O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox Elite Controller

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Pessoal,

Estou pensando em comprar um controle desses, que tem daqui tem e qual a avaliação de peças?! é algo durável?! teve de trocar o controle?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Controle bem robusto, o meu tem uns dois meses a pegada dele é de borracha, os digitais e os gatilhos traseiros são de metal, os analógicos são de materiais parecidos com o do controle normal mas são 3 pares e um é liso, até agora não tive problema com ele, paguei 500 reais aqui em SP.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Controle bem robusto, o meu tem uns dois meses a pegada dele é de borracha, os digitais e os gatilhos traseiros são de metal, os analógicos são de materiais parecidos com o do controle normal mas são 3 pares e um é liso, até agora não tive problema com ele, paguei 500 reais aqui em SP.

Opa, poderia me indicar a loja?! Caso venha a comprarvou ver se eles enviam via correio sendo uma loja confiável no mercado livre está duzentos e cinquenta reais a mais. No Rio não se encontra para vender.
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Ele realmente é melhor, mas não acho que vale o preço. Achei barato esse de 500,00... Achei este preço só no Paraguai!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Também não achei barato mas meus controles não tem p2 e se fosse pra comprar só um adaptador melhor comprar logo o controle, ele também tem peças bem duráveis e achei mais anatômico que a versão normal.
 


Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Controle bem robusto, o meu tem uns dois meses a pegada dele é de borracha, os digitais e os gatilhos traseiros são de metal, os analógicos são de materiais parecidos com o do controle normal mas são 3 pares e um é liso, até agora não tive problema com ele, paguei 500 reais aqui em SP.

Você poderia me indicar essa loja também, por favor?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Claro, chama Estação Games, fica no segundo andar do Shopping Mundo Oriental aqui em SP, eles só aceitam dinheiro e não sei se tem site.
Se quiser eu mando o telefone inbox.
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Também não achei barato mas meus controles não tem p2 e se fosse pra comprar só um adaptador melhor comprar logo o controle, ele também tem peças bem duráveis e achei mais anatômico que a versão normal.
Mas os controles normais atuais já vem com a entrada P2, caso fosse só por isso. Gostei de jogar com ele, realmente achei maravilhoso, mas o preço deveria ser 50-100% maior que o normal, apenas. Compensa mais comprar um Xbox elite, que já vem com este controle, do que comprar o controle avulso, ou não?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Acho que 100 dólares tava bom, o preço do Xbox Elite que cheguei a ver estava uns 1800, no caso acho que compensa mais mas como eu já tinha o normal acabei comprando só o controle mesmo.
 
Topo Fundo