O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Yuuuupiiii] Tekken 6 RF no database do ABGX

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]Minhas preces foram ouvidas,obrigado meu São Judas Tadeu...Amém!![/COLOR]

[COLOR="Black"]PS:Acho que é para versão Dagger,como estava esperando primeiro sair no ABGX pra baixar estou terminando de baixar agora faltam menos de 10 minutos,ae é só queimar testar com o boot e ir pro abraço...
Amém;D[/COLOR]

[COLOR="Red"]
EDIT: SIM É A VERSÂO DAGGER!!![/COLOR]

[COLOR="Black"]PS:Ja me acabando de jogar aqui [/COLOR][:Cacete]

so-rezando.jpg
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
[COLOR="Black"]
360cris;5417867 disse:
nao entendi nada porra
Antes de mais nada tenha mais educação,ta pensando que é a casa da sogra?? em segundo lugar leia alguns topicos, talves,se seu QI for acima de 30 vc pode entender algo...
Cara folgado![kzangado]

[/COLOR]
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Tanto faz todas as versoes serao corrigidas igualmente. Pra comprovar isso irei descompactar a versao que tenho aqui, a E74, e te aviso do resultado. Vai bater com o seu. Sempre foi assim e sempre será, só mudam o nome dos grupos e o numero de .rars que formam a ISO. A arquitetura é sempre a mesma, salvo quando saíram aquelas cópias de review. E tb to doido demais pra jogar esse jogo, mas como o meu é benq e ainda com 1.71, terei que esperar a 1.61 pra poder conferir, ou passar o patch de wave 4 pra 3.
Abraco!
 

Fbarti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.364
Reações
531
Pontos
829
Sei não ricadãogti, a minha versão que eu estou aqui não está sendo validada, pelo menos por enquanto... peguei aquela primeira versão do teken 6 que saiu no céu... nem tinha o nome do grupo que lançou...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tanto faz todas as versoes serao corrigidas igualmente. Pra comprovar isso irei descompactar a versao que tenho aqui, a E74, e te aviso do resultado. Vai bater com o seu. Sempre foi assim e sempre será, só mudam o nome dos grupos e o numero de .rars que formam a ISO. A arquitetura é sempre a mesma, salvo quando saíram aquelas cópias de review. E tb to doido demais pra jogar esse jogo, mas como o meu é benq e ainda com 1.71, terei que esperar a 1.61 pra poder conferir, ou passar o patch de wave 4 pra 3.
Abraco!
Sim quanto a estrutura ok,mas a versão E74 e as anteriores 'a Dagger foram nukadas pq parece serem um release de teste que foi passado para reviews para IGN,Gametrailers,etc,
ja o Dagger,os caras Riparam do jogo oficial,e tem modo online ,td certinho,coisa que segundo uns foruns gringos, os demais releases não tem ...essa é a diferença;D
PS:O phods é que o game pede pra atualizar o console obrigatoriamente pra jogar...[karrepio]


Comparação das versões pelo site abgx.net

206d939.jpg


Fotos do Release Dagger:


ejzo87.jpg



rhlax3.jpg



Minha verificação do Tekken 6 Versão Dagger no database do ABGX :


2a82bmg.jpg
 


ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
so vai ser possivel validar esse jogo quando sair o abgx 1.0.2 e sair o VIDEO ISO da WAVE 4
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Razor, sem querer ser chato, mas vc tá enganado.... Entra no abgx e confere porque as versões foram nukadas. Quanto ao modo online, já foi mais que confirmado que existe em todos os releases. Foi adicionado via update no dia do lancamento tanto nos originais do PS3 como no xbox. Vou copiar e colar aqui o que deu no meu Tekken E74.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
───────────────────────────────────────────────────────────────────────────────
\//\//\//\//\/█\// / /┌─┐┌─┐┌─┐\//\//\//\//\//\//\//\//\//\
//\//\//\//█▀██▀██▀█/ / ─┤├─┐│ │//\//\//\//\//\//\//\//\//\//
───────────────▀▀▀─▀▀▀─▀▀█──────└─┘└─┘└─┘─v1.0.1───────[http://abgx360.net]────
▀▀▀
Checking for updates to GameNameLookup.csv and abgx360.dat...
Server file GameNameLookup.csv no newer than local file - not retrieving
Server file abgx360.dat no newer than local file - not retrieving

C:UsersL C LDesktopxbox 360Tekken_6_USA_PROPER_XBOX360-E74e74-t6.dvd is va
lid

Checking Game
ISO: "C:UsersL C LDesktopxbox 360Tekken_6_USA_PROPER_XBOX360-E74e74-t
6.iso"
Size: 7838695424 bytes (SplitVid 3rd wave)
Files in ISO: 44, Folders in ISO: 0
Total bytes used: 7078935580 (96.99%)
Game appears to have random padding

Checking default.xex
Original PE Filename: 360.exe
Original PE Timestamp: 2009/09/23 13:26:54
Game Name: TEKKEN 6
Developer: NAMCO BANDAI Games Inc.
Publisher: NBGA/NBGE
Genre: Game - Fighting
Achievements: 50 Achievements totaling 1000 Gamerscore
XEX CRC = 2382B6C7
XEX Media ID: 76FEB70D9A7616F3FADCF177-2087A9ED

Region Code: 0xFFFFFFFF
Region Free!

Checking SS
Timestamp of Authoring: 2009/09/24 00:00:00
Timestamp of Mastering: 2009/09/26 02:33:35
SS CRC = B16FFF7B (RawSS = C1087B99)
SS Media ID: 76FEB70D9A7616F3FADCF177-2087A9ED (matches game)
SS looks valid

Checking DMI
Timestamp of Authoring: 2009/09/24 00:00:00 (matches SS)
DMI CRC = 70B77FEF
DMI Media ID: 76FEB70D9A7616F3FADCF177-2087A9ED (matches game)
DMI looks valid

Checking PFI
PFI CRC = 05C6C409
PFI does not match known data (could be corrupt or a new wave not seen before)
Displaying suspicious PFI in hex and ascii:

OFFSET 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F
0x0000 01 02 31 10 00 03 00 00 00 FC FF DF 00 03 AD 7F 1 . ...ⁿ*@#$▀. ¡
0x0010 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 ................
*

Video partition found
Video CRC = 1914211B (V0 = 29D07E66, V1 = EAE76B94)
Video partition does not match known data but neither did PFI

Stealth status is uncertain

Starting Verification
Looking for B16FFF7B2382B6C7.ini in the online verified database
Server file B16FFF7B2382B6C7.ini no newer than local file - not retrieving

Using B16FFF7B2382B6C7.ini (337 bytes)
Video CRC matches
V0 CRC matches
V1 CRC matches
PFI CRC matches
DMI CRC matches
SS CRC matches
Xex CRC matches

Checking Game CRC... (press Q to cancel)
Percent Elapsed Estimated Time Average Current Errors Total
Done Time Time Left Speed Speed Recovered Retries
100% 1:37 1:37 0:00 71.1 MB/s 74.8 MB/s

AnyDVD style corruption was not detected
Game CRC = 243AD229 (matches)

All CRCs match
Verification was successful, Stealth passed!

Press any key to exit . . .
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
Só volto a repetir, os releases sao diferentes mas a iso é a mesma. Foram nukados só por estar em desacordo com as regras da scene e porque um roubou do outro.
 

almonte

Habitué da casa
Mensagens
572
Reações
17
Pontos
64
RicardãoGTI;5420033 disse:
Razor, sem querer ser chato, mas vc tá enganado.... Entra no abgx e confere porque as versões foram nukadas. Quanto ao modo online, já foi mais que confirmado que existe em todos os releases. Foi adicionado via update no dia do lancamento tanto nos originais do PS3 como no xbox. Vou copiar e colar aqui o que deu no meu Tekken E74.

Ricardo:

Então pelo que entendi, todas as versões terão online, e qdo acessarmos a XLIVE (no caso do XBOX360) e PSN (no caso do PS3), o online será incluído via update?

Valeu!

Abraço
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
almonte;5420119 disse:
Ricardo:

Então pelo que entendi, todas as versões terão online, e qdo acessarmos a XLIVE (no caso do XBOX360) e PSN (no caso do PS3), o online será incluído via update?

Valeu!

Abraço

Exatamente isso! Fique tranquilo.
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
SE ainda houver dúvida sobre o que estou falando, posso baixar aqui a primeira versão que saiu e passar no abgx só pra que não fique dúvida alguma sobre o assunto.
Abraco meus queridos.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Enquanto nao sair o ABGX 1.0.2 vcs estao todos correndo riscos...

O pessoal acha que o importante é o iExtreme, qndo na verdade quem rula as tetas de vcs é o ABGX =/

Nao é atoa que tanta gente é banida e depois vem chorar dizendo que tem iExtreme e coisa e tal... usa ISO nukada e nao espera o ABGX dar "tudo verdinho" =)

Abraço!!!
 

Clayton Carmine

Bam-bam-bam
Mensagens
9.175
Reações
414
Pontos
309
rafa besouchet;5420500 disse:
Enquanto nao sair o ABGX 1.0.2 vcs estao todos correndo riscos...

O pessoal acha que o importante é o iExtreme, qndo na verdade quem rula as tetas de vcs é o ABGX =/

Nao é atoa que tanta gente é banida e depois vem chorar dizendo que tem iExtreme e coisa e tal... usa ISO nukada e nao espera o ABGX dar "tudo verdinho" =)

Abraço!!!

Cara, aí que está o engano. Uma, ninguém tá livre de ser banido, mesmo jogando só com abgx 100%. Duas, o jogo ser nukado não significa exatamente que a ISo esteja ferrada, a maioria dos NUKES é só por causa das regras da SCENE. Se estiver fora do padrão exigido será nukado.
Nesse caso de wave 4, quem está usando o activate disc já está assinando o atestado de ban. Querm fizer o patch de 4 pra 3, tb é o mesmo caso. O ideal é esperar sim, pelo novo abgx e pela nova FW. O que rola aqui no caso, é mostrar pra todos que independente do grupo que lancou, todos verificam igual, não são cópias diferentes e só foram nukados por não serem grupos oficiais da scene e uparem o jogo fora do padrão exigido por eles. Um é P2P, outro somente fez o repack e o outro, o Dagger, que passou, por estar nas normas e ser conhecido.
Eu recomendo pra quem queira saber mais, descobrir como funcionam as regras da scene, pra dae saber mesmo como e porque o jogo, filme, músicas, etc, foram nukados. Tem uma porrada de regras , desde o tamanho e quantidade dos RARS, até mesmo os arquivos INFO e coisas assim imbutidas no torrent a ser baixado. Em filmes, se a resolucão e tamanho do arquivo diferir do que eles exigem, será nukado, mas isso não impede ninguém de assistir, funciona igual, entende? É mais pra manter o padrão. Nada mais que isso.
Lógico que tem os jogos que são nukados por motivos reais e que afetam a estrutura do jogo em si, como foi o caso das cópias review que vazaram uns tempos atrás, me lembro do Saints Row 2, era mesmo copia de review e era diferente do release oficial. Não é o caso agora.
Abracão!!
 
Topo Fundo