O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 Jasper - Como anda o banimento?

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Como está a onda de banimento na live?

Pergunto pq ganhei um xbox 360 jasper que provavelmente vem com o desbloqueio lt3.0 e queria utilizar a minha conta da live nele.

Vou me lascar nessa?

Vlw!

Mr. Tailor
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
n existem relatos por esses tempos de ban e tanto faz ser slim, super slim ou fat. o ban hammer pega qq um quando vem.
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
n existem relatos por esses tempos de ban e tanto faz ser slim, super slim ou fat. o ban hammer pega qq um quando vem.
Mas se eu usar minha conta da live e só usar os jogos baixados, existe a chance do ban?

Mr. Tailor
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
pode usar... apenas grave os jogos da maneira correta.... abgx, burnermax, etc etc
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
o risco do ban sempre vai existir com o console desbloq. ja joguei com 360 desboq e n levei ban, mas com um ps3 levei assim q entrei na psn:kgrr:khuh
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Existe alguma forma de bloquear novamente?

Mr. Tailor
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Desde 2010 usei meu 360 na live e nunca deu nada... Gravada tudo truncado mesmo, e até o fim de 2015 estava de boa (em 2016 aposentei em definitivo meu Jasper, que está guardadinho aqui). Pode jogar de boa que a chance de dar m**** é mínima.

A última onda de banimento foi em 2009, quando meu Falcon de 2007 entrou na lista negra
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
O meu medo é travarem minha conta. Isso pode ocorrer?

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Quando tinha onda de banimento, era só o console mesmo. A conta só era banida se jogasse antes do lançamento, usasse hack, ou fraldasse a Live de alguma maneira. Mas não sei se mudou
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Quando tinha onda de banimento, era só o console mesmo. A conta só era banida se jogasse antes do lançamento, usasse hack, ou fraldasse a Live de alguma maneira. Mas não sei se mudou
Vou colocar minha conta nele então. Vlw!

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Só pra atualizar:

Coloquei minha conta e até agora rodou sem problemas.
Baixei alguns jogos e salvei em pen drive na boa.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 
Topo Fundo