O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Galera tô no capítulo 9, com o Kiryu, na parte em que eu tenho que achar um local para me esconder do clã Dojima até poder entrar em contato com o Tachibana e não consigo encontrar. No mapa não há indicação nenhuma do local correto. Já rodei a cidade toda e nada. Alguém sabe onde fica o local?
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Galera tô no capítulo 9, com o Kiryu, na parte em que eu tenho que achar um local para me esconder do clã Dojima até poder entrar em contato com o Tachibana e não consigo encontrar. No mapa não há indicação nenhuma do local correto. Já rodei a cidade toda e nada. Alguém sabe onde fica o local?
Vai no lugar onde fica o hideout da familia kazama, vai dar trigger em um evento.

Antes disso eu tentei entrar no bar serena e o jogo não deizou, não sei se é pré-requisito para quando vc passa em frente ao hideout

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Acabei de terminar o capítulo 3. Até agora, tô achando um jogão! E as sidequests são realmente fantásticas.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Vai no lugar onde fica o hideout da familia kazama, vai dar trigger em um evento.

Antes disso eu tentei entrar no bar serena e o jogo não deizou, não sei se é pré-requisito para quando vc passa em frente ao hideout

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

Valeu cara. Consegui.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Apesar de não me surpreender com jornalistas gamers, que neste caso, nunca jogaram um Yakuza na vida (assim como jornalistas de outras áreas que trabalham em determinada área e não pesquisam porra nenhuma sobre o assunto), foi bem interessante ver a reação deles sobre o Yakuza 0. Espero que o interesse aumente, e que a Sony e Sega aumentem o marketing sobre este jogo. Vcs podem ver os caras falando sobre Yakuza em 34:00

 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Apesar de não me surpreender com jornalistas gamers, que neste caso, nunca jogaram um Yakuza na vida (assim como jornalistas de outras áreas que trabalham em determinada área e não pesquisam porra nenhuma sobre o assunto), foi bem interessante ver a reação deles sobre o Yakuza 0. Espero que o interesse aumente, e que a Sony e Sega aumentem o marketing sobre este jogo. Vcs podem ver os caras falando sobre Yakuza em 34:00



Eu fico é surpreendido em ver um jornalista gamer que conhece só games de massa.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Colocarei em spoiler pois alguns users podem considerar spoiler

o estilo mad dog of shimano é muito roubado, pqp muito mesmo, ele é muito foda mas nem estou usando tanto, apenas de vez em quando para divertir, que ele tira qualquer desafio que o jogo possa oferecer, o dragon of dojima nao chega nem perto do que o mad dog of shimano é

finalmente termina o real estate do kiryu e o cabaret do majima, o cabaret foi bem rapido mas o real estate no final demorou bem, colocava la para coletar o pagamento e fiquei assistindo jogo do cruzeiro para o tempo passar e pegar 90% da ultima area.

Tirando as substories finais terminei todas do kiryu e apesar de ter menos substories ainda falta duas de hostess do majima que demoram o pouco mais para conseguir

Jogão
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
15.321
Pontos
979
Porraaaaaaaaaa, preciso desse jogo.

Alguém sabe se vai sair versão nacional ?????

E alguém que já terminou e tem a versão física não quer me vender não, por um preço camarada kkkkkkkkk.

Não vai falir !
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Terminei o game ontem. Que jogo!!! A história fisga e te emociona em vários momentos. Sensacional!!!
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Porraaaaaaaaaa, preciso desse jogo.

Alguém sabe se vai sair versão nacional ?????

E alguém que já terminou e tem a versão física não quer me vender não, por um preço camarada kkkkkkkkk.

Não vai falir !

Acho que só versão americana em mídia física.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
8JuHHmH.jpg


Chegou meu business edition! Bora testar essa delicia em inglês hahahaha
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314
Avisando que estão soltando dlcs gratuitos semanalmente:

“It’s unlike anything else being made today.”Andrew Webster – The Verge
0124908001484844975.jpg

E pra quem puder importar e tiver interesse, fizeram uma tiragem limitada dos Yakuzas 1, 2, 3 e 4 (só recomendo comprar os de PS2 pois são raros, os de PS3 você encontra aqui por muito menos):

kumbzNz.png

http://www.ps3brasil.com/noticia/56...-remessa-e-estao-a-venda-na-america-do-norte/
Porraaaaaaaaaa, preciso desse jogo.

Alguém sabe se vai sair versão nacional ?????

E alguém que já terminou e tem a versão física não quer me vender não, por um preço camarada kkkkkkkkk.

Não vai falir !
O mais barato que encontrei até o momento:
http://www.pelotaogames.com.br/yakuza-0-edicao-limitada-ps4-busines-launch-edition-p1500/
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Já vi diversos vendedores no ML fazendo pré venda da edição nacional, aparentemente sai dia 17 de março. Vai ser só distribuição nacional, pois o game vai continuar sem legenda. Mas ao menos o preço vai ser melhor, alguns estão vendendo por 199.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Tava vendo essa loja q vc citou, ele tem todos os Yakuza pra vender.

https://www.videogamesplus.ca/advanced_search_result.php?keywords=yakuza&x=0&y=0

Eles mandam certinho pra cá?

Acho q vo testar!

Isso mesmo que já postaram, excelente loja, atualmente to preferindo comprar dela que da playasia, na playasia tu pode comprar um jogo de 10 dolares e eles taxam, não sei como é o esquema da vgplus, mas eles mandam pela dhl, o produto sai do canada pra alemanha, e depois vem pra cá, é bizarro, mas o yakuza mesmo chegou em menos de 20 dias, e dos jogos que comprei lá essa acaba sendo a média.

O yakuza foi declarado por 19 dolares, e sem ser taxado, os outros jogos que eu comprei lá declararam no mesmo preço
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.252
Reações
25.405
Pontos
1.004
Droga, eu tou afim de catar esse Yakuza 0 mas como não veio de forma oficial, tá bem complicado... quando eu descobri que SatGames tava fazendo pre-order, já era tarde demais, já tinha acabado o estoque, e pior que já fui procurar lá no Mercado Livre e só achei um vendedor, porém só vai ter em Março ainda.... estou pensando seriamente em ter que importar....
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Droga, eu tou afim de catar esse Yakuza 0 mas como não veio de forma oficial, tá bem complicado... quando eu descobri que SatGames tava fazendo pre-order, já era tarde demais, já tinha acabado o estoque, e pior que já fui procurar lá no Mercado Livre e só achei um vendedor, porém só vai ter em Março ainda.... estou pensando seriamente em ter que importar....


Eu peguei na PSN, depois pego a física por colecionismo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Isso mesmo que já postaram, excelente loja, atualmente to preferindo comprar dela que da playasia, na playasia tu pode comprar um jogo de 10 dolares e eles taxam, não sei como é o esquema da vgplus, mas eles mandam pela dhl, o produto sai do canada pra alemanha, e depois vem pra cá, é bizarro, mas o yakuza mesmo chegou em menos de 20 dias, e dos jogos que comprei lá essa acaba sendo a média.

O yakuza foi declarado por 19 dolares, e sem ser taxado, os outros jogos que eu comprei lá declararam no mesmo preço


Toda essa parada deles declararem por valor menor eles fazem "automaticamente"?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.431
Pontos
1.314

Esse vídeo contém spoilers da história, então fica o aviso pra quem assistir. O dunkey é um dos maiores trolls zueros do youtube, foi até sacaneado por um "patrocinador" por ser sincero (mesmo tendo o aval deles pra isso). E só deixo esse comentário do vídeo:
ÃiÐen_21 horas atrás
dunkey do you think this game its worth the 60 bucks
videogamedunkey21 horas atrás
definitely, it's the best game on PS4 in my opinion and it's pretty enormous - took me about 45 hours to play through
Vejam também o review (dunkview) de Dunkuza 3.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Esse vídeo contém spoilers da história, então fica o aviso pra quem assistir. O dunkey é um dos maiores trolls zueros do youtube, foi até sacaneado por um "patrocinador" por ser sincero (mesmo tendo o aval deles pra isso). E só deixo esse comentário do vídeo:

Vejam também o review (dunkview) de Dunkuza 3.
???????????????????????????????????

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo