O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One com problemas [+Segundo console em 3 meses][+AJUDA]

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Pessoal... hoje, meu primo veio aki com o Xbox One (que já é o segundo One dele em 3 meses, pois o primeiro One por apenas 2 meses e deu piá: nunca atualizava, mesmo conectado à rede) e está dando problema: erros chatos (E101, E200, etc...), travamentos, atualização não completada (mesmo com cabo de rede conectado, ele para de baixar), demora na inicialização ao ligar (mesmo com a opção de inicialização rápida), etc...
Daí fizemos o procedimento de redefinir o console e manter os jogos e apps, aí blz... a parada demorou um poko mais do que eu esperava, aí teve a configuração inicial e blz. Começou a instalação do jogo ao inserir o disco do jogo... aí a instalação para aos 20% e o console trava.
Com essa insistência de travamentos, fizemos redefinir o console por completo para depois baixar/instalar tudo de novo, né... daí após insistências no console, chegamos na configuração inicial até chegar na etapa de atualização do console, ocorre o erro E101 e não avança mais, mesmo reiniciando o console. Aí o jeito foi fazer o procedimento explicado no site da Microsoft, usei o pendrive para refazer o procedimento de atualização offline, aí na hora da atualização, dá o mesmo erro... usei o procedimento de reset de fábrica via pendrive, aí blz. Passou da configuração inicial, loguei a conta dele e blz... daí na hora de baixar a atualização do jogo, de repente, o download para depois de meia-hora e o console trava.

Meu primo chorou um poko e tá triste... estou tentando ajudar ele, já é o segundo console em 3 meses, pois o primeiro console não durou uns 2 meses e foi trocado por este atualmente. Não esperava que o One fosse dar mais problemas assim do nada... parece que a Microsoft sofre do dilema da durabilidade/estabilidade do console desde a era dos 3RL de 360.

Detalhe: o console é o primeiro modelo (tipo o Fat, de cor preta).

Bom... fui pesquisando na net e parece que vai ser o jeito que é acionar o reparo através do site da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/devices
E li na net que através do link, o custo de tudo isso pode custar 250 reais.
Será que isso procede? Alguém já passou por isso?
 

belotto

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
23
Pessoal... hoje, meu primo veio aki com o Xbox One (que já é o segundo One dele em 3 meses, pois o primeiro One por apenas 2 meses e deu piá: nunca atualizava, mesmo conectado à rede) e está dando problema: erros chatos (E101, E200, etc...), travamentos, atualização não completada (mesmo com cabo de rede conectado, ele para de baixar), demora na inicialização ao ligar (mesmo com a opção de inicialização rápida), etc...
Daí fizemos o procedimento de redefinir o console e manter os jogos e apps, aí blz... a parada demorou um poko mais do que eu esperava, aí teve a configuração inicial e blz. Começou a instalação do jogo ao inserir o disco do jogo... aí a instalação para aos 20% e o console trava.
Com essa insistência de travamentos, fizemos redefinir o console por completo para depois baixar/instalar tudo de novo, né... daí após insistências no console, chegamos na configuração inicial até chegar na etapa de atualização do console, ocorre o erro E101 e não avança mais, mesmo reiniciando o console. Aí o jeito foi fazer o procedimento explicado no site da Microsoft, usei o pendrive para refazer o procedimento de atualização offline, aí na hora da atualização, dá o mesmo erro... usei o procedimento de reset de fábrica via pendrive, aí blz. Passou da configuração inicial, loguei a conta dele e blz... daí na hora de baixar a atualização do jogo, de repente, o download para depois de meia-hora e o console trava.

Meu primo chorou um poko e tá triste... estou tentando ajudar ele, já é o segundo console em 3 meses, pois o primeiro console não durou uns 2 meses e foi trocado por este atualmente. Não esperava que o One fosse dar mais problemas assim do nada... parece que a Microsoft sofre do dilema da durabilidade/estabilidade do console desde a era dos 3RL de 360.

Detalhe: o console é o primeiro modelo (tipo o Fat, de cor preta).

Bom... fui pesquisando na net e parece que vai ser o jeito que é acionar o reparo através do site da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/devices
E li na net que através do link, o custo de tudo isso pode custar 250 reais.
Será que isso procede? Alguém já passou por isso?
Este custo é só se estiver fora da garantia.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Atualizando... o procedimento de reparo através do site xbox.com já deu início!
Hoje o console foi postado!! Agora resta aguardar.

O custo fora da garantia se deu 310 reais e não mais 250 reais. Talvez tenha aumentado recentemente, vai saber.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.016
Pontos
1.069
Atualizando... o procedimento de reparo através do site xbox.com já deu início!
Hoje o console foi postado!! Agora resta aguardar.

O custo fora da garantia se deu 310 reais e não mais 250 reais. Talvez tenha aumentado recentemente, vai saber.
310 reais? Isso é preço de reparo OOR (out of region). Provavelmente, seu console foi adquirido em outro país, daí o custo adicional

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
310 reais? Isso é preço de reparo OOR (out of region). Provavelmente, seu console foi adquirido em outro país, daí o custo adicional

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk

Entendi... tenso.
Bom, atualizando a parada da situação...
Eu enviei anteontem, eu acho... daí a parada já foi recebida lá ontem, aí hoje fui ver o e-mail dizendo que o status, que estava como status de reparo, foi alterado para status de envio... daí deparei com uma coisa diferente: o serial do dispositivo ficou diferente agora. Antes o serial do console com problema inicia como 1018... agora o que tá sendo enviado de volta é 0050... será que foi trocado o console? Já assim de tão repente?
Será que é bem capaz de ser um console recondicionado, não é? Isso é bom ou ruim?
De resto, só resta aguardar chegar.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
UPDATE:

O console chegou ontem... fiquei surpreso com a rapidez! Eu achava que iria ficar pronto em até 15 dias, de acordo com os relatos que eu consultava na net quanto tempo levava para cada um deles recebê-lo.

O console tá como novo, ainda que o serial é diferente. Ou seja, foi trocado o console mesmo.

Configurei e atualizei o console sem problemas. Agora estou instalando e atualizando os jogos, pois não dá para jogar sem atualizar (por isso que prefiro o WiiU e PS4 que tem opção de jogar direto e atualizar depois), hehehe. De resto, não travou nada e tá bem fluído, tudo ok até agora.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.016
Pontos
1.069
Entendi... tenso.
Bom, atualizando a parada da situação...
Eu enviei anteontem, eu acho... daí a parada já foi recebida lá ontem, aí hoje fui ver o e-mail dizendo que o status, que estava como status de reparo, foi alterado para status de envio... daí deparei com uma coisa diferente: o serial do dispositivo ficou diferente agora. Antes o serial do console com problema inicia como 1018... agora o que tá sendo enviado de volta é 0050... será que foi trocado o console? Já assim de tão repente?
Será que é bem capaz de ser um console recondicionado, não é? Isso é bom ou ruim?
De resto, só resta aguardar chegar.
Sim, o reparo é inviável nesses casos devido à demora para tal, por isso eles enviam outro, recondicionado, e ficam com o seu

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

psicotron3

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
78
Pontos
438
Esse atendimento da microsoft é excelente, ja usei uma vez também. Sera que para o povo que traz o xbox one S do paraguay (ou importadora) também é possível? Considerando que ainda não vendem o S no Brasil?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.016
Pontos
1.069
Esse atendimento da microsoft é excelente, ja usei uma vez também. Sera que para o povo que traz o xbox one S do paraguay (ou importadora) também é possível? Considerando que ainda não vendem o S no Brasil?
como deve compreender, uma vez que o equipamento não é comercializado no Brasil, a central de reparos não tem equipamentos para substituição
 

psicotron3

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
78
Pontos
438
Então temos que pensar nisso também ao escolher entre o one "fat" e o S, porqua apesar da vantagem do 4k no S, abrir mão do suporte e correr o risco pode nao compensar.

como deve compreender, uma vez que o equipamento não é comercializado no Brasil, a central de reparos não tem equipamentos para substituição
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
Esse atendimento da microsoft é excelente, ja usei uma vez também. Sera que para o povo que traz o xbox one S do paraguay (ou importadora) também é possível? Considerando que ainda não vendem o S no Brasil?

Um outro user me disse que se for fora do país, o custo de reparo é 310 reais. Se fosse comprado no Brasil ou o console é nacional, o custo seria de 250 reais mesmo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.016
Pontos
1.069
Um outro user me disse que se for fora do país, o custo de reparo é 310 reais. Se fosse comprado no Brasil ou o console é nacional, o custo seria de 250 reais mesmo.
No caso em questão, essa regra não se aplica, One S não está à venda no Brasil, assim como o chatpad

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Nossa que azar. Meu Xone é esse primeiro modelo tbm. Está firme e forte até hoje. Que bom que agora está funcionando.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.675
Pontos
1.604
No caso em questão, essa regra não se aplica, One S não está à venda no Brasil, assim como o chatpad

Mas o modelo não é o One S, é o One Fat (preto) mesmo.


Nossa que azar. Meu Xone é esse primeiro modelo tbm. Está firme e forte até hoje. Que bom que agora está funcionando.

Pois é... agora o meu primo tá feliz e espero que não dê mais problemas, pois a mãe dele cansou de pagar por problemas, hehehe.
 
Topo Fundo