O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

flaviokosta

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
49
Pontos
74
Editado em 23/05/15

Boa noite pessoal,

Pra quem ainda não sabe, existe uma maneira de compartilhar os jogos digitais no xbox one.

Exemplo:
Eu comprei 2 Jogos Digitais, FIFA 14 e Battlefield 4 e compartilhei com meu primo, ele está jogando normalmente com a conta dele, os jogos que comprei com minha conta da live e vice versa.

Para que ele possa baixar e jogar os meus jogos, e eu os dele, fizemos o seguinte.

Ele fez o seguinte:

Logou com minha conta no Xbox dele.
Foi em Configurações> Meu Xbox Principal, e definiu o aparelho dele como principal da minha conta.

Depois eu fiz o mesmo na conta dele:

Loguei com a conta dele no meu Xbox.
Fui em Configurações> Meu Xbox Principal, e defini o meu aparelho como principal da conta dele

Feito isso, eu pude deslogar da conta dele e já começar a baixar os jogos digitais que ele havia comprado na live e vice versa.

Nunca mais precisei logar com a conta dele para jogar ou baixar os jogos comprados por ele.

Jogamos inclusive juntos online nos mesmos servidores sem maiores problemas.

A finalidade desse tópico, é encontrarmos pessoas confiáveis afim de formarmos duplas para compartilhar jogos digitais e conteúdo.


O que vocês acham da ideia?

GamerTag: Flavio Costa BR

EDIT: Após testes, ficou comprovado que o método realmente só funciona com apenas 2 usuários.

Portanto a maneira correta de se compartilhar jogos e conteúdo na live, é formando duplas.

Até!
 
Ultima Edição:

_Neto

Ser evoluído
Mensagens
5
Reações
2
Pontos
23
E como funcionaria com mais de duas pessoas? Você só pode ter um aparelho principal por conta

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Parece que só da pra 2 pessoas mano, e so pode mudar o perfil principal ate 3 vezes por ano.
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
É verdade, e de preferência arrumar alguem com gosto parecido pra jogos, e sem frescuragem...
 

flaviokosta

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
49
Pontos
74
Hoje, um outro amigo acabou de comprar um Xbox e deixou aqui comigo para testes, já baixei e joguei o fifa 14 no aparelho dele, apenas com o perfil dele logado.

Fiz o seguinte:
Adicionei o meu perfil como da família dele.

Estou com 80% do BF4 baixando também e parece que vai funcionar normal.
A dúvida é, se poderemos jogar online juntos com as 3 contas logadas uma em cada aparelho?

Vamos testar pessoal!
 


Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Tenho Interesse, Mais Não Entendo Nada Nesse Assunto, Se Tipo, Alguém Min Passa A Conta, Eu Baixo O Perfil, Baixo O Jogo, Para Joga-lo Tenho Que Estar Com O Perfil Da Pessoa ? Ou Após Baixar, Posso Jogar Com O Meu Normalmente ? Tenho Interesse, Tenho Os Seguintes Jogos: Forza 5, Ryse E COD Ghost, Se Der Certo, Estou Dentro !
 

dfonte

Habitué da casa
Mensagens
382
Reações
4
Pontos
64
Eu testei o compartilhamento com um amigo meu e funcionou bem, mas com mais de duas não sei. Como fez, apenas adicionou o perfil dele como sua família? se for assim, nem precisaria fazer aquela manobra de console principal...

Obs - Sabe se dá pra comprar jogos na live dos eua ou Canadá? lá custa 60 dólares e ainda tem mais jogos (lego Marvel e Max por exemplo).
Eu coloquei somente o local EUA e mesmo com o meu login ele pediu pra adicionar um cartão de credito. Se conseguir aquela manobra do zip code acho que funciona...
 

Hyaky

Bam-bam-bam
Mensagens
594
Reações
106
Pontos
499
Eu testei o compartilhamento com um amigo meu e funcionou bem, mas com mais de duas não sei. Como fez, apenas adicionou o perfil dele como sua família? se for assim, nem precisaria fazer aquela manobra de console principal...

Obs - Sabe se dá pra comprar jogos na live dos eua ou Canadá? lá custa 60 dólares e ainda tem mais jogos (lego Marvel e Max por exemplo).
Eu coloquei somente o local EUA e mesmo com o meu login ele pediu pra adicionar um cartão de credito. Se conseguir aquela manobra do zip code acho que funciona...
Olá Amigo, Dar Sim, Mais Vc Precisa Cadastrar Seu Cartão Novamente Com O Endereço Do Canadá, Ontem Troquei A Região Para O Canadá Para Ver O Preço, Custa Os Mesmos $ 59, Mais Caso Venha Em Dolar Canadense Vale Mais A Pena, Pois É Mais Barato, Mais Fiquei Com Preguiça De Cadastrar Tudo Novamente, Dai Troquei Para USA É Comprei O BF4 !
 

flaviokosta

Habitué da casa
Mensagens
437
Reações
49
Pontos
74
O usuário ITA_ postou o seguinte no fórum da uol:

Eu estou compartilhando conteúdo com 2 primos diferentes, fizemos o seguinte.
- Passei minha conta para meu Primo (A), compramos o Battlefield 4 nela; e ele deixou minha conta no seu videogame como Principal. Assim eu e meu primo (A), conseguimos jogar tal game juntos. Pois baixei o game no meu videogame por minha pela minha conta e consigo jogar nela estando Online.
- Meu Primo (B) passou sua conta e eu deixei ela como principal no meu videogame, nela compramos o FIFA 14, com isso eu e meu primo (B) conseguimos compartilhar o game.
- Meu primo (B) deixou a conta do meu primo (A) como principal em seu videogame, e eles compraram o COD, com isso meu primo (A) e meu primo (B) conseguiram compartilhar o game.
Resumindo: Dessa forma nós 3 estamos conseguindo compartilhar conteúdo da Live entre a gente, mas sempre 1 de nós não tem acesso ao game.
:: Quando o jogo é comprado na minha conta, Eu e meu Primo (A) temos acesso
:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (B), Meu Primo (B) e Eu temos acesso.
:: Quando o jogo é comprado na conta do meu Primo (A), Meu primo (B) e meu Primo (A) tem acesso.


Vamos realizar mais testes, pois como disse, consegui acesso aos meus jogos apenas me adicionando como familia no aparelho do meu amigo e logando apenas com o perfil dele.
 

lucasmassaro

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
0
Pontos
22
http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/games/my-home-xbox

Sobre o Meu Xbox residencial

Visão Geral

Meu Xbox residencial permite que você designe um Xbox One específico como o seu console residencial. A principal vantagem dessa configuração é que a sua família e os seus amigos poderão jogar seus jogos no console mesmo quando estiverem conectados em seus próprios perfis.
Se você tiver vários consoles Xbox One ou regularmente usar consoles que pertençam a amigos ou à família, provavelmente você achará conveniente designar o console mais frequentemente usado como o Xbox residencial.


Definir ou verificar as configurações de compartilhamento

Observação Somente um console pode ser designado como o Xbox residencial.
Siga estas etapas para ativar ou verificar as configurações de compartilhamento:
  1. Diga “Xbox, vá para configurações” ou escolha Configurações em Meus jogos e aplicativos.
  2. Selecione Meu Xbox residencial do lado esquerdo da tela.
4d665f6e-d054-4dcc-b4f6-a7dfee69967c.png
  1. Verifique as informações e ative ou desative o compartilhamento.

Várias pessoas podem compartilhar o mesmo console?

Um número ilimitado de pessoas pode compartilhar o mesmo console.
Observação Seus amigos e família só poderão jogar seus jogos se o recurso de compartilhamento estiver ativado.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Estou para pegar um XOne e isso de compartilhamento é muito interessante, tenho um amigo com X360 e está pensando em pegar também o one, mas ainda não ficou claro se conseguem duas contas jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo. Por exemplo, os dois com a conta principal conectada mas cada um logado no seu perfil particular e jogando o mesmo game e um contra o outro. Pensamos mais na questão do FIFA mesmo. Vlw se alguém puder responder com certeza este assunto.


Sent from my iPad using Tapatalk 2
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Em 2 já é mais do que suficiente, senão vira putaria...estou fazendo com o Alezidio e estamos satisfeitos, Forza 5, KI, Max, e Halo por R$170 pra cada 1, menos do que o preço de 1 retail em disco no BR.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Em 2 já é mais do que suficiente, senão vira putaria...estou fazendo com o Alezidio e estamos satisfeitos, Forza 5, KI, Max, e Halo por R$170 pra cada 1, menos do que o preço de 1 retail em disco no BR.
Então cara, muito bom isso... Mas vocês conseguem jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.281
Reações
8.753
Pontos
1.279
Outra coisa interessante tb, compartilei com um amigo e ele não tinha live gold, agora ele usa a minha live sem problemas, já jogamos on-line com apenas a minha live sendo gold, agora rachamos até a live kkkkkkk.
Estou comprando os jogos na live americana.
Outra dica que descobri esses dias, saiu nos eua e eur versões de x1 com o fifa14 e Forza5 e o povo vende o codigo no ebay por 30 dolares, compartilhado 15 cada, uma pechincha.
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Outra coisa interessante tb, compartilei com um amigo e ele não tinha live gold, agora ele usa a minha live sem problemas, já jogamos on-line com apenas a minha live sendo gold, agora rachamos até a live kkkkkkk.
Estou comprando os jogos na live americana.
Outra dica que descobri esses dias, saiu nos eua e eur versões de x1 com o fifa14 e Forza5 e o povo vende o codigo no ebay por 30 dolares, compartilhado 15 cada, uma pechincha.


boa dica mano , mas como faço pra inserir o código do jogo, em qual tela do xbox ? vlw
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.281
Reações
8.753
Pontos
1.279
O x1 é meio complicado mesmo achar as coisas quando acontece isso comigo chame pelo kinect, "Diga Xbox" e depois se não me engano é "Resgatar Código".
 

michaeljovi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.999
Reações
2.562
Pontos
1.364
olha só, mas não seria melhor então uma só pessoa comprar todos os jogos em sua conta e os demais (ate 9) cadastrar essa conta principal como familia em seus consoles e ter acesso a todos os jogos dessa conta principal. confere?
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Eu cadastrei minha conta, como parente no console de um amigo meu. Realmente o jogo apareceu para fazer o download quando ele logou, porém ao tentar jogar aparece um erro falando para comprar o jogo ou inserir o disco ou fazer o login como o dono do jogo. é preciso fazer mais alguma coisa?
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
O melhor e mais seguro é fazer o "comprador" de jogos estar com o console principal como o seu... infalível e rápido.
 

felipekersch

Veterano
Mensagens
2.765
Reações
170
Pontos
144
Procuro alguém de confiança para o compartilhamento de jogos !!!
Estarei comprando nesta semana dois jogos digitais e estou afim de compartilhar....
Não quero jogos em troca, sim a ajuda de custa para comprar.. no caso 60% eu irei pagar, 40% para quem quiser que eu compartilhe !!!
Mp !! abraço !
 

EID2007

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
21
Galera, Sou um assíduo jogador de Battlefield e FIFA... gosto de comprar as expansões do BF e FIFA copro todo ano! apesar de viciado, só jogo esses mesmo... Odeio esses tipos RYSE (inclusive vou vender o meu), Luta jogo muito pouco (no caso quero comprar a expansão do KI) e corrida ainda ão porque nao tenho volante ainda...

Então se tiver alguem com meu perfil me adiciona no face (WAID BARA) que a gente ve a possibilidade de compartilhar a LIVE e os jogos...
Abraço
 

EID2007

Ser evoluído
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
21
Outra coisa interessante tb, compartilei com um amigo e ele não tinha live gold, agora ele usa a minha live sem problemas, já jogamos on-line com apenas a minha live sendo gold, agora rachamos até a live kkkkkkk.
Estou comprando os jogos na live americana.
Outra dica que descobri esses dias, saiu nos eua e eur versões de x1 com o fifa14 e Forza5 e o povo vende o codigo no ebay por 30 dolares, compartilhado 15 cada, uma pechincha.
Amigo, teria com indicar um vendedor destes...?
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Tenho interesse de compartilhar o FIFA 14, se alguém tiver interesse e que saia um preço camarada. Preferência user que ja tenha mais prática pq eu não to muito informado no assunto, estou utilizando on line agora nesta nova geração.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Uhhm,bom pessoal,entao,se alguem estiver interessado tenho dezenas de jogos digitais no 360,mais no one só tenho fifa 14,se alguem estiver interessado em compartilhar minha gt é BlackLight1897
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Se vc passar sua conta para o console de um amigo, ele tem direito a baixar tudo que vc comprar. Mas é opcional a ele escolher o que quer ou não instalar.
 

anderferreira

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
41
Pontos
458
Uhhm,bom pessoal,entao,se alguem estiver interessado tenho dezenas de jogos digitais no 360,mais no one só tenho fifa 14,se alguem estiver interessado em compartilhar minha gt é BlackLight1897

Blz man! tenho interesse no FIFA, quanto vc cobraria? Como estou com o Xone faz apenas uns 5 dias, de jogos digitais tenho só o Max the Curse of Brotherhood e irei fazer a compra hoje do Crismson Dragon. Não sei se vc tem interesse, daí te passaria eles pelo FIFA.
 
Topo Fundo