O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX INSIDER PROGRAM | FreeSync liberado!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
O Programa Xbox Insider permite que vocês, nossos fãs apaixonados do Xbox, tenham a oportunidade de nos enviar feedback sobre atualizações do sistema, jogos e aplicativos do Xbox One que ainda estão em desenvolvimento.

O Programa Xbox Insider é a evolução do antigo Programa Xbox Preview. Ao contrário do programa anterior, que se concentrava principalmente na prévia de atualizações do sistema, no Programa Xbox Insider, além das prévias de atualizações do sistema, você também encontra prévias de jogos, aplicativos e outras experiências novas.

Participe do Programa Xbox Insider e tenha a oportunidade de visualizar conteúdos e recursos em construção que estarão disponíveis futuramente para Xbox e, em troca, ajude-nos a melhorá-los. Diga o que você amou, o que foi desnecessário e do que você quer mais ao completar solicitações, pesquisas, votações rápidas e relatar problemas diretamente aos desenvolvedores.
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sexta feira passada recebi msg do Xbox Live me informando que estarei na primeira wave de atualização.

Em um primeiro momento apenas algumas novidades serão adicionadas, com o restante entrando nos updates subsequentes.

Vamos ver, estou bem curioso pra ver essas melhorias.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
First Wave Of New Xbox Update Features Ship To Select Xbox Insiders Today



updated-home_xbox-one.png

updated-guide_xbox-one.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Liberou aqui pra mim!! 1GB e pouco!

Acabei de instalar aqui tb.

Já deu pra perceber algumas coisas mais rápidas, mas estou estranhando o uso do xbox guide com apenas um toque, ou mesmo quando estou com um app em primeiro plano dai aperto o guide e não volta para a home, mas acho que é tudo uma questão de costume.

Não sei se vc reparou, mas finalmente liberaram a Cortana para o Brasil, só ir nas configurações e ativar.

Tem uma dica que o MN passou, quando vc estiver em algum jogo ou app e quer ir pra Home, só fazer o combo Xbox Guide e depois apertar o botão A 2x dai vc vai direto pra Home.

Aqui os menus estão cheios de erros de codificação nos textos, ai tb está assim?

Bom, entrei rápido só pra instalar e dar testadinha básica, depois eu mexo com calma.
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Acabei de instalar aqui tb.

Já deu pra perceber algumas coisas mais rápidas, mas estou estranhando o uso do xbox guide com apenas um toque, ou mesmo quando estou com um app em primeiro plano dai aperto o guide e não volta para a home, mas acho que é tudo uma questão de costume.

Não sei se vc reparou, mas finalmente liberaram a Cortana para o Brasil, só ir nas configurações e ativar.

Tem uma dica que o MN passou, quando vc estiver em algum jogo ou app e quer ir pra Home, só fazer o combo Xbox Guide e depois apertar o botão A 2x dai vc vai direto pra Home.

Aqui os menus estão cheios de erros de codificação nos textos, ai tb está assim?

Bom, entrei rápido só pra instalar e dar testadinha básica, depois eu mexo com calma.

Também achei que ficou bemmm mais rápida! Pra abrir e fechar os jogos/apps. E mais bonita... Só tem que fazer aquelas partes cinzas ficaram transparentes também pra ficar mais clean e aparece mais o wallpaper no fundo!

Não tentei escrever nada, mas do resto funcionou normal aqui! Agora é se acostumar haha

Mas acho que podem melhorar muito mais ainda ein, essa foi a primeira só...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Gamerpics customizáveis vão sair antes da E3!

Finalmente!! :rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
DICA: Delete leftover add-ons para recuperar espaço no HD do Xbox!

Vá em "Settings" depois "System" e depois "Storage": Em Storage selecione a opção "Manage Leftover Add-Ons"


Aqui tinha só 9MB pra limprar, mas o cara que deu a dica tinha 10GB lá perdido com besteira... Recuperou 10GB! :kwow
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
DICA: Delete leftover add-ons para recuperar espaço no HD do Xbox!

Vá em "Settings" depois "System" e depois "Storage": Em Storage selecione a opção "Manage Leftover Add-Ons"


Aqui tinha só 9MB pra limprar, mas o cara que deu a dica tinha 10GB lá perdido com besteira... Recuperou 10GB! :kwow

Essa manha ai já é antiga, faz um tempo que já está disponível na dash, acho que na atualização de novembro de 2015 eles já tinham colocado essa opção.

Na primeira vez que eu usei, liberei algo próximo a isso.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Essa manha ai já é antiga, faz um tempo que já está disponível na dash, acho que na atualização de novembro de 2015 eles já tinham colocado essa opção.

Na primeira vez que eu usei, liberei algo próximo a isso.

Não tinha visto ainda :kwow

Ou vi e não lembro :klol
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Não tinha visto ainda :kwow

Ou vi e não lembro :klol

Nah, a opção fica tão escondida e sem evidência que provavelmente um monte de pessoas nem reparam.

Eu mesmo só fui notar após um comentário do Mike Ybarra.

;P

BTW, foi vc que abriu um tópico sobre o beta do For Honor né?

Acabei de receber minha chave pra fazer o pre download, recebeu ai?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Nah, a opção fica tão escondida e sem evidência que provavelmente um monte de pessoas nem reparam.

Eu mesmo só fui notar após um comentário do Mike Ybarra.

;P

BTW, foi vc que abriu um tópico sobre o beta do For Honor né?

Acabei de receber minha chave pra fazer o pre download, recebeu ai?

Acho que foi sim kkkk

Também recebi agora pouco... baixando pra ver qual é!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@- SEAN -

Vc chegou a testar o esquema de atualizar os jogos e apps sem precisar usar o modo e início imediato?

Aqui eu uso o modo de economia, ou seja, demora mais pra bootar e não atualiza em standby, mas agora dá pra atualizar jogos e apps mesmo com o console desligado, só que aqui não rolou, atualizei os jogos e apps na unha mesmo.

Outra coisa, tu testou a Cortana? Viu o esquema de snap como funfa legal?

Eu gostei pra caramba.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
@- SEAN -

Vc chegou a testar o esquema de atualizar os jogos e apps sem precisar usar o modo e início imediato?

Aqui eu uso o modo de economia, ou seja, demora mais pra bootar e não atualiza em standby, mas agora dá pra atualizar jogos e apps mesmo com o console desligado, só que aqui não rolou, atualizei os jogos e apps na unha mesmo.

Outra coisa, tu testou a Cortana? Viu o esquema de snap como funfa legal?

Eu gostei pra caramba.

Como assim? nem sabia disso uaheuahe

Eu sempre tiro o console da tomada quando saiu, então nao adianta pra mim haha ;x
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Como assim? nem sabia disso uaheuahe

Eu sempre tiro o console da tomada quando saiu, então nao adianta pra mim haha ;x

Na última build alpha eles introduziram essa opção, vc pode deixar o console desligado que o sistema faz os updates sem a necessidade de deixar o console naquele modo stand buy.

Sobre tira o console da tomada, realmente é uma boa, apesar de aqui eu usar um Clamper, eu sou meio cismado, quando fico muito tempo longe de casa eu desligo tudo, até o cabo de rede, a propósito, se vc usa cabo, recomendo retirar pois o surto de energia pode vir pelo router/modem, aqui uma placa de rede no meu PC queimou assim.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Arena on Xbox Live
  • World of Tanks fans will be able to participate in new tournaments on their Xbox One, created by ESL and powered by Arena on Xbox Live.
  • Discover tournaments from your Xbox One or Xbox app on Windows 10, get notifications when your match is ready, jump directly into your match on the Xbox One, enjoy automatic results reporting, and show off the results on your activity feed.

arena_esl_world-of-tanks_xbox-one.png

Profile and Activity Feed
  • Custom gamerpics are finally here! From your console, Windows 10 PC, or mobile phone, update your gamerpic with a custom image. We’re excited to bring this top fan-requested feature to Xbox Live and expect it to be in preview longer than other features to ensure it’s great for everyone when released.
  • New ‘Join broadcast’ button in your profile, one of the many ways to access the game stream of someone broadcasting their gameplay.
  • Your profile will display your Arena tournament history and upcoming tournaments.
  • In your Activity Feed, we’re adding the ability to hide individual posts, pin posts to the top of your feed, and filter posts by friends, games or Clubs.

activity_feed_pin.gif

Clubs and Looking for Group (LFG)
  • When you create an LFG post, as the owner you will be able to see new vetting cards that include hero stats from gamers interested in joining your party. Hero stats are contextual to the game you’re playing, showing you relevant stats like kill/death ratio, rank, or score.
  • Achievement hunters, this one is for you! You will be able to search LFG posts from the Achievements tab, related to the Achievement you’re trying to finish.
  • We’re adding the number of open LFG posts to the Game Hub and Club Hub headers.
  • Have you made a successful LFG post that you want to create again? Now you can see previous LFG posts that you have created, participated or shown interest in, and can copy them to create new posts.
  • When creating an LFG post, see all the recent tags you’ve used and easily select them.
  • Club owners can upload custom images for their Club logo and Club background. Just like custom gamerpics, we expect this to be in preview longer than other features to ensure it’s great for everyone when released.
  • Club owners and admins will be identified and labeled in their text posts to better help them stand out and manage their community.
  • Club owners and admins can pin a post at the top of their Club feed.
My Games and Apps, and Settings
  • In ‘My Games and Apps,’ we’re adding the ability to filter your game library by platform – Xbox One and Xbox 360.
  • Captive Portal support for wireless internet is coming to Xbox One, which allows for Wi-Fi authentication through a browser. Great for colleges, hotels, or public Wi-Fi locations.
  • In the Settings, we’re adding the ability to select Kinect auto-zoom for Beam and Twitch broadcasts, as well as for the Skype app.
  • On the Xbox app for Windows 10, we’re adding the option to select the audio input and output sources for Party chat.

library_sorting.gif



These features will appear for select Xbox Insiders over the next few weeks. We look forward to hearing more from you, and are excited to update our features based on your feedback. Thank you!​
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O esquema de categorizar jogos de Xone e X360 é algo que pediam a muito tempo, mas tem um pequeno problema, do jeito que fizeram vc pode visualizar apenas uma plataforma, eles deveriam ter colocado uma opção para separar os dois, onde vc tem de um lado a bibliteca do X360 e do outro a do Xone.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
3,6 GB de Update aqui! :eek:

O que sera que vem por ai?

Geralmente esses updates de 3 ~ 4 GB ocorrem quando ficou sem fazer por um tempo, mas olhei aqui e aparentemente eles liberaram algumas das novas melhorias que tinham anunciado esses dias...

http://news.xbox.com/2017/03/20/xbox-one-arena-clubs-lfg-system-updates/

Detalhes do update de hoje:

HOW TO GET IT

• If your console is in Instant-On mode and you have been selected to receive the update, it will download and install the update and reboot to standby.

• NOTE: Once the update is available to you, you can manually begin the update by launching the Guide and navigating to All Settings > System > Updates.

• If you have been selected to receive the update and your console hasn’t downloaded and installed the update by 1:00 AM PDT 3/26/2017, you will be prompted to do so at that time.

The size of the update is ~4GB. Future 1704 updates will (provided you haven't missed any other updates) be smaller.


DETAILS

OS version released: rs2_release_xbox_1704.170321-1900

Available: 6:00PM PDT 3/24 (1:00AM GMT 25/3)


NEW FEATURES:

Welcome to 1704 on Xbox One! This month we’re rolling out several feature updates inspired by your feedback.


You can read more about the features coming in this update on the Xbox News Wire.


NOTE: Not all planned features for this update are available at this time.


KNOWN ISSUES:

• Settings - Display & sound

The Audio output page is under construction and some of the new settings are not yet functional. New support is planned for Dolby Atmos for home theater, Dolby Atmos for headphones, and more in upcoming builds. An announcement will be made when these new features are ready to try out; enabling these settings now will have no effect.


• Wireless Display

The Wireless Display app fails to launch and immediately crashes to Home.

https://forums.xbox.com/en-US/p/thr...1aa#post_70e3cba8-db50-47d0-b9ce-945f0f5811aa
 
Topo Fundo