O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XBOX ONE]GRUPO DE COMPARTILHAMENTO DE JOGOS DIGITAIS "OUTERSPACE"

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Nunca ouvi falar nesse esquema, mas pelo o que eu entendi o segredo é jogar offline, ou seja desconecta o cabo do xbox e jogue sem se preocupar de se desconectado ou desconectar alguem.
Ele ta vendendo barato porque pode vender dezenas de vezes o mesmo jogo, mas acho muito difícil a Microsoft não descobrir esse esquema.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.866
Reações
14.766
Pontos
1.054
queria saber se vcs sabem algum modo de testar o codigo de 1 mês de EA acesso sem ter o xbox one ( igual a live que vc tem como testar o codigo pelo site xbox.com) , eu comprei um cartão de live gold e veio de brinde 1 mês de EA acesso mais não tenho XBOX ONE ,e queria testar e vê se é valido


outra coisa é possivel criar uma e contas atrelar uma a outra e vende-la as 2 apenas usando o meu pc ( não tenho xbox one) queria fazer isso ,pois estou com uma live gold e rende mais vendedo conta compartilhada do que o cartão inteiro
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
queria saber se vcs sabem algum modo de testar o codigo de 1 mês de EA acesso sem ter o xbox one ( igual a live que vc tem como testar o codigo pelo site xbox.com) , eu comprei um cartão de live gold e veio de brinde 1 mês de EA acesso mais não tenho XBOX ONE ,e queria testar e vê se é valido


outra coisa é possivel criar uma e contas atrelar uma a outra e vende-la as 2 apenas usando o meu pc ( não tenho xbox one) queria fazer isso ,pois estou com uma live gold e rende mais vendedo conta compartilhada do que o cartão inteiro
Ativar o código da EA Acess só pelo console.

Não tenho certeza, mas acho que após a criação da conta você terá que logar em um console, seria uma espécie de vinculação ao sistema da live.
Mas se você quiser vender contas é so manda seu cliente inserir a conta no console dele e depois você adiciona o código pelo site.



Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Nunca ouvi falar nesse esquema, mas pelo o que eu entendi o segredo é jogar offline, ou seja desconecta o cabo do xbox e jogue sem se preocupar de se desconectado ou desconectar alguem.
Ele ta vendendo barato porque pode vender dezenas de vezes o mesmo jogo, mas acho muito difícil a Microsoft não descobrir esse esquema.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Já uso esse esquema desde sempre.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém afim de compartilhar Quantum Break?
Meio a meio, vou ficar com a secundária, a que precisa logar pra jogar e a outra parte fica com a primaria, a que define a conta como principal do console.

Eu faço a compra, da 100,00 pra cada um.
 


Morzan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
651
Reações
23
Pontos
734
Amigos, estou procurando um parceiro para compartilhar minha conta do XBox One, dou preferencia para alguém que tenhanbons jogos e interessado em comprar os próximos lançamentos. Duvidas so mandar MP.

Obs: Nenhum dos meus jogos é EA Acess e tenho live ate Outubro


Need for Speed (ultimo lançado)
The Witcher 3
Metal Gear 5 - The phanton Pain
Metal Gear 5 - Ground Zero
Call of Dutty Advanced Warfare
Dying Light
Battlefield Hardline
Forza Horizon 2
Forza Horizon 2 - Storm Island DLC
Forza Horizon 2 - Fast and Furious DLC
Senhor dos Anéis Sombras de Mordor
Evolve
Sniper Elite
Metro Last Light
Sleeping Dogs definitive editiin
Plants vs Zombies Garden Warfare
GTA 5
The Lord of Fallen
Wolfstein the New Order
Watch Dogs
Thief
Ori - Blind the Forest
Tomb Raider Definituve Edition
Sniper Elite 3
Dragon Age Inquisition

Angry Birds Star Wars
UFC
Never Alone
Valiant Hearts
The walking dead
Assassins Creed Black Flag
Defense Grid 2
Toy Soldier
LocoCicke
Knight Squad
Guacamelee
Cistume Quest 2
Worms Battleground
Rayman Legends
How to Survive
So many me
Zheros
Super Time Force
Idarb
Chariot
Pinball Fx
Game of Trhones Episode 1
Life Strange Episode 1
Tales of Borderlans Episode 1
Halo Spartan Assault
Resident Evil Revelation 2, episode 1
Max The Course of brotherhood
D4
Volgar The Viking
Castle Storm
Battle Island
Crimsom Dragom
Gems of War
Massive Chalice
Never Whinter
Smite
Pneuma: Breath of Life
Power Star Golf
Project Spark
Strike Suit Zero
The Deer God
The Incredible Adventure of Van Helsing
Trial Fusion
Frozen
Pool Natuion FX
Happy Wars

(xbox 360)Retrocompativeis:

Assassins Creed 2
Deus Ex
Dirt 3
Doritos Crash Curse
Fable 3
GoW 1
GoW 2
GoW 3
GoW Judgement
Halo Heach
Mass Effect
Operation Flashpoint: Dragon Rising
Plants vs Zombies
Sacred 3
Tom Clancy Rainbow Six Vegas
Dirt ShowDown
The Witcher 2
Defense Grid
Banjo Tooie
Battleblock Theather
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Alguma alma caridosa poderia me arrumar um código 30 dias da live, para que eu possa jogar online,
comprei um Xbox ONe, e não sobrou muito para outras aquisições hehehe.
DESDE DE JÁ AGRADEÇO.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Alguém afim de compartilhar Quantum Break?
Meio a meio, vou ficar com a secundária, a que precisa logar pra jogar e a outra parte fica com a primaria, a que define a conta como principal do console.

Eu faço a compra, da 100,00 pra cada um.

Alguém?
 

Girilo

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa noite galera. Se alguem puder me ajudar tenho um GTA V em midia fisica. Nao consigo passar de 11 % de instalação . Ja tentei de td Xbox de pé , desconectar,apagar cache e o diabo a 4. Alguma alma caridosa poderia me ajudar com uma conta secundaria para eu instalar somente o jogo? E apos jogar com o meu disco? E tbm se isso é possivel?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Jows,

Será que não corre Risco de Ban?
A MS não vai analisar que a mesma conta secundária ficou logando em vários consoles em "Pouco Tempo" ou em cidades diferentes?

Eu comprei alguns neste esquema, mas estou com receio!

Valeww
Olha, já vi contas serem banidas sim e parece q não se pode conectar e desconectar muitas vezes ao dia em vários consoles.

Aqui faço com um grupo de amigos, temos um grupo fechado de 12 amigos então acho muito difícil que ocorra um banimento.

Sobre os caras q vendem no mercado livre aí corre um risco sim de banimento pois os caras vendem pra muita gente.

Mas bani a conta do jogo então se vc pagar 10,00 em um jogo e perder ele depois não vejo muita perca nisso, é praticamente o preço de um aluguel de um jogo.
 

brunofv81

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.745
Reações
191
Pontos
804
Gostaria da ajuda de vocês. No Xbox ainda existe como ter conta Fantasma? Estou comprando um XONE e o proprietário esta pensando em deixar a conta dele instalada e fazer o procedimento de excluir a conta pelo site (sendo assim ficaria como pirata) e logo em seguida ele mudaria a senha.

Vou ter acesso aos jogos dele que baixei? Ou agora esta como o PS4, na próxima vez que o One conectar os jogos ficam "com cadeado".
 

alexpiaget

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Gostaria da ajuda de vocês. No Xbox ainda existe como ter conta Fantasma? Estou comprando um XONE e o proprietário esta pensando em deixar a conta dele instalada e fazer o procedimento de excluir a conta pelo site (sendo assim ficaria como pirata) e logo em seguida ele mudaria a senha.

Vou ter acesso aos jogos dele que baixei? Ou agora esta como o PS4, na próxima vez que o One conectar os jogos ficam "com cadeado".
Se a conta primaria estiver no console vc joga, mais sem pre offline
 

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463

Alexandre B T N

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
88
Pontos
463
Eu tenho interesse,como iria funcionar?

Acho q o ideal seria o usuário com mais qualificações (seja aqui no fórum ou até mesmo mercado livre) criar e controlar a conta (comprar o jogo e disponibilizar o acesso). Daí tipo, um jogo bom que esteja na promoção e for da preferência de todos seria comprado e rachado o valor, exemplo The Witcher 3 essa semana está saindo por R$99,50, daí com 5 pessoas, cada um pagaria R$20,00 e todos jogariam.

Ainda há algumas questões que precisam ser acertadas pois nesse "esquema" 4 jogariam apenas offline (pra evitar ficar um derrubando o outro) e 1 jogador teria total acesso tanto online quanto offline, uma vez que 1 usuário poderia deixar essa conta como principal em seu console, portanto, no meu modo de ver, esse usuário teria que pagar um pouco a mais que os outros 4.

Qualquer dúvida ou sugestão, a hora é agora.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Acho q o ideal seria o usuário com mais qualificações (seja aqui no fórum ou até mesmo mercado livre) criar e controlar a conta (comprar o jogo e disponibilizar o acesso). Daí tipo, um jogo bom que esteja na promoção e for da preferência de todos seria comprado e rachado o valor, exemplo The Witcher 3 essa semana está saindo por R$99,50, daí com 5 pessoas, cada um pagaria R$20,00 e todos jogariam.

Ainda há algumas questões que precisam ser acertadas pois nesse "esquema" 4 jogariam apenas offline (pra evitar ficar um derrubando o outro) e 1 jogador teria total acesso tanto online quanto offline, uma vez que 1 usuário poderia deixar essa conta como principal em seu console, portanto, no meu modo de ver, esse usuário teria que pagar um pouco a mais que os outros 4.

Qualquer dúvida ou sugestão, a hora é agora.
Eu tenho interesse.pode contar comigo.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
No outro tópico diz que a mic tá banindo quem compartilhar conta com muitos consoles...

Enviado de meu LG-H342 usando Tapatalk
 
Topo Fundo