O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX E3 2017 | Xbox One X, 499$, Retro Xbox OG, Cross-play Xbox e Nintendo, Forza 7, Ori 2 e +

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Ultimo Update do Console (Build 1705) liberou a opção de iniciar o Download do Update e continuar usando o console:

MhB3cZF.jpg

Sério, os caras estão deixando cada vez mais redondinho o OS do Console! Nada a reclamar.

Cara, acho que está é uma das últimas heranças do One daquele modelo de drm, pois S.O nenhum precisa paralisar as atividades pra atualizar, nem do PS4 (sem console wars, por favor, foi só uma comparação).

Pois bem, só consigo ver o motivo de segurança ligado ao DRM, pro One ter W10 e não fazer atualização em background. Tomara que removam todas estas "travas" e deixem o sistema tinindo pro Scorpio.

ps. Sobre a dash, só elogios ... muito rápida e funcional.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
Cara, acho que está é uma das últimas heranças do One daquele modelo de drm, pois S.O nenhum precisa paralisar as atividades pra atualizar, nem do PS4 (sem console wars, por favor, foi só uma comparação).

Pois bem, só consigo ver o motivo de segurança ligado ao DRM, pro One ter W10 e não fazer atualização em background. Tomara que removam todas estas "travas" e deixem o sistema tinindo pro Scorpio.

ps. Sobre a dash, só elogios ... muito rápida e funcional.

Estranho que testei ontem com o novo update que saiu e ja não tinha mais a opção de baixar o update em background ;S

Talvez estavam só testando...
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.489
Reações
179.070
Pontos
1.514


último jogo que me prendeu! Tenho quase todas as DLCs (menos a dos desastres naturais). Substituiu o Sim City 4 pela galera que curte esse estilo de jogo (Sim City 2013 foi muito criticado).

Curioso é saber como é jogar no controle...


PS: Tão dizendo que não tem a opção de acelerar o tempo... po, se não implementarem isso vai fazer falta...
 
Ultima Edição:

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Rumores de domingo...de acordo com um site frances por um "insider" chamado Haloman

- Abertura com scorpio apresentação da conf (data, preço, jogos compatíveis, parceria, embalagens ;;bla..bla...) esta ate eu acerto... :ksafado

- Gameplay Shadow of War- State of Decay 2 coop gameplay 4 de mundo aberto. Esta aqui é fácil também
- Apresentando Forza 7 como um display para o console
- Sea of Thieves com acesso para o beta
- Crackdown - mostrando destruição total do cenário
- Anúncio VR Headset / hololens (apresentação completa na gamescom)
- Algumas exclusividades temporárias já assinadas com thirds JAP.
- Trailer com Tons of games indies;
- Cup Head + liberação da demo.
- Trailer do novo projeto de parque infantil jogos + jogabilidade
- A surpresa da conf e não, não é um jogo de caixas??) "...la surprise de la conf et non ce n'est pas un jeu de caisses..." não etendi nada:kpensa

- Phil spencer no palco nos faz suas considerações finais
- Teaser/Trailer halo 6
- Fim da conf
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este Sea of Trieves esta ficando absurdo... O.o

1492900126-sot12.png


1492899646-sot-1.png


1492899696-sot5.png
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Torço para que o Sea of Thieves não seja um simples MMO e que tenha um modo single decente.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Rumores de domingo...de acordo com um site frances por um "insider" chamado Haloman

- Abertura com scorpio apresentação da conf (data, preço, jogos compatíveis, parceria, embalagens ;;bla..bla...) esta ate eu acerto... :ksafado

- Gameplay Shadow of War- State of Decay 2 coop gameplay 4 de mundo aberto. Esta aqui é fácil também
- Apresentando Forza 7 como um display para o console
- Sea of Thieves com acesso para o beta
- Crackdown - mostrando destruição total do cenário
- Anúncio VR Headset / hololens (apresentação completa na gamescom)
- Algumas exclusividades temporárias já assinadas com thirds JAP.
- Trailer com Tons of games indies;
- Cup Head + liberação da demo.
- Trailer do novo projeto de parque infantil jogos + jogabilidade
- A surpresa da conf e não, não é um jogo de caixas??) "...la surprise de la conf et non ce n'est pas un jeu de caisses..." não etendi nada:kpensa

- Phil spencer no palco nos faz suas considerações finais
- Teaser/Trailer halo 6
- Fim da conf

Então, essa surpresa eu realmente acho que é um portatil, já faz tempo que acho q ela vai pra essa área, se ela juntar celular e jogos, só felicidade. Todo gamer vai preferir um portátil com telefone do que qualquer iPhone / Android.

A MS precisa voltar aos telefones, ela acabou de portar o Windows 10 pra rodar em processadores ARM inclusive com emulador pra rodar todos os aplicativos Win32/64, e milagrosamente, tudo esta rodando perfeito, até photoshop....

Quero muito que ela lance tipo um GPD WIN, imagine um da microsoft, compraria day one aqui.



Ah microsoft, agora só falta vc.

 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Rumores de domingo...de acordo com um site frances por um "insider" chamado Haloman

- Abertura com scorpio apresentação da conf (data, preço, jogos compatíveis, parceria, embalagens ;;bla..bla...) esta ate eu acerto... :ksafado

- Gameplay Shadow of War- State of Decay 2 coop gameplay 4 de mundo aberto. Esta aqui é fácil também
- Apresentando Forza 7 como um display para o console
- Sea of Thieves com acesso para o beta
- Crackdown - mostrando destruição total do cenário
- Anúncio VR Headset / hololens (apresentação completa na gamescom)
- Algumas exclusividades temporárias já assinadas com thirds JAP.
- Trailer com Tons of games indies;
- Cup Head + liberação da demo.
- Trailer do novo projeto de parque infantil jogos + jogabilidade
- A surpresa da conf e não, não é um jogo de caixas??) "...la surprise de la conf et non ce n'est pas un jeu de caisses..." não etendi nada:kpensa

- Phil spencer no palco nos faz suas considerações finais
- Teaser/Trailer halo 6
- Fim da conf
Lol... Se for só isso será a pior conferência da Microsoft da geração.

Com os celulares PC, como fica o lance do Steam e Play Anywhere? Será que não teria como ele já ter todos estes jogos?

Seria insano ter um Xbox portátil com a idéia do Switch melhorardo. Mas com um hardware decente, nível One ou um pouco melhor. Ainda mais com o novo movimento da Microsoft para mobile, com os celulares PC. Já especulam que terá um S8 com win10.
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Ah, olha o Windows 10 rodando em ARM, não tem pq fazer todo esse trabalho pra nada.

 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.603
Reações
10.960
Pontos
753
Rumores de domingo...de acordo com um site frances por um "insider" chamado Haloman

- Abertura com scorpio apresentação da conf (data, preço, jogos compatíveis, parceria, embalagens ;;bla..bla...) esta ate eu acerto... :ksafado

- Gameplay Shadow of War- State of Decay 2 coop gameplay 4 de mundo aberto. Esta aqui é fácil também
- Apresentando Forza 7 como um display para o console
- Sea of Thieves com acesso para o beta
- Crackdown - mostrando destruição total do cenário
- Anúncio VR Headset / hololens (apresentação completa na gamescom)
- Algumas exclusividades temporárias já assinadas com thirds JAP.
- Trailer com Tons of games indies;
- Cup Head + liberação da demo.
- Trailer do novo projeto de parque infantil jogos + jogabilidade
- A surpresa da conf e não, não é um jogo de caixas??) "...la surprise de la conf et non ce n'est pas un jeu de caisses..." não etendi nada:kpensa

- Phil spencer no palco nos faz suas considerações finais
- Teaser/Trailer halo 6
- Fim da conf

Espero que seja fake dos bravos, pa se for real, está ruim demais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
O problema, pelas informações que temos até agora do Sea of Thieves, sera apenas um MMO.
Está lindo para caramba. Se tivesse um modo campanha, ou algo parecido com Destiny, já ficaria feliz.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
Rumores de domingo...de acordo com um site frances por um "insider" chamado Haloman

- Abertura com scorpio apresentação da conf (data, preço, jogos compatíveis, parceria, embalagens ;;bla..bla...) esta ate eu acerto... :ksafado

- Gameplay Shadow of War- State of Decay 2 coop gameplay 4 de mundo aberto. Esta aqui é fácil também
- Apresentando Forza 7 como um display para o console
- Sea of Thieves com acesso para o beta
- Crackdown - mostrando destruição total do cenário
- Anúncio VR Headset / hololens (apresentação completa na gamescom)
- Algumas exclusividades temporárias já assinadas com thirds JAP.
- Trailer com Tons of games indies;
- Cup Head + liberação da demo.
- Trailer do novo projeto de parque infantil jogos + jogabilidade
- A surpresa da conf e não, não é um jogo de caixas??) "...la surprise de la conf et non ce n'est pas un jeu de caisses..." não etendi nada:kpensa

- Phil spencer no palco nos faz suas considerações finais
- Teaser/Trailer halo 6
- Fim da conf

Se for isso pode fechar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acho muito difícil a conferência ser só isso, só se a parte do Scorpio for MUITO GRANDE, tipo mais de meia hora falando só do console e números... Mas acho difícil que seja só isso, praticamente não tem jogos nesse rumor e todo mundo sabe que a Microsoft precisa apresentar muitos jogos.

A possibilidade de um portátil da Microsoft também seria uma surpresa, mas não sei se a Microsoft vai por esse caminho agora.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
pergunta boba... o rumor do KOTOR é que vai ser exclusivo? achei estranho isso no tópico de xbox, sendo que a origem do rumor que vi n dizia quase nada sobre, mto menos a plataforma...
Se for exclusivo, vou ter que comprar um XONE hahaha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
pergunta boba... o rumor do KOTOR é que vai ser exclusivo? achei estranho isso no tópico de xbox, sendo que a origem do rumor que vi n dizia quase nada sobre, mto menos a plataforma...
Se for exclusivo, vou ter que comprar um XONE hahaha
Na verdade a última coisa que eu li era que esse rumor nem verdade é, acho que nem deveria estar mais no título.
A menos que tenha rolado alguma novidade que eu não tô sabendo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Chance desse rumor é 0,00001%. E será multi com certeza. Já poderia tirar do título mesmo do topico.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Na verdade a última coisa que eu li era que esse rumor nem verdade é, acho que nem deveria estar mais no título.
A menos que tenha rolado alguma novidade que eu não tô sabendo.
Ah... que droga. Tomara que a EA perca logo a licença de Star Wars. Podiam estar fazendo tanto jogo diferente, com temáticas variadas, mas só sai battlefront, battlefront 2, battlefront 25... pra mim, que odeio FPS, dá muita raiva hahaha
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
Acho muito difícil a conferência ser só isso, só se a parte do Scorpio for MUITO GRANDE, tipo mais de meia hora falando só do console e números... Mas acho difícil que seja só isso, praticamente não tem jogos nesse rumor e todo mundo sabe que a Microsoft precisa apresentar muitos jogos.

A possibilidade de um portátil da Microsoft também seria uma surpresa, mas não sei se a Microsoft vai por esse caminho agora.
A grande vantagem desse ano, que a Microsoft vai ter mais tempo para fazer sua conferêncial.

Não vai ficar limitada a 90 minutos dos outros anos. Não vai estar limitada ao tempo negociado com a Spike TV.
Parece que será duas horas de conferência. Espero que tenha muitos jogos para mostrar e não fique enchendo linguiça com outras coisas.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Tetas caixistas, quando lança o cuphead?

Outra, será que vai rolar na steam também?

Jogo lindo do c***lho, quero muito jogar esse jogo.

A grande vantagem desse ano, que a Microsoft vai ter mais tempo para fazer sua conferêncial.

Não vai ficar limitada a 90 minutos dos outros anos. Não vai estar limitada ao tempo negociado com a Spike TV.
Parece que será duas horas de conferência. Espero que tenha muitos jogos para mostrar e não fique enchendo linguiça com outras coisas.

2 horas de conferência :kwow

Podiam condensar mais isso aí, aliás, não só a MS, essas conferências são chatas pra c***lho. Seriam bem menos chatas se fossem bem menor em duração.
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
A grande vantagem desse ano, que a Microsoft vai ter mais tempo para fazer sua conferêncial.

Não vai ficar limitada a 90 minutos dos outros anos. Não vai estar limitada ao tempo negociado com a Spike TV.
Parece que será duas horas de conferência. Espero que tenha muitos jogos para mostrar e não fique enchendo linguiça com outras coisas.

Cara, essa postagem do minx quase me deu depressão, mas pensando bem ... pelo tempo de conferência, ainda acho que vai ter exclusivo, só que na fórmula, talvez de exclusivo temporário. Se ms resolveu mesmo ouvir os fãs (e abriu a carteira) como o Phil Spencer falou, podem ter adotado uma estratégia arriscada tipo: Taqui o Scorpio, jogue primeiro agora e melhor nele estes jogos de terceiros.

Bem, mas é pura especulação e nem sei se uma estratégia desta daria certo. ps. Bem, com os americanos que são "grafistas" talvez sim!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A grande vantagem desse ano, que a Microsoft vai ter mais tempo para fazer sua conferêncial.

Não vai ficar limitada a 90 minutos dos outros anos. Não vai estar limitada ao tempo negociado com a Spike TV.
Parece que será duas horas de conferência. Espero que tenha muitos jogos para mostrar e não fique enchendo linguiça com outras coisas.
Eita, só tava sabendo que eles tinham movido o dia da conferência para domingo, não que vai ter duas horas de duração.
Com duas horas dá para fazer bastante coisa mesmo e com bastante calma, tipo vários gameplays rodando ao vivo na conferência e tudo mais.
 
Topo Fundo