O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Ta chegando...

I7US9iD3c9Qh83zXYW5fXkMdMuwQnPix9YgwnSV6jUM.jpg
Só quero tudo chegando com preço único de 20 mangos e com pelo menos 1 no gwg por mês...
Nem quero muito... kkkk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Isso já existe a tempos né, só que não tinha nome complicado e pomposo, era chamado apenas de upscale, só colocaram uns filtros a mais, em jogos point n' click realmente seria difícil ver diferenças, por causa das imagens estáticas, mas em jogos com muito movimento não tem como, a imagem "borra", e nem sou eu falando, produtoras já citaram esse problema, o Xone também teve esse mesmo problema no inicio pois ele fazia isso automaticamente (para 1080p) e em alguns casos ficava pior a a resolução nativa (Killer Instinct foi um dos exemplos mas citados na época) e tiveram que remover esse recurso.
Quanto aos $100 a mais, bom, tudo nele é melhor que o ps4 em termos de hardware, e os poucos jogos que já mostraram comparações meio que justifica o valor a mais, sinceramente acho mais fácil uma pessoa trocar o xone pelo X do que alguém trocar o ps4 pelo Pro (eu não me vejo trocando nenhum dos dois, mas digamos que alguém me oferecesse e pudesse escolher o X seria minha escolha sem duvidas)
Sim, já teve produtoras que falaram claramente que não vão otimizar, mas é bem menor esse caso do que as que afirmam que irão otimizar.
Quanto a isso eu não sei, mas já teve verias declarações de que portaram a 4k para X extremamente rápido e fácil, questão de horas, um dos que me lembro foi uma matéria do Path of Exiles (acho que 2 horas após pegar o dev kit já estava a 4k 60fps no X, foi o que li, a não ser que era matéria falsa)
Ainda nem foi lançado e já viu o tamanho da lista de jogos 4k nativos para o X???

Upscale com base em filtros é beeeem diferente o método checkerboard.

CB precisa ser processado durante a renderização, diversos passos são executados e necessita de uma certa quantidade de processamento, o upscale que vc citou que costumamos ver em TV´s ou mesmo no Xbox One é feito após a imagem ser processada e esse sim usa bi-cubic e bilinear filter, o CB realiza todo um processo complexo para duplicar pixels com resultados que nem se comparam com o de um upscale padrão.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.385
Reações
19.964
Pontos
1.434
Isso já existe a tempos né, só que não tinha nome complicado e pomposo, era chamado apenas de upscale, só colocaram uns filtros a mais, em jogos point n' click realmente seria difícil ver diferenças, por causa das imagens estáticas, mas em jogos com muito

Checkerboard não é uma técnica de upscale, é uma técnica de renderização, ela preserva os detalhes (ela não borra), mas adiciona mais ruído na imagem, só que ruído pode ser trabalhado com pos-processamento. Se você fazer uma hardware pensando nisso o resultado é impressionante, pode olhar análises da Digital Foundry, a diferença com imagem em movimento é praticamente imperceptível sem zoom.

Em termos de resolução, mesmo que o X fizesse 4K nativo (que não vai para todo mundo) a diferença não seria significativa, o que pode pesar seria o framerate, mas não creio que isso seja um fator no mercado de consoles.

Sim, já teve produtoras que falaram claramente que não vão otimizar, mas é bem menor esse caso do que as que afirmam que irão otimizar.
Quanto a isso eu não sei, mas já teve verias declarações de que portaram a 4k para X extremamente rápido e fácil, questão de horas, um dos que me lembro foi uma matéria do Path of Exiles (acho que 2 horas após pegar o dev kit já estava a 4k 60fps no X, foi o que li, a não ser que era matéria falsa)
Ainda nem foi lançado e já viu o tamanho da lista de jogos 4k nativos para o X???

Falam em facilidade justamente porque não tem que investir, é um port com poder bruto extra e só. Game 4K nativo o X vai ter como o Pro tem, Fifa 18 é 4K nativo e 60 fps. Só que não se iluda, o Horizon é checkerboard e o resultado é visualmente muito superior a este game, tudo porque a técnica é suficiente e o jogo já é, originalmente, pesado em termos de detalhes.

Duvido muito que jogos deste nível sejam 4K nativos no X, o AC Origin já da meio que o tom que deverá ser seguido.

Veja bem, não estou dizendo que o hardware não poderia alcançar isso, só que não vai ser otimizado o suficiente para tal. É isso que faz com que a price tag U$ 500 pese mais do que deveria. Videogame não é sobre poder bruto, mas custo/benefício e o checkerboard é uma solução que, de fato, entrega isso no Pro, a Sony não errou na escolha de seu equipamento, acho que o contrário, foram bem conscientes em equilibrar qualidade visual e preço.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Upscale com base em filtros é beeeem diferente o método checkerboard.

CB precisa ser processado durante a renderização, diversos passos são executados e necessita de uma certa quantidade de processamento, o upscale que vc citou que costumamos ver em TV´s ou mesmo no Xbox One é feito após a imagem ser processada e esse sim usa bi-cubic e bilinear filter, o CB realiza todo um processo complexo para duplicar pixels com resultados que nem se comparam com o de um upscale padrão.

Checkerboard não é uma técnica de upscale, é uma técnica de renderização, ela preserva os detalhes (ela não borra), mas adiciona mais ruído na imagem, só que ruído pode ser trabalhado com pos-processamento. Se você fazer uma hardware pensando nisso o resultado é impressionante, pode olhar análises da Digital Foundry, a diferença com imagem em movimento é praticamente imperceptível sem zoom.

Em termos de resolução, mesmo que o X fizesse 4K nativo (que não vai para todo mundo) a diferença não seria significativa, o que pode pesar seria o framerate, mas não creio que isso seja um fator no mercado de consoles.



Falam em facilidade justamente porque não tem que investir, é um port com poder bruto extra e só. Game 4K nativo o X vai ter como o Pro tem, Fifa 18 é 4K nativo e 60 fps. Só que não se iluda, o Horizon é checkerboard e o resultado é visualmente muito superior a este game, tudo porque a técnica é suficiente e o jogo já é, originalmente, pesado em termos de detalhes.

Duvido muito que jogos deste nível sejam 4K nativos no X, o AC Origin já da meio que o tom que deverá ser seguido.

Veja bem, não estou dizendo que o hardware não poderia alcançar isso, só que não vai ser otimizado o suficiente para tal. É isso que faz com que a price tag U$ 500 pese mais do que deveria. Videogame não é sobre poder bruto, mas custo/benefício e o checkerboard é uma solução que, de fato, entrega isso no Pro, a Sony não errou na escolha de seu equipamento, acho que o contrário, foram bem conscientes em equilibrar qualidade visual e preço.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Sobre o CB, eu não tenho e não vi, apenas li a respeito, e pelo que li, quando se tem muito coisa mudando na tela a imagem borra sim, se para o movimento a imagem volta a suavizar, os testes da DF normalmente são feitos com o jogo parado para comparar detalhes, no geral a maioria dos nem tem tanto movimento assim, mas FPS e Corrida que tudo na tela fica mudando constantemente, mas esse assunto é meio irrelevante...
Toda técnica para melhora visual é válida e bem vinda sem duvidas, mas não da para comparar com qualidade nativa.
O ponto em que diz otimização especifica para o X, é provável que sejam poucos mesmo, a maioria será apenas a resolução nativa do jogo e texturas, e foi isso que quis disse, é um hardware para se rodar em 4k na qualidade atual, ou seja o mesmo jogo que está hoje no xone/ps4 rodará sem dificuldades em 4k contando apenas com a melhora da resolução e de texturas em 4k, não sobre melhorias de iluminação, sombras e outras coisas, o Tomb Raider terá um modo 4k com o aspecto atual e um dinâmico com gráficos otimizados. Ter ambos sim teria que se trabalhar nessas melhoras para as ter isso é claro.
Obviamente resolução não é gráfico, a comparação em questão gráfica entre Fifa e HZD é bastante sem sentido, seria mais claro compara o HZD no PS4 e no Pro, apesar de ter jogado jogo bem impressionantes essa geração o que achei mais bonito até hoje foi um de 900p o Ryse, o segundo foi um outro com resolução mais baixa que não me lembro quanto o The Order, esses jogos realmente impressionam graficamente mesmo "devendo" em resolução, MAS se fosse com a mesma qualidade em um resolução maior, claro que se veria menos serrilhados e com texturas também em resolução maior seriam ainda mais bonitos...
Uma coisa que o X tem de interessante também são para os jogos com resolução dinâmica, que tem até bastante, todos vão rodar, teoricamente, na resolução máxima programada, isso é um melhoria automática sem perda de qualidade, fps mais estáveis só valem para jogos que ficaram muito ruins por terem muitas quedas, e nem sei se tem algum assim que chega a atrapalhar, então nem conto, além de aplicar um filtro maior em todos os jogos já disponíveis, que também deve ser bem imperceptível... A maioria dessas coisas jogando nem se percebe, mais elas existem e estão lá, não sei se você não percebeu, mas a pouco tempo atrás essas diferenças é que valiam, mesmo se a qualidade geral ficava inferior, o que era melhor era o que tinha a resolução maior, então, apesar de besta, tem gente que se importa com esses detalhes que nem vão notar sim... Acho que tudo isso justifica o preço maior, e tem jogos que estão sendo otimizados e que mostra um melhora visual muito perceptível, esses jogos sim que devem se fazer de justificativa para o maior valor...
Credo, que textão da porra...
Mas sendo sincero, continuo acho que o melhor era não terem existido nem o Pro e nem o X, acho ambos desnecessários, principalmente para que já possui os anteriores, na verdade vendo essas melhorias que os novo tem me sinto até enganado por ter comprado os anteriores...
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.385
Reações
19.964
Pontos
1.434
Sobre o CB, eu não tenho e não vi, apenas li a respeito, e pelo que li, quando se tem muito coisa mudando na tela a imagem borra sim, se para o movimento a imagem volta a suavizar, os testes da DF normalmente são feitos com o jogo parado para comparar detalhes, no geral a maioria dos nem tem tanto movimento assim, mas FPS e Corrida que tudo na tela fica mudando constantemente, mas esse assunto é meio irrelevante...

O upscaling pode ser feito com a imagem pronta, você apenas a redimensiona, é algo que toda TV faz, por exemplo, uma vez que uma TV 4K só é capaz de transmitir imagem nesta resolução.

Já a checkerboard é uma técnica de renderização, ela é aplicada na hora de construir a imagem. Como tal os tipos de artefatos que geram são diferentes, upscale deixa a imagem bem borrada, já o checkerboard tem pequenos defeitos na imagem, como a inclusão de um serrilhado aqui e acolá.

Na DF eles realizam analise de todos os elementos e pausam para mostrar o que estão falando, lá é que dizem o potencial desta ferramenta e como estes artefatos são pouco significativos após pós-processamento e com imagem em movimento. Acredito que o Xone X vai utilizá-la, uma vez que é mais interessante que uma resolução dinâmica que crie instabilidades na imagem, inclusive acho que deveria se tornar um padrão para games que não atinjam 4K nativos (que não são tão incomuns nem mesmo no pro), os resultados tem sido melhores.

Mas sendo sincero, continuo acho que o melhor era não terem existido nem o Pro e nem o X, acho ambos desnecessários, principalmente para que já possui os anteriores, na verdade vendo essas melhorias que os novo tem me sinto até enganado por ter comprado os anteriores...

Eu vejo de outra forma.

Quem compra uma TV 4K quer fontes 4K, o cara vai trocar o plano do Netflix, vai começar a pegar filmes em resolução maior e, naturalmente, vai querer um videogame que aproveite melhor o equipamento que ele possui. Considerando que há mercado para Xone e PS4 vanilla a troca acaba nem sendo tão cara assim.

Acho que este é o formato que é interessante, ele é focado, é o mesmo consoles, mas voltado para quem TV 4K. Ele entrega resultado para quem quer e não divide a base prejudicando quem quer ficar apenas no FullHD. O que pesa para mim no Xone X é o preço, quase tudo que jogo neste console, jogo no PRO com resultado satisfatório, se a M$ anunciar mais exclusivos de peso a situação pode mudar e, talvez, o Xone passe a ser meu console primário, uma vez que prefiro os serviços da M$ aos da Sony.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494

Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.

These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:

  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • Ninja Gaiden Black
  • Crimson Skies: High Road to Revenge
  • Fuzion Frenzy
  • Prince of Persia: The Sands of Time
  • Psychonauts
  • Dead to Rights
  • Black
  • Grabbed by the Ghoulies
  • Sid Meier’s Pirates!
  • Red Faction II
  • BloodRayne 2
  • The King of Fighters Neowave







 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869

Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.

These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:

  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • Ninja Gaiden Black
  • Crimson Skies: High Road to Revenge
  • Fuzion Frenzy
  • Prince of Persia: The Sands of Time
  • Psychonauts
  • Dead to Rights
  • Black
  • Grabbed by the Ghoulies
  • Sid Meier’s Pirates!
  • Red Faction II
  • BloodRayne 2
  • The King of Fighters Neowave








tenho 5 dos 13 iniciais, será muito bom jogar Ninja Gaiden Black novamente
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703

Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.

These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:

  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • Ninja Gaiden Black
  • Crimson Skies: High Road to Revenge
  • Fuzion Frenzy
  • Prince of Persia: The Sands of Time
  • Psychonauts
  • Dead to Rights
  • Black
  • Grabbed by the Ghoulies
  • Sid Meier’s Pirates!
  • Red Faction II
  • BloodRayne 2
  • The King of Fighters Neowave








Black :kbaba
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Sensacional. Será que todos os jogos terão esse upgrade gráfico no X e no S (no caso dos XO)?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.320
Pontos
1.449
Um dos pontos mais legais do Xbox pra mim é a retrocompatibilidade, no primeiro modelo do ps3, também havia a retro.
Foi uma das melhores épocas gamer pra mim, eu joguei MUITA coisa sem olhar pra rótulo, capa ou qualquer outra coisa do gênero.

Quando eu tinha o meu Xbox one eu também joguei muita coisa do 360 nele, acho que joguei mais jogos do 360 do que do próprio One. E eu sempre torci para que viesse a retro do primeiro xbox, muito bom!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Quatro games do Xbox 360, e que já estão disponíveis também no Xbox One, vão ter melhorias específicas quando rodados no Xbox One X. As atualizações de Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Assassin’s Creed vão estar disponíveis gratuitamente para todos jogadores que possuem esses games a partir de 7 de novembro, mesma data de lançamento do Xbox One X nos Estados Unidos.

Com as alterações, alguns dos jogos passam a contar com suporte para cores 10-bit e iluminação HDR. Além disso, todos os títulos tiveram suas quantidades de pixels disponíveis na tela aumentadas em nove vezes.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Quatro games do Xbox 360, e que já estão disponíveis também no Xbox One, vão ter melhorias específicas quando rodados no Xbox One X. As atualizações de Halo 3, The Elder Scrolls IV: Oblivion, Fallout 3 e Assassin’s Creed vão estar disponíveis gratuitamente para todos jogadores que possuem esses games a partir de 7 de novembro, mesma data de lançamento do Xbox One X nos Estados Unidos.

Com as alterações, alguns dos jogos passam a contar com suporte para cores 10-bit e iluminação HDR. Além disso, todos os títulos tiveram suas quantidades de pixels disponíveis na tela aumentadas em nove vezes.
E agora como fica a retórica dos contras que é difícil e caro melhorar a versão dos jogos no One X?? Até jogo do 360 estão melhorando....hehehehe....

Legal ver este tipo de suporte. Vou jogar o Kotor e Black na retrô do Xbox OG. Outro que tenho interesse é Jade Empire. Será que esse tem chance de vir algum dia??

Outros que deveriam vir são os Splinter Cell do Xbox. Com estes filtros devem ficar bons!!

Vai ser difícil, mas na expectativa da Sega liberar seus jogos do Xbox na retrô. Panzer Dragon Orta e Shenmue 2( este eu tenho em disco). Na torcida!!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
E agora como fica a retórica dos contras que é difícil e caro melhorar a versão dos jogos no One X?? Até jogo do 360 estão melhorando....hehehehe....

Legal ver este tipo de suporte. Vou jogar o Kotor e Black na retrô do Xbox OG. Outro que tenho interesse é Jade Empire. Será que esse tem chance de vir algum dia??

Outros que deveriam vir são os Splinter Cell do Xbox. Com estes filtros devem ficar bons!!

Vai ser difícil, mas na expectativa da Sega liberar seus jogos do Xbox na retrô. Panzer Dragon Orta e Shenmue 2( este eu tenho em disco). Na torcida!!!

Pura birrinha...

Já na espera do clássico!

the-warriors.jpg
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Microsft poderia lançar todos os Forza na retro
Pura birrinha...

Já na espera do clássico!

the-warriors.jpg
Este jogo é bem conceituado tb. Xbox OG tem tanto jogo legal que é difícil lembrar de todos.

Como perdi parte desta geração, do Xbox 1, vou jogar alguns jogos incrível da época.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.251
Reações
69.451
Pontos
2.059

Microsoft has revealed the first 13 backwards-compatible original Xbox games for Xbox One to IGN – several of which we got to play. These first 13 will be available tomorrow, October 24. All are enhanced with 1080p resolution, higher and/or smoother framerates, and faster loading times.

These are the first 13 games you can play on any Xbox One if you own the title, beginning tomorrow:

  • Star Wars: Knights of the Old Republic
  • Ninja Gaiden Black
  • Crimson Skies: High Road to Revenge
  • Fuzion Frenzy
  • Prince of Persia: The Sands of Time
  • Psychonauts
  • Dead to Rights
  • Black
  • Grabbed by the Ghoulies
  • Sid Meier’s Pirates!
  • Red Faction II
  • BloodRayne 2
  • The King of Fighters Neowave







Marcar pra ver depois

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494


Starting tomorrow, for the first time, you’ll be able to play three generations of games on one console – a curated list of Original Xbox classics like Crimson Skies: High Road to Revenge, Star Wars: Knights of the Old Republic and more will be available across the entire Xbox One family of devices. And when Xbox One X launches on Nov. 7, you can run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and with expanded color details. Xbox One X Enhanced Xbox 360 games will include favorites like Halo 3 and Fallout 3.

Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility by adding Original Xbox games to the existing Backward Compatible library.

Original Xbox games available now on Xbox One

The 13 Original Xbox games releasing tomorrow will look better on the Xbox One family of devices, taking advantage of the power of Xbox One with up to 4X the pixel count on Xbox One and Xbox One S, and up to 16X the pixel count on Xbox One X. You’ll be able to play Original Xbox games on Xbox One through the disc you already own, or you can purchase the games digitally in the Microsoft Store.

Since these are original games and not remasters, Xbox Live services such as online multiplayer that were available on the original Xbox will not be available. However, offline multiplayer scenarios such as co-op and system-link are supported as they were originally. There will also be no Achievements for Original Xbox games because this functionality was also not originally available.

Below is the first curated batch of Original Xbox games we’re releasing into the Xbox One Backward Compatibility program. We expect to release another curated list of Original Xbox classics in Spring 2018, so stayed tuned for more. And to help celebrate the launch of Original Xbox games into the Xbox One Backward Compatibility library, Xbox Game Pass members get access to Xbox Original Ninja Gaiden Black for free as a part of their membership to the game subscription service.


Select Xbox 360 games will run at a higher resolution on Xbox One X


When the world’s most powerful console launches on Nov. 7, you will be able to run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and expanded color details. The team developed the Heutchy Method (after the engineer who created it) which leverages the power of Xbox One X to let the Xbox 360 emulator present the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. The same method improves the graphics for Original Xbox games on Xbox One and Xbox One S.

Here are the Xbox 360 games that will join the Xbox One X Enhanced catalog on Nov. 7.


We created the Xbox One Backward Compatibility program for our fans and we’re thrilled with the response we’ve seen – gamers have spent more than 700M hours playing Xbox 360 games on Xbox One. It’s been quite the journey; the team has worked tirelessly so you can experience your favorite games across generations on Xbox One. Original Xbox classics join more than 400 Xbox 360 games in the Xbox One Backward Compatibility program, which also means we’ll have our largest console launch portfolio ever when Xbox One X releases on Nov. 7.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544


Starting tomorrow, for the first time, you’ll be able to play three generations of games on one console – a curated list of Original Xbox classics like Crimson Skies: High Road to Revenge, Star Wars: Knights of the Old Republic and more will be available across the entire Xbox One family of devices. And when Xbox One X launches on Nov. 7, you can run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and with expanded color details. Xbox One X Enhanced Xbox 360 games will include favorites like Halo 3 and Fallout 3.

Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility by adding Original Xbox games to the existing Backward Compatible library.

Original Xbox games available now on Xbox One

The 13 Original Xbox games releasing tomorrow will look better on the Xbox One family of devices, taking advantage of the power of Xbox One with up to 4X the pixel count on Xbox One and Xbox One S, and up to 16X the pixel count on Xbox One X. You’ll be able to play Original Xbox games on Xbox One through the disc you already own, or you can purchase the games digitally in the Microsoft Store.

Since these are original games and not remasters, Xbox Live services such as online multiplayer that were available on the original Xbox will not be available. However, offline multiplayer scenarios such as co-op and system-link are supported as they were originally. There will also be no Achievements for Original Xbox games because this functionality was also not originally available.

Below is the first curated batch of Original Xbox games we’re releasing into the Xbox One Backward Compatibility program. We expect to release another curated list of Original Xbox classics in Spring 2018, so stayed tuned for more. And to help celebrate the launch of Original Xbox games into the Xbox One Backward Compatibility library, Xbox Game Pass members get access to Xbox Original Ninja Gaiden Black for free as a part of their membership to the game subscription service.


Select Xbox 360 games will run at a higher resolution on Xbox One X


When the world’s most powerful console launches on Nov. 7, you will be able to run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and expanded color details. The team developed the Heutchy Method (after the engineer who created it) which leverages the power of Xbox One X to let the Xbox 360 emulator present the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. The same method improves the graphics for Original Xbox games on Xbox One and Xbox One S.

Here are the Xbox 360 games that will join the Xbox One X Enhanced catalog on Nov. 7.


We created the Xbox One Backward Compatibility program for our fans and we’re thrilled with the response we’ve seen – gamers have spent more than 700M hours playing Xbox 360 games on Xbox One. It’s been quite the journey; the team has worked tirelessly so you can experience your favorite games across generations on Xbox One. Original Xbox classics join more than 400 Xbox 360 games in the Xbox One Backward Compatibility program, which also means we’ll have our largest console launch portfolio ever when Xbox One X releases on Nov. 7.
Só lamento para os do contra...

Gostando cada vez mais do One X. Para mim, esta se tornando obrigatório.

Honestamente, tem tudo para ser o melhor console já feito pela Microsft. Depois da grande decepção que foi One, parece que acertaram com One X.

Vai ser uma longa espera até dia 7/11. Mais ainda até chegar o One X. PQP!!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Starting tomorrow, for the first time, you’ll be able to play three generations of games on one console – a curated list of Original Xbox classics like Crimson Skies: High Road to Revenge, Star Wars: Knights of the Old Republic and more will be available across the entire Xbox One family of devices. And when Xbox One X launches on Nov. 7, you can run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and with expanded color details. Xbox One X Enhanced Xbox 360 games will include favorites like Halo 3 and Fallout 3.

Compatibility is important to Xbox, to developers and their games, and our community. Preserving the art form of video games is part of our DNA, which is why Xbox One is the only console designed to play the best games of the past, present and future. We’re excited to continue to deliver on our vision of compatibility by adding Original Xbox games to the existing Backward Compatible library.

Original Xbox games available now on Xbox One

The 13 Original Xbox games releasing tomorrow will look better on the Xbox One family of devices, taking advantage of the power of Xbox One with up to 4X the pixel count on Xbox One and Xbox One S, and up to 16X the pixel count on Xbox One X. You’ll be able to play Original Xbox games on Xbox One through the disc you already own, or you can purchase the games digitally in the Microsoft Store.

Since these are original games and not remasters, Xbox Live services such as online multiplayer that were available on the original Xbox will not be available. However, offline multiplayer scenarios such as co-op and system-link are supported as they were originally. There will also be no Achievements for Original Xbox games because this functionality was also not originally available.

Below is the first curated batch of Original Xbox games we’re releasing into the Xbox One Backward Compatibility program. We expect to release another curated list of Original Xbox classics in Spring 2018, so stayed tuned for more. And to help celebrate the launch of Original Xbox games into the Xbox One Backward Compatibility library, Xbox Game Pass members get access to Xbox Original Ninja Gaiden Black for free as a part of their membership to the game subscription service.


Select Xbox 360 games will run at a higher resolution on Xbox One X


When the world’s most powerful console launches on Nov. 7, you will be able to run select Xbox 360 games at higher resolution, 9X the original pixel count, and expanded color details. The team developed the Heutchy Method (after the engineer who created it) which leverages the power of Xbox One X to let the Xbox 360 emulator present the very best version of the game possible with the existing assets—all without touching the game code. The same method improves the graphics for Original Xbox games on Xbox One and Xbox One S.

Here are the Xbox 360 games that will join the Xbox One X Enhanced catalog on Nov. 7.


We created the Xbox One Backward Compatibility program for our fans and we’re thrilled with the response we’ve seen – gamers have spent more than 700M hours playing Xbox 360 games on Xbox One. It’s been quite the journey; the team has worked tirelessly so you can experience your favorite games across generations on Xbox One. Original Xbox classics join more than 400 Xbox 360 games in the Xbox One Backward Compatibility program, which also means we’ll have our largest console launch portfolio ever when Xbox One X releases on Nov. 7.


Pera ai, quem assina ou vier a assinar o gamepass vai ganhar o Ninja Gaiden Black pro resto da vida ou ali eles estão explicando que o jogo tb está no Gampass?

Interessante a info sobre a resolução dos jogos do Xbox OG, geralmente eram jogos com 640x480, então se é 4x o aumento, não vai chegar nos 1080p, talvez o FHD seja apenas nos poucos jogos que já rodavam em 720p no Xbox OG.

Em todo o caso, mesmo que fique nos 720p no Xone, já está bom demais comparado aos 480p originais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
O bom que no One X vai ser 16x!! E os jogos do 360 melhorados 9x.

Pena que estes jogos da lista do 360 nao interesso nenhum. Pois Halo 3 já está na MCC. E vai ser em 4k....
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
quero saber quanto vai custar esses jogos do Xbox

já to querendo comprar o Ninja Gaiden Black pela terceira ou quarta vez
 
Topo Fundo