O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Zangief

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Alguém sabe o que está escrito em russo no cenário do Zangief em Street Fighter 2?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Tendo sua primeira aparição em Street Fighter Series, Zangief é um grande lutador profissional da União Soviética. Contratado por um homem chamado Erai Hito para representar seu país no segundo Torneio Mundial de Lutas(Street Fighter), Zangief começa a treinar em condições extremas na Sibéria, determinado a demonstrar para todo o mundo o poder magnífico da Rússia. Então Zangief sai de seu treinamento como o Ciclone Vermelho.

Desde muito jovem, Zangief já apresentava estrutura corporal robusta e sabia se defender de seus agressores com facilidade, logo se tornando alguém temido e respeitado. Com o passar dos anos, Zangief se tornara um fisiculturista de primeira, se interessando pelas lutas livres, e logo desenvolveu seu estilo próprio de Wrestling, como um misto de luta livre americana com o Sambo russo. Não demorou muito para o presidente contar com Zangief como seu representante nacional nas lutas, fazendo com que o grandão de 2,45 de altura pudesse viajar pelo mundo e disputar diversos torneios representando a "mãe Russia"(como Zangief costuma dizer) e mostrando seu poder. Como Zangief, além de tudo é um patriota nato, reforçou a aliança com o presidente.

  • Zangief lutava com ursos polares na Sibéria, contra quem praticava seu golpe mais famoso: o Spinning Piledriver, depois de terem sido atingidos por um ciclone enquanto realizava um giro sobre um urso. As cicatrizes que cobrem o corpo são o resultado da luta com ursos.
zangief0.gif

4329B00D8FFCDE6546D90645DB7B45F7
 
Topo Fundo