O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


XBOX one desligando os controle depois de alguns Minutos

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Titulo ja explicando, meu XBOX one versão do halo esta desligando os controle depois de algum tempo,esse xbox apresento problema e foi pra garantia da M$,trocaram o aparelho,sincronizei os controle (são 3 ) uso por uns 10 min e do nada os controle se desligam,não pode ser bateria pois em seguida ligo novamente e volta a funcionar e em seguida (menos de 10min)desliga novamente


Alguma dica pessoal?


A versao e essa

http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/consoles/halo-5-guardians

os controle tbem sao do mesmo pacote
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
liga os controles por cabo micro usb, atualiza os controles. Depois, factory reset apagando tudo no console. Se persistir, envia para o reparo de volta
 

giancarlobt

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
109
Pontos
89
pode ser interferencia de outros aparelhos. tem algum roteador ou aparelho wireless proximo do video game?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Tem sim amigo,mas duro que levei no sitio que nao tem internet e mesmo assim ele desligou onte, depois de ter feito o que nosso amigo Vorpal recomendo
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Abri ordem de servico com a M$, porcaria viu,treco nem chegou e ja apresentou outro defeito
 


Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Aconteceu algo parecido comigo, meu Xbox one não ligava mais, abri um reparo mandei e eles trocaram.

O novo Xbox que chegou de tempos em tempos desligava todas as comunicações wireless (controle, internet, etc), caía e na mesma hora voltava.

Solução foi enviar de novo e eles mandaram outro que está funcionando.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Eu mandei o meu tbem,agora aguardar arrumarem,aparelho vai pra garantia e volta com outro problema,complicado essa autorizadas da microsoft
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Eu mandei o meu tbem,agora aguardar arrumarem,aparelho vai pra garantia e volta com outro problema,complicado essa autorizadas da microsoft
Parece que essse problema está relacionado a placa wireless do XONE. Tem gente trocando ela e aparentemente resolve.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
276
Pontos
759
Tive o mesmo problema com meu primeiro One.

Troquei a placa Wi-fi, que é a mesma que sincroniza os controles e o problema parou.
Infelizmente não tem o que fazer, tentei de tudo, apenas trocando a placa resolve.
 
Topo Fundo