O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One 2016/17 - Motivos pelos quais estou me desanimando.

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Realmente a dash não está muito boa, mas a gente se acostuma, no inicio a dash era perfeita mas aí foram metendo atualização em cima de atualização e ficou essa bagunça, aí veio a cortana pra dar assistencia infelizmente só em inglês.
Essa última grande mudança na dashboard foi para criar um "visual Windows 10"? Não sei ao certo, mas tenho essa impressão.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Antes de mais nada, "não ser tão esperto =/= ser burro". Minha conduta neste forum jamais foi de desrespeitar, mesmo os trolls. Então deixa deste discurso leite com pera br anos 2000 de lado distorcendo o que eu disse.

Dando continuidade, o cara tem um console há dois meses. Eu tenho o meu há quase dois anos, e tenho um backlog gigante. O cara gosta das franquias da Microsoft, e neste lapso de dois meses já zerou todas as franquias da Microsoft que foram lançadas, e ainda reclama que elas são mais do mesmo (oras, são franquias! Se fosse pra reinventar a roda, seriam franquias diferentes). Se elas foram o motivo dele comprar o console, como assim, agora elas são motivos de críticas por existirem?

Continuando, o cara tem o console há dois meses. Seguindo esta lógica, ele pode ter problema em atualizar o console a primeira vez, e em instalar um primeiro jogo, mas supondo que ele comprou tantos jogos assim, o lógico seria deixar os jogos seguintes instalando enquanto jogava. A não ser que ele se divirta mais assistindo as instalações, do que jogando.

Outra, se a crítica do cara é séria - e não troll - como ele era tão desinformado antes de comprar o Xbox One a ponto de não saber o que o produto oferece, e agora, dois meses depois, já está cheio de dados comparativos entre os consoles para até mesmo reclamar de coisas como a biblioteca de jogos de ambas as plataformas?

Mas é claro, como é conveniente com tua linha de análise, é mais fácil dar credibilidade ao que um cara, em sua primeira postagem, com todos estes indícios de trollagem / ismo posta.

E por falar em ismo, não é difícil achar post meu aqui reclamando / criticando a Microsoft. Inclusive prevendo que os próximos passos da marca são duvidosos e possivelmente catastróficos. Ressalvadas as zoeiras que posto com a galera, quando tenho que criticar, eu critico.

Não sei se o mesmo cabe a ti, afinal, honestamente não lembro de tuas postagens.

Eu critico todas as empresas quando estas merecem e elogio se acho que devo elogiar.

Quanto ao op, apesar de o primeiro post dele ter características suspeitas, afinal é o primeiro post e já é criticando uma marca. O conteúdo do op é uma critica justa a defeitos do Xonão. Já a critica em relação aos jogos é algo pessoal e nem me atenho a isso. O importante é que o cara falar mal do Xone, ps4 ou Wii U não me afeta, mesmo eu possuindo os 3 há anos. O que questionei no seu post é você ter ficado tão incomodado com a postagem do cara. Se você acha que ele é troll, você deveria simplesmente ignorá-lo (don't feed the troll, who?) e dizer que ele não é muito esperto foi desnecessário e é sim uma forma de xingar o cara e sair impune.

Eu não julguei o cara, mas se perceber que é troll, simplesmente ignoro e se ele estiver causando eu meto o report, simples assim.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
No caso do Xone é só configurar pra iniciação rápida e quando instalar um jogo nunca instalar a atualização junto. Vc pode até colocar em modo off line e com alguns minutos de instalação já pode jogar. depois desliga o video game e ele continua instalando o jogo e depois a atualização.

Valeu pelas dicas. Já tinha visto isto antes, mas como não estou jogando muito nem lembrei de tentar.

Concordo, não dá pra ter uma opinião bem formada só com 2 meses com o console, e só com os jogos que ele jogou, deveria antes jogar jogos como sunset overdrive, forza horizon 3, dead rising 3 que aparentemente ficou melhor que o 4 e utilizar todos os recursos do console. Um recurso que eu gosto muito é o streaming dos jogos para windows 10, e tbm utilizo bastante o skype.

Aqui eu discordo de você e do @Mega_X, estamos falando de videogames e não de física quântica. Com 2 meses dá para ter uma boa ideia do que acha de um console. Dito isto, é normal que com o tempo a experiência oscile para o bem ou para o mal, afinal os consoles não são os monolitos que foram um dia e vivem mudando e sofrendo updates, o que pode mudar radicalmente nossa experiência com cada um deles.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Eu acho justamente o contrário, se alguém tem alguma chance é a Microsoft, que já tem know-how com "caixas que rodam jogos no televisor da sala" - software, hardware e logistica. Lembro do auê da revolução que seria com as Steam Machines, SteamOS e notadamente não deu certo. A Steam também não mostra mais sinal qualquer de enveredar por esses caminhos. Aliás, nem jogos a Valve lança mais. Faz 4 anos que lançaram DOTA2. E transformaram skins de CS que eram mods grátis em loteria. Única coisa nova atualmente na Steam é relacionada com VR.
Desenvolvimento de Sistemas da Microsoft é elogiável. Entretanto o mesmo não se converte para jogos para PC. A primeira tentativa de "Windows LIVE" é daquelas histórias que a empresa prefere esquecer. Ou seja, ela nunca teve sucesso nesse terreno. E, ao que parece, ainda não aprendeu sobre ele.

Eu critico todas as empresas quando estas merecem e elogio se acho que devo elogiar.

Quanto ao op, apesar de o primeiro post dele ter características suspeitas, afinal é o primeiro post e já é criticando uma marca. O conteúdo do op é uma critica justa a defeitos do Xonão. Já a critica em relação aos jogos é algo pessoal e nem me atenho a isso. O importante é que o cara falar mal do Xone, ps4 ou Wii U não me afeta, mesmo eu possuindo os 3 há anos. O que questionei no seu post é você ter ficado tão incomodado com a postagem do cara. Se você acha que ele é troll, você deveria simplesmente ignorá-lo (don't feed the troll, who?) e dizer que ele não é muito esperto foi desnecessário e é sim uma forma de xingar o cara e sair impune.

Eu não julguei o cara, mas se perceber que é troll, simplesmente ignoro e se ele estiver causando eu meto o report, simples assim.
Tua forma de agir =/= minha forma de agir.

Embora o tópico tenha todos os indícios de trollagem, ele abre espaço pra debate. Usuários com quem gosto de debater já postaram aqui, e isto é uma oportunidade de dar valor àquilo que originalmente eu não via.

Não existe disfarce de ofensa. Ou você ofende, ou não ofende.

Significado de Esperto
adj.
Acordado, que não está dormindo; desperto.
Sagaz, vivo, hábil; que tem facilidade para perceber e compreender as coisas; que se comporta ágil e eficientemente: preciso de um auxiliar mais esperto.

Eu conheço a palavra que usei, e sei o significado que tem. No meu caso, foi no sentido de: a geração já iniciou há anos, o segmento é do tipo que mais tem informações para pesquisa, e daí o cara compra o produto às cegas? Ou seja, foi meio "lento", "vacilou", etc.

Aliás, o OP até lembrou alguém que recentemente nos abandonou.

Mas com essa discussão (entre nós), que sai do tema do tópico, eu paro aqui. Porque desvirtuar, sim, é errado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.014
Reações
49.427
Pontos
1.304
3 posts.
2 meses com o console e faz uma análise criticando o seu console e exaltando o console alheio... PARECE LEGÍTIMO.
Ainda mais que de 2 meses para cá não saiu nenhum AAA pro Xbox e a pessoa poderia ter feito essa análise ANTES de comprar o console.

Cereja do bolo: Fala que comprou Xbone por causa dos exclusivos e logo já critica os exclusivos...Ué.

Galera, não é bait, confiem.
 


João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão



f5e8f74ed5ec2b47c00cf0a51b849b6e.jpg
 

Soliid007

Bam-bam-bam
Mensagens
2.079
Reações
2.168
Pontos
303
Ja que é a primeira vez que vou usar esse Smilie vou aproveitar e flodar ele

:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake:kfake
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Vou confessar uma coisa: antes de trabalhar no suporte Xbox, nunca tinha jogado ou mexido em um 360 ou One. Fiquei horrorizado quando soube que os controles do One levavam PILHAS, pensei que era mentira, que estavam me trollando, até hj acho uma mancada gigantesca um console destes ter um controle com pilhas. Se o Scorpio não ter controles com baterias internas, acho que podem internar os envolvidos no projeto

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Concordo com você, a dashboard do XOne é muito ruim. As coisas acontecem de forma bem lenta e a nevegação pelos menus fica bem confusa pela disposição bagunçada das coisas.

Eu me perco quando jogo no One do meu irmão logo no início, quando tenho que trocar o usuário. Quando fui comprar Inside na loja Xbox não sabia por onde procurar, quando tentei baixar alguns jogos gratuitos do serviço Gold também não consegui localizá-los. E esses são só alguns exemplos...

Minha reação ao usar os menus do One é do tipo "O que está acontecendo aqui? Onde estou?".
Eu gostava bem mais da dashboard do X360. Simples, rápida, limpa e com tudo acessível sem complicações.
Como você se perde cara?

Logo na página inicial tem um escrito bem grande "GAMES WITH GOLD", é só clicar lá e pronto, aparecem os jogos disponíveis pela gold (inclusive os de 360).

Pra acessar é loja é tão simples quanto. Só apertar Rb até chegar à pagina da loja e clicar na opção buscar, não imagino como possa ser mais simples que isso.

Essa crítica quanto a dificuldade de encontrar itens na dashboard do Xbox One não faz sentido algum, o processo é intuitivo e auto-explicado.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Olha, sinceridade, quem comprou um ONE em novembro de 2016 JÁ sabia exatamente o que estava comprando. Inclusive mais da metade dos problemas citados no post original já foram comentados e discutidos umas mil vezes neste fórum e em vários outros.
Eu tenho um ONE praticamente desde o lançamento e, pelo menos na minha experiência, estes problemas já desapareceram faz tempo.
Os jogos são instalados e atualizados em um tempo que considero bem satisfatório (internet de 10 megas).
Travamentos e lags só enfrentei mesmo no game Lords of the Fallen (que tem este problema em todas as plataformas), em outros jogos não verifiquei nada que me desanimasse com o console ou que fosse um problema exclusivamente dele.
As franquias exclusivas dos dois consoles, bem como o estilo de sua biblioteca, já estavam bem definidos quando o cara comprou o console em novembro.
Então o que acho que aconteceu foi falta de pesquisa do comprador antes de escolher sua plataforma...
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Concordo com você, a dashboard do XOne é muito ruim. As coisas acontecem de forma bem lenta e a nevegação pelos menus fica bem confusa pela disposição bagunçada das coisas.

Eu me perco quando jogo no One do meu irmão logo no início, quando tenho que trocar o usuário. Quando fui comprar Inside na loja Xbox não sabia por onde procurar, quando tentei baixar alguns jogos gratuitos do serviço Gold também não consegui localizá-los. E esses são só alguns exemplos...

Minha reação ao usar os menus do One é do tipo "O que está acontecendo aqui? Onde estou?".
Eu gostava bem mais da dashboard do X360. Simples, rápida, limpa e com tudo acessível sem complicações.
Bagulho só tem quatro aba, sendo que na loja tem um put* pesquisar na tua cara, e você não acha o jogo? Fora o GWG que tá la na sua cara sempre que você vai pro início da dash, e ainda assim você não achou?

Na moral, esse comentário de dash "confusa" pegava lá no começo. Hoje quem fala isso só segue a manada que não tem mais o que comentar, que mal sabe como o sistema está atualmente.

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
comprei um pouco depois da BF

também vejo esses problemas, a dash é uma vergonha
trava o tempo todo, para de responder, exibe código de erro como se estivesse em modo debug
parece um sistema feito por amadores, fiquei admirado de ter visto aquilo
bem inferior a do 360 ou a do PS4 (já simples)

qto as atualizações
joguei um pouco gears 4
fui mostrar pra minha mina ontem o jogo
e apareceu q eu deveria atualizar, ok, normal
tamanho da atualização? 21 GB!!!

outro problema, enquanto são realizados downloads em segundo plano, a dash fica absolutamente inoperável

agora, qto aos jogos free da live e da EA, estão anos luz à PSN
 

Clark Kent

Supra-sumo
Mensagens
1.714
Reações
439
Pontos
159
Bom dia galera do OuterSpace,
Este é meu primeiro tópico , e gostaria de compartilhar experiências minhas com o console Xbox One com 2 meses de uso ( Comprei o console em Nov/2016 ) .

Estava bastante animado para fazer esta transição Xbox 360 ===> Xbox One , pois sou grande fã das franquias exclusivas que o console possui e também considero o controle perfeito. Porém, as decepções surgiram logo quando liguei o console.Segue meus principais motivos por estar frustrado com o console :

1 - Atualizações gigantescas nos games.
2 - Demora na instalação do Blu-Ray para o HD
3 - Dashboard : Lenta , não é dinâmica , demora pra carregar tudo , há travamentos , quando estou em um jogo e quero ir para o "Home" do Xbox apertando o botão central também sinto um lag.( Alguém tem uma solução pra isso ? Acho que é o que mais me incomoda no console.)
4 - Exclusivos : Poucos títulos novos de peso, tenho certeza que a comunidade já esta ficando enjoada de franquias como Gears , Halo e Forza.
Aliás, o Scalebound, que seria o principal titulo do Xbox para 2017 foi cancelado, e eu estava bastante animado com o game pois faz tempo que não sinto emoção com games do segmento Bayonetta e DMC.
5 - Desempenho dos games(Não sei se ocorre no PS4) : Está bem abaixo do esperado , muitos jogos tem quedas de FPS constantes como Fallout 4 , The Witcher 3, loadings demorados..... Cara , só de pensar já me da raiva , cadê a potência que eles prometeram pra gente ?

Também sinto que o concorrente (PS4) está muito mais forte com os exclusivos, games que vão trazer emoção e inovação, acho que isso que a Microsoft Studios deveria aprender cara, eles só lançam games Open World que você faz a zona que quiser sem profundidade na história (DEAD RISING 4) , um shooter com a mesma pegada de sempre também sem inovação (GEARS 4) e games de corrida que embora eu ame , já estou perdendo o gosto por eles, justamente por não terem mais profundidade.

Acho que isso é tudo, não consigo me empolgar mais ligando meu Xbox One. Esse é um desabafo e gostaria que vocês também compartilhassem as experiências de voces, pra gente trocar uma idéia sobre tudo isso. Obrigado e bom dia galera !
dasbord lenta???? tudo só é colocar pro lado, tudo instantaneo, ta doido? lenta é aquela bagunça do play4 e do wiiu
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
huahuahuahuahauhauha.
nego pega ar fácil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais.............. cade minha Pipoca?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Bom clone pqp :lolwtf
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão



:lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf :lolwtf

Li o texto com a melodia na mente.. kkkkk chorei "...com as pilhas na mão..." :lolwtf pqp
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Como você se perde cara?

Logo na página inicial tem um escrito bem grande "GAMES WITH GOLD", é só clicar lá e pronto, aparecem os jogos disponíveis pela gold (inclusive os de 360).

Pra acessar é loja é tão simples quanto. Só apertar Rb até chegar à pagina da loja e clicar na opção buscar, não imagino como possa ser mais simples que isso.

Essa crítica quanto a dificuldade de encontrar itens na dashboard do Xbox One não faz sentido algum, o processo é intuitivo e auto-explicado.

O banner da live Gold não funciona, amigo. Quando fui pegar o Mirror's Edge que estava grátis, entrei, fui nesse menu mas lá só apareciam coisas do tipo "descontos gold", "benefícios gold". Aí precisava ir na loja e depois pesquisar pelo jogo. Só que também demora muito pra aparecer o botão de comprar/adicionar ao carrinho.

Sim, é muito lento. Quando vou trocar de user fica carregando bastante. Ao entrar no jogo ainda aparece novamente perguntando qual user está jogando, sendo que já foi selecionado.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ou é troll, ou não é dos mais espertos.

Porque pelo amor de Deus, o cara era usuário de Xbox 360, e diz que ama as franquias; logo depois critica que o Xbox One tem as mesmas franquias que o antecessor (What?).

Fora que comprou o console há dois meses, ou seja, um google e já saberia tranquilamente tudo o que já foi lançado, e o que está pra lançar em 2017 em ambas as plataformas. Teve que comprar, pra depois notar que não tem / não vai ter o que prefere?

Sobre os problemas de atualizações gigantes, não tenho PS4, mas acredito que elas existam nele também. Sobre a velocidade, se o teu Xbox One está atualizado, c***lho, os downloads estão voando! Baixei um jogo de 4 DVDs em poucas horas em uma conexão de 15mbs semana passada. Sobre a Dash estar travada, comigo só acontece quando a conexão com a internet está ruim, pois acredito que ele fica buscando a conexão e deixa lento. Fora isso, o sistema é bem ágil.

Com os argumentos acima, decreto o encerramento do tópico.
Para de migué

A dash do xone é indiscutivelmente um tremendo lixo
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Para de migué

A dash do xone é indiscutivelmente um tremendo lixo
Tomando como base o quê?

O nosso bom OP não tem PS4 e, segundo algumas postagens posteriores até tenta passar uma imagem de total desinformação a respeito.

Nesse caso, ele é um usuário como eu, que nessa geração só testei a Dash do Xbox One. Oras, pra mim ela é ágil tanto quanto precisa. Vi no tópico alguns relatos de erros na Dash. Eu nunca tive nenhuma mensagem de erro durante a navegação por ela, e olha que sou daqueles "Beta Testers" faz tempo. Não vejo nenhuma razão para reclamar da Dash.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Para de migué

A dash do xone é indiscutivelmente um tremendo lixo

A Dash é meio confusa sim, mas ficar travando e aparecendo tela de bug nunca aconteceu comigo... tenho XONE desde final de 2015, e isso que to usando o Preview ainda.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Só pode ser troll...e alimentaram ainda...

Hein v**** por um aparelho da microsoft
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.865
Reações
38.240
Pontos
1.839
Cara, das poucas horas que joguei no Xone nunca tive problema com a dash... funcionava direitinho.

De resto é tudo um lixo mesmo :klolz

Tentei vender esse console e não consegui... hue
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Se você acha a dash do XONE ruim, então nem pense em comprar um PS4, eu já coloco os downloads em fila pelo PC pra não ter que acessar a PSN pelo PS4 de tanta raiva que já passei.

Resumindo, uma é ruim e a outra funciona quando quer.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Vou buscar minha pipoca antes que cancelem o tópico.:coolface

diversão garantida ou seu dinheiro de volta :coolface









Ainda acho que é troll apesar das reclamações parecerem legítimas :kpensa mas que é suspeito, é... ainda mais que usou o mesmo mantra da Sony Defense Force (só tem Halo/Gears/Forza), isso que diz curtir franquias da M$, e criou o tópico (pior, criou cadastro) logo depois do cancelamento do jogo da Platinum Games... hummmmmmm

já separei minha pipoca! Só que vou jogar manteiga por cima, afinal, não dá pra usar óleo na pipoqueira elétrica e a pipoca não pega sal... hueeeeeeeeeeee
 
Ultima Edição:

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Nunca aconteceu da dash bugar ou travar comigo, nem quando esta fazendo download ou copiando algo entre hds, eu ein...
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


Genial!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Table+dancing+fail+more+at+ubergifscom_1a23df_5193708.gif


Exclusivo Na Mão
Bonde do Xonão

Quer jogar, quer jogar
O xonão vai te ensinar
Quer jogar, quer jogar
O tigrão vai te ensinar

Vou passar 1 hora baixando
Assim, assim
Esperar o jogo instalar
Vou sim vou sim

75gb do Halo
Assim, assim
A dash vai travar pra mim
Vai sim vai sim

Não vai ter exclusivo na mão
Vou mostrar que eu sou ruimzão
Vou te dar muito cancelamento

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão

Então martela, martela
Martela o xonão
Levante a knectizinho
Com as pilhas na mão
É o bonde do xonão


9/10:kkong
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tomando como base o quê?

O nosso bom OP não tem PS4 e, segundo algumas postagens posteriores até tenta passar uma imagem de total desinformação a respeito.

Nesse caso, ele é um usuário como eu, que nessa geração só testei a Dash do Xbox One. Oras, pra mim ela é ágil tanto quanto precisa. Vi no tópico alguns relatos de erros na Dash. Eu nunca tive nenhuma mensagem de erro durante a navegação por ela, e olha que sou daqueles "Beta Testers" faz tempo. Não vejo nenhuma razão para reclamar da Dash.
A Dash é meio confusa sim, mas ficar travando e aparecendo tela de bug nunca aconteceu comigo... tenho XONE desde final de 2015, e isso que to usando o Preview ainda.
Tenho desde dezembro de 2013 mano. Mesmo assim nunca me acostumei com aquela porcaria. A do X360 era sensacional em todas as versões que existiram. Quiseram fazer algo mais "futurista", acabou que eu nunca vi algo tão pouco intuitivo quanto a dash do xone

Tenho ps4 tbm, e apesar de não ser uma maravilha, eu acho bem melhor

Ps: realmente, travamento e erros não vi, mas lentidão tem sim. Mas a reclamação maior é pelo design, e isso talvez seja pessoal, e não indiscutível como falei anteriormente.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Indiquei esse console pra um primo noob em games...

ele apanha até hj da dash. Pra pegar os gwg entao kkkkkkkkk
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
18.206
Pontos
503
Pessoas finalmente abrindo os olhos, estou até emocionado.
 
Topo Fundo