O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Galera, passando só pra atualizar a galera sobre a situação do meu Xbox one X que havia dado problema!

Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!

Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
c47bc552058f93b469727d3681fcfc89.jpg
fff7ce4c3cece91284b05bb5a97e864e.jpg
0fb600f1f55f2cfa66976a15696b606a.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

Badaboom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.509
Reações
3.216
Pontos
303
Galera, passando só pra atualizar a galera sobre a situação do meu Xbox one X que havia dado problema!

Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!

Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
c47bc552058f93b469727d3681fcfc89.jpg
fff7ce4c3cece91284b05bb5a97e864e.jpg
0fb600f1f55f2cfa66976a15696b606a.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Mãecrosoft sempre cuidando bem da gente no suporte.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Galera, passando só pra atualizar a galera sobre a situação do meu Xbox one X que havia dado problema!

Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!

Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
c47bc552058f93b469727d3681fcfc89.jpg
fff7ce4c3cece91284b05bb5a97e864e.jpg
0fb600f1f55f2cfa66976a15696b606a.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk

Meu Xbox One day one edition depois de 3 anos , começou a dar problema no HD. Fiz esse mesmo processo que você e recebi um zerado (o meu tava todo riscado). Fiquei pouco com ele e troquei num Xbox S.......agora já estou com o X e fico sossegado quanto à garantia.
Isso para mim é importante......mas tem pessoas que o mais importante é que saem mais jogos exclusivos que nem vão jogar,,,,então.......
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Meu Xbox One day one edition depois de 3 anos , começou a dar problema no HD. Fiz esse mesmo processo que você e recebi um zerado (o meu tava todo riscado). Fiquei pouco com ele e troquei num Xbox S.......agora já estou com o X e fico sossegado quanto à garantia.
Isso para mim é importante......mas tem pessoas que o mais importante é que saem mais jogos exclusivos que nem vão jogar,,,,então.......
O principal motivo que me faz continuar com XBOX é este, pelo suporte.

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Questão de suporte a Microsoft é sem palavras, não faz vista grossa com seus serviços.

Já a Sony é bem chulé mesmo. Até no gerênciamente da conta da SEN, as opções são limitadissimas, para vincular ou desvincular um dispositivos é impossível pelo site, só pelo próprio dispositivo o que atrapalha se você logou no console de alguém e fica la na sua conta que o dispositivo é seu, enfim, meio bagunçado. Nunca tive problema técnico, mas o suporte também deve ser bem fraco.

Fora que já comprei muitos jogos, plus, gift cards e nunca me deram 1 real de desconto. Nisso eu invejo os donos de Xbox.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Questão de suporte a Microsoft é sem palavras, não faz vista grossa com seus serviços.

Já a Sony é bem chulé mesmo. Até no gerênciamente da conta da SEN, as opções são limitadissimas, para vincular ou desvincular um dispositivos é impossível pelo site, só pelo próprio dispositivo o que atrapalha se você logou no console de alguém e fica la na sua conta que o dispositivo é seu, enfim, meio bagunçado. Nunca tive problema técnico, mas o suporte também deve ser bem fraco.

Fora que já comprei muitos jogos, plus, gift cards e nunca me deram 1 real de desconto. Nisso eu invejo os donos de Xbox.
Eu já precisei do suporte da Sony para um PS4 e nem dá para avaliar pois me negaram garantia uma vez que não comprei o modelo nacional vendido por aqui na época (mesmo comprando no submarino).

Rolava um processo bonito com ganho de causa iminente, mas o submarino me devolveu o dinheiro e comprei o modelo nacional.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Ahead of the release date, we were able to interview Omega Force Producer Akihiro Suzuki. As always, we’ll start with the technical info:

You have previously revealed that Dynasty Warriors 9 will be able to run at 4K@30fps or 1080P@60fps on PlayStation 4 Pro. Is that native 4K resolution or not? Also, other than higher resolution, are there additional graphics enhancements over the base PS4?

We use Checkerboard rendering for 4K resolution.

The game is also on the official Xbox One X enhanced list. Can you share the technical specs for this version and how they compare with PS4 Pro and PC?

It is basically the same as the PS4 Pro, but the 4K resolution is through 1440p hardware scaling. We do not have any special differences between platforms.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.756
Pontos
964
Galera, passando só pra atualizar a galera sobre a situação do meu Xbox one X que havia dado problema!

Para quem não sabe, meu Xbox one X havia morrido, do nada o console começou a travar nos jogos e depois sequer ligava... Enfim, entrei em contato com a Microsoft e eles ofereceram suporte TOTAL AO MEU CONSOLE, lembrando que comprei meu videogame de uma pessoa que trouxe de fora (Orlando), mesmo assim, a Microsoft só me pediu que uma foto da nota de compra fosse enviada por email. Após isso, me enviaram um código de postagem, e em menos de duas semanas (contando o tempo de envio da minha residência até a Microsoft e depois, da Microsoft para minha residência) o console acabou de chegar, e para meu alívio, eles simplesmente TROCARAM O APARELHO, estou com um console completamente zerado agora!

Sempre fui fã da Microsoft, mas depois deste episódio fiquei ainda mais impressionado com a empresa.... put* compromisso com o consumidor! Sem palavras aqui!
c47bc552058f93b469727d3681fcfc89.jpg
fff7ce4c3cece91284b05bb5a97e864e.jpg
0fb600f1f55f2cfa66976a15696b606a.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
Mano a garantia da MS é tão foda que mesmo quando eles não tem culpa eles tentam resolver.

Comprei o One em outubro 2017 naquela promoção do extra que vinha com jogo pra baixar e pra minha surpresa o código estava vencido pois era um bundle de dezembro de 2016.
Quando acionei a Microsoft eles prontamente me enviaram um código pra eu baixar meu jogo e ainda pediram desculpas por algo que nem deram causa.

Não conformado com a demora do extra em me responder eu acionei o Procon, o reclame aqui e o defesa do consumidor e depois de 40 fucking dias eles me enviaram 150 reais em Xbox gift card.

Eu não achei justo eles não serem punidos mesmo já tendo o jogo via Microsoft eu achei correto ser ressarcido pq esses picaretas fazem o que querem com o consumidor, enfim a Microsoft tem o melhor suporte que alguém possa usar, é absurdamente eficiente.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

phsouza

Habitué da casa
Mensagens
106
Reações
45
Pontos
73
Opa boa noite.

Peguei o Shadow of War, que gráficos são aqueles pqp... Minha ansiedade por uma TV 4k só aumenta... Realmente o X eh monstro
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Alguém aqui tem o Darksiders 2 Deadhfine Edition? Está legendado em PT BR no Xbox One?

Vi que no PS4 tem legenda em PT. Mas baixei pela Live BR e não tem legenda em PTBR.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.

Minha net é de 120mb mas essa de não poder jogar enquanto atualiza e não poder fazer download simultâneo é uma das minhas maiores reclamações também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.
Rapaz, faz sim...
Deve esta desabilitada essa função no seu, ele costuma fazer o download das atualizações sempre que fica em stand by, no meu caso é muito raro eu ir jogar algum jogo e ele pedir atualização porque já faz toda madrugada (lógico que as vezes pode pegar um em que a atualização saiu enquanto ele estava em uso e por isso ele pode pedir).

Agora se ele fica desligado vários dias e só é ligado de vez em quando, ai não tem mágica ele tem que ficar em stand by (e habilitado para fazer downloads automáticos) para fazer os downloads automaticamente.

Quanto a downloads simultâneos é ruim não ter a opção, mas acho melhor que tentar fazer de tudo ao mesmo tempo pois termina o que você quer muito mais rápido e enquanto joga o que terminou ele vai atualizando os demais, mas concordo que essa decisão deveria ser do usuário e ter como definir nas configurações.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Rapaz, faz sim...
Deve esta desabilitada essa função no seu, ele costuma fazer o download das atualizações sempre que fica em stand by, no meu caso é muito raro eu ir jogar algum jogo e ele pedir atualização porque já faz toda madrugada (lógico que as vezes pode pegar um em que a atualização saiu enquanto ele estava em uso e por isso ele pode pedir).

Agora se ele fica desligado vários dias e só é ligado de vez em quando, ai não tem mágica ele tem que ficar em stand by (e habilitado para fazer downloads automáticos) para fazer os downloads automaticamente.

Quanto a downloads simultâneos é ruim não ter a opção, mas acho melhor que tentar fazer de tudo ao mesmo tempo pois termina o que você quer muito mais rápido e enquanto joga o que terminou ele vai atualizando os demais, mas concordo que essa decisão deveria ser do usuário e ter como definir nas configurações.

Pois é.....é muito raro eu ter de fazer uma atualização em jogo ou em dash. Ele já baixa tudo automático em standbye. Já reparei que muitas pessoas costumam criticar o sistema de dash do ONE, por pura falta de conhecimento.
Talvez no PS4 esta função já venha configurada como padrão, não sei ao certo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.

Outra questão.....se vc ir na sessão de jogos e APP´s, tem a aba atualizações. Lá, ele já rastreia na hora se algum jogo ou app instalado necessita de alguma instalação. Ai você poderia ordenar o download manual.
As vezes o que eu fico puto é do meu console começar a baixar uma atualização durante a noite e no outro dia não ter terminado (internet a vapor) e eu não reparo e entro numa sessão multiplayer para jogar. Após xingar tudo e todos por causa do lag, vejo que meu console está fazendo dowload.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.
Para configurar seu console para receber atualizações automáticas:
  • Pressione o botão Xbox para abrir o painel.
  • Selecione Configurações > Todas as configurações.
  • Selecione Sistema > Atualizações > Selecione Manter meu console atualizado para o console e Manter meus jogos e apps atualizados para jogos e apps.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Estou como o X já a um bom tempo e muitas horas de jogo, e ontem ele deu a segunda travada, jogando COD WW2, travou só o jogo, não o vg, antes tinha travado com AC Origins, que aliás terminei ontem com 40 horas de jogo, put* jogaço.

Agora a Microsoft precisa urgente rever as funcionalidades da DASH, incrível que o X ainda tem os mesmos problemas primários desde o lançamento do One. Pra quem está acostumado com o PS4 acaba passando nervoso.

Fazia duas semanas que não ligava o X, fui jogar AC Origins, pediu atualização de 3GB, eu tenho 30MB de internet, é bem rápida, não podia jogar o jogo até atualizar, e estava lento demais o download apesar da internet decente que eu tenho.

Fui jogar Gears 4, pra minha surpresa ele também precisava de atualização e não deixava eu jogar, e o pior, é que ESSA PORRA NÃO FAZ DOWNLOADS SIMULTÂNEOS, ou não faz já as atualizações de jogos instalados automaticamente, você precisa colocar a porra do jogo pra saber que tem uma atualização.

Gente, é muito primitivo isso, fiquei lá puto sem poder jogar.
minhas experiencias de travamento até aqui no X foram todas relacionadas a habilitação daquele modo Y:C:2:2 que eu não sei muito bem pra que serve

de resto, passei uma semana de férias em casa, teve dia que eu ligav ele de manhã e só desligava a noite e nada de travar

aliás, terminei shadow of war e só depois vi que tinha um pack 4k pra baixar! PORRA M$!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Caras, eu não deixo o videogame ligado na tomada, em Stand Bye quando não estou jogando. Já duas vezes aonde eu moro um poste estourou e queimaram 2 TVs minhas, mesmo com nobreak, então quando não estou jogando, fica tudo fora da tomada.

Sobre as atualizações automáticas, eu vou fuçar na Dash, mas acho que isso deveria ser algo a vir por default. Não estou criticando por falta de conhecimento, mas a minha maior indignação é não poder jogar o jogo enquanto atualiza e os downloads simultâneos.
Eu adoro o console e tudo mais, mas quando tem que criticar eu critico mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.806
Pontos
503
Caras, eu não deixo o videogame ligado na tomada, em Stand Bye quando não estou jogando. Já duas vezes aonde eu moro um poste estourou e queimaram 2 TVs minhas, mesmo com nobreak, então quando não estou jogando, fica tudo fora da tomada.

Sobre as atualizações automáticas, eu vou fuçar na Dash, mas acho que isso deveria ser algo a vir por default. Não estou criticando por falta de conhecimento, mas a minha maior indignação é não poder jogar o jogo enquanto atualiza e os downloads simultâneos.
Eu adoro o console e tudo mais, mas quando tem que criticar eu critico mesmo.
Não é que não esteja por default, quando se inicia ele pela primeira vez ele pergunta o que você prefere, o próprio usuário que define isso.
Agora se ele fica desligado ai não tem jeito mesmo, só vai poder atualizar quando ligar ele, para p0oder usar sem atualizar tem que deixar ele offline (o que é uma b*sta mesmo, mas tem como), mas não entendi algo, da ultima vez que fui jogar o Horizon Zero Down tinha uma atualização grande e eu fui obrigado a esperar ela terminar, não pude jogar enquanto atualizava, como que você faz para poder jogar durante a atualização? A claro, digo durante o período do download mesmo, durante a instalação é tão rápido que nem incomoda mesmo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não é que não esteja por default, quando se inicia ele pela primeira vez ele pergunta o que você prefere, o próprio usuário que define isso.
Agora se ele fica desligado ai não tem jeito mesmo, só vai poder atualizar quando ligar ele, para p0oder usar sem atualizar tem que deixar ele offline (o que é uma b*sta mesmo, mas tem como), mas não entendi algo, da ultima vez que fui jogar o Horizon Zero Down tinha uma atualização grande e eu fui obrigado a esperar ela terminar, não pude jogar enquanto atualizava, como que você faz para poder jogar durante a atualização? A claro, digo durante o período do download mesmo, durante a instalação é tão rápido que nem incomoda mesmo.
No PS4 sempre que tem atualização do jogo ele pergunta se quer esperar ou jogar sem atualizar, ai você joga enquanto baixa, ai o VG lhe avisa que acabou o download e fica esperando você sair do jogo e entrar de novo para instalar.
Faz uns 2 meses que não ligo meu PS4, sempre foi assim, nunca mexi ou mudei nada de configuração dele, essa restrição ai do Horizon que você citou pra mim é novidade.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
No PS4 sempre que tem atualização do jogo ele pergunta se quer esperar ou jogar sem atualizar, ai você joga enquanto baixa, ai o VG lhe avisa que acabou o download e fica esperando você sair do jogo e entrar de novo para instalar.
Faz uns 2 meses que não ligo meu PS4, sempre foi assim, nunca mexi ou mudei nada de configuração dele, essa restrição ai do Horizon que você citou pra mim é novidade.
qd é mídia física o xbox tbm pergunta se quer atualizar agora ou não.
Agora mídia digital vou ficar te devendo a resposta
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Vou perguntar aqui pois está mais movimentado...

Alguém ai com Xbox One que esteja no preview, atualizou para a última build, usa HD externo está tendo problemas para reconhecer o HD e tela preta?

Aqui tá uma m****, já fiz hard reset, já fiz o caraleo a 4, nada, não consigo usar meu HD externo após o último update do preview, engraçado que quase sempre atualizo e nunca tenho problemas e agora me vem esse ai.

O jeito é aguardar pra ver se resolve na próxima, nem ferrando vou formatar o HD e baixar tudo novamente. :/
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Xbox One X

Adicionado a lista de Jogos Otimizados:
- Attack on Titan 2

Update liberado:
- The Vanishing of Ethan Carter

Em breve:
- Metal Gear Survive
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
PUBG - Xbox Game Preview Patch Notes #6

Thank you for your continued support and feedback. We have a new patch for you that will go live at 01:00AM PST / 10:00AM CET. Here are the release notes for Xbox Patch 6:

Gameplay
  • Auto-run function has been added (from a standstill, double clicking L3 will activate auto-run)
  • Players can now drop equipped weapons with Y button when inventory screen is active
  • Grenades can once again be cycled by tapping right on D pad
  • Players can now cancel casting actions while the inventory screen is active
Optimization
  • ·Continued optimizations and crash fixes
Option
  • ·Game controller guide has been updated
Bug fixes
  • ·Buildings around the Military Base have had their collision adjusted
  • ·Camera shake when riding as a passenger in vehicles has been reduced
  • ·Inventory character models have returned to their normal stance
  • ·Fixed a camera issue created by unintended Aim Down Sights and Free Look interactions
  • ·“A” button will no longer refresh game results screen
  • ·Team UI will now correctly show the proper direction teammates are facing over larger distances
  • ·Player changes to markers on the in-game map will now be properly applied to their teammate's in-game map
  • ·Fixed an issue where switching to throwables under certain conditions left the player empty-handed
  • ·Adjusted character positioning when exiting vehicles and parachutes
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
PUBG - Xbox Game Preview Patch Notes #6

Thank you for your continued support and feedback. We have a new patch for you that will go live at 01:00AM PST / 10:00AM CET. Here are the release notes for Xbox Patch 6:

Gameplay
  • Auto-run function has been added (from a standstill, double clicking L3 will activate auto-run)
  • Players can now drop equipped weapons with Y button when inventory screen is active
  • Grenades can once again be cycled by tapping right on D pad
  • Players can now cancel casting actions while the inventory screen is active
Optimization
  • ·Continued optimizations and crash fixes
Option
  • ·Game controller guide has been updated
Bug fixes
  • ·Buildings around the Military Base have had their collision adjusted
  • ·Camera shake when riding as a passenger in vehicles has been reduced
  • ·Inventory character models have returned to their normal stance
  • ·Fixed a camera issue created by unintended Aim Down Sights and Free Look interactions
  • ·“A” button will no longer refresh game results screen
  • ·Team UI will now correctly show the proper direction teammates are facing over larger distances
  • ·Player changes to markers on the in-game map will now be properly applied to their teammate's in-game map
  • ·Fixed an issue where switching to throwables under certain conditions left the player empty-handed
  • ·Adjusted character positioning when exiting vehicles and parachutes

Filé !!!!!!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
PUBG - Xbox Game Preview Patch Notes #6

Thank you for your continued support and feedback. We have a new patch for you that will go live at 01:00AM PST / 10:00AM CET. Here are the release notes for Xbox Patch 6:

Gameplay
  • Auto-run function has been added (from a standstill, double clicking L3 will activate auto-run)
  • Players can now drop equipped weapons with Y button when inventory screen is active
  • Grenades can once again be cycled by tapping right on D pad
  • Players can now cancel casting actions while the inventory screen is active
Optimization
  • ·Continued optimizations and crash fixes
Option
  • ·Game controller guide has been updated
Bug fixes
  • ·Buildings around the Military Base have had their collision adjusted
  • ·Camera shake when riding as a passenger in vehicles has been reduced
  • ·Inventory character models have returned to their normal stance
  • ·Fixed a camera issue created by unintended Aim Down Sights and Free Look interactions
  • ·“A” button will no longer refresh game results screen
  • ·Team UI will now correctly show the proper direction teammates are facing over larger distances
  • ·Player changes to markers on the in-game map will now be properly applied to their teammate's in-game map
  • ·Fixed an issue where switching to throwables under certain conditions left the player empty-handed
  • ·Adjusted character positioning when exiting vehicles and parachutes

Rapaz, queimei a lingue demais com esse jogo/desenvolvedor. Esse suporte está muito foda, cada update que vem melhora consideravelmente.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2 serão liberados no XGP simultaneamente ao seus lançamentos.

Provavelmente irei assinar um mês para testar o Sea of Thieves e ver se vale a compra.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819


Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2 serão liberados no XGP simultaneamente ao seus lançamentos.

Provavelmente irei assinar um mês para testar o Sea of Thieves e ver se vale a compra.
Cara, que louco isso, bom demais para ser verdade. Rs

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494


Sea of Thieves, Crackdown 3 e State of Decay 2 serão liberados no XGP simultaneamente ao seus lançamentos.

Provavelmente irei assinar um mês para testar o Sea of Thieves e ver se vale a compra.


Parece que agora todos os "exclusivos" vão ser liberados no XGP no lançamento...

Show! Bom pra testar e ver se vale mesmo a pena.
 
Topo Fundo