Obrigado! Vi sua resposta lá, o script bms que usamos para extrair o conteúdo dos arquivos .tpf é exatamente como o que você passou.@Ushinin Del Star , sou o DarkLord do Brazilian-Warrios, respondi sua msg no post do darksouls lá.
No caso no xbox, os arquivos extraídos do tpf com esse script correspondem ainda a arquivos 'xpr' sem o header desse tipo de arquivo.
Os arquivos 'xpr', por sua vez, são arquivos obtidos a partir de arquivos 'tga' (imagem) usando a ferramenta 'Bundler.exe' do sdk do xbox 360.
O que fizemos foi usar o programa 'noesis' para conseguir visualizar as texturas dentro dos arquivos .tpf. Usamos o noesis para exportar as texturas em formato .tga. Depois, convertemos a textura tga para o formato 'xpr' usando a ferramenta 'Bundler.exe'. Finalmente, abrindo um editor hexa, pegamos esses arquivos .xpr, copiamos os dados para os arquivos extraídos com o bms (ignorando o header), depois reimportamos de volta para o tpf com o script bms.
Enfim... Se precisar de ajuda para fazer o mesmo com as texturas no ps3, conte comigo.
Abraço,
cfarl