O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


xbox codigo E79 luz central acessa

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Bom dia a todos, irei relatar um problema com o xbox 360,meu filho comprou um usado a 2 dias atrás ,sendo que ele testou-o por 30minutos ,desligou e ligou umas 3vezes e o console respondeu com agilidade (ele tem rgh),30minutos depois de chegar em casa ligou o xbox e só ficava a luz central acesa(as luzes que indicam que esta sendo feita a leitura não acendiam)e não aparecia imagem,levei ao técnico e o mesmo ao ligar o console apareceu o código E079 e a luz central ficou vermelha e me disse que era processador, só que pesquisando vi que poderia ser erro do hd que poderia estar corrompido ou erro no hardware ,só que quando ligo em casa a luz central fica verde ,alguém pode me dar uma luz o que fazer?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.531
Reações
12.980
Pontos
1.189
Já testou com outra fonte?

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
sim ,vai até a leitura do sda 3:xenom.z.. e depois aparece:"no tftp server address"e depois reinicia novamente em sda0 ,e fica neste ciclo !,se ligo pelo botão do eject a xell sobe aparece tudo cpu key ,dvd key ,tudo mas quando começa a leitura do sda ele fica repetindo direto está parte!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Bom dia a todos, irei relatar um problema com o xbox 360,meu filho comprou um usado a 2 dias atrás ,sendo que ele testou-o por 30minutos ,desligou e ligou umas 3vezes e o console respondeu com agilidade (ele tem rgh),30minutos depois de chegar em casa ligou o xbox e só ficava a luz central acesa(as luzes que indicam que esta sendo feita a leitura não acendiam)e não aparecia imagem,levei ao técnico e o mesmo ao ligar o console apareceu o código E079 e a luz central ficou vermelha e me disse que era processador, só que pesquisando vi que poderia ser erro do hd que poderia estar corrompido ou erro no hardware ,só que quando ligo em casa a luz central fica verde ,alguém pode me dar uma luz o que fazer?
Que golpe vc levou, devolva esta bomba e pegue seu dinheiro de volta. Boa sorte

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Aí que está o problema ,ele comprou de um anuncio da net e marcou num lugar onde ele joga cartas de yug onde tem uma led de 42 ,e testou e não deu pau e agora dificilmente ele irá ter o dinheiro de volta ,por isso queria saber se é mesmo processador ou se é programa corrompido,ele abre xell reloaded com eject ,e a luz central fica verde ,
 


Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Ja era. Aconteceu com o meu XBox 360 anterior. Lembra @Follow?
Infelizmente o console torrou.
e306795d6b31c25555a1c7fca5301289.jpg

Esquece esse lance de erro de HD. É superaquecimento.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Ja era. Aconteceu com o meu XBox 360 anterior. Lembra @Follow?
Infelizmente o console torrou.
e306795d6b31c25555a1c7fca5301289.jpg

Esquece esse lance de erro de HD. É superaquecimento.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sim apareceu isto lá no técnico ,mas i que mais me deixa com raiva é que o cara testou por 30min ,ligou e desligou por 3x, e no espaço de 30 min da loja até em casa ele não ligou mais,mas a luz só central só ficava verde sem sinal ,quando levei ao técnico assim q ele ligou deu este código chego em casa nada ,só Luz verde
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.640
Pontos
1.284
Sim apareceu isto lá no técnico ,mas i que mais me deixa com raiva é que o cara testou por 30min ,ligou e desligou por 3x, e no espaço de 30 min da loja até em casa ele não ligou mais,mas a luz só central só ficava verde sem sinal ,quando levei ao técnico assim q ele ligou deu este código chego em casa nada ,só Luz verde
Até ele morrer de vez, ele dava esses erros mas no fim acabava ligando. Pode ser que o cara que te vendei te deu um golpe.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
curiosidade ... pagou quanto?
pq 250 pra um reballing para nao durar 90 dias acho que nao vai compensar
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Esperança que só seja a nand ,pois vi um comentário no Youtube que o cara reescreveu a nand ,pelo Linux!!! E até fala para não chorar fora o xbox
 

dvieira

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
23
a nand só regrava pelo xell se for de 16mb mais se não sabe criar a nand é bom não tentar e levar em outro técnico
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.628
Reações
29.737
Pontos
1.129
rescrever a nand nao vai adiantar nada se nao fazer rebaling no processador e ponte sul.
Rebaling bem feito só em estação de trabalho e com material certo, nada de sopradores térmicos que a maioria de açougueiro usa matando placa/processador e engana o povo por ai.
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Amanhã leverei a outro técnico,pra ver o que é realmente,pois este deu jeito num xbox antigo .enquanto outros técnicos diziam que a placa já era,ele ficou com o x360 por uma semana e deu jeito ,além de refazer a rgh cobrou barato na época 150,00 à 2 anos atrás
 

marcelo1974

Larva
Mensagens
9
Reações
1
Pontos
1
Pessoal desculpem ,mas levei o Xbox ao técnico só mês passado,e pasmem ele testou é jjogou por alguns minutos ligou desligou e não apareceu o referido código,e mandou trocar o cabo HDMI ,foi certeiro está funcionando perfeitamente, só fiquei na dúvida se a primeira loja que levei estava tentando me empurrar um reballing ,pois apareceu 3vezes quando ele ligava ,de qualquer forma obrigado por alguns terem falado do cabo vale apena tentar antes de levar ao técnico, até agora está rodando tudo sem travar vlw a todos
 
Topo Fundo