O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Só vou pegar esse jogo porque joguei os dois de PS2. O freud é que se sair uma sequência dos que não joguei vou até perder a vontade de jogar. Esse aí é um jogo que vale a pena seguir o enredo completo.

Poderia rolar um marmitão dos jogos de PS3 para o PS4.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Rapaz...talvez jogando fique melhor, mas pelos videos, comparar esse jogo com Streets of Rage é um insulto ao clásicco da sega. Só o fato do cara completar os combos socando o ar, já deixa uma pessima impressão.
O soco no ar é só noobice mesmo, decorrente da liberdade no combate em 3D e da inexperiência (e no caso do vídeo, é uma demonstração pros iniciantes). Jogue a demo e se for possível nela, em modo mais alto de dificuldade.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
A sidequest do molequinho na fila para comprar o cartucho de RPG (uma clara alusão a Dragon Quest) me fez suar pelos olhos...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
A sidequest do molequinho na fila para comprar o cartucho de RPG (uma clara alusão a Dragon Quest) me fez suar pelos olhos...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Fiz hj essa subhistory sensacional

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
4cc6490ce19a61e783985d6b3e144928.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Por favor diga que ela não é bobona no jogo, igual 90% das mulheres em jogo japonês.
Está gostando do jogoo Tac? Parece com Sleeping Dogs?
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Por favor diga que ela não é bobona no jogo, igual 90% das mulheres em jogo japonês.
Está gostando do jogoo Tac? Parece com Sleeping Dogs?
sou fã de yakuza, mas olha ele é bem diferente do sleeping dogs em questão de combate, seria uma boa se aproximar daquele estilo, ta mais pra um beat and up, eu to curtindo muito o game, anos 80, máfia, japoronguices prato cheio! a moça não é boba não =P
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
Onde que eu acho essas demo na psn jp? Tinha uma conta aqui e só achei do Yakuza 6, queria aproveitar e baixar do zero e do ishin q sei q tem demos deles, mas fico perdidinho mexendo naquilo kkk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Onde que eu acho essas demo na psn jp? Tinha uma conta aqui e só achei do Yakuza 6, queria aproveitar e baixar do zero e do ishin q sei q tem demos deles, mas fico perdidinho mexendo naquilo kkk
Veja se você consegue ou se pelo menos te ajuda:
https://store.playstation.com/#!/ja-jp/ゲーム/龍が如く0-誓いの場所/cid=JP0177-CUSA01174_00-RYUZEROJAPAN0100
https://store.playstation.com/#!/ja-jp/ゲーム/龍が如く-維新!/cid=JP0177-CUSA00163_00-RYUGAGOTOKUISHIN
https://store.playstation.com/#!/ja-jp/検索/f=^龍が如く|bucket~games
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Muita gente com dúvidas a cerca da jogabilidade, então vou esclarecer:

A série e em especial esse jogo detém um elemento interessante na questão da PORRADARIA.

Sim, dá pra chamar ele de Streets of Rage com elementos de J-RPG - sempre foi assim, desde o primeiro de 2005 no PS2.

Mas o sistema desde então vem sendo refinado, chegando ao ouro que contemplo nesta versão.


Eles não cometeram um erro que seria lamentável para uma boa porção dos jogadores mais casuais em termos de jogabilidade e apelo à dificuldade, pois esse jogo tem muito apelo aos japoneses interessados nos mini games (em especial Shogi e as moças para se xavecar na aventura), à história que tem elementos do soup atual da TV aliado ao tom sombrio e honroso dos filmes de Yakuza dos anos 70 (em especial).

Deixar a jogabilidade da PORRADARIA mais complexa (ou confusa) alienaria esses jogadores, então o que eles fizeram?

- Adicionaram níveis de dificuldade (básico)
- Tornaram mais complexa a apreciação da PORRADARIA para quem se interessar nesse quesito,

Mas como assim?
Explico!

Você pode terminar o jogo (no normal) se enchendo de tônicos para carregar energia e dando quadrado, quadrado, quadrado e triangulo o jogo todo, se desejar.

MAS eles adicionaram nesse Yakuza Zero diferentes estilos de luta, que podem ser aprendidos e aperfeiçoados durante o jogo. Se você procurar nos becos da cidade, vai encontrar mestres que vão lhe ensinar novas técnicas - coisas bem úteis como combos mais complexos, esquivas essenciais e quebra de defesa do oponente.

Então, quem quiser vai poder deixar a jogabilidade BEM mais complexa (e divertida, para esses jogadores), mas quem quiser seguir a história, também dá para jogar bem casualmente sem maiores problemas.

Yakuza 4 e 5 fizeram quase a mesma coisa, mas de forma diferente: mudando os personagens no decorrer da aventura, mas eu acho essa ideia do Zero bem mais legal e prazerosa ao jogador.


É isso! Não se enganem com vídeos e demos (que infelizmente mostra uma porção bem sem graça do jogo). A beleza e complexidade do jogo estará lá para quem quiser apreciar.

SEJA UM YAKUZA!
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
sou fã de yakuza, mas olha ele é bem diferente do sleeping dogs em questão de combate, seria uma boa se aproximar daquele estilo, ta mais pra um beat and up, eu to curtindo muito o game, anos 80, máfia, japoronguices prato cheio! a moça não é boba não =P
Ele é estilo jogo piadista? Zoera total? Estou me intetessando, tem uma Ayu e é beatenup <3
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Pergunta de um noob:

Como é a pegação com as putas nesse game? Sei por alto que no passado a série sofreu censura por conta disso.

Dá para ver uns peitinhos japas ou nada a ver?
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
Consegui sair na pagina das demos, mas não tem os botões pra add ao carrinho, será q precisa assinar plus? Não sei pq não ta dando certo, lembro q a demo do ishin tinha conseguido baixar pra ps3 por essa mesma conta, agora não aparece pra ps4 :kpensa
Sou fã da serie desde do primeiro de ps2, inclusive é um dos jogos q mais gosto do console... Mas não zerei o segundo, só assisti o resumo dele q vem no 3. Ai zerei o 3 e o 4 em seguida, o 5 ta na minha lista de desejo pra ps3 e o Zero to doido nele, mas vou ter q esperar abaixar o preço pra pegar, fui ver mídia física aqui na minha cidade e o dono da loja disse q só sera distribuído aqui em março... :kzangado
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Consegui sair na pagina das demos, mas não tem os botões pra add ao carrinho, será q precisa assinar plus? Não sei pq não ta dando certo, lembro q a demo do ishin tinha conseguido baixar pra ps3 por essa mesma conta, agora não aparece pra ps4 :kpensa
Sou fã da serie desde do primeiro de ps2, inclusive é um dos jogos q mais gosto do console... Mas não zerei o segundo, só assisti o resumo dele q vem no 3. Ai zerei o 3 e o 4 em seguida, o 5 ta na minha lista de desejo pra ps3 e o Zero to doido nele, mas vou ter q esperar abaixar o preço pra pegar, fui ver mídia física aqui na minha cidade e o dono da loja disse q só sera distribuído aqui em março... :kzangado

É possível que eles tenham retirado as demos da loja, eles já fizeram isso antes com o decorrer dos lançamentos no PS3.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Mais uma vez o Angry Joe mostra pq é um youtuber diferenciado. É muito mais jornalista gamer que a IGN e Polygon Juntos. Mesmo que vc ou eu não concordemos com tudo o que ele fala, mostra coerência, prova que jogou os títulos que analisa, além de demonstrar humor, coisa que infelizmente tb a mídia gamer não está sabendo explorar hoje, talvez apenas refletindo como as pessoas estão agindo com ódio e rancor nas redes.

Depois deste vídeo, tenho certeza que vendeu inúmeros jogos desta franquia, fez toda a diferença.

Ah, e aproveito para dizer, com muita alegria, que Yakuza 0 está ESGOTADO na amazon inglesa, enquanto que na amazon americana :
#15 in videogames
#5 in Video Games > PlayStation 4 > Games

O que não é pouca coisa para esta franquia, principalmente com tanto jogo importante saindo em janeiro/fevereiro ou já lançado Nunca estive tão esperançoso por boa venda e continuidade dos relançamentos da franquia no ocidente. Só me resta torcer, que o americano médio medíocre consiga ler as legendas e manter interesse no jogo.
Respeito ele como youtuber até
Porém essas palhaçadas nem vejo
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
sou fã de yakuza, mas olha ele é bem diferente do sleeping dogs em questão de combate, seria uma boa se aproximar daquele estilo, ta mais pra um beat and up, eu to curtindo muito o game, anos 80, máfia, japoronguices prato cheio! a moça não é boba não =P

Não seria uma boa, seria péssimo, não entenda mal eu gosto do sleeping dogs mas aquele tipo de jogabilidade não é para yakuza
Ele é estilo jogo piadista? Zoera total? Estou me intetessando, tem uma Ayu e é beatenup <3
A história principal do jogo é séria e muito boa, porém o jogo é bem cheio de extras como mini games e substories (que valem a pena) e é ai que eles tem a liberdade de soltar toda a loucura possível

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.448
Reações
5.969
Pontos
989
Senhores por favor sejam explícitos: essa bagaça sairá em mídia física no Brasil ou devo correr atrás do mercado cinza/ importadores?

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Não seria uma boa, seria péssimo, não entenda mal eu gosto do sleeping dogs mas aquele tipo de jogabilidade não é para yakuza

A história principal do jogo é séria e muito boa, porém o jogo é bem cheio de extras como mini games e substories (que valem a pena) e é ai que eles tem a liberdade de soltar toda a loucura possível

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Vi o review do AngryJoe, acho que o jogo não é pra mim, hahahahaha.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Senhores por favor sejam explícitos: essa bagaça sairá em mídia física no Brasil ou devo correr atrás do mercado cinza/ importadores?

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk

Pega na videogameplus.ca pois eles ainda tem a versão business, e ainda enviam com" preço especial ".
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Ele é estilo jogo piadista? Zoera total? Estou me intetessando, tem uma Ayu e é beatenup <3

A história principal nunca é piadista ou zuada, ela tem seus momentos de humor - mas é contido pois os protagonistas são sérios e sempre envolve traição, mortes e crimes.

Mas todo o atrativo extra na forma de sidequests são mais leves, alguns bem humorados e outros a níveis que podem até ofender os SJW.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Pergunta de um noob:

Como é a pegação com as putas nesse game? Sei por alto que no passado a série sofreu censura por conta disso.

Dá para ver uns peitinhos japas ou nada a ver?

Não tem pegação nem sexo visualmente gratuito.

O mais comum no relacionamento com as moças ocorre em sidequests, em especial com as hostess no CLUB sempre presente no jogo. É mais um jogo de diálogos, vc volta, dá presentes que ela citou que gostaria de ganhar em conversas anteriores, etc. Até chegar o momento em que ela te convida pra sair fora do CLUB.

As vezes rola apenas uma conversa na rua, algumas meninas abrem todo um plot próprio que envolve stalkers (e vc ajuda ela) e fica por isso mesmo.

O Yakuza 0 tem um modo que vc aposta dinheiro em luta livre de mulheres, tem cenas BEM sensuais (as feministas piram), e nada mais que isso.


Depois da adoção do CERO no começo dos anos 2000 no Japão, não rola mais sexo gratuito, peitinhos etc, é tudo devidamente censurado. Então esqueça!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Passei a tarde jogando, cheguei finalmente na parte que vc controla o Majima.

- A introdução dele é a mais badass q eu já vi na série.
- Sotenbori ta bem legal nesta versão, para quem tinha na memória o visual do PS2...
- O Majima tem um estilo de luta mais divertido
- Eu confesso q mal fiz a história, assim que liberou pra vasculhar o bairro, eu comecei a brincar, fiz umas 15 quests já
- Quem jogou Yakuza 2 vai achar bem legal uma certa referencia à um certo personagem... Um tal de Dragão de Kansai...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tão dizendo por ai que esse é o melhor Yakuza de todos os tempos... alguém que jogou pode confirmar?

Se bem que a franquia, desde o 1, sempre fica melhor a cada nova versão (desconsiderando os spins).
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.552
Reações
12.308
Pontos
1.449
Compararam esse jogo com Streets of rage?

Na moral, fiquei com vontade de comprar um ps4 só por causa desse jogo agora! :O
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Compararam esse jogo com Streets of rage?

Na moral, fiquei com vontade de comprar um ps4 só por causa desse jogo agora! :O
Não tem nada de SoR além de ter muita briga de rua de muita qualidade. Tb comparam ele com Shenmue por compartilharem algumas ideias... mas todo mundo que joga comparando acaba se decepcionando por não ter nada a ver. Mas é uma put* franquia... pode ir na fé, mas sem querer achar nele outro jogo.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Compararam esse jogo com Streets of rage?

Na moral, fiquei com vontade de comprar um ps4 só por causa desse jogo agora! :O

Como falado acima, ambientação lembra Shemue, e combates lembram Beat n Up tipo Streets of Rage, mas você tem que ir esperando algo totalmente novo e sem comparação com qualquer coisa que exista no mercado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.251
Reações
33.540
Pontos
1.399
Gente, teve uma sequência de luta que pqp !!! O que foi aquilo ! Eu joguei o primeiro, um pouco do segundo, e cai de para-quedas nesse, e como a coisa foi refinada !!!

A empolgação que senti naquela luta é mesmo coisa que um legítimo jogo da antiga Sega fazia com a gente ! Vou até ter problemas pra dormir depois daquela porradaria foda !
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Não tem pegação nem sexo visualmente gratuito.

O mais comum no relacionamento com as moças ocorre em sidequests, em especial com as hostess no CLUB sempre presente no jogo. É mais um jogo de diálogos, vc volta, dá presentes que ela citou que gostaria de ganhar em conversas anteriores, etc. Até chegar o momento em que ela te convida pra sair fora do CLUB.

As vezes rola apenas uma conversa na rua, algumas meninas abrem todo um plot próprio que envolve stalkers (e vc ajuda ela) e fica por isso mesmo.

O Yakuza 0 tem um modo que vc aposta dinheiro em luta livre de mulheres, tem cenas BEM sensuais (as feministas piram), e nada mais que isso.


Depois da adoção do CERO no começo dos anos 2000 no Japão, não rola mais sexo gratuito, peitinhos etc, é tudo devidamente censurado. Então esqueça!
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Candidato a um dos melhores jogos da geração IMO. Os ávidos por um shenmue vão encontrar vários elementos tremendamente evoluídos da época do Dreamcast. Queria estar com mais tempo para jogá-lo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.337
Pontos
2.044
Como falado acima, ambientação lembra Shemue, e combates lembram Beat n Up tipo Streets of Rage, mas você tem que ir esperando algo totalmente novo e sem comparação com qualquer coisa que exista no mercado.
E se preparar para ler centenas de diálogos, alguns bem longos. O jogo tem muita história. No Yakuza 5 eu cheguei a dormir em alguns momentos. Yakuza 5 é o único jogo da série que me deu sono e não estou conseguindo levar a história adiante.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
To no capitulo 6 viciado no mini game de corretor de imoveis do kiryu. Já tenho quase todos os imoveis do leisure e do eletronics com 100% de share no leisure(nesses dois falta so imovel que depende de amizade para conseguir ele)

Já fiz mais de 40 substories do kazuma. Pqp só em yakuza que eu consigo fazer tanta coisa assime não ficar cansado/enjoado do jogo
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.288
Reações
42.743
Pontos
1.294
To no capitulo 6 viciado no mini game de corretor de imoveis do kiryu. Já tenho quase todos os imoveis do leisure e do eletronics com 100% de share no leisure(nesses dois falta so imovel que depende de amizade para conseguir ele)

Já fiz mais de 40 substories do kazuma. Pqp só em yakuza que eu consigo fazer tanta coisa assime não ficar cansado/enjoado do jogo

É uma quest melhor que a outra. :kkk
 
Topo Fundo