Faleiro
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 697
- Reações
- 660
- Pontos
- 804
Galera, passando só pra atualizar a galera sobre a situação do meu Xbox one X que havia dado problema!
Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!
Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!
Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk