O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[XONEI] XBOX One S e suas Edições Limitadas - Lamborghini Centenário e Audi R8

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Fonte: Eurogamer.pt

A Microsoft na Alemanha, decidiu juntar-se à Audi para celebrar o lançamento de Forza Horizon 3, já hoje dia 27 de Setembro, criando uma nova versão da Xbox One S.

Chamada de Xbox One S Audi R8 Edition, esta estranha e arrojada edição da mais recente consola da Microsoft, é um item que promete tornar-se bastante raro e cobiçado pelos adeptos da série Forza.

Pensado em todos os que desesperam pela chegada do novo jogo na série, esta consola vermelha exibe um aspecto único e lembra-te a todos os instantes da frente de um Audi R8.




Depois da Xbox One S dedicada à Audi, a Microsoft revelou agora outra edição especial da consola, desta vez dedicada ao Lamborghini Centenario, o carro em destaque na capa do jogo.

A Xbox One S do Lamborghini Centenario é única e foi concebida pela Microsoft Austrália. A consola está em exibição na loja da Microsoft em Sidney e será oferecida através de um sorteio.

O sorteio consiste em comprar a edição normal ou ultimate de Forza Horizon 3 de 27 de Setembro a 2 de Outubro. A compra pode ser feita na loja da Microsoft em questão ou online (mas neste caso precisam de enviar comprovativo de compra).

Fiquem com algumas imagens da consola.

jpg


jpg


jpg
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Algo me diz que vou trocar meu WiiU por um XBox One até o final do ano...
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Esse da Audi é um dos videogames mais feios que já vi na vida, pqp.

O da Lamborghini é bonito.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Confesso que :klol...

Bacana pra quem é colecionador.
 


Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Já dizia o ditado "Gosto é que nem c*", ambos horríveis (o Lamborghini ainda é passável).
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Sensacional esse design Audi, uma bela peça de decoração, compraria sem pensar 2x caso fosse adquirir o console e não estivesse muito acima do valor padrão.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
confesso que gosto das ousadias da microsoft nos consoles...mas nao achei bonito esse vermelho...o preto ficou ate interessante.

Nao e facil estilizar consoles...isso e um fato.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Para colecionador, uma peça única.

Para o consumidor padrão: um mais horroroso que o outro.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Fora que se o acabamento desse Audi for tipo Piano Red, só de olhar vai encher de riscos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.750
Reações
14.409
Pontos
1.624
A do Audi R8 é bisonha. A da Lamborghini é linda, mas aí na matéria fala que é UM ÚNICO console, e que este vai ser sorteado, grande porcaria. :ksnif
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Olha esse Centenario :kbaba o outro não ficaria bem na minha estante :coolface
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Olha....... nunca vi um console mais horrível que esse da versão Audi, HORROROSO, já a versão Lamborghini é OK apesar de eu também não ter curtido.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
o vermelho ficou horrivel meu Deus kkkkkk, o cinza ficou mais bonito
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
diferente .. mas sei lá .. só vendo de perto .. por vídeo assim eu ficaria com o branquinho mesmo caso fosse ter um
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A versão do Audi ficou grotesca, tá com cara daqueles brinquedos made in china que agente vê na 25 de março, a versão Lamborghini está passável.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
adoro carro e gosto de video game, mas porra esse audi chega a ofender os olhos de tão horrivel
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.926
Reações
38.450
Pontos
1.839
:kkk:kkk:kkk:kkk

Mds do céu, esse do Audi é horroroso!! Achei que o trailer fosse fan-made de tão horrível que esse negócio é... pqp!

Falando sério? É real isso aí mesmo ou é alguma zoeira??? To custando acreditar... até a maneira que o vídeo é feito parece algo pra tirar sarro...:kkk



O da Lambo até que não é tão ruim.
 
Topo Fundo