O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Yakuza 0 - Jogo será lançado no dia 24 de janeiro de 2017 para o PS4; detalhes

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
???????????????????????????????????

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Só complementei sua postagem pois você soltou o vídeo sem aviso sobre spoilers. Sobre o patrocinador, começa com micro- descubram sozinhos. (Risos)
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Zerei esse fim de semana a versão americana, mas quero platinar ainda.... no mais... PQP, QUE JOGO

A moral do Majimão mito subiu mais ainda depois desse 0
Como que ta pra platinar o 0? Padrão da série que precisa investir umas boas muitas horas?
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Onde eu vejo a porcentagem total de jogo?

Eu não zerei ainda, to no capitulo 12 ou 13, nem sei direito...

Eu só quero voltar a jogar com o Majima, para administrar a casa de hostess, aquela m**** é VICIANTE!


Uma pergunta @KazumaKiryu, depois que termina o jogo é possível usar o mesmo save para fazer as side quests e outras coisas mais?
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.828
Reações
15.304
Pontos
979
Não vai lançar a versão nacional ??????

Tenho um crédito lá na livraria cultura .


Vai falir !
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Onde eu vejo a porcentagem total de jogo?

Eu não zerei ainda, to no capitulo 12 ou 13, nem sei direito...

Eu só quero voltar a jogar com o Majima, para administrar a casa de hostess, aquela m**** é VICIANTE!


Uma pergunta @KazumaKiryu, depois que termina o jogo é possível usar o mesmo save para fazer as side quests e outras coisas mais?
justamente ao terminar o jogo que mostra a quantidade de horas jogadas e a porcentagem completa do jogo hahaha, fora isso vc só consegue ver o quanto completo esta de forma fragmentada no menu de missions e sub missions.

Sobre o savegame, após vc terminar vc tem duas opções: Premium game, que basicamente um free mode onde vc continua com tudo que tinha no save anterior, serve pra upar ao limite o majima e o kazuma, bem como fazer todas as side missions, juntar os cards e tudo mais. Depois, com tudo que vc fez no Premium (incluindo upar os chars) tu pode fazer um new game +, que vc mantem tudo do ultimo save, menos o relacionamento que vc tem com outros personagens, hostess e prédios comprados com o kazuma. Em resumo, o new game + serve mais pra vc pegar o troféu de zerar no legendary e pra pegar os trofeus missables que vc tenha perdido em algum capitulo. Pra todo o resto é recomendável só completar via Premium game mesmo.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
justamente ao terminar o jogo que mostra a quantidade de horas jogadas e a porcentagem completa do jogo hahaha, fora isso vc só consegue ver o quanto completo esta de forma fragmentada no menu de missions e sub missions.

Sobre o savegame, após vc terminar vc tem duas opções: Premium game, que basicamente um free mode onde vc continua com tudo que tinha no save anterior, serve pra upar ao limite o majima e o kazuma, bem como fazer todas as side missions, juntar os cards e tudo mais. Depois, com tudo que vc fez no Premium (incluindo upar os chars) tu pode fazer um new game +, que vc mantem tudo do ultimo save, menos o relacionamento que vc tem com outros personagens, hostess e prédios comprados com o kazuma. Em resumo, o new game + serve mais pra vc pegar o troféu de zerar no legendary e pra pegar os trofeus missables que vc tenha perdido em algum capitulo. Pra todo o resto é recomendável só completar via Premium game mesmo.
Caraca, perfeito!

Pacote completo esse jogo mesmo. Sega manjadora!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Desenterrando o tópico para dizer que a versão de colecionador de Yakuza 6, After Hours Premium Edition, está disponível pra pré-venda na VideoGamesPluss do Canadá. Quem for fã da série não pode perder essa!
https://www.videogamesplus.ca/yakuza-after-hours-premium-edition-ps4-p-25122.html
c8T91n8.jpg
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Por favor parar de divulgar essa edição pq eu preciso dela disponível para quando eu puder comprar. Obrgado.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Ninguém aqui vai pegar o Kiwami?

Ele ta custando só 30 dolares. :kwow
 
Topo Fundo