O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox 360 slim sem os 1,8 volts

Edson P.C

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Eai pessoal então estou com esse Xbox 360 Slim placa Trinity sem os 1,8 volts já tirei dois reguladores arrumei o de 3,3 e o de 1,8 não achei regulador de 5 pra 1,8 e fiz divisor resistido peguei os 5v da bobina peguei dois resistores e dividi de modo que me apresentava 1,8 só que quando injeto os 1,8 na bobina os 1,8 desaparecem alguma coisa está matando os 1,8 o que pode ser detalhe ele foi queimado por 110 volts direto no borne de entrada sem fonte. não tinha fonte então o indivíduo através de gambiarra conectou o cabo de força direto no borne do Xbox outro detalhe é que não tem trilhas rompidas nem peças estouradas. Então amigos que poder me ajudar me de uma luz.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
luz-solar.jpg

u5a1 u5b1
 
Topo Fundo