O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Xmen vs. Street Fighter

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Posta na pasta retro tio... e sim foi uma m**** de adaptação, nem deveria ter saído.
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Única versão que realmente saiu legalzinha foi a do SATURNO.
A versão do PS1, ficou devendo a falta de memoria, que não deixava troca dos personagens, pois a do saturno conseguia fazer isso, pois tinha um cartucho de memoria 4mb.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Posta na pasta retro tio... e sim foi uma m**** de adaptação, nem deveria ter saído.

também não é bem assim...

pode ter ficado devendo ao arcade e ao saturn, mas me diverti muito na época.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eduardo David

Novato
Mensagens
42
Reações
13
Pontos
8
Gouken , se você acha que XMvSF no psx foi ''uma m****'',tente jogar Marvel vs. Capcom no psx. É bem melhor do que você diz ser ''uma m****''.
 


Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Na época nem tinha esses negócio de comparação, joguei muito o de psx nas locadoras.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Me diverti pra c***lho com ele.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
Eu ainda tenho um Saturn aquí com o Cartucho de Memória. Versão Saturn MUITO melhor, quase outro jogo. Eu também tinha o Play1 na época, mas esses jogos de Luta 2D eu dava preferência pela versão Saturn.
 

Eduardo David

Novato
Mensagens
42
Reações
13
Pontos
8
Porque será que o PlayStation não conseguia rodar jogos da CPS2, mas conseguia rodar jogos de sistemas bem mais pesados, como JoJo's Bizarre Adventure, lançado para o CPS3, e Capcom vs. SNK, lançado para o Sega NAOMI 2 ?
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
m**** o c***lho, SEU FANBOY DA SEEEEGGGAAAAA !!!!!

Eu comprei ele na época de meu primeiro ps1 em 1997, e jogava muito estes jogos do flipper, quando coloquei ele no psx, a maior decepção, não podia mudar de lutadores durante a luta? mas como assim, tiraram a melhor coisa do jogo!!!! ai depois saiu Marvel vs Capcom para psx, e de novo comprei o disco, e para minha surpresa, a mesma coisa, não podia mudar de lutador, ai passou um catador de lixo, e dei os dois discos, pra ele dar um melhor uso para os discos, de tão de cara que estava na época, ai vem a duvida eterna, porque não relançaram estes jogos para o ps2, ia sair copias fieis ao do arcade, sem nenhuma perda, assim como é os Tekken, e os Mortal Kombat.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
m**** o c***lho, SEU FANBOY DA SEEEEGGGAAAAA !!!!!
Tá de "brincanagem" né? Olha minha assinatura. Mas o fato é que pra quebrar o galho o jogo até servia e além disso rendeu uns trocados a mais pra Capcom. Só que não deixou de ser uma adaptação horrível por perder o fator principal da jogabilidade que era poder trocar de lutador no meio da luta. Tem jogos de luta muito melhores que a série versus no PS1.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Horrível.
Ps1 era ridículo, para jogos de luta 2d.
Graças à Deus eu tinha os dois consoles (saturn e ps1).
 
Topo Fundo