O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Acho que deve liberar só quando vc está assinando...

Hmmm... dava a entender que os assinantes do XGP iam ganhar o jogo, como um tipo de comemoração, dai vc sabe, até seria uma forma do caboclo assinar 1 mês para ter direito ao jogo gratuito por fora.

No meu caso, quero ter pra mim, é para ter na coleção, isso eu faço questão.

Enfim, vamos ver como será amanhã, se não liberar na Live BR, eu até vou comprar os jogos que eu quero, mas vou comprar de leve e aos poucos na minha conta US pois ficar na dependência de pagar em dolar sem saber quanto vai chegar de cobrança na fatura é um saco.

Esses jogos de Xbox OG de $9,90, vendidos aqui por uns R$ 20 ~ R$ 30 seria algo que estaria disposto a pagar.

Imo, a Mic tá fazendo um bom trabalho com a retro, mas tem que prestar atenção em todos os mercados, de nada adianta se gabar sobre a retro e deixar alguns mercados fora da brincadeira como costuma acontecer com alguns jogos na Live BR.
 


novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
22688438_1095979073870277_189499763856655443_n.jpg
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Não, da pra rodar pelo disco original do jogo também...
Não tenho certeza, mas ouvi dizer que o jogo não roda direto pelo disco, quando se coloca o disco no console, ele baixa uma versão digital do jogo, o disco servir apenas como licença para baixar e rodar o jogo.

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
For those of us lucky enough to have been gamers during that special era, you may remember the first iteration of the OG Xbox controller, dubbed the "Duke." Games accessory manufacturer Hyperkin wants you to say hi once again to the Duke, targeting a holiday 2017 launch.

Duke_Rendering_FrontAngled_0.jpg

Duke_Rendering_Front_0.jpg

Duke_Rendering_Bottom_0.jpg

Designed for use on modern Xboxes, you can see that the start and back buttons have been replaced by the menu and view keys, found on all modern Xbox controllers. Additionally, the underside of the controller sports the standard 3.5mm audio jack, included in the second iteration of Xbox One controllers from this generation.

Perhaps the most intriguing thing about the Duke controller is that the central Xbox branding icon will be a full LCD panel. When pressed, it will act as a replacement for the Xbox home button found at the top of modern controllers. It will also display the logo animation from the original boot cycle on its LCD screen. Hyperkin is exploring other uses for the LCD display, so stay tuned.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
For those of us lucky enough to have been gamers during that special era, you may remember the first iteration of the OG Xbox controller, dubbed the "Duke." Games accessory manufacturer Hyperkin wants you to say hi once again to the Duke, targeting a holiday 2017 launch.

Duke_Rendering_FrontAngled_0.jpg

Duke_Rendering_Front_0.jpg

Duke_Rendering_Bottom_0.jpg

Designed for use on modern Xboxes, you can see that the start and back buttons have been replaced by the menu and view keys, found on all modern Xbox controllers. Additionally, the underside of the controller sports the standard 3.5mm audio jack, included in the second iteration of Xbox One controllers from this generation.

Perhaps the most intriguing thing about the Duke controller is that the central Xbox branding icon will be a full LCD panel. When pressed, it will act as a replacement for the Xbox home button found at the top of modern controllers. It will also display the logo animation from the original boot cycle on its LCD screen. Hyperkin is exploring other uses for the LCD display, so stay tuned.

Se brincar deve vir mais caro do que o Elite por causa desse lance da tela LCD e de toda a exclusividade envolvida.

Mesmo que eu prefira o Controller S, um dia, quem sabe, dependendo eu pegue um.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu chuto 99 dólares este controle aí!! Para quem curte nostalgia e é fã provavelmente vai comprar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
E nada dos jogos na live pra comprar, eu to achando que os jogos não foram licenciados para o Brasil e vamos ficar a ver navios.

Só quem tem o disco vai jogar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E nada dos jogos na live pra comprar, eu to achando que os jogos não foram licenciados para o Brasil e vamos ficar a ver navios.

Só quem tem o disco vai jogar.
Tem como criar e usar conta US?

Vi que a BR tá cheio de buracos comparado a US.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
A lista dos jogos aprimorados para o Xbox One X foi atualizada...
156 Jogos com suporte agora!



Mas vai dar muito trabalho pras produtoras darem suporte ao One X... :ksafado
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Bom saber....

achei que se vc assinasse o Xbox Game Pass ganhava o Ninja Gaiden Black... mas só fica liberado enquanto estiver assinando, como os outros jogos.

Você somente fica com os jogos do XBOX 360 no GAMES WIH GOLD, os Jogos do XNOX ONE do GAMES WITH GOLD e os do Game Pass só são seus durante o pagamento do serviço.
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Geral marcou o pessoal da Microst@Xbox...
Mas duvido muito q irão gastar mais dinheiro numa sequencia.
Se bobear o segundo sai exclusivo pra PS4.
 
Topo Fundo