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Tacrovy

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vishiiii
tumblr_ljh0puClWT1qfkt17.gif
 

Ennis

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Na verdade parece que os videos foram capturados em tempo diferente, a luz tá diferente
 

neil young

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Não entendi, vc pegou um video postado já faz algum tempo no Gamexplain onde o cara diz que sentiu o jogo rodar com menos slowdown na versão portatil, dai vc posta um comentario que não tem haver com o conteudo do video.
 


Link_1998

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Hummm... 30 anos de portáteis na praça e as pessoas não conseguiram perceber que não dá pra ter a mesma impressão de ver na tela do mesmo...
 

MetroidPirate

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E diziam que todos os jogos da Nintendo rodam em 60 fps!

Não tá aguentando nem 30 em certas partes. :viraolho

Pelo vídeo, melhor jogar na versão portátil, é mais feio mas pelo menos se mantém nos 30 fps.
 

Zeorymer

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Era para ser igual?

Mais para a mim a zica é outra coisa... o FPS esta com uma queda brutal no modo TV mesmo... não era a nintendo que manja das putarias e fazia 60 FPS em seu jogos? Como falei, para ter isso precisa cortar varias coisas.
 

Zeorymer

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E diziam que todos os jogos da Nintendo rodam em 60 fps!

Não tá aguentando nem 30 em certas partes. :viraolho

Pelo vídeo, melhor jogar na versão portátil, é mais feio mas pelo menos se mantém nos 30 fps.
Cara postei e vi que vc postou a mesma coisa... bem isso mesmo... na verdade o que vi mesmo é o jogo não quentando nem 30 FPS direito no modo TV.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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Talvez por que você está assistindo em uma tela grande e no portátil fica totalmente diferente? E até agora não li uma reclamação sobre isso, foi até o contrário. Huee

Pessoal está ficando pistola com o switch e o zelda. Hueee


Sobre FPS, é uma coisa que falei em outro tópico, preocupação boba. Algumas quedas são aceitáveis, visto que os melhores jogos da geração tiveram quedas até piores: The witcher e bloodborne.

O último tem partes que parecem até PowerPoint.

Algumas coisas são sacrificadas, infelizmente. Consoles são assim.

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neil young

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Talvez por que você está assistindo em uma tela grande e no portátil fica totalmente diferente? E até agora não li uma reclamação sobre isso, foi até o contrário. Huee

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As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.

Em nenhum momento do video o Derek diz que os gráficos são diferentes, e ele justifica a diferença no visual porque as imagens do tablet foram capturadas off-screen.

Pior que noticia falsa viraliza muito rapido, já foi parar no Whats uhauhauhauhauhuahuah
 

FrankRijkaard

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Quanta falhação PQP.
Nego comparando direct feed com off screen :facepalm
Alguém acha que no portátil em 720p a qualidade de imagem é igual a de um vídeo filmado em offscreen e com a compressão do youtube?
Os gráficos são os mesmos no modo portátil, basta ler algum preview ou as impressões de alguém que testou nos eventos. A diferença é na performance, que é melhor no modo portátil.
Edit: A diferença na iluminação é por que o sol não está no mesmo lugar nos dois vídeos, o cara gravou um e depois o outro, obviamente.

Edit 2:
Foto com boa qualidade
Switch-3.jpg" data-src="https://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2017/02/Switch-3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Switch-3.jpg



Cara postei e vi que vc postou a mesma coisa... bem isso mesmo... na verdade o que vi mesmo é o jogo não quentando nem 30 FPS direito no modo TV.
É só no modo TV que o jogo tem quedas de fps e não é o jogo inteiro assim, são algumas áreas.
 
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tortinhas10

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As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.

Em nenhum momento do video o Derek diz que os gráficos são diferentes, e ele justifica a diferença no visual porque as imagens do tablet foram capturadas off-screen.

Pior que noticia falsa viraliza muito rapido, já foi parar no Whats uhauhauhauhauhuahuah
Mas somente notícia falsa que as pessoas querem.

É bem aquilo que o Kojima explicou no metal gear solidariedade 2

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Zeorymer

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Quanta falhação PQP.
Nego comparando direct feed com off screen :facepalm
Alguém acha que no portátil em 720p a qualidade de imagem é igual a de um vídeo filmado em offscreen e com a compressão do youtube?
Os gráficos são os mesmos no modo portátil, basta ler algum preview ou as impressões de alguém que testou nos eventos. A diferença é na performance, que é melhor no modo portátil.
Edit: A diferença na iluminação é por que o sol não está no mesmo lugar nos dois vídeos, o cara gravou um e depois o outro, obviamente.


Switch-3.jpg" data-src="https://blogs-images.forbes.com/erikkain/files/2017/02/Switch-3.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Switch-3.jpg




É só no modo TV que o jogo tem quedas de fps e não é o jogo inteiro assim, são algumas áreas.
Cara até entendo isso. É que sempre vejo falando aqui que a Nintendo deixa o seus jogos em 60 fps etc, e este zelda veio em 30 fps, e com quedas. Bom de qualquer maneira vou jogar ele,. tenho o Wii U e pretendo jogar. É que com este zelda com quedas mesmo em algumas áreas quebra o argumento de todos aqui referente a nintendo + 60 FPS.

Sempre postei que para a Nintendo deixar em 60 FPS tem que sacrificar alguma coisa isso é normal, neste zelda ela não quis sacrificar o gráfico (Apesar de achar o gráfico simples mais bem feito pelo que vi neste zelda, comparado ao que foi mostrado no trailer deles que pessoal aqui no forum pirava falando que era real).
 

tortinhas10

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Cara até entendo isso. É que sempre vejo falando aqui que a Nintendo deixa o seus jogos em 60 fps etc, e este zelda veio em 30 fps, e com quedas. Bom de qualquer maneira vou jogar ele,. tenho o Wii U e pretendo jogar. É que com este zelda com quedas mesmo em algumas áreas quebra o argumento de todos aqui referente a nintendo + 60 FPS.

Sempre postei que para a Nintendo deixar em 60 FPS tem que sacrificar alguma coisa isso é normal, neste zelda ela não quis sacrificar o gráfico (Apesar de achar o gráfico simples mais bem feito pelo que vi neste zelda, comparado ao que foi mostrado no trailer deles que pessoal aqui no forum pirava falando que era real).
Zelda sempre foi 30, até porque não tem necessidade ser 60.

60 é mais jogo que exige precisão, tipo o Mário.

E é uma verdade, quase todos os jogos da Nintendo são 60 FPS. Não deixa de ser só porque um jogo saiu em 30.

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Mega_X

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Bafo selvagem movimentando o fórum... já falei aguardem o Escorpião Rei ^^ a verdade está próxima. Muitos terão de curvar ao seu poder.
 

ptsousa

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Zelda sempre foi 30, até porque não tem necessidade ser 60.

60 é mais jogo que exige precisão, tipo o Mário.

E é uma verdade, quase todos os jogos da Nintendo são 60 FPS. Não deixa de ser só porque um jogo saiu em 30.

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Acho que só Zelda e Xenoblade sempre foram 30, sem exceção
 

MetroidPirate

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As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.

Em nenhum momento do video o Derek diz que os gráficos são diferentes, e ele justifica a diferença no visual porque as imagens do tablet foram capturadas off-screen.

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Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!:klolz

Até por isso ele roda com menos quedas.

Tem uma sombra de uma árvore que só aparece na versão TV, no modo portátil essa sombra não existe.

Edit: vi de novo o vídeo e sao diferentes horas do dia msm, a comparação desse site que é uma b*sta.

As quedas de fps devem ficar por conta da resolução então, rodando em 720p parece ficar sussa.
 
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sanchies

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Claramente o gráfico fica cagado no modo Handheld, mas isso é proposital para que a bateria dure mais.

Bafo selvagem movimentando o fórum... já falei aguardem o Escorpião Rei ^^ a verdade está próxima. Muitos terão de curvar ao seu poder.

Desde quando gráfico voltou a importar para Caixista ?
 

fedps

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Acho que só Zelda e Xenoblade sempre foram 30, sem exceção
Único Zelda que sei que não segue isso é o A Link Between Worlds, que usaram 60 fps por causa do quick equip

Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!:klolz

Até por isso ele roda com menos quedas.

Tem uma sombra de uma árvore que só aparece na versão TV, no modo portátil essa sombra não existe.
Posição do sol, a sombra tá pra esse lado>>>>
Pode observar que o Link no portátil passa por uma sombra que não tem no modo TV.
 

ptsousa

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E poha, desde o 3DS e o Vita que eu pensei que já tivesse sido convencionado que off-screen e screenshot não condiz com o jogo rodando da tela né

Rolou downgrade no povo aqui foi? :klolz
 

neil young

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Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!:klolz

Até por isso ele roda com menos quedas.

Tem uma sombra de uma árvore que só aparece na versão TV, no modo portátil essa sombra não existe.
1) Foi filmado em momentos diferentes. (mudança de sombra)

2) Foi filmado offscreen em contrapartida do directfeed do modo TV.
 

fedps

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Claramente o gráfico fica cagado no modo Handheld, mas isso é proposital para que a bateria dure mais.
Eu não vou afirmar com 100% de certeza, porque não tenho como fazer isso, mas as diferenças do Zelda pra TV e portátil é apenas a resolução, não tem diferenças em efeito e mais nada.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
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Se é pra perder tempo vendo video de comparação, prefiro esperar os da Digital Foundry. Eles pelo menos são profissionais.
 

slashf

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por que nao fazem um topico so de problemas de switch? kkkkkkk o cara olha em novos post e so nintendo e zelda que nao vaza
 

sanchies

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Eu não vou afirmar com 100% de certeza, porque não tenho como fazer isso, mas as diferenças do Zelda pra TV e portátil é apenas a resolução, não tem diferenças em efeito e mais nada.

-Draw Distance
-Sombra

E poha, desde o 3DS e o Vita que eu pensei que já tivesse sido convencionado que off-screen e screenshot não condiz com o jogo rodando da tela né

Rolou downgrade no povo aqui foi? :klolz

Eu também pensava assim quando tinha PSVita, mas era engano. A diferença não é apenas resolução.
 

fedps

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-Draw Distance
-Sombra



Eu também pensava assim quando tinha PSVita, mas era engano. A diferença não é apenas resolução.
Nesse vídeo que tu viu diferença no Draw Distance? Eu sou péssimo pra enxergar essas coisas, mas tô tentando achar alguma diferença nesse vídeo.
E sombras qual a diferença?
 
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