T-Rexz
Lenda da internet
- Mensagens
- 15.335
- Reações
- 13.675
- Pontos
- 1.604
Pessoal... hoje, meu primo veio aki com o Xbox One (que já é o segundo One dele em 3 meses, pois o primeiro One por apenas 2 meses e deu piá: nunca atualizava, mesmo conectado à rede) e está dando problema: erros chatos (E101, E200, etc...), travamentos, atualização não completada (mesmo com cabo de rede conectado, ele para de baixar), demora na inicialização ao ligar (mesmo com a opção de inicialização rápida), etc...
Daí fizemos o procedimento de redefinir o console e manter os jogos e apps, aí blz... a parada demorou um poko mais do que eu esperava, aí teve a configuração inicial e blz. Começou a instalação do jogo ao inserir o disco do jogo... aí a instalação para aos 20% e o console trava.
Com essa insistência de travamentos, fizemos redefinir o console por completo para depois baixar/instalar tudo de novo, né... daí após insistências no console, chegamos na configuração inicial até chegar na etapa de atualização do console, ocorre o erro E101 e não avança mais, mesmo reiniciando o console. Aí o jeito foi fazer o procedimento explicado no site da Microsoft, usei o pendrive para refazer o procedimento de atualização offline, aí na hora da atualização, dá o mesmo erro... usei o procedimento de reset de fábrica via pendrive, aí blz. Passou da configuração inicial, loguei a conta dele e blz... daí na hora de baixar a atualização do jogo, de repente, o download para depois de meia-hora e o console trava.
Meu primo chorou um poko e tá triste... estou tentando ajudar ele, já é o segundo console em 3 meses, pois o primeiro console não durou uns 2 meses e foi trocado por este atualmente. Não esperava que o One fosse dar mais problemas assim do nada... parece que a Microsoft sofre do dilema da durabilidade/estabilidade do console desde a era dos 3RL de 360.
Detalhe: o console é o primeiro modelo (tipo o Fat, de cor preta).
Bom... fui pesquisando na net e parece que vai ser o jeito que é acionar o reparo através do site da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/devices
E li na net que através do link, o custo de tudo isso pode custar 250 reais.
Será que isso procede? Alguém já passou por isso?
Daí fizemos o procedimento de redefinir o console e manter os jogos e apps, aí blz... a parada demorou um poko mais do que eu esperava, aí teve a configuração inicial e blz. Começou a instalação do jogo ao inserir o disco do jogo... aí a instalação para aos 20% e o console trava.
Com essa insistência de travamentos, fizemos redefinir o console por completo para depois baixar/instalar tudo de novo, né... daí após insistências no console, chegamos na configuração inicial até chegar na etapa de atualização do console, ocorre o erro E101 e não avança mais, mesmo reiniciando o console. Aí o jeito foi fazer o procedimento explicado no site da Microsoft, usei o pendrive para refazer o procedimento de atualização offline, aí na hora da atualização, dá o mesmo erro... usei o procedimento de reset de fábrica via pendrive, aí blz. Passou da configuração inicial, loguei a conta dele e blz... daí na hora de baixar a atualização do jogo, de repente, o download para depois de meia-hora e o console trava.
Meu primo chorou um poko e tá triste... estou tentando ajudar ele, já é o segundo console em 3 meses, pois o primeiro console não durou uns 2 meses e foi trocado por este atualmente. Não esperava que o One fosse dar mais problemas assim do nada... parece que a Microsoft sofre do dilema da durabilidade/estabilidade do console desde a era dos 3RL de 360.
Detalhe: o console é o primeiro modelo (tipo o Fat, de cor preta).
Bom... fui pesquisando na net e parece que vai ser o jeito que é acionar o reparo através do site da Microsoft: https://support.microsoft.com/pt-br/devices
E li na net que através do link, o custo de tudo isso pode custar 250 reais.
Será que isso procede? Alguém já passou por isso?