O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Fazia tempo que um jogo da Nintendo não movimentava tanto o fórum. Bom sinal.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Nesse vídeo que tu viu diferença no Draw Distance? Eu sou péssimo pra enxergar essas coisas, mas tô tentando achar alguma diferença nesse vídeo.
E sombras qual a diferença?

Tem árvore que não tem sombra no modo handheld.
O chão de concreto simplesmente é liso no modo handheld.
Iluminação em menor qualidade.
O Draw Distance que eu disse, era em relação aos objetos, ou seja, enquanto no modo TV eles já são carregados, no modo handheld ele vai carregando conforme você se aproxima.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Na TV está com uma performance bem lixo... no portátil está bem feio...

Mas isso já era esperado...
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
LIntWkz.jpg


Olha a qualidade da imagem que pegaram para avaliar o Zelda no modo portátil :kkk

Daqui a pouco vão falar que no modo portátil o Link não tem rosto.

giphy.gif
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.427
Reações
80.039
Pontos
2.059


Pra mim o visual do modo portátil e do modo TV é o mesmo, só muda a resolução. No caso do Zelda eu fiquei decepcionado, pq a arquitetura que eu esperava do Switch era garantir que jogos em 720p no portátil rodariam em 1080p na TV e sem quedas. Ainda não entendi o pq disso ter acontecido, talvez por um ser um game muito ambicioso pro Wii U (já que MK8 foi portado com perfeição e rodando em 1080p, porém é um game que exigiu bem menos do wii u, zelda deve ter sido um port bem mais complicado). Ou talvez a culpa seja do modo boost que a eurogamer rumorou.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Gente ! Sonysta ta passando vergonha demais depois dos previews desse Zelda hein ! Q desespero ! Kkkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Sonysta tá pistola só pq Zeldão tá ofuscando uns determinado jogo aí :v
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.505
Reações
18.633
Pontos
503
Acho q as quedas no modo tv é pra garantir o "cinematic feel" no jogo.
 
D

Deleted member 35588

Esse OP curte uma inveracidade hein... Ô loco bicho!

Independente do flame fail, tá muito bom pra um console com 60% da potência de um relógio com calculadora.
 
Ultima Edição:

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Vou jogar esse Zelda (possivelmente goty 2017) no meu PS4 Pro em 4K.

Ops... Esqueci que ele não faz 4K :(
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
A parte boa desse console ser meia perna é que daqui a 6 meses dá pra jogar emulado. Nem precisa comprar um Switch. Logo joga-se no Dolphin. O único ponto positivo de hardware mambembe é isso.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.953
Pontos
1.444
Quando pegar o switch, provavelmente só jogarei no portátil... Ele basicamente é um portátil com o plus de jogar em tv.

No mais, Nintendo nunca foi sinônimo de hardware, sempre teve hardware que fosse apenas o suficiente. Nintendo é sinônimo de gameplay e exclusivos fodas.



Enviado de meu S7 edge pelo Tapatalk
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
A parte boa desse console ser meia perna é que daqui a 6 meses dá pra jogar emulado. Nem precisa comprar um Switch. Logo joga-se no Dolphin. O único ponto positivo de hardware mambembe é isso.
Hauhauaua sabe tudo de emulador hauahuahauajau joga um emulador bom de 3ds ai manjaster vajhajahajajau

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Paulo Xavier

Bam-bam-bam
Mensagens
240
Reações
182
Pontos
218
A parte boa desse console ser meia perna é que daqui a 6 meses dá pra jogar emulado. Nem precisa comprar um Switch. Logo joga-se no Dolphin. O único ponto positivo de hardware mambembe é isso.
Então vai sair pro emulador de pc?
Pensei que era exclusivo do switch, zoeira eu sei que não.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
A parte boa desse console ser meia perna é que daqui a 6 meses dá pra jogar emulado. Nem precisa comprar um Switch. Logo joga-se no Dolphin. O único ponto positivo de hardware mambembe é isso.
Emulação não tem NADA e repito NADA a ver com poder gráfico.
Na maioria dos emuladores nem boas GPUs são necessárias.
Tem muito mais a ver de como o emulador se comporta, codificação do sistema original etc.

N-Gage ta ai para provar de exemplo, não existe nenhum papel de como o "console" funciona, o tornando quase impossível sua emulação.

Quase todo console só se consegue avanço na emulação, após o desbloqueio, quando se faz o "dump" do sistema original.

WiiU é um ponto fora de curva, pois alem do sistema ser parecido com o do Wii, indícios apontam que o Exzap, tem ou tinha em mãos alguns papéis referentes ao sistema do WiiU.
Quem tentou imitar ele pelo mesmo caminho que ele foi, não conseguiu.
E alem do emulador avançar algumas etapas muito rápido, enquanto em outras até hoje não existe uma solução, somente gatos para resolver o problema.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.772
Reações
80.083
Pontos
1.839
Emulação não tem NADA e repito NADA a ver com poder gráfico.
Na maioria dos emuladores nem boas GPUs são necessárias.
Tem muito mais a ver de como o emulador se comporta, codificação do sistema original etc.

N-Gage ta ai para provar de exemplo, não existe nenhum papel de como o "console" funciona, o tornando quase impossível sua emulação.

Quase todo console só se consegue avanço na emulação, após o desbloqueio, quando se faz o "dump" do sistema original.

WiiU é um ponto fora de curva, pois alem do sistema ser parecido com o do Wii, indícios apontam que o Exzap, tem ou tinha em mãos alguns papéis referentes ao sistema do WiiU.
Quem tentou imitar ele pelo mesmo caminho que ele foi, não conseguiu.
E alem do emulador avançar algumas etapas muito rápido, enquanto em outras até hoje não existe uma solução, somente gatos para resolver o problema.

Não é bem por aí.

No mais: vamos aguardar.
 
Topo Fundo