O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[WTF???News]Dexter se casará com a irmã

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
malandro12tt.jpg



Mais ou menos na verdade....Michael Hall que interpreta Dexter na série de mesmo nome, vai se casar com Jennifer Carpenter, atriz que intrepreta a irmã de Dexter na série...

Sabe como é...segunda feira parada...nada pra fazer...mas fica ai a info.
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
[COLOR="Magenta"]Bem que os dois combinam.

os dois são esquisitos
[/COLOR]
 


_Giulia_

Veterano
Mensagens
736
Reações
156
Pontos
104
Eles já se casaram na verdade!! Nas fotos do Globo de Ouro, dá até pra ver as alianças!

Eu acho mto legal eles terem casado! Ela é mto bonita e o Michael C. Hall é lindo :konglove:
Eu li que eles tão junto faz mais de 1 ano e mei e ninguém nem tinha percebido nada :lol
 

felipe.parreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.367
Reações
663
Pontos
889
Eu já tava vindo chingar você por causa de spoilers(to no sexto episódio da terceira temporada):-D

Quanto à mulher, eu acho ela bem mais ou menos, magrela e tem a boca torta mas eu comia.

Sou bem mais a Rita!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.813
Reações
22.132
Pontos
2.124
felipe.parreira;4076611 disse:
Eu já tava vindo chingar você por causa de spoilers(to no sexto episódio da terceira temporada):-D

Quanto à mulher, eu acho ela bem mais ou menos, magrela e tem a boca torta mas eu comia.

Sou bem mais a Rita!

tb prefiro muitooo mais a julie benz.. essa jennifer carpenter eh magricela demais
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Putz, susto... Pensei que o Dexter em questão era o do desenho O Laboratório de Dexter...

Abraços e paz
 
Topo Fundo