O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Blind Squirrel (Bioshock Collection) vai revelar um novo joga na Sexta:

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Beta público do GWENT: The Witcher Card Game começa dia 24 de Maio:

 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.870
Reações
3.318
Pontos
453
A 343 está obviamente fazendo Halo 6, mas confirmaram que ele não estará na E3. Devem mostrar apenas o óbvio Halo 3 Anniversary. A The Coalition lançou Gears 4 há uns 6 meses e não acredito que terão algo a tempo de anunciar tão cedo.

O caso da Sony é diferente pois ela não só anuncia mais jogos como lança bem mais também. Não vive de anúncio como alguns pensam.

Repito, a falta de hype pela MS não tem a ver com a falta de anúncios precoces, tem a ver com a incapacidade de criar novos títulos de qualidade e que despertem o interesse do público. É muito jogo medíocre ou cancelado para gerar qualquer hype. Até quando será que os jogadores vão se contentar com Halo, Gears e Forza?

Inclusive há um post na NeoGaf que faz um estudo do tempo em que os jogos das duas plataformas demoram para serem lançados e o resultado surpreendeu muita gente que pensa que a MS lança jogos mais rapidamente após o anúncio.

http://m.neogaf.com/showthread.php?t=1373448&page=1
Não vide só anunciando?
PS4 nasceu e chegou seu "sucessor" sem GT, God of War, The Last of Us, entre outros títulos. Shenmue foi anunciado o Kickstarter dele, o jogo do Kojima nem nome tem. Se olhar a lista de jogos AAA, a da MS é maior, mas a de jogos no geral a da Sony é maior. Mas o ponto que levantei é justamente que a MS não sabe gerir o hype, coisa que a Sony é mestre. Sobre qualidade dos jogos é uma coisa pessoal demais, tem gente que adora Halo e outros odeiam, mas a MS lançou muitos outros além desse. Na verdade, tirando Forza, Halo e Forza não foram lançados mais do que foi visto nas IPs importantes da Sony, mas a percepção geral é essa mesmo e não adianta números para mostrar a real.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse Windows Sonic da uma diferença, não sei se já testaram ai...



Testou ai?

Nem sabia que tinham liberado isso, será que "simula" o efeito para todos os jogos ou só vai funfar com jogos que tenham suporte a dolby avançado?

Pena que meu controle é dos primeiros sem a entrada P2, queria ver isso ai funfando.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Não vide só anunciando?
PS4 nasceu e chegou seu "sucessor" sem GT, God of War, The Last of Us, entre outros títulos. Shenmue foi anunciado o Kickstarter dele, o jogo do Kojima nem nome tem. Se olhar a lista de jogos AAA, a da MS é maior, mas a de jogos no geral a da Sony é maior. Mas o ponto que levantei é justamente que a MS não sabe gerir o hype, coisa que a Sony é mestre. Sobre qualidade dos jogos é uma coisa pessoal demais, tem gente que adora Halo e outros odeiam, mas a MS lançou muitos outros além desse. Na verdade, tirando Forza, Halo e Forza não foram lançados mais do que foi visto nas IPs importantes da Sony, mas a percepção geral é essa mesmo e não adianta números para mostrar a real.

O PS4 não se sustenta com 2 ou 3 franquias apenas. Está até agora sem GT é GOW e ainda assim lidera em vendas de consoles, número de jogos exclusivos lançados e em avaliação desses jogos. Por isso a MS precisa fazer mais e melhores jogos.

Bom, se você acha mesmo que a MS tem mais jogos e que os lança em um intervalo mais curto, ignorando os números que mostram justamente o contrário, então não tenho mais nada a dizer.

Talvez o Phil precise ser alertado sobre isso então, pois até ele reconhece que estão devendo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Testou ai?

Nem sabia que tinham liberado isso, será que "simula" o efeito para todos os jogos ou só vai funfar com jogos que tenham suporte a dolby avançado?

Pena que meu controle é dos primeiros sem a entrada P2, queria ver isso ai funfando.

Testei, o meu controle é dor primeiro tbm, mas da uma diferença!

Testei no FH3, ficou show! So o efeito surround que fica estranho porque esse meu fone não é muito bom...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não vide só anunciando?
PS4 nasceu e chegou seu "sucessor" sem GT, God of War, The Last of Us, entre outros títulos. Shenmue foi anunciado o Kickstarter dele, o jogo do Kojima nem nome tem. Se olhar a lista de jogos AAA, a da MS é maior, mas a de jogos no geral a da Sony é maior. Mas o ponto que levantei é justamente que a MS não sabe gerir o hype, coisa que a Sony é mestre. Sobre qualidade dos jogos é uma coisa pessoal demais, tem gente que adora Halo e outros odeiam, mas a MS lançou muitos outros além desse. Na verdade, tirando Forza, Halo e Forza não foram lançados mais do que foi visto nas IPs importantes da Sony, mas a percepção geral é essa mesmo e não adianta números para mostrar a real.

Perfeita colocação,

No começo da geração a Microsoft investiu forte em exclusividade enqt a Sony vendeu muito hype e jogos que só sairam no ano passado.

A Microsoft já viu que não adianta ou não sabe gerir o hype, ela trabalha com fatos concretos.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Testei, o meu controle é dor primeiro tbm, mas da uma diferença!

Testei no FH3, ficou show! So o efeito surround que fica estranho porque esse meu fone não é muito bom...

Vc usou o adaptador que vem com o H7 né?

Aqui eu tenho só o H7 que veio na caixa. :klol

Preciso ver se pego emprestado com um broder o controle elite e o H7 dele pra ver como fica, dependendo do resultado quem sabe me animo a comprar um controle novo e um fone decente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Vc usou o adaptador que vem com o H7 né?

Aqui eu tenho só o H7 que veio na caixa. :klol

Preciso ver se pego emprestado com um broder o controle elite e o H7 dele pra ver como fica, dependendo do resultado quem sabe me animo a comprar um controle novo e um fone decente.

Sim, o que vem com esse fone:

_7726_3_20140425000553.jpg

Num HS top deve ficar bem melhor usando essa nova função...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Vc usou o adaptador que vem com o H7 né?

Aqui eu tenho só o H7 que veio na caixa. :klol

Preciso ver se pego emprestado com um broder o controle elite e o H7 dele pra ver como fica, dependendo do resultado quem sabe me animo a comprar um controle novo e um fone decente.
Falando em H7, qual na atualidade seria o melhor, com suporte a 7.1 e dolby Atmos?
@Sean e @RareHero sabem de algum?

Eu tenho o da Microsft que comprei aquela vez no bug da Magazine Luiza ainda...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Falando em H7, qual na atualidade seria o melhor, com suporte a 7.1 e dolby Atmos?
@Sean e @RareHero sabem de algum?

Eu tenho o da Microsft que comprei aquela vez no bug da Magazine Luiza ainda...

Xi mano, nem manjo, alguém aqui deve manjar melhor do que, acho que um bom lugar tb pra pedir uma ajuda sobre isso é no T.O das promos do @leaf .

Eu sou meio surdo, digo, gosto de ouvir com um volume legal, pra mim teria que ser algum com amp pra ouvir com um som mais parrudo.
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Testou ai?

Nem sabia que tinham liberado isso, será que "simula" o efeito para todos os jogos ou só vai funfar com jogos que tenham suporte a dolby avançado?

Pena que meu controle é dos primeiros sem a entrada P2, queria ver isso ai funfando.

Eu testei aqui. Fica mais 'surround' mesmo. Pelo que entendi qualquer jogo é beneficiado. No caso do Dolby Atmos seria uma otimização melhorada (principalmente para jogos compatíveis). O problema é que o Dolby Atmos será pago pelo que li.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu testei aqui. Fica mais 'surround' mesmo. Pelo que entendi qualquer jogo é beneficiado. No caso do Dolby Atmos seria uma otimização melhorada (principalmente para jogos compatíveis). O problema é que o Dolby Atmos será pago pelo que li.

Nice!!

Sim, eu vi um post do Ybarra comentando que o suporte ao Windows Sonic é pelo sistema, qualquer jogo será suportado, infelizmente eu ainda não consegui experimentar, eu até tentei aquela opção para HDMI e pluguei um fone na saida da TV mas nada, essa opção parece ser para quem usa fone ligado no SPDIF direto da TV, pelo menos foi isso que eu entendi. Unica coisa que eu reparei usando o fone pela saida da TV foi um efeito de sala, igual aqueles que tem nas opções do equalizador do mixer de audio no Windows, nada de som espacial.

Isso, o Atmos será por um app pago, na hora de escolher a opção já aparece lá o aviso na caixa de diálogo.

Vou dar uma testada com outro controle com saida P2 e um fone para ver se gosto do resultado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494


"Development is resumed, led by and entrusted to an important "close" MS team. Info soon!Guys, I know the excitement, but keep in mind it's an early, early info for a project rebooted from the ground. The IP is alive." Development is resumed, led by and entrusted to an important "close" MS team. Info soon!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Scalebound renascido das cinzas seria top e na mão de uma empresa que vá terminar o game.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Scalebound renascido das cinzas seria top e na mão de uma empresa que vá terminar o game.

Se voltar ai vai passar a não importar de novo :klol

---​


scale1-1200x675.jpg

343 Industries’ Brian Jarrard recently took to reddit and told fans the studio was working on “something” that wasn’t the next big Halo game. The time lines certainly match up, so has 343 Industries been tasked with rebooting and salvaging the Scalebound IP?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
É o que eu digo... antes um Scalebound mediano do que um Scalebound cancelado.
Espero que seja verdade.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se voltar ai vai passar a não importar de novo :klol
Na verdade seria uma queimação de língua generalizada de ambos os lados do "front".
Seria engraçado de ler pelo menos. Já deve ter caixista aí editando post que estava desmerecendo o jogo quando foi cancelado.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.771
Pontos
1.279
Se Scalabunda voltar explica aquela imagem no Twiter do Major Nelson que muitos disseram que foi um descuido colocar uma imagem com o jogo nela. Esse jogo foi uma das ultimas besteiras que a M$ fez com seu cancelamento e colocar uma imagem com a foto do jogo nela seria no minimo uma falta de respeito com seus usuarios e não um erro de estagiario.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Na verdade seria uma queimação de língua generalizada de ambos os lados do "front".
Seria engraçado de ler pelo menos. Já deve ter caixista aí editando post que estava desmerecendo o jogo quando foi cancelado.

Quando era exclusivo ninguém falava nada... ai quando cancelaram virou o jogo do século kkkk

Pelo pouco que mostraram eu achei tosco. Mas vamos ver o que vão fazer, se vão reformular e melhorar a ideia base do jogo...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Since I've been getting a load of DMs this afternoon about a Scalebound rumor, I figured I'd just take a little moment to shatter everyone's dreams. Scalebound isn't in development.

Microsoft recently renewed the trademark to Scalebound, and coupled with an "insider report" on Twitter, rumors began to swirl about the game being back in development. I can confirm via our own sources, however, that Scalebound is not in development by Microsoft or a "trusted team," as stated in the report. Nothing to see here folks.

scalebound-trademark.png


:kpensa
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Since I've been getting a load of DMs this afternoon about a Scalebound rumor, I figured I'd just take a little moment to shatter everyone's dreams. Scalebound isn't in development.

Microsoft recently renewed the trademark to Scalebound, and coupled with an "insider report" on Twitter, rumors began to swirl about the game being back in development. I can confirm via our own sources, however, that Scalebound is not in development by Microsoft or a "trusted team," as stated in the report. Nothing to see here folks.

scalebound-trademark.png


:kpensa

Vai dar em nada isso aí.
 
Topo Fundo