O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX Clássico - é fria? ou arrisco?

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
Qual preço? vc é colecionador ou pretende comprar para desbloquear e jogar normalmente?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.390
Pontos
774
O console é japonês e tem trava de região, portanto avalie se é interessante para sua coleção. Comprando esse console vc só poderá adquirir jogos de origem japonesa.

P.S. A estimativa de preço fico devendo, rs.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.229
Reações
17.195
Pontos
1.053
Olha eu compraria e nunca mais retiraria da caixa. Coisa linda demais
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se eu tivesse a grana em mãos sem ter com o que gastar, compraria fácil, Xbox clássico e ainda mais esse modelo ai no estado que se encontra é pra ter ao seu lado para o resto da vida.

O único porém é que se quiser aproveitar seus jogos, vai ter que apelar para o desbloqueio, então antes de comprar procure ver se é tranquilo o desbloqueio na versão Japa, tanto com xecuter quanto com softmod.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pensei que era um Xbox original na versão comum, enfim, o meu é destravado, mas uma vez me lembro de ter usado esses DVD gravado de softmod porque deu m**** na dash, mas não sei como funciona em travados, se ele para de funcionar depois de ter desligado. Alias, o meu também foi feito pra Coreia do Sul ou Japão.

Agora, se quer saber em termos de console, eu curti muito, pode não ter tantos exclusivos memoraveis quanto o GC e PS2, mas são bons, e na verdade ele é uma exceção de não ter feito sucesso aqui, lá fora usam bastante como console pra emuladores e vários homebrews, e vendeu mais que o GC por justamente agradar o publico adulto, tanto que jogos dessa faixa etaria que não sairam no GC.

Eu pessoalmente chego até preferir jogar os multi nele que no PS2, só que tem o problema da gaveta não abrir direito (tem que dar umas polegadas), mas como ele tem HD de série, dá pra também copiar os CDS pra ele nesses homebrews.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
O console é japonês e tem trava de região, portanto avalie se é interessante para sua coleção. Comprando esse console vc só poderá adquirir jogos de origem japonesa.

P.S. A estimativa de preço fico devendo, rs.
Ha controvérias. Tenho um XBox bloqueado e um KOF 2003 japones e funciona.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.525
Reações
5.251
Pontos
703
Ha controvérias. Tenho um XBox bloqueado e um KOF 2003 japones e funciona.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Se não me engano, alguns jogos são região livre e funcionam em qualquer console travado, deve ser o caso desse.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Este está maravilhoso, não entendo muito do Xbox clássico, mas se tiver como desbloquear e deixar região free eu compraria.
Já fui dono de um americano e se não tivesse saído o WII que é o rei da emulação eu jamais teria me desfeito do meu.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
O número é muito grande para ser considerado como apenas alguns. Acho que fica na casa de uns 35-40%

P.S. Entendi seu ponto.
São alguns mesmo. A maioria deles exclusivos para o mercado japones. Não chega a 20%.

Vale salientar que a trava de região era opção da publisher.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.875
Reações
16.610
Pontos
803
Softmode + rodar os jogos de qualquer região pelo HD. Melhor coisa e ainda conserva o leito. Fora os homebrews como emuladores
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Não pagaria esse preço. Se for colecionador vai fundo. Se for pra jogar, pega usado por até uns 500

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Cyber_Woo

Ser evoluído
Mensagens
33
Reações
40
Pontos
38
Compraria facilmente, mas não sei se o manteria lacrado, hahaha! Provavelmente ele perderia o valor em minhas mãos. Acho que nesse caso é mais para quem coleciona, saca.
 
Topo Fundo