O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Call of Duty: Black Ops 2 entrou no top 10 da NPD por motivos de ter entrado na retro do Xone.. lembram quando falaram que ngm ligava pra retrocompatibilidade? lol.

 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Rumores na neoGAF que Borderlands 3 eh um exclusivo temporario da Microsoft lol

o novo rise of the tomb raider se for vdd
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Rumores na neoGAF que Borderlands 3 eh um exclusivo temporario da Microsoft lol

o novo rise of the tomb raider se for vdd

Seria o jogo que a Microsoft conseguiu que o Shinobi falou estes dias??

Particularmente não curto muito Bordeland. Então, tanto faz.... Mas é interessante de toda forma.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

Destiny-2-Header.jpg

According to a Bungie producer, Destiny 2 only runs at 30 FPS on consoles. Project Lead David Shaw also
confirmed this to numerous other outlets and our sources. Bungie also said that they can't talk about Destiny 2 on Xbox One, in particular Project Scorpio and what advantages it brings over the standard console, until Microsoft's E3 2017 press conference where they'll share more details about the project and its visual capabilities...



:kpensa

---

Atualiza o título do tópico ai Xumbreguete! Coloca ai que faltam só 23 dias para a E3!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Bigben and Breakpoint are pleased to announce Tennis World Tour, the new standard for tennis games, due for release in 2018 on consoles and PC.
In order to make the best possible game and match players' expectations, the studio has brought in an experienced team which has worked on the "Top Spin" license.

Additionally, the game boasts over more than 30 playable tennis stars, including: Roger Federer, Gaël Monfils, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza and many more.

More information will be provided during Gamescom 2017.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Data de lançamento: terça-feira, 23 de maio por R$ 39,00.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Falando em H7, qual na atualidade seria o melhor, com suporte a 7.1 e dolby Atmos?
@Sean e @RareHero sabem de algum?

Eu tenho o da Microsft que comprei aquela vez no bug da Magazine Luiza ainda...
Tenho o top da Turtle Beach, paguei 700 golpistas se não me engano. O produto é caro, mas a qualidade é foda demais

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Se Scalabunda voltar explica aquela imagem no Twiter do Major Nelson que muitos disseram que foi um descuido colocar uma imagem com o jogo nela. Esse jogo foi uma das ultimas besteiras que a M$ fez com seu cancelamento e colocar uma imagem com a foto do jogo nela seria no minimo uma falta de respeito com seus usuarios e não um erro de estagiario.
Não confio na Platinum, creio que a culpa do cancelamento foi deles. Empresa mercenária.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Será q o hyperx cloud 2 tem suporte ao atmos?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
Não confio na Platinum, creio que a culpa do cancelamento foi deles. Empresa mercenária.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
Eu tenho certeza que a Platinum pegou a grana da Microsoft e usou em outros projetos. Enrrabaram a Microsoft sem vaselina nessa...

Pegaram a grana e foram fazer Nier Autonomata e enrolaram o Scalebound, levando em banho maria. Conseguiram enrolar a Microsoft quase 4 anos. Sorte da Microsoft que a IP era dela, a marca.

Talvez algum dia ela retome o projeto com outra soft. Existe rumores que nessa E3 possa ter este anúncio. Assim como retomada do Fable.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Faça o upgrade para a versão definitiva de Ori and the Blind Forest de graça!
(Só funciona pra quem já tem a versão normal...)

 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Olha ai como os jogos vão aparece quando estiverem na biblioteca do Game Pass:

sgmAX6OW6XAGD3P2-BnYaznjMsEVVXvzNG2GlKp4hJs.png

Por enquanto só tem esse...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

"It’s probably worth nothing that just this last month, in March, we had four million active players in the Forza community", adds Greenawalt. “That makes it one of the largest racing communities in the world. And it’s a very diverse group, as you would know."

"There are players that play in Horizon, they play in Motorsport, and now we’re on PC – Windows 10 with Forza Horizon 3 as well as with Apex. So we’ve got a platform that is really difficult to replicate…"
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.626
Reações
4.272
Pontos
1.284
Faça o upgrade para a versão definitiva de Ori and the Blind Forest de graça!
(Só funciona pra quem já tem a versão normal...)


Cara muito obrigado mesmo!
Eu comprei animadão numa promo pra duas semanas descobrir que ia sair a definitive edition e me senti traído por isso; mas com esta "correção" agora me sinto "ressarcido".
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Não diria dois. Pois a conferência no terceiro fim de semana ainda... terceiro domingo... faltam 20 dias!!! Huullll!!!

verdade.

mas o terceiro ja nao conta pq ja eh o da e3, pq sabado ja tem o da EA.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo