O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox comum ou Xbox S?

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Preciso de uma opinião..
Tô sem console. vendi meu ps4 mas senti falta de jogar e principalmente prometi outro pra minha filha q ama minecraft, legos, etc

Ia esperar o X, mas como já prometi a ela (ok, é uma desculpa, mas é uma boa desculpa) vou ter que comprar um agora. Ano que vem eu troco.

Minha dúvida é:
o S eu só acho importado, sem NF ou com NF de microempreeendedor, la garantia soy yo.. por 1200 reais. Nas lojas acima de 2k
o fat eu acho o usado por pouco menos de mil.

vale a pena comprar o S? vou ter problemas para revendê-lo no futuro por causa da falta de NF?
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Cara compra um PS4 slim! Xbox One já era! Dito isso...kkkkk se optar pelo xbox mesmo pega o S.
Eu tinha um e vendi à poucos meses atrás para um user daqui do fórum mesmo.
Não tinha nota e foi de boa!
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.319
Pontos
1.053
vale a pena comprar o S? vou ter problemas para revendê-lo no futuro por causa da falta de NF?
O S será lançado no Brasil até o começo do ano que vem.
É um produto muito melhor que o Fat.
Porém, eu compraria o Fat usado já que sua intenção é trocar ano que vem.
Não é comum o One dar problema, mas se tiver os R$ 1.200, vá de One S (caso não fique com medo de falhas).
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Compra o S agora, é no fim de ano vc comprar o X
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Cara compra um PS4 slim! Xbox One já era! Dito isso...kkkkk se optar pelo xbox mesmo pega o S.
Eu tinha um e vendi à poucos meses atrás para um user daqui do fórum mesmo.
Não tinha nota e foi de boa!

Há controvérsias..mas se eu vou trocar por outro Xbox, eu posso aproveitar a conta da live e os games que tiver comprado.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
O S será lançado no Brasil até o começo do ano que vem.
É um produto muito melhor que o Fat.
Porém, eu compraria o Fat usado já que sua intenção é trocar ano que vem.
Não é comum o One dar problema, mas se tiver os R$ 1.200, vá de One S (caso não fique com medo de falhas).

Problema será vender o fat depois, não? já que o S estará sendo vendido.

Compra o S agora, é no fim de ano vc comprar o X
é o que estou quase fazendo
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Há controvérsias..mas se eu vou trocar por outro Xbox, eu posso aproveitar a conta da live e os games que tiver comprado.
kkkk há muitas controvérsias! kkkk Mas os exclusivos do ps4 estão mais promissores na minha humilde opinião! Vendi meu xbox pq fiquei decepcionado com os exclusivos. E o X pelo preço que vai chegar aqui não sei se vale mais a pena um pc gamer.
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Comprando usado você perderá menos. Mas fique a vontade em comprar o que achar melhor.

Teoricamente seria isso mesmo. Mas, eu fui pesquisar e...
como o Xone vendeu mto menos que o Play aqui, há muito menos ofertas dele e por isso o preço não cai tanto. Aliás, nem no ps4 isso aparece. vc acha o slim por 1150 e o PS4 fat usado normalmente tá 1000, só com um controle. Isso olhando os mais baratos.

Olhando o Xone não tá muito diferente. Os usados estão colados no preço do zero.
por ex.. Xone fat usado: 900. Fat novo:1100. S zero: 1200.

tá tudo muito próximo.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
kkkk há muitas controvérsias! kkkk Mas os exclusivos do ps4 estão mais promissores na minha humilde opinião! Vendi meu xbox pq fiquei decepcionado com os exclusivos. E o X pelo preço que vai chegar aqui não sei se vale mais a pena um pc gamer.

Tenho os 2 aqui um PS4 Slim e um One S 2 TB Gears 4 gosto do PS4 pelos exclusivos também embora esse ano só vai sair Crash mesmo, estou pensando em vender meu S pra comprar o X final do ano.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Tenho os 2 aqui um PS4 Slim e um One S 2 TB Gears 4 gosto do PS4 pelos exclusivos também embora esse ano só vai sair Crash mesmo, estou pensando em vender meu S pra comprar o X final do ano.
É verdade a maioria dos games do PS4 é pra 2018. Mas esse ano já teve Horizon Zero que eu achei muito bom!
Com este teu pc acho que o Xbox X não fará falta hein? kkkkkkk
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Pois é comprei ele, pra te falar a verdade mal liguei ele
Sério? Esse teu pc é o sonho de todo gamer! Ainda mais que a maioria dos games de pc tem versão jack sparrow! kkkk
O meu só falta a vga. Vendi meu xbox pensando em comprar uma mas acabei comprando um tv 49" 4k.

Falando em 4k será que vale a pena vender meu PS4 normal e comprar um PS4 Pro?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Sério? Esse teu pc é o sonho de todo gamer! Ainda mais que a maioria dos games de pc tem versão jack sparrow! kkkk
O meu só falta a vga. Vendi meu xbox pensando em comprar uma mas acabei comprando um tv 49" 4k.

Falando em 4k será que vale a pena vender meu PS4 normal e comprar um PS4 Pro?

Valeu man, tá ficando bonzinho mesmo hehe, então rapaz vou vender ele e estou querendo comprar uma KU6000 de 40 pra usar como monitor e jogar consoles, essa sua 49 é a KS7000? ae pra mim fica salgado ela tá o dobro do preço e mais um pouquinho dessa KU, será que vale a pena essa KU? :kduvida
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Valeu man, tá ficando bonzinho mesmo hehe, então rapaz vou vender ele e estou querendo comprar uma KU6000 de 40 pra usar como monitor e jogar consoles, essa sua 49 é a KS7000? ae pra mim fica salgado ela tá o dobro do preço e mais um pouquinho dessa KU, será que vale a pena essa KU? :kduvida
Também to indo pra 4K, mas antes de comprar vou acionar a Samsung por um vício oculto na minha plasma E8000. Pelas pesquisas em foruns, o padrão é eles mandarem outra já que não fabricam mais plasma.

Sobre a dúvida, comprei um S ontem no Mercado Livre.
Agora é olhar os games de novo pra ver qual quero jogar.. ando mto por fora da lineup da MS.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Valeu man, tá ficando bonzinho mesmo hehe, então rapaz vou vender ele e estou querendo comprar uma KU6000 de 40 pra usar como monitor e jogar consoles, essa sua 49 é a KS7000? ae pra mim fica salgado ela tá o dobro do preço e mais um pouquinho dessa KU, será que vale a pena essa KU? :kduvida
Não, a minha é uma LG UJ6565 muito boa! não gosto muito das tvs samsung.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Não, a minha é uma LG UJ6565 muito boa! não gosto muito das tvs samsung.

Então nunca tive Samsung sempre fui de LG mas dizem que as Samsung são as melhores 4k, estou pesquisando bastante sobre, tenho uma LB6500 Full HD top demais baixo input LAG jogo tudo nela, web os 2.0 espetáculo também.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.056
Reações
754
Pontos
313
Então nunca tive Samsung sempre fui de LG mas dizem que as Samsung são as melhores 4k, estou pesquisando bastante sobre, tenho uma LB6500 Full HD top demais baixo input LAG jogo tudo nela, web os 2.0 espetáculo também.
Antes de comprar a minha pesquisei bastante e foi isso que li tbm: tv 4k samsung é melhor que LG.
Mas uma do lado da outra achei a imagem da LG melhor.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.753
Pontos
1.229
No shopping mundo oriental (SP) vc encontra por 1.150,00 com BF1, mas são apenas 3 meses de garantia.
Comprei meu one lá, mas o primeiro modelo, paguei 900 reais.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
No shopping mundo oriental (SP) vc encontra por 1.150,00 com BF1, mas são apenas 3 meses de garantia.
Comprei meu one lá, mas o primeiro modelo, paguei 900 reais.
Entendi, não sei se espero o Xone X ou se pego um S, estão me oferecendo 1,2K no meu Xone Fat... Cogitei trocar por um S por esse preço. Foda é ir pra SP, 420Km de distância.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
compra o FAT usado

Xbox tá abandonado esperando o XoXotone, gaste o menos possível nele, porque vc vai perder dinheiro na revenda de todo jeito
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.523
Reações
10.736
Pontos
1.084
Se fosse vc iria de Xbox One S pois o Xbox One é uma carroça perto do S, sistema ainda mais lerdo que o One S, de qualquer forma vai passar raiva (só que um pouco menos) na hora de instalar os jogos.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
O Xbox OneS já se acha na casa dos R$ 1200,00 e é melhor que o Xone "normal", então eu compraria o S. Usado você consegue o antigo por 800,00 mas acho que compensa investir um pouco mais e pegar o novo.
 
Topo Fundo