O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Alguém afim de compartilhar conta? Em média um jogo por mês. O cara que eu dividia conta passou a compartilhar conta com o irmão dele, e eu fiquei a ver navios. Então de preferência, que tenha certeza que vai dividir apenas comigo.

Jogos que tenho interesse em dividir a partir de desse mês (tenho um monte na minha conta):
- Halo 5
- Star Wars Battlefront
- Divinity: Original Sin
- Fallout 4
- Just Cause 3
- Rainbow Six Siege

Em média, um jogo por mês pra cada, além de um indie aqui e ali. Meus interesses são basicamente jogos AAA e RPG, não tenho interesse por jogos de esporte, mas nada contra você comprar ele na sua conta (não vou jogar na minha), assim como se você não quiser algum indie, tranquilo também, eu pego na minha conta.

Mandem mensagem para batermos um papo.

Obrigado!

Estou atrás de alguém pra compartilhar comigo o Halo 5, tem interesse? Quero ser secundário.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
alguém sabe se funciona a transferencia do jogo do console do meu amigo para um hd externo e passar para o meu xbox one ? eu e meu amigo pensamos em comprar jogos no memso perfil e dividir , seria muto bom apenas 1 de nós ter que baixar o jogo ao invés dos 2
da para fazer esse processso com apenas um pen drive ou hd externo ?
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
alguém sabe se funciona a transferencia do jogo do console do meu amigo para um hd externo e passar para o meu xbox one ? eu e meu amigo pensamos em comprar jogos no memso perfil e dividir , seria muto bom apenas 1 de nós ter que baixar o jogo ao invés dos 2
da para fazer esse processso com apenas um pen drive ou hd externo ?
Bem interessante sua pergunta, infelizmente não sei te responder, mas acho pouco provável que funcione, talvez se sua conta estiver como primaria no console do seu amigo e ele baixe o jogo por ela direto para o Hd externo que ja esteja formatado pelo seu console. Não custa nada tentar vai que funcione, depois nos conta o resultado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
Bem interessante sua pergunta, infelizmente não sei te responder, mas acho pouco provável que funcione, talvez se sua conta estiver como primaria no console do seu amigo e ele baixe o jogo por ela direto para o Hd externo que ja esteja formatado pelo seu console. Não custa nada tentar vai que funcione, depois nos conta o resultado.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

eu não tenho xbox one , fiz a pergunta falando que tinha para ficar mais resumido a frase

quem puder testar do forum seria muito bom
 

LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Procuro alguém para comprar os games lançamentos AAA

Os games estão caros e eu não tenho amigos gamers. Gostaria de saber se tem alguém aqui da comunidade disposto para formarmos uma dupla de compartilhamento? Meu interesse, de modo geral, são a maioria dos jogos AAA lançamentos. Chegaríamos a um consenso de nossas próximas compras.

A princípio seriam jogos de XBOX ONE e PS4 - faríamos compartilhamentos nos dois consoles (mas não necessariamente).

Algumas regrinhas para que a coisa funcione bem:

- Pessoas maiores de idade e que estejam trabalhando ou que tenham alguma fonte de renda mensal.

- A divisão seria feita sempre em DOIS consoles apenas para que não tenhamos problemas. Nada de passar a conta para terceiros, quartos, quintos,etc.

- Proponho que façamos a divisão dos valores assim: 60 % do preço paga quem ficar com a conta primária e 40% quem ficar com a secundária. Não me importo de ficar na maioria das vezes com a secundária, mas podemos revezar também. Eu compro sempre na PSN brasileira (Live Brasileira tbm), mas ok se o colega tiver as gringas.

- Em hipótese nenhuma quero ter acesso ao número do cartão de crédito do parceiro, assim como, também não quero que tenha acesso ao meu. Pergunto aos entendidos em compartilhamento: como podemos assegurar isto?

- Não precisamos comprar nada no dia do lançamento: não me importo de aguardar um mês, dois ou até mais em alguns casos para ver se fica mais barato. É sempre questão de entramos em acordo.

- Trocaríamos nossos contatos de telefone e, se acharmos necessário, endereço direitinho . Eu moro em SP.

Obrigado a todos que se interessarem.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Procuro alguém para comprar os games lançamentos AAA

Os games estão caros e eu não tenho amigos gamers. Gostaria de saber se tem alguém aqui da comunidade disposto para formarmos uma dupla de compartilhamento? Meu interesse, de modo geral, são a maioria dos jogos AAA lançamentos. Chegaríamos a um consenso de nossas próximas compras.

A princípio seriam jogos de XBOX ONE e PS4 - faríamos compartilhamentos nos dois consoles (mas não necessariamente).

Algumas regrinhas para que a coisa funcione bem:

- Pessoas maiores de idade e que estejam trabalhando ou que tenham alguma fonte de renda mensal.

- A divisão seria feita sempre em DOIS consoles apenas para que não tenhamos problemas. Nada de passar a conta para terceiros, quartos, quintos,etc.

- Proponho que façamos a divisão dos valores assim: 60 % do preço paga quem ficar com a conta primária e 40% quem ficar com a secundária. Não me importo de ficar na maioria das vezes com a secundária, mas podemos revezar também. Eu compro sempre na PSN brasileira (Live Brasileira tbm), mas ok se o colega tiver as gringas.

- Em hipótese nenhuma quero ter acesso ao número do cartão de crédito do parceiro, assim como, também não quero que tenha acesso ao meu. Pergunto aos entendidos em compartilhamento: como podemos assegurar isto?

- Não precisamos comprar nada no dia do lançamento: não me importo de aguardar um mês, dois ou até mais em alguns casos para ver se fica mais barato. É sempre questão de entramos em acordo.

- Trocaríamos nossos contatos de telefone e, se acharmos necessário, endereço direitinho . Eu moro em SP.

Obrigado a todos que se interessarem.
Bom, na minha opinião a melhor forma de dividir conta com alguém que não conhecermos é a seguinte:

Você cria uma nova conta e o seu amigo de compartilhamento outra.

Você vincula a conta dele no seu console e ele vincula a sua conta no console dele, ao fazer isso você pode mudar a senha da sua conta e adicionar os dados do seu cartão de credito.

Fazendo isso, ele não terá acesso a sua conta e nem você a conta dele, tudo que você compra na sua conta aparecerá no console dele e tudo que ele comprar aparecerá no seu.

Desta forma seria mas justo cada uma pagar 50% do valor do jogo.

Nunca compre os jogos apenas em uma conta, o ideal é você comprar um jogo na sua conta e no próximo jogo seu parceiro compra na conta dele, assim se a parceria for desfeita cada um fica com seus jogos.

Boa sorte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 


LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Bom, na minha opinião a melhor forma de dividir conta com alguém que não conhecermos é a seguinte:

Você cria uma nova conta e o seu amigo de compartilhamento outra.

Você vincula a conta dele no seu console e ele vincula a sua conta no console dele, ao fazer isso você pode mudar a senha da sua conta e adicionar os dados do seu cartão de credito.

Fazendo isso, ele não terá acesso a sua conta e nem você a conta dele, tudo que você compra na sua conta aparecerá no console dele e tudo que ele comprar aparecerá no seu.

Desta forma seria mas justo cada uma pagar 50% do valor do jogo.

Nunca compre os jogos apenas em uma conta, o ideal é você comprar um jogo na sua conta e no próximo jogo seu parceiro compra na conta dele, assim se a parceria for desfeita cada um fica com seus jogos.

Boa sorte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
muito obrigado pela resposta, amigo.

se tiver alguns jogos para compartilhar dê um toque!

Abraços.
Fabiano.
 

LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Bom, na minha opinião a melhor forma de dividir conta com alguém que não conhecermos é a seguinte:

Você cria uma nova conta e o seu amigo de compartilhamento outra.

Você vincula a conta dele no seu console e ele vincula a sua conta no console dele, ao fazer isso você pode mudar a senha da sua conta e adicionar os dados do seu cartão de credito.

Fazendo isso, ele não terá acesso a sua conta e nem você a conta dele, tudo que você compra na sua conta aparecerá no console dele e tudo que ele comprar aparecerá no seu.

Desta forma seria mas justo cada uma pagar 50% do valor do jogo.

Nunca compre os jogos apenas em uma conta, o ideal é você comprar um jogo na sua conta e no próximo jogo seu parceiro compra na conta dele, assim se a parceria for desfeita cada um fica com seus jogos.

Boa sorte

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Só uma dúvida: ok, eu troco a senha da conta que ele passou ao vincular no meu console. Mas ele, supondo que haja de má fé, não pode recuperar a conta uma vez que no ato da compra a vinculou ao seu e-mail pessoal para possíveis recuperações?

Há alguma forma de também mudar o e-mail para recuperação de senha, ou isto não dá certo? (não sei se no ONE é igual ao PS4).
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Só uma dúvida: ok, eu troco a senha da conta que ele passou ao vincular no meu console. Mas ele, supondo que haja de má fé, não pode recuperar a conta uma vez que no ato da compra a vinculou ao seu e-mail pessoal para possíveis recuperações?

Há alguma forma de também mudar o e-mail para recuperação de senha, ou isto não dá certo? (não sei se no ONE é igual ao PS4).
Você vai mudar a senha da sua conta apos ele vincular ao console dele e ele vai fazer o mesmo.... Qualquer coisa mim add no whatsup para conversamos melhor

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
@geilson
Dessa forma realmente fica bacana para partilhar, ainda mais do jeito que os preços estão por ai e a crise kkk
Sabe dizer se esses Gift cards de $60 vendidos no ML bem baratos ( R$ 154,00 - R$ 170,00 ) são confiáveis?
Se não são, recomenda algum local para comprar?
Obrigado amigo :-)
 

Aldre

Bam-bam-bam
Mensagens
438
Reações
96
Pontos
463
Opa galera!! Td blz?? Negociei meu xbox one essa semana e fiquei com uma conta aqui com Call of Duty Advanced Warfare + Todas expansões do Destiny incluindo a the taken king.... Fora os jogos da gold e talz... Se alguém tiver interesse em comprar ou trocar por jogo de ps4(pode ser mídia física ou digital) é so mandar MP ou e-mail: aldreleo@gmail.com
Passo todos os dados inclusive o e-mail da conta vai junto!!!
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
@geilson
Dessa forma realmente fica bacana para partilhar, ainda mais do jeito que os preços estão por ai e a crise kkk
Sabe dizer se esses Gift cards de $60 vendidos no ML bem baratos ( R$ 154,00 - R$ 170,00 ) são confiáveis?
Se não são, recomenda algum local para comprar?
Obrigado amigo :-)
Putz só vi hoje sua pergunta. [emoji1]

Verdade a crise tá osso... Já comprei algumas vezes esses gift no mercado livre, nunca tive problema, inclusive Shadow of Mordor está custando 20 dolares, estou tentado a comprar. [emoji1]




Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Putz só vi hoje sua pergunta. [emoji1]

Verdade a crise tá osso... Já comprei algumas vezes esses gift no mercado livre, nunca tive problema, inclusive Shadow of Mordor está custando 20 dolares, estou tentado a comprar. [emoji1]




Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Valeu amigo :-)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Se alguém compartilhar conta comigo tenho Fifa 15 e Battlefield Hardline para compartilhar
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Tarde povo.

Sabem me dizer em quantos xbox diferentes eu posso usar uma conta ao mesmo tempo?

A situação é a seguinte: Eu já possuo o console e já compartilho minha conta com um amigo, porém aqui em casa todo mundo joga (eu, minha esposa e meu filho) e estamos constantemente discutindo sobre quem vai jogar.

Eu decidi comprar outro console e gostaria de saber se consigo logar minha conta nos três consoles ao mesmo tempo. No do meu amigo, no que já possuo e no novo.

Enviado do meu Samsung Galaxy Gran Dois Duos SM-G7102T pelo tetatalk.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Tarde povo.

Sabem me dizer em quantos xbox diferentes eu posso usar uma conta ao mesmo tempo?

A situação é a seguinte: Eu já possuo o console e já compartilho minha conta com um amigo, porém aqui em casa todo mundo joga (eu, minha esposa e meu filho) e estamos constantemente discutindo sobre quem vai jogar.

Eu decidi comprar outro console e gostaria de saber se consigo logar minha conta nos três consoles ao mesmo tempo. No do meu amigo, no que já possuo e no novo.

Enviado do meu Samsung Galaxy Gran Dois Duos SM-G7102T pelo tetatalk.
Da, mas só dois ao mesmo tempo, no caso, somente o que está como conta primária e o outro que esteja com o usuário logado. Aí o terceiro não poderia acessar a Internet pra jogar. Passa a conta primária pro seu amigo e a briga de que conta tá logada fica na sua casa. Eu acho mais justo.
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Pior que o objetivo de todo mundo é jogar online. Acho que a solução vai ser comprar uns jogos repetidos em disco mesmo, pois todos gostam de jogar sw battlefront, BO3 e BF.
Todos esses jogos estão na minha conta.

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 

FabianoRj

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Beleza pessoal!!
Gostaria de compartilhar minha conta com alguns jogos AAA, Live Gold e EA acess.
Ou criar outra conta pra compartilharmos.
Interesses em jogos fps, rpg, ação etc
Trocaríamos FB, endereço etc
Preferência morador do RJ.
Abraços
Fabiano
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Da, mas só dois ao mesmo tempo, no caso, somente o que está como conta primária e o outro que esteja com o usuário logado.

Não entendi muito bem como funciona o compartilhamento :kduvida Se a minha conta pessoal já está ativa como principal no meu console eu não posso criar uma conta nova e ativá-la também ? Essa vaga secundária a pessoa loga na conta do jogo e já alterna para a conta pessoal ou precisa entrar no jogo primeiro ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
PESSOAL DÚVIDA QUE TO VENDO POr AÍ é possivel compartilhar conta gold igual se faz em jogo ? to vendo gente vendendo no mercado livre perfil de 3 meses de live , os cara anunciam que vai passar o login de uma conta gold vc baixe em seu console ,depois loga com o seu perfil SILVER e joga online normalmente , isso é possivel ? é a mesma situação de compartilhamento jogos ?
 
Ultima Edição:

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
PESSOAL DÚVIDA QUE TO VENDO POr AÍ é possivel compartilhar conta gold igual se faz em jogo ? to vendo gente vendendo no mercado livre perfil de 3 meses de live , os cara anunciam que vai passar o login de uma conta gold vc baixe em seu console ,depois loga com o seu perfil e joga online normalmente , isso é possivel ? é a mesma situação de compartilhamento jogos ?
Sim
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
Não, o gold sempre foi assim como todo o restante do conteúdo.

é possivel eu ter apenas um conta gold no xbox e usar uma conta silver e comprar um games com desconto apenas para quem é gold ? a EA acesso também é e assim ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
´possivel fazer todo esse esquema de compartilha contas e jogos apenas no site no xbox 360 ?

queria comprar um jogo vincular 2 contas e vender essas 2 conta só que não tenho xbox one

aí teri que fazer todo esse esquema no site
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
é possivel eu ter apenas um conta gold no xbox e usar uma conta silver e comprar um games com desconto apenas para quem é gold ? a EA acesso também é e assim ?
Faça uma conta gold com ae acess e pegue todos os descontos e games! Vai valer pra todos os usuários que a conta principal estiver logada ou setada como primária.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.886
Reações
14.784
Pontos
1.054
Faça uma conta gold com ae acess e pegue todos os descontos e games! Vai valer pra todos os usuários que a conta principal estiver logada ou setada como primária.

veja bem to ligado nisso que vc disse
que queria saber se é posivel eu tendo uma conta gold com EA ACESS e tendo uma conta silver eu comrpa rum jogo com essa conta silver ( no mesmo console que esta a conta gold) e depois venda-la
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
estou procurando alguém (de confiança rs) que tenha uma conta com varios jogos para compartilhar, não tenho intenção de jogar nada on line, cheguei a comprar contas assim pelo mercado livre, mais os caras ficam mudando as senhas, joguei dinheiro fora e mal aproveitei.
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Alguém tem interesse em dividir somente uma Live Gold 12 meses na Live Brasil?
Uso PSN e Live, por isso tô tentando economizar ao extremo kkk
Se sim, entra em contato por MP ou E-mail por gentileza :)
 

marconi777

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Me da uma luz ai gente
comprei uma conta primaria com um jogo depois de um tempo tive que formatar meu console (xboxone)
Para minha surpresa quando entrei com minha conta pessoal o game da conta deletada estava lá para download normal como se eu tivesse comprado na minha conta.
Meu medo é que sei que a liceça do game está na conta que comprei se eu joga-lo sem a conta no console tenho medo do ban
 

Seth Rollins

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Procuro alguém pra compartilhar jogos do xbox one, todo tipo de jogos, principalmente lançamentos, se alguém se interessar, manda msg
 
Ultima Edição:

Morzan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
23
Pontos
734
Amigos, estou procurando um parceiro para compartilhar minha conta do XBox One, dou preferencia para alguém que tenhanbons jogos e interessado em comprar os próximos lançamentos. Duvidas so mandar MP.

Obs: Nenhum dos meus jogos é EA Acess e tenho live ate Outubro


Need for Speed (ultimo lançado)
The Witcher 3
Metal Gear 5 - The phanton Pain
Metal Gear 5 - Ground Zero
Call of Dutty Advanced Warfare
Dying Light
Battlefield Hardline
Forza Horizon 2
Forza Horizon 2 - Storm Island DLC
Forza Horizon 2 - Fast and Furious DLC
Senhor dos Anéis Sombras de Mordor
Evolve
Sniper Elite
Metro Last Light
Sleeping Dogs definitive editiin
Plants vs Zombies Garden Warfare
GTA 5
The Lord of Fallen
Wolfstein the New Order
Watch Dogs
Thief
Ori - Blind the Forest
Tomb Raider Definituve Edition
Sniper Elite 3
Dragon Age Inquisition

Angry Birds Star Wars
UFC
Never Alone
Valiant Hearts
The walking dead
Assassins Creed Black Flag
Defense Grid 2
Toy Soldier
LocoCicke
Knight Squad
Guacamelee
Cistume Quest 2
Worms Battleground
Rayman Legends
How to Survive
So many me
Zheros
Super Time Force
Idarb
Chariot
Pinball Fx
Game of Trhones Episode 1
Life Strange Episode 1
Tales of Borderlans Episode 1
Halo Spartan Assault
Resident Evil Revelation 2, episode 1
Max The Course of brotherhood
D4
Volgar The Viking
Castle Storm
Battle Island
Crimsom Dragom
Gems of War
Massive Chalice
Never Whinter
Smite
Pneuma: Breath of Life
Power Star Golf
Project Spark
Strike Suit Zero
The Deer God
The Incredible Adventure of Van Helsing
Trial Fusion
Frozen
Pool Natuion FX
Happy Wars

(xbox 360)Retrocompativeis:

Assassins Creed 2
Deus Ex
Dirt 3
Doritos Crash Curse
Fable 3
GoW 1
GoW 2
GoW 3
GoW Judgement
Halo Heach
Mass Effect
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Plants vs Zombies
Sacred 3
Tom Clancy Rainbow Six Vegas
Dirt ShowDown
The Witcher 2
Defense Grid
Banjo Tooie
Battleblock Theather

Procuro alguém que tenha interesse em comprar os principais lançamentos do console.
 
Topo Fundo