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Caiu na isca.vishiiii
Cara postei e vi que vc postou a mesma coisa... bem isso mesmo... na verdade o que vi mesmo é o jogo não quentando nem 30 FPS direito no modo TV.E diziam que todos os jogos da Nintendo rodam em 60 fps!
Não tá aguentando nem 30 em certas partes.
Pelo vídeo, melhor jogar na versão portátil, é mais feio mas pelo menos se mantém nos 30 fps.
As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.Talvez por que você está assistindo em uma tela grande e no portátil fica totalmente diferente? E até agora não li uma reclamação sobre isso, foi até o contrário. Huee
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
É só no modo TV que o jogo tem quedas de fps e não é o jogo inteiro assim, são algumas áreas.Cara postei e vi que vc postou a mesma coisa... bem isso mesmo... na verdade o que vi mesmo é o jogo não quentando nem 30 FPS direito no modo TV.
Mas somente notícia falsa que as pessoas querem.As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.
Em nenhum momento do video o Derek diz que os gráficos são diferentes, e ele justifica a diferença no visual porque as imagens do tablet foram capturadas off-screen.
Pior que noticia falsa viraliza muito rapido, já foi parar no Whats uhauhauhauhauhuahuah
Cara até entendo isso. É que sempre vejo falando aqui que a Nintendo deixa o seus jogos em 60 fps etc, e este zelda veio em 30 fps, e com quedas. Bom de qualquer maneira vou jogar ele,. tenho o Wii U e pretendo jogar. É que com este zelda com quedas mesmo em algumas áreas quebra o argumento de todos aqui referente a nintendo + 60 FPS.Quanta falhação PQP.
Nego comparando direct feed com off screen
Alguém acha que no portátil em 720p a qualidade de imagem é igual a de um vídeo filmado em offscreen e com a compressão do youtube?
Os gráficos são os mesmos no modo portátil, basta ler algum preview ou as impressões de alguém que testou nos eventos. A diferença é na performance, que é melhor no modo portátil.
Edit: A diferença na iluminação é por que o sol não está no mesmo lugar nos dois vídeos, o cara gravou um e depois o outro, obviamente.
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É só no modo TV que o jogo tem quedas de fps e não é o jogo inteiro assim, são algumas áreas.
Zelda sempre foi 30, até porque não tem necessidade ser 60.Cara até entendo isso. É que sempre vejo falando aqui que a Nintendo deixa o seus jogos em 60 fps etc, e este zelda veio em 30 fps, e com quedas. Bom de qualquer maneira vou jogar ele,. tenho o Wii U e pretendo jogar. É que com este zelda com quedas mesmo em algumas áreas quebra o argumento de todos aqui referente a nintendo + 60 FPS.
Sempre postei que para a Nintendo deixar em 60 FPS tem que sacrificar alguma coisa isso é normal, neste zelda ela não quis sacrificar o gráfico (Apesar de achar o gráfico simples mais bem feito pelo que vi neste zelda, comparado ao que foi mostrado no trailer deles que pessoal aqui no forum pirava falando que era real).
Zelda sempre foi 30, até porque não tem necessidade ser 60.
60 é mais jogo que exige precisão, tipo o Mário.
E é uma verdade, quase todos os jogos da Nintendo são 60 FPS. Não deixa de ser só porque um jogo saiu em 30.
Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!As vezes a OS vira facebook, onde postam noticia falsa.
Em nenhum momento do video o Derek diz que os gráficos são diferentes, e ele justifica a diferença no visual porque as imagens do tablet foram capturadas off-screen.
Pior que noticia falsa viraliza muito rapido, já foi parar no Whats uhauhauhauhauhuahuah
Bafo selvagem movimentando o fórum... já falei aguardem o Escorpião Rei ^^ a verdade está próxima. Muitos terão de curvar ao seu poder.
Único Zelda que sei que não segue isso é o A Link Between Worlds, que usaram 60 fps por causa do quick equipAcho que só Zelda e Xenoblade sempre foram 30, sem exceção
Posição do sol, a sombra tá pra esse lado>>>>Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!
Até por isso ele roda com menos quedas.
Tem uma sombra de uma árvore que só aparece na versão TV, no modo portátil essa sombra não existe.
1) Foi filmado em momentos diferentes. (mudança de sombra)Oxe, mas claramente a imagem é pior no modo portátil. Como assim?!
Até por isso ele roda com menos quedas.
Tem uma sombra de uma árvore que só aparece na versão TV, no modo portátil essa sombra não existe.
Eu não vou afirmar com 100% de certeza, porque não tenho como fazer isso, mas as diferenças do Zelda pra TV e portátil é apenas a resolução, não tem diferenças em efeito e mais nada.Claramente o gráfico fica cagado no modo Handheld, mas isso é proposital para que a bateria dure mais.
Eu não vou afirmar com 100% de certeza, porque não tenho como fazer isso, mas as diferenças do Zelda pra TV e portátil é apenas a resolução, não tem diferenças em efeito e mais nada.
E poha, desde o 3DS e o Vita que eu pensei que já tivesse sido convencionado que off-screen e screenshot não condiz com o jogo rodando da tela né
Rolou downgrade no povo aqui foi?
Bafo selvagem movimentando o fórum... já falei aguardem o Escorpião Rei ^^ a verdade está próxima. Muitos terão de curvar ao seu poder.
sem excessão? oot rodava a 20 fps e majora's mask a 18Acho que só Zelda e Xenoblade sempre foram 30, sem exceção
Nesse vídeo que tu viu diferença no Draw Distance? Eu sou péssimo pra enxergar essas coisas, mas tô tentando achar alguma diferença nesse vídeo.-Draw Distance
-Sombra
Eu também pensava assim quando tinha PSVita, mas era engano. A diferença não é apenas resolução.
sem excessão? oot rodava a 20 fps e majora's mask a 18