O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xbox One - Mortal Kombat XL

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Pessoal,

Comprei o Mortal Kombat XL na live e os personagens extras como goro, jason, alien e outros aparecem para serem comprados.

O XL não deveria acompanhar estes personagens?

Vlw!

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Clica neles e vê se já não vem com preço 0. De repente precisa só instalar, tipo no killer instinct.

Sent from my mind using tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Clica neles e vê se já não vem com preço 0. De repente precisa só instalar, tipo no killer instinct.

Sent from my mind using tapatalk
Eu fiz isso. Aparece o valor pra compra mesmo.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O download dos personagens não é dentro do próprio jogo?

Sent from my mind using tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.898
Pontos
749
Mortal Kombat X é cheio de bugs no Xone. Verifica se os personagens estão instalados corretamente. Se o problema persistir, deleta os personagens do console (pelo menu de itens instalados) e baixe novamente apenas os personagens. Tem horas que funciona, tem horas que não, continue tentando.

Aqui acontece toda hora esse bug, é um saco, mas sempre funcionou após tentar diversas vezes.
 


rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Só pra atualizar aqui. Resolvi.
Era só ir no gerenciamento de instalação e instalar os itens complementares. Noob...

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 
Topo Fundo