizada, o melhor que vocês conseguem é ficarem de provocações baratas tentando causar alguma alteração por parte de quem discute com vocês de maneira a tentar cavar um ban, tanto é que a maioria das postagem são meras provocações e afronta que não valem nem sequer o tempo da leitura, quanto mais respostas como a que me dispus a dar nesse tópico.

É por essas e outras que no geral evito participar do esgoto que é essa pasta política:

Ele não defendeu corrupto e nem fez malabarismo retórico algum para tal.
 
Mensagens
672
Reações
2.186
Pontos
283
Covardia é ficar fazendo "malabarismo" ideológico para defender o lixo que você defende e fingir que não tem nada a ver com isso.

Você não defende abertamente, mas sua postura de sempre desviar o foco de qualquer discussão que levantam para apontar o dedo contra o PT, como se assim todos os outros erros pudessem ser justificados é uma forma clara de defesa de certa escória.

Se você não defende o tucanato, vamos discutir os assuntos que propôs no decorrer dessa discussão. Façamos isso de maneira clara e sem subterfúgios e se no meio da encrenca o assunto PT fizer sentido, certamente poderemos falar a respeito disso. O problema é você nunca responder as questões urgentes e que revelam a agenda nefasta que está sendo colocada em prática, tentando sempre desviar do assunto ao apontar para os desmandos do PT, que sim tem muita culpa no "cartório", mas que não está mais no poder e portanto já não faz mais sentido ficar discutindo esses assuntos, quando no atual governo golpista, temos assunto de sobra para discutir.

Na verdade além de tudo que já foi exposto, outro problema é que você e a maioria dos mavs direitistas daqui, tratam qualquer pessoa à sua esquerda como inimigos, e mesmo a discussão correndo de maneira civilizada, o melhor que vocês conseguem é ficarem de provocações baratas tentando causar alguma alteração por parte de quem discute com vocês de maneira a tentar cavar um ban, tanto é que a maioria das postagem são meras provocações e afronta que não valem nem sequer o tempo da leitura, quanto mais respostas como a que me dispus a dar nesse tópico.

É por essas e outras que no geral evito participar do esgoto que é essa pasta política:
Epa, ser contra o PT não me coloca na mesma posição de playboizinho de PMDB/PSDB. Quem tá fazendo malabarismo aqui é você, deixando claro que a sua posição aqui é de defender o PT, não discutir o envolvimento de VÁRIOS PARTÍDOS nesse esquema de corrupção, PMDB e PSDB incluídos. Chamar o governo de golpista quando houve uma votação de impeachment em todas as leis vigentes, é idiota, e só mostra que tu quer dar uma de isentão e defender seus próprios bichinhos de estimação.

Além de que, Temer era vice-presidente da Dilma, então quando tu foi lacrar no 13, tu lacrou no mesmo presidente do governo "golpixta"; quando na verdade, o impeachment talvez tenha sido feito para tirar a Djilma de qualquer processo ou julgamento, e o governo "golpixta" é só falácia pra enganar mortandelinha. Já que é sábido que o PSDB, PMDB, PT e maioria dos partidos mais influentes do governo, trabalham juntos pra fazer lavagem de dinheiro e roubar a população. E a própria alegria do pessoal daqui da OS depois do Temer ter assumido, foi uma fodendo ironia pra zombar da idolatria que o pessoal de esquerda aqui no fórum tinha com PT, Lula, Dilma e adjentes. Nunca defendemos esse vampiro sugador; ele somente é menos pior que a Dilma e tem mais experiência e inteligência do que ela, que só ferrou com o país. E estamos começando a notar que Temer é tão picareta quanto, fazendo m**** atrás de m****, mas nem por isso chamamos o governo dele de "golpixxxxxxxxxta".

O impeachment foi feito seguindo a lei, e a única lei quebrada foi quando o Juiz diminiu a pena da DILMA!

:brbr

E antes de vir falando que eu coloquei a culpa do esquema no PT pra defender PBDM e PSDB, os três são farinhas do mesmo saco, são ladrões de primeira que trabalham juntos para roubar. PT só é o líder, e o PMDB/PSDB são cúmplices do crime, o que não faz com que eles sejam inocentes; estão participando como cúmplices e então, são tão culpados quanto o líder.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Epa, ser contra o PT não me coloca na mesma posição de playboizinho de PMDB/PSDB. Quem tá fazendo malabarismo aqui é você, deixando claro que a sua posição aqui é de defender o PT, não discutir o envolvimento de VÁRIOS PARTÍDOS nesse esquema de corrupção, PMDB e PSDB incluídos. Chamar o governo de golpista quando houve uma votação de impeachment em todas as leis vigentes, é idiota, e só mostra que tu quer dar uma de isentão e defender seus próprios bichinhos de estimação.

Além de que, Temer era vice-presidente da Dilma, então quando tu foi lacrar no 13, tu lacrou no mesmo presidente do governo "golpixta"; quando na verdade, o impeachment talvez tenha sido feito para tirar a Djilma de qualquer processo ou julgamento, e o governo "golpixta" é só falácia pra enganar mortandelinha. Já que é sábido que o PSDB, PMDB, PT e maioria dos partidos mais influentes do governo, trabalham juntos pra fazer lavagem de dinheiro e roubar a população. E a própria alegria do pessoal daqui da OS depois do Temer ter assumido, foi uma fodendo ironia pra zombar da idolatria que o pessoal de esquerda aqui no fórum tinha com PT, Lula, Dilma e adjentes. Nunca defendemos esse vampiro sugador; ele somente é menos pior que a Dilma e tem mais experiência e inteligência do que ela, que só ferrou com o país. E estamos começando a notar que Temer é tão picareta quanto, fazendo m**** atrás de m****, mas nem por isso chamamos o governo dele de "golpixxxxxxxxxta".

O impeachment foi feito seguindo a lei, e a única lei quebrada foi quando o Juiz diminiu a pena da DILMA!

:brbr

E antes de vir falando que eu coloquei a culpa do esquema no PT pra defender PBDM e PSDB, os três são farinhas do mesmo saco, são ladrões de primeira que trabalham juntos para roubar. PT só é o líder, e o PMDB/PSDB são cúmplices do crime, o que não faz com que eles sejam inocentes; estão participando como cúmplices e então, são tão culpados quanto o líder.

Que post divertido.
Primeiramente, não votei na Dilma.
Também não idolatro o PT e te garanto a esquerda DETESTA o PT. O PT deixou de ser esquerda há mais de 20 anos e tudo para criar esse projeto de poder falido.

Quanto as partes que negritei:
Sério que você ainda acha o Temer menos pior que a Dilma? Sério que SÓ AGORA vocês estão começando a notar o mal caráter que ele é?

E por fim, você dizer que o PT é líder de qualquer esquema é de uma ingenuidade tocante. Até concordo que esses três partidos que você citou são o que há de pior na política tupiniquim, mas o PSDB e o PMDB são os líderes aqui, são eles que tem o controle da mídia, são eles que sempre estiveram no controle e são suas políticas que comandam o Brasil desde a redemocratização. O PT não é líder de nada, o pt foi um fantoche de líder que serviu para receber todo o ódio (justamente) que os brasileiros nutrem por políticos.

E digo mais, acho pouco ainda o golpe que o PT sofreu em termos de popularidade. O problema que enxergo é só um: Odiar o pt e isentar o PSDB e o PMDB é um grande tiro no pé, um erro primário. O enorme crescimento do PSDB nessas últimas eleições deveria mostrar para todos que a hidra perdeu uma cabeça (pt), mas com certeza não foi a principal.

Ao "líder" caberá os espólios dos desmandos petistas, a única certeza que fica é que o gigante não acordou, ele apenas trocou seu cabresto.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Que post divertido.
Primeiramente, não votei na Dilma.
Também não idolatro o PT e te garanto a esquerda DETESTA o PT. O PT deixou de ser esquerda há mais de 20 anos e tudo para criar esse projeto de poder falido.

Quanto as partes que negritei:
Sério que você ainda acha o Temer menos pior que a Dilma? Sério que SÓ AGORA vocês estão começando a notar o mal caráter que ele é?

E por fim, você dizer que o PT é líder de qualquer esquema é de uma ingenuidade tocante. Até concordo que esses três partidos que você citou são o que há de pior na política tupiniquim, mas o PSDB e o PMDB são os líderes aqui, são eles que tem o controle da mídia, são eles que sempre estiveram no controle e são suas políticas que comandam o Brasil desde a redemocratização. O PT não é líder de nada, o pt foi um fantoche de líder que serviu para receber todo o ódio (justamente) que os brasileiros nutrem por políticos.

E digo mais, acho pouco ainda o golpe que o PT sofreu em termos de popularidade. O problema que enxergo é só um: Odiar o pt e isentar o PSDB e o PMDB é um grande tiro no pé, um erro primário. O enorme crescimento do PSDB nessas últimas eleições deveria mostrar para todos que a hidra perdeu uma cabeça (pt), mas com certeza não foi a principal.

Ao "líder" caberá os espólios dos desmandos petistas, a única certeza que fica é que o gigante não acordou, ele apenas trocou seu cabresto.

Close topic.
Certeza que as famílias que mandam e desmandam no Brasil desde sempre têm o nome nessa joça.
Não é uma questão de visão política, até porque hoje está tudo misturado e todos se unem na hora de privilegiar seus direitos. Se trata de uma questão de moral e índole aliada à um sistema que funciona perfeitamente pra quem tá por cima da onda. O que mais me impressiona é a ganância dos caras.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Close topic.
Certeza que as famílias que mandam e desmandam no Brasil desde sempre têm o nome nessa joça.
Não é uma questão de visão política, até porque hoje está tudo misturado e todos se unem na hora de privilegiar seus direitos. Se trata de uma questão de moral e índole aliada à um sistema que funciona perfeitamente pra quem tá por cima da onda. O que mais me impressiona é a ganância dos caras.

Tem o nome, mas não a mesma articulação que o partido que estava na porra do executivo tinha. Como o Nihilanth disse, eram cúmplices, mas o PT e o Lula foram os grandes orquestradores.

Que post divertido.
Primeiramente, não votei na Dilma.
Também não idolatro o PT e te garanto a esquerda DETESTA o PT. O PT deixou de ser esquerda há mais de 20 anos e tudo para criar esse projeto de poder falido.

Quando dá m****, ninguém é de esquerda.

E o Michel Temer é um m**** sim e sempre foi. Ninguém quis o Impeachment por achar ele um cara de bom caráter. No entanto, ele não é um anencéfalo retardado estocador de vento e mandioqueiro, e isso já diz alguma coisa.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Eu custo a entender essa máxima que alguns colocam aqui que uma pessoa ludibriou os coitados dos outros partidos que roubaram obrigados, pois são bonzinhos e nunca fariam nada se esse messias do mal não existisse e não levasse eles a isso.

O Lula tem a sua culpa, assim como os demais que participaram,ninguém é santo e muito menos foram coagidos a participar de qualquer esquema. Há por exemplo em outro caso indícios de financiamentos que ocorria na caixa econômica federal envolvendo o Geddel e Cunha,onde não há participação do PT, o que demonstra exatamente isso, que não há um ponto de influência que fez outros agirem contra a sua vontade e roubarem sem ter ciência clara do que estariam fazendo.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Tem o nome, mas não a mesma articulação que o partido que estava na porra do executivo tinha. Como o Nihilanth disse, eram cúmplices, mas o PT e o Lula foram os grandes orquestradores.



Quando dá m****, ninguém é de esquerda.

E o Michel Temer é um m**** sim e sempre foi. Ninguém quis o Impeachment por achar ele um cara de bom caráter. No entanto, ele não é um anencéfalo retardado estocador de vento e mandioqueiro, e isso já diz alguma coisa.

Até onde eu entendi, o esquema é supra partidário. Óbvio que se o esquema se acentuou nos últimos anos o PT está envolvido, mas entenda que a corrupção no Brasil é algo sintomático e cultural. Para mim, não faz diferença ser o PT, PSDB, PMDB ou partidos antigos. O resultado é exatamente o mesmo. De toda forma, o PT foi dizimado nas eleições e a sua pior derrota seria nas urnas (no caso Lula Molusco). Mesmo que se o partido deixasse de existir amanhã, ainda teríamos um saldo negativo que se arrasta desde que o Brasil é Brasil. Eu to lendo o "Guia do Politicamente Incorreto da Economia" e todo dia eu passo a entender um pouco melhor como esse país funciona. Pode até haver uma transferência de poder e de cadeiras, mas a estrutura é a mesma.
Esse esquema de um trilhão molhou a mão de gente que nem imaginamos. É muita grana.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.637
Pontos
1.664
Eu custo a entender essa máxima que alguns colocam aqui que uma pessoa ludibriou os coitados dos outros partidos que roubaram obrigados, pois são bonzinhos e nunca fariam nada se esse messias do mal não existisse e não levasse eles a isso.

O Lula tem a sua culpa, assim como os demais que participaram,ninguém é santo e muito menos foram coagidos a participar de qualquer esquema. Há por exemplo em outro caso indícios de financiamentos que ocorria na caixa econômica federal envolvendo o Geddel e Cunha,onde não há participação do PT, o que demonstra exatamente tal ponto, que não há um ponto de influência que fez outros agirem contra a sua vontade e roubarem sem ter ciência clara do que estariam fazendo.

É a velha máxima do corrupto e do corruptível. No Brasil, eles se casam perfeitamente em todas as esferas. Esse é o nosso câncer.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tem o nome, mas não a mesma articulação que o partido que estava na porra do executivo tinha. Como o Nihilanth disse, eram cúmplices, mas o PT e o Lula foram os grandes orquestradores.



Quando dá m****, ninguém é de esquerda.

E o Michel Temer é um m**** sim e sempre foi. Ninguém quis o Impeachment por achar ele um cara de bom caráter. No entanto, ele não é um anencéfalo retardado estocador de vento e mandioqueiro, e isso já diz alguma coisa.

Gente burra não vira presidente de um país rico como o Brasil querido Spike.

A Dilma pode ter sido a pessoa mais cabeça dura e controladora que já passou pelo Planalto, motivo pelo qual a economia nunca se acertou durante o mandato dela, mas burra ela não é. Concordo que ela tinha sérios problemas para organizar o discurso e se expressar, mas dai a chamá-la de burra é muita inocência.

De qualquer maneira vamos ver até onde a "inteligência" do Vampiro vai nos levar!

Quanto ao comentário sobre a esquerda, bem isso não é verdade e nenhum esquerdista diria isso.

Os modelos cubano, soviético e chinês são modelos de esquerda e todos fracassaram.
O que dizem é que esses três exemplos deturparam Marx, afinal todos pararam na fase da Ditadura que seria apenas a transição para o modelo comunista. Mas em nenhum momento a esquerda tentou afastar esses países e suas ideologias do espectro da esquerda.

Isso quem faz é a direita, que tenta a todo custo se desvencilhar de Hitler. O que seria cômico, se não fosse trágico, uma vez que tentam se desvencilhar de Hitler, ao mesmo tempo que muitos mantém até simpatia por ideais nazistas.

No Brasil de agora o PT não deixou de ser esquerda, por conveniência como você sugere. Ele deixou de ser de esquerda, pois fez política neoliberal e típica da direita, e vem fazendo isso há 2 décadas pelo menos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Até onde eu entendi, o esquema é supra partidário. Óbvio que se o esquema se acentuou nos últimos anos o PT está envolvido, mas entenda que a corrupção no Brasil é algo sintomático e cultural. Para mim, não faz diferença ser o PT, PSDB, PMDB ou partidos antigos. O resultado é exatamente o mesmo. De toda forma, o PT foi dizimado nas eleições e a sua pior derrota seria nas urnas (no caso Lula Molusco). Mesmo que se o partido deixasse de existir amanhã, ainda teríamos um saldo negativo que se arrasta desde que o Brasil é Brasil. Eu to lendo o "Guia do Politicamente Incorreto da Economia" e todo dia eu passo a entender um pouco melhor como esse país funciona. Pode até haver uma transferência de poder e de cadeiras, mas a estrutura é a mesma.
Esse esquema de um trilhão molhou a mão de gente que nem imaginamos. É muita grana.

Quando foi que eu neguei que a corrupção era sintomática e cultural? É há muitas décadas e eu sei disso. Agora, o PT encabeçou esses esquemas nos últimos anos e o único partido que pode ter uma participação similar à do PT neles é o PMDB. O resto dos Partidos no geral participou sim e isso é certo, mas não foram protagonistas diretos.

Gente burra não vira presidente de um país rico como o Brasil querido Spike.

A Dilma pode ter sido a pessoa mais cabeça dura e controladora que já passou pelo Planalto, motivo pelo qual a economia nunca se acertou durante o mandato dela, mas burra ela não é. Concordo que ela tinha sérios problemas para organizar o discurso e se expressar, mas dai a chamá-la de burra é muita inocência.

De qualquer maneira vamos ver até onde a "inteligência" do Vampiro vai nos levar!

Quanto ao comentário sobre a esquerda, bem isso não é verdade e nenhum esquerdista diria isso.

Os modelos cubano, soviético e chinês são modelos de esquerda e todos fracassaram.
O que dizem é que esses três exemplos deturparam Marx, afinal todos pararam na fase da Ditadura que seria apenas a transição para o modelo comunista. Mas em nenhum momento a esquerda tentou afastar esses países e suas ideologias do espectro da esquerda.

Isso quem faz é a direita, que tenta a todo custo se desvencilhar de Hitler. O que seria cômico, se não fosse trágico, uma vez que tentam se desvencilhar de Hitler, ao mesmo tempo que muitos mantém até simpatia por ideais nazistas.

No Brasil de agora o PT não deixou de ser esquerda, por conveniência como você sugere. Ele deixou de ser de esquerda, pois fez política neoliberal e típica da direita, e vem fazendo isso há 2 décadas pelo menos.

OK querido Rapha Hans Castorp. Mas analisemos a cronologia das coisas:

Lula sim era extremamente esperto e ardiloso, e conseguiu o que queria, chegar na Presidência.

A Dilma por sua vez já tinha um histórico administrativo muito ruim antes do Governo petista, e nunca havia ocupado um cargo político. Quem fez a fama dela foi o Lula e quando ela teve autonomia, vimos o desastre de perto.

E o Hitler, tal como o Mussolini eram de terceira via. Ambos até podiam ter uma empatia pelo conservadorismo social, mas não eram nem de esquerda e nem de direita em totalidade.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Só passei aqui pra lembrar que o @Damyen foi petista roxo

Nunca me considerei petista em sentido estrito, até porque nunca fiz voto de legenda. No entanto, meu primeiro voto para presidente foi para o Mula, o segundo, o terceiro foi para a Dilma.

Se for contabilizar a maioria dos meus votos, quase 80% foi para o partidão. Mas minha "militância" se resumia a isso, pois fora das eleições eu sequer lembrava de política, de esquerda, de direita ou qualquer outra coisa. Para ser bem sincero, eu sequer sabia o que era esquerda ou direita, fui apenas ludibriado pelo maravilhoso marketing executado pela campanha petista.

Eu nunca defendi partido, se o fiz, não me recordo, mas sim candidatos.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Quando foi que eu neguei que a corrupção era sintomática e cultural? É há muitas décadas e eu sei disso. Agora, o PT encabeçou esses esquemas nos últimos anos e o único partido que pode ter uma participação similar à do PT neles é o PMDB. O resto dos Partidos no geral participou sim e isso é certo, mas não foram protagonistas diretos.



OK querido Rapha Hans Castorp. Mas analisemos a cronologia das coisas:

Lula sim era extremamente esperto e ardiloso, e conseguiu o que queria, chegar na Presidência.

A Dilma por sua vez já tinha um histórico administrativo muito ruim antes do Governo petista, e nunca havia ocupado um cargo político. Quem fez a fama dela foi o Lula e quando ela teve autonomia, vimos o desastre de perto.

E o Hitler, tal como o Mussolini eram de terceira via. Ambos até podiam ter uma empatia pelo conservadorismo social, mas não eram nem de esquerda e nem de direita em totalidade.

Esse papo de terceira via não cola, tanto é que tudo quanto é radical de extrema-direita ATUAL se identifica com esses caras.

O curioso é que sempre tentam dizer que a esquerda nega o que deu errado, quando na verdade quem faz isso é a direita, e o pior, a direita nega sua herança enquanto continua a perpetuá-la.

http://g1.globo.com/sao-paulo/notic...ao-neonazista-e-identifica-grupos-em-sp.ghtml

Stalin, Máo e etc são os demônios da esquerda, mas a esquerda jamais se furtou à reconhecer esses demônios e pensar no que deu errado.

Essa tentativa da direita de dissociar-se de seus demônios não só é patética, como perigosa e mal-intencionada. Não à toa figuras da direita como o Trumps, Bolsonaros e partidos conservadores direitistas em geral estão cada vez manos acanhados em mostrar os dentes. Modus operandi que não é novo para esses demagogos, mas que recentemente tem logrado hesito e se torna preocupante, quando o homem mais poderoso do mundo é a porra de um fascista lunático.
 
Topo Fundo