O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Da pra rodar 4k/30fps no witcher 3 no medium/high com uma Rx480. Been there done that. Comprarei o Scorpio em dezembro na europa, tomara que não chegue muito caro. É impressionante o que a MS esta fazendo com esse projeto. E eu estou adorando esse novo momento da empresa, unificando as plataformas! Vou levar meu xone pra casa da sogra e vou ter 3 ambientes pra jogar meus jogos! (Sim, eu tenho minha fury x mas gosto de jogar na sala jogadao) Espero que mais empresas deem suporte ao Play anywhere depois do lançamento do Scorpio.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Na boa pode ter o que for de upgrade esse scorpio,memória,GPU,otimização mas eu compro console pelos jogos e pelo entretenimento que esses irão me proporcionar.
Não roda Horizon não tem valor pra mim...é bem simples assim a conta,tem potência mas não tem jogo exclusivo de qualidade,de novo a Microsoft vai defecar na cara da galera vivendo de Multi.
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Vc chegou a testar o G27 no jogo ou só testou/viu a parte gráfica?
Pelo seu entusiasmo, acho que não jogou com o G27, pois é frustrante o FFB do Forza 6 Apex e o pior é saber que no Xone é "mais pior" ainda!
Espero que no F7 recomecem o FFB do zero e copiem o do PCARS, AC, iRacing ou Automobilista.
Cara, eu já fiquei feliz em usar a porra do volante... nem entrei no mérito do FFB ... só de usar o volante na porra do jogo eu gozei...

Agora, realmente, o FFB é uma b*sta ...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Gozei... Forza 6 apex premium tem suporte ao G27 no PC e vcs SEUS PUTOS não falaram nada!!!

Porra, vocês são uns microsofeteiros de b*sta!!! :klol:klol:klol:klol

Edit: E rodou lindamente, no ultra, a 60fps e com o G27 !!! PQP, obrigado Microsoft!!

Só precisam melhorar essa m**** de loja e de aplicativo do Xbox!!! Precisam melhorar muito, pra ontem!!! Pra achar a sua biblioteca é sofrível!
Outra, os jogos da retro poderiam aparecer no PC tbm... aí seria full of win!!! Se aquele lance dos jogos lá, da assinatura, aparecer no PC, assino na hora!

FH3 >>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>> F6 Apex
FFB inclusive é melhor.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.960
Pontos
1.089
scorpio_dev_kit_99.jpg

Dev kit do Scorpio

A versão final deve ter esse branco e o preto, mas sem os botões. A tela de LED com os fps é questionável também, já que só é necessário de verdade pros devs.

Veremos
 


Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
scorpio_dev_kit_99.jpg

Dev kit do Scorpio

A versão final deve ter esse branco e o preto, mas sem os botões. A tela de LED com os fps é questionável também, já que só é necessário de verdade pros devs.

Veremos
AGORA DE VERDADE É VÍDEO CASSETE :kkk:lolwtf
Tem os botões e até o visualizador de LED :kkk
videocassete.jpg

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Já foi publicado o artigo do Gamasutra: http://www.gamasutra.com/view/news/..._Project_Scorpio_and_its_brandnew_dev_kit.php

Não vejo novidades que já não tenham sido discutidas no Digital Foundry, exceto que agora puderam mostrar o Devkit:

uPm2ZnA.jpg

FtfeL0M.jpg


Como já se suspeitava pelo tamanho da placa mãe o Scorpio será do mesmo tamanho do S com diferença insignificante para mais.
Ele tem o dobro de RAM, 24GB e vem com as 4 Unidades Computacionais restantes habilitadas. Podemos ver a tela que foi comentada:

DWjQQh4.jpg



No artigo tem uma tabela que diz que a GPU tem "recursos da Polaris", mas continuo sustentando que não parece ser Polaris, pelo número de CUs, porque Tonga também tem Delta Compression e Freesync.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
A minha é melhor, beijos
GTX 1070 7 TFLOPs
Scorpio GPU 6 TFLOPs

E a minha CPU não é de Tablet :kjoinha
Boa placa, Odyssey. Uma placa barata (em comparação as outras) e com um desempenho monstro.
A propósito, já jogou as expansões do The Witcher 3? Se não tiver jogado no PS4, joga saporra no pc a 60fps. Cara, lindo demais.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Olha só, gostei que ele vai ser bem parecido com o XOneS que eu já acho bonito...
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Quando ficar mais baratinho eu compro...

3 filhos + cachorro = - jogos! hahaha
Eu fui mais esperto: 1 filho + 1 cachorro + 2 gatos. :klol:klol:klol
Mas ainda assim me dá uma despesa do Karaleooooo. :klol

Também acredito que no visual final devem retirar o display frontal e aqueles botões. Mas é muito foda saber que conseguiram mante o console compacto e parecido com o Slim. E torço pra que venha branquinho.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
Boa placa, Odyssey. Uma placa barata (em comparação as outras) e com um desempenho monstro.
A propósito, já jogou as expansões do The Witcher 3? Se não tiver jogado no PS4, joga saporra no pc a 60fps. Cara, lindo demais.

A minha placa é a CXB, longe dessas 1080 monstro, mas ela é boa

Então eu comprei o pacote dos 3 Gerardos da Rivia + Goty Edition, vou rejogar tudo de novo :rox

Alias agora cryxismo aqui ta alto, to quase comprando o Gears 4 e o Forza Horizon 3, ainda to decidindo qual eu pego
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
A minha placa é a CXB, longe dessas 1080 monstro, mas ela é boa

Então eu comprei o pacote dos 3 Gerardos da Rivia + Goty Edition, vou rejogar tudo de novo :rox

Alias agora cryxismo aqui ta alto, to quase comprando o Gears 4 e o Forza Horizon 3, ainda to decidindo qual eu pego

Já tem 3rd person pra jogar porra (os bruxos) então pega Forza logo.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
FH3 muito foda quem tem Xbox e não jogou ta perdendo o melhor jogo do console e um dos melhores jogos da geração. :rox:rox:rox:rox:rox
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Lots of info has been presented this past week and I wanted to give a summary of how well thought out Scorpio is and what type of technology went into it:

  • True native 4K gaming (Forza at 4K/60 ultra settings with overhead remaining on GPU)
  • 4K Blu Ray Player
  • 4K GameDVR recording (4K capture card is pretty expensive for a PC)
  • FreeSync/HDMI 2.1 support (this is a game changer in PC gaming, massive feature)
  • HDMI-In
  • 6 Teraflops
  • 12 GB GDDR5
  • 326 gb/s memory bandwidth
  • System-wide Supersampling for all games (only console to have system wide supersampling, means every game will be improved automatically)
  • Vapor Chamber liquid Cooling (Only high end GPUs have this)
  • Hovis Method (a MS exclusive tech that maximizes power efficiency)
  • Spatial Surround Sound/Dolby Atmos (here is an example of spatial audio, used in HoloLens as well, it's very immersive:
    )
  • 16x anisotropic filtering (means 360/XB1 games will be improved automatically)
  • Compact design (internal PSU, Motherboard is the size of a One S)
  • Backwards Compatibility
  • Identical Ports to One S
  • Automatic boost mode to all existing games and compatibility handled by platform holder

Digital Foundary has said there is evidence that it performs at the level of a GTX 1070 GPU.

Going beyond just hardware specs, some of the features that Xbox has announced have been very consumer friendly.

  • Xbox Game Pass
  • Digital Return/Refund
  • Beam Streaming Integration
Can't wait to see what they have in store for E3
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Pessoal, pelo que andei lendo eu entendi que o FreeSync resolve problemas de judder e quadros quebrados ( e ainda requer monitor/Tv compatível), mas dizer que é um bom substituto pro HDMI 2.1 acho que é forçar, haja vista o principal diferencial do Scorpio é o 4K nativo, porém quando ligares o HDR vais ter um sistema de cores interpolados a 1980x2160p igual a solução de checkboard do PS4 Pro.

Porém ainda vais ter a vantagem dos 60 fps e resolução nativa em jogos não HDR. Se eu entendi errado, me expliquem por favor.

Blz.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
mas dizer que é um bom substituto pro HDMI 2.1
Wtf?
O Digital Foundry revelou que o Project Scorpio será o primeiro console a trazer a tecnologia Freesync da AMD. Além disso, o videogame também terá HDMI 2.1.

O que o ovo tem a ver com o c* da galinha? :kzonzo
 

Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Wtf?
O Digital Foundry revelou que o Project Scorpio será o primeiro console a trazer a tecnologia Freesync da AMD. Além disso, o videogame também terá HDMI 2.1.

O que o ovo tem a ver com o c* da galinha? :kzonzo

Foi confirmado que ele será HDMI 2.1 ou que terá suporte? Haja vista que o padrão ainda está para sair ... ps. calma ae pessoal, estou perguntando pq estou confuso, estamos todos no mesmo barco ... blz
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Será que a versão retail vai ser branca? Normalmente atribuem cores escuras pra gadgets "premium"...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Vc chegou a testar o G27 no jogo ou só testou/viu a parte gráfica?
Pelo seu entusiasmo, acho que não jogou com o G27, pois é frustrante o FFB do Forza 6 Apex e o pior é saber que no Xone é "mais pior" ainda!
Espero que no F7 recomecem o FFB do zero e copiem o do PCARS, AC, iRacing ou Automobilista.
FFB do forza 6 no xbox é melhor q no pc. é mediano pra bom. certamente melhor que o lixo do ffb do project cars

mas eu tenho um thrustmaster tx, e isso tem algo a ver. ffb do forza no g920 do meu primo da vontade de pular de um prédio. mto ruim.
ffb do automobilista em todos os jogos seria um sonho. ta ligas acima dos outros
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
O design do S é mil vezes mais bonito que essa concept, na boa, muito lixo aquela entrada de disco ali no canto rs.

Mas nos designs da mic eu confio, vamos esperar a E3 né.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Só me importo com o conteudo interno, design externo pode ser qualquer um.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.333
Pontos
1.494
Se mantiverem esse design aí é melhor venderem só as placas e cada um que compre seu gabinete!!!

E isso ai não é oficial, foi um fã no Reddit que fez...

Eu curti! bem clean, e o led do Logo do Xbox poderia ser verde pra voltar as origens haha
 
Topo Fundo