O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox clássico?

Rafael Jesus

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Bom dia pessoal é o seguinte peguei Xbox clássico para ver se está funcionando ia paga nele 130
Só não tem cabo de vídeo mais quando fui liga ele é 220v
Tenho um transformador que ligo meu Xbox 360 blz
Fui liga e o botão de eject tem um led e fica piscando laranja e verde
A gaveta abre e fecha várias vezes e depois mantém fechada mais o led fica piscando oque deve ser??
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
porta de video ausente ou queimada, o por isso estar sem cabo
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
isso eh um chute dele, n quer dizer q ta queimada. pode ter sido danificado o cabo ou o console foi pego num desses bolo doido faltando peças.
 


Rafael Jesus

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
E o cara tá me vendedo por 130 ele falou que tá funcionando só que eu liguei e o led piscando laranja e amarelo só não tem o cabo de vídeo
 

Cannibal Corpse

Veterano
Mensagens
498
Reações
354
Pontos
103
E o cara tá me vendedo por 130 ele falou que tá funcionando só que eu liguei e o led piscando laranja e amarelo só não tem o cabo de vídeo
ta piscando pq n tem o cabo conectado e provavelmente ele desliga em seguida ne? meu x classic n ficava ligado sem o cabo conectado.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
isso eh um chute dele, n quer dizer q ta queimada. pode ter sido danificado o cabo ou o console foi pego num desses bolo doido faltando peças.
só que se ele não comprar o cabo ou abrir e medir com multímetro não tem como saber né :)
Sintoma é de ausência do video mesmo, dae tem que ir eliminando.....cabo...chipset...bios..
 
Topo Fundo