O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
R75mTJC.jpg

4Z0Eu0K.jpg
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.162
Pontos
903
Imagina ficar verificando três bases com alavanca.

E se eu quiser fazer shortcut pra. dez exércitos? Tem q ter teclado tb. Jogar isso no controle é como comer sopa de pauzinho

Imagina um 4x4 online com mapa pra 8 jogadores. Se a partida durar 40 minutos, 10 minutos serão apenas de viagens com o direcional analógico. HUE

Se rolar pra console deveria ter suporte pra teclado e mouse USB. Aí fica bom. No PS2 dava pra usar mouse e teclado, se não me engano.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Os prêmios pra quem assistir no Mixer dessa vez vão ser DLC's de jogos!


Xbox Gamescom MixPot Watch the Xbox @ Gamescom Live stream on Mixer to get free DLC! We’re giving away a MixPot of DLC for everyone watching and logged in on Mixer during the stream.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Do jeito que sou sortudo, vai ser o SP do Sunset Overdrive que acabei de comprar :ksnif

Mas bem que podiam dar os dlcs de carro dos Forza.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
Deus te ouça. Sempre quis jogar os Dlcs do Sunset.

Sent from mTalk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Gamescom hoje as 4PM!

Link Live: Mixer.com


2000
vou assistir por esse link ae parece que que durante a E3 quem assistiu pelo mixer ganhou alguns brindes , nao sabia , acabei assistindo pelo youtube
Os prêmios pra quem assistir no Mixer dessa vez vão ser DLC's de jogos!


Xbox Gamescom MixPot Watch the Xbox @ Gamescom Live stream on Mixer to get free DLC! We’re giving away a MixPot of DLC for everyone watching and logged in on Mixer during the stream.

so falta dar as dlcs do forza horizon 3 que eu ja comprei :klol espero que tenha alguma do forza 6 ja que eu nao tenho nenhuma
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Queria a versão Day One, mas a história já mandou esperar... Mais recentemente, temos o problema do eject do PS4, controle lixo do One, left joy con do Switch, etc.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.162
Pontos
903
Parece que Wolfenstein II: The New Colossus vai ser um jogo Xbox Play Anywhere!

O futuro é isso ai, tudo uma coisa só... compra o jogo no Xbox ganha um cópia do jogo pro Windows/PC também!


Mas ainda bem que vai sair na Steam também. Aquela Windows Store é um lixo pra quem tem PC. Tudo vendido a preço de ouro, não tem um cliente decente, e não há garantia e reembolsos.

Além de pagar 250 num game, se ele não rodar no seu PC, senta e chora, pois não vão devolver sua grana.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Mas ainda bem que vai sair na Steam também. Aquela Windows Store é um lixo pra quem tem PC. Tudo vendido a preço de ouro, não tem um cliente decente, e não há garantia e reembolsos.

Além de pagar 250 num game, se ele não rodar no seu PC, senta e chora, pois não vão devolver sua grana.

Comprei vários jogos já pro Xbox e nunca me incomodei com eles...

E não sei se já não saiu do Preview e liberou pra todo mundo, mas da pra pedir refund de jogos agora!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.162
Pontos
903
Comprei vários jogos já pro Xbox e nunca me incomodei com eles...

E não sei se já não saiu do Preview e liberou pra todo mundo, mas da pra pedir refund de jogos agora!

Mas pro Xbox não tem problema mesmo, não. Roda lisinho no console.

O problema mesmo é quem quer jogar no PC, aí é tenso demais. Além dos bugs, falta de suporte e preço alto, não há reembolso.

Mas se dá pra pedir refund agora, menos mal, então.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.704
Reações
11.113
Pontos
1.034
Travando em 480p com uma conexão de 35mb ahhhhhh essa Microsoft
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.181
Reações
31.162
Pontos
903
7 world premiere. Vamos ver se são AAA first-party ou indie encheção de linguiça.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Pelo mixer nem video nem audio... mas como estou nele só pelos dlcs, nem esquento.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 
Topo Fundo